Vídeos Engraçados
~*Catelyn*~ escreveu:!
enfim..o que se há-se fazer?! a fama subiu-lhe à cabeça..!
enfim..mesmo presa ainda tem regalias..o mundo anda ao contrário..
a kestao aki n é a fama lhe ter subido a cabeça pk nesse ponto eu axo k nunca xegou a subri sp teve la, o problme aé permitirem com k ela tenha esse tipo de regalias, nfaz sentido nenhhum
Neo Queen Serenity escreveu:a kestao aki n é a fama lhe ter subido a cabeça pk nesse ponto eu axo k nunca xegou a subri sp teve la, o problme aé permitirem com k ela tenha esse tipo de regalias, nfaz sentido nenhhumlool..sim eu percebi e concordo que a fama teve lá sempre..mas msm assim acho que por ela ser "famosa e rica" lhe deram muitas regalias que não dão a outras pessoas..daí que tenha usado a frase subiu-lhe a fama à cabeça..

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
companheiras de cela
Debby Saraiva - ainda a espera de julgamento pela morte da filha de 5 anos, assasinada e violada num motel
Rebecca Harding - suspeita de assassinato e mutilaçao de corpo
Esperanza Casto - acusada de conspiraçao por ter morto o marido e Kathleen Legaspi
estas sao umas das companheiras de cela na Paris kero ver como sobrevive la 23 dias
Debby Saraiva - ainda a espera de julgamento pela morte da filha de 5 anos, assasinada e violada num motel
Rebecca Harding - suspeita de assassinato e mutilaçao de corpo
Esperanza Casto - acusada de conspiraçao por ter morto o marido e Kathleen Legaspi
estas sao umas das companheiras de cela na Paris kero ver como sobrevive la 23 dias
MUHAHAHAHAHAHAHAHA!
Adorei! É mt bem feita... A gaja pensa k só por ser rica e "famosa" k é diferente dos outros... Devia era ficar lá mais tempo! 
Adorei! É mt bem feita... A gaja pensa k só por ser rica e "famosa" k é diferente dos outros... Devia era ficar lá mais tempo! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
https://www.youtube.com/watch?v=cKu4iIh7h7A
Omg!! xD tadinha da minha Nelly xD
*esta paródia está relacionada com a entrevista da SIC "primeira pessoa" em que a Nelly participou
*
Omg!! xD tadinha da minha Nelly xD
*esta paródia está relacionada com a entrevista da SIC "primeira pessoa" em que a Nelly participou
*
"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu morro de rir com a "avó" dela xDDDD

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

!
o mundo anda ao contrário..

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.