Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vídeos Engraçados

Pois iso era d'antes, mas agora...
Eu axo k o caso da Paris foi mt injusto, pk se formos a ver nu outro dia um homem n foi culpado de ter mandado matar a mulher so' pk a mulher continuava viva!
E ainda dixemos nox mal do nosso paix...
Pois, deviamos de pensar melhor antes de falar mal do nosso país!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Não tenho pena nenhuma, fez mal, vai para a prisão! Ela e' uma mulher como as utras, uma cidadã como os outros, so' que tem mares de dinheiro! Se fez mal, mereceu!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
I HATE PARIS!

está excelente o video... numa escala de 0 a 10, dou 11. (11 por ser bem feita ela ter sido presa) xD
LOOL k máximo!! Adoruh o video e adoro ela ter sido presa!!!
Tb fizeram um jg sobre ixo!! Tá bué fixe!! N sei o endereço, mas depoix poxtuh!

Sign em construção.....
LOL xD

Tenho experiencia por causa das minhas primas, com este grupo xD

O novo mete.. aah.. nojo? xD
podiam ter avisado ia-me engasgando com a agua.

Very Happy Rolar Laughing

Obrigado Amigo Secreto
OMG! É simplesmente hilariante xD Lindo mesmo xD A Beyonce deu um tralho... faz favor xD É pk tem a mania e anda sempre armada em esperta.. um dia tinha de acontecer xD

-> http://br.youtube.com/watch?v=JeYnQHx7RXQ

*Sorry aos fãs da moça Embaracoso'*

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
loooool adorei! Tadinha da moça! Mas teve sentido de humor! Para os que não falam Inglês aqui tá a tradução:

O vídeo escreveu:"A QUEDA:

* a moça cai*

O VEREDICTO:

- Aiiii!! Doeu tanto...

A SUPLICA:

- Se gravaram isto, POR FAVOR não ponham no Youtube... Obrigada e boa noite!"
Sammu, és fixe!
OMG... Bem feitaaa!!! Combinação de escadas pequenas e super saltos altos, olhem o q dá!!! É pra n andar ali com a mania q é modelo a desfilar... Tá de rir! Pelo menos teve sentido de humor... LOL!

txiiii! Ganda queda! Rolar opah, pobre rapariga! xDD Deve-se ter sentido tão ridícula! Bem, mas temos que admirar o profissionalismo dela... Levantou-se e continuou a dançar como se nada fosse... :Chocado:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Já conhecia Rolar estes senhores são peritos em fazer vídeos estúpidos... olhem este:

https://www.youtube.com/watch?v=2TTRCCuyrMw&mode=related&search=

(um cadito longo, mas hilariante Very Happy)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
lol tadinha da mulher...mas parece ser coisa corrente..tem videos da Madonna, britney e christina aguilera a cair...mas ela foi a unica a cair numas escadas xD deve ter doido mais...tricks of the trade

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: farias13