Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Viagem ao futuro!

anokas2757 escreveu:bemmmmmmmmmmmmmmmm...
nunca pensei que aquele segredo do Endymion suscitasse tanta curiosidade...Rolar
tentem adivinhar.lol!

Hmmmmm scratch
Ela fcou corada ..
Ptanto, e' capaz de ter sido alguma coisa depravada ! lol! Rolar
Vá lá Anokas!
Tas aki tas a matar o pessoal de curiosidade! Embaracoso
OLHA K EU ENVIO-TE A MINHA CONTA DO CARDIOLOGISTA!
calma,pessoal!
saber esperar é uma virtude

lol!

se tudo correr bem amanha temos capitulo novo,mas nao prometo nada.
ate lá continuem a pensar no que o endymion tera ditoRolar

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
anokas2757 escreveu:calma,pessoal!
saber esperar é uma virtude

lol!

se tudo correr bem amanha temos capitulo novo,mas nao prometo nada.
ate lá continuem a pensar no que o endymion tera ditoRolar

AAAAHHHHHHH
*Suh tem um ataque cardiaco, e prepara-s para o de amanha*
Luizinha escreveu:AAAAAAAAAHHHHHHHHH!
Vou fazer birra!!!!
Eu quero um capitulo e keruh saber o k o Endy disse á Bunny Suspect

*Suh fartass do ataqe cardiaco, levantass e faz coro cm Luizinha*

Matreiro
Só agr é que li tudo...está tão engraçado...
O rei a brincar com a bunny... LOL Razz
está mt giro, parabéns.
Como sempre , uma optíma fic.

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
tou a espera...looool

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Capitulo 9

- Parece que desta vez fiz mesmo asneira! – disse Bunny ás suas amigas, minutos depois, quando estavam reunidas no quarto onde esta tinha acordado anteriormente.

- Pois fizeste, Bunny! – disse Rita, chateada. – Reparaste no estado em que ficou o Gonçalo? Ás vezes és mesmo insensível, Bunny, acho que deverias ir imediatamente pedir-lhe desculpa.

- Pedir desculpa? Eu? Porque haveria de fazer uma coisa dessas? – perguntou Bunny, com orgulho. – Ele é que me chamou de miúda fútil e estúpida, por isso se há alguém que tem de pedir desculpa é ele e não eu. – teimou.

- Voltando ao que interessa realmente neste momento, acho que deveríamos arranjar uma maneira de informar a Luna e o Artemis de que encontramos finalmente a nossa princesa. – disse Amy, tentando mudar o rumo da conversa.

- E não ter o prazer de lhes contar pessoalmente? Nem penses nisso! – disse Joana, imaginando a reacção dos gatos aquela noticia.

De repente, Bunny levantou-se calmamente da cadeira onde estava sentada e começou a caminhar para a porta.

- Espera, Bunny! – disse Maria, no momento em que Bunny começava a rodar a maçaneta da porta. – Onde pensas q vais?

- Desculpem, meninas, mas eu preciso de dar um passeio, para me poder acalmar a minha cabeça. – afirmou ela, sem se virar para as companheiras.

- Podias ter avisado! – disse Rita, levantando-se também. – Então vamos!

- NÃO! – gritou ela. – Quero dizer, é melhor não! Eu preciso de esta sozinha por uns momentos.

- Claro, Bunny! Desculpa! – disse Rita preocupada, ao ver a amiga sair. – Estou a ficar preocupada com ela. – disse quando Bunny saiu.

- Eu também! – concordou Amy. – Deve ser difícil absorver todas aquelas revelações de uma só vez.

Maria e Joana apenas assentiram com a cabeça, pois também não conseguiam imaginar a dor pela qual a sua melhor amiga estava a passar naquele momento.

-------------------------x---------------------------------------------------x------------------------

Enquanto as suas amigas continuavam no quarto preocupadas, Bunny caminhava em silêncio e sem destino perdida nos seus pensamentos pelos enormes corredores do Palácio de Cristal. De repente parou, pareceu-lhe ouvir vozes através de uma janela que se encontrava aberta, então aproximou-se um pouco e ao olhar para fora do palácio ficou maravilhada, da janela onde se encontrava podia vislumbrar um lindo jardim que era composto por um enorme labirinto de enormes e frondosos arbustos e roseiras com rosas vermelhas que no momento se encontravam em flor, no centro encontrava-se uma também enorme cerejeira, que lhe fazia lembrar o seu local favorito do parque da cidade e a cada canto do labirinto, os arbustos formavam o símbolo de cada uma das navegantes, as suas melhores amigas. Sem se poder conter mais, debruçou-se na janela para poder descobrir de onde vinham aquelas vozes e começou a aperceber-se de que elas vinham do centro do labirinto. Olhou então com redobrada atenção para baixo da árvore e aí descobriu um casal que no momento se encontrava abraçado e a beijar-se com paixão.

- Começo a achar que cometi um erro enorme, Endymion! – disse a mulher no final do beijo.

- Eu avisei-te que era muito cedo para eles saberem a verdade, Serenidade! – respondeu o Rei carinhoso, ao mesmo tempo que a apertava mais nos seus braços. – Mas tu ouviste o que eu disse? Claro que não.

- Mas… - tentou Serenidade dizer, mas sendo silenciada novamente pelos lábios sedentos do marido.

- Meu amor, deixa que a natureza siga o seu curso! Amanhã contaremos como foi formado Cristal Tokyo, e depois deixaremos que eles passem umas merecidas ferias por aqui.

- Por falar nisso, o que disseste à pobre Bunny para ela ficar tão atrapalhada? – perguntou Serenidade, curiosa.

- Bem…eu…

- Sim, Endymion? Ainda hoje, por favor! – encorajou ela.

- Eu…eu disse-lhe para ela não se preocupar, que o Gonçalo iria fazer tudo para que a primeira vez deles fosse inesquecível.

- Endymion! Não acredito que tenhas dito uma coisa dessas, ela só tem catorze anos! – ralhou Serenidade chateada.

- Então, Serenidade, até parece que quiseste esperar pela…

- Basta, Endymion! Agora vamos para dentro, que temos mais que fazer, e também estou a ficar com frio.

- Sim, querida! Vamos!

Levantaram-se então e seguiram para o palácio abraçados, enquanto sussurravam palavras de amor.

Ainda na janela, Bunny olhava para eles, ao mesmo tempo que se perguntava se seria possível viver um amor assim, principalmente com uma pessoa como Gonçalo.

- O amor deles é lindo, não é? – alguém lhe perguntou, de repente.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Ai q lindo!!! Fofo, romântico, encantador! Q vou dizer mais? Tou sem palavras!!! Anokas, fazes sempre valer a pena a espera!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco