Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vídeos Engraçados

Eu gostei sobretudo do blopper, em que o gajo atira com a bola e leva com ela em cima XD

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Ahaha xD
ya, essa cena é mesmo cómica
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Eu cá só não achei piada ao dos Ninjas Matreiro

E o meu preferido é o dos Gangsters Wink
K comedia!!!!!! prefiro o do gangster... principalmente akela cena em k os gajos se cumprimentam....
Eu na escola tenho cumprimentos tipo o dos Gangsters xD é muito cómico xD LOL
LOL xD
Vou começar a usar aqueles cumprimentos xP
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Haruhi escreveu:LOL xD
Vou começar a usar aqueles cumprimentos xP
Devo dizer Filhota Haruhi xD que é muito engraçado com os colegas fazer cumprimentos tipo os daqueles xD é mesmo funny Embaracoso' xD mas cuidado pra não te enganares xD no outro dia só pra fazer "hi5" (dá cá mais 5) com uma amiga e com um colega demoramos não sei quantos minutos xD mas lá saiu algo de jeito xD

Ah e do emo fez-me lembrar um rapaz lá da escola -.-'
Isso vende-se em DVD's?
Quero a colecção completa do "Como ser un ninja"!
Para dar uns correctivos a umas parolas da minha turma! xD
Eu quero mesmo é o do Gangster xD pra aprender mais cumprimentos engraçaduxos xD
adorei a do emo. pk é que na puseste como ser um metaleiro?

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Ainda nao havia nenhum topico (acho eu...pelo menos n encontrei) da banda Happatai e da sua famosissima YATTA! por isso aqui fica:

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
XD

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
eu lembro que postei isso.. mais num lembro se foi nesse forum ^^³
Spoiler:

serio? entao se clhar foi...eu pesquisei por yatta, happatai e assim e n encontrei nada...bem, se entretanto tiver sido aqui os admins que apaguem please... sorry =/

Lol, já tinha visto Razz
tentei convencer a comissão de praxes do meu curso a pôr os caloiros a dançar isso... mas eles preferiram dançar os hakas ou lá o que é das equipas de rugby Sad

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
haka da nova zelandia...este ano deu lhes pa porem os caloiros a fazer essa porcaria em todo o lado...

a yatta é muito mais gira....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho