peço imensa desculpa pelo tempo de espera do novo capitulo e prometo que dentro de poucos dias haverá um novo...mas tenho andado com a cabeça cheia de problemas e por isso nao tenho tido cabeça pra escrever obrigada pela vossa compreençao
De nada anokas! Mas para a semana vai haver capitulo? .o:
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
escelente a tua fic.... adorei kero mais .o:
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
oh, amiga... qd a gente tem problemas tão cá os amigos pra ajudar... Espero q as coisas melhores então! Sabes q podes sempre contar comigo!
aahh! entao nos esperamos...mas nao demores muito tá?? e espero que esses problemas se resolvam!!
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
ai ai que eu ja andava atrasada na leitura da fic, estas de parabens, beijos
Obrigado Amigo Secreto
Já li tds os capitulos! Uff... LINDOOOO ADOREI!!! Tou ansiosa por mais *o* Tão kawai, misterioso e romantico!! waaaaaa *o*
Tens um geitão para escrever!!
Gostei... Já pensaste em escrever um livro?
Lol, ela gostou? UAU!
off: pk é k kuando estou a escrever me aparece "É o novo nenuco recém nascido" kuando É o novo nenuco recém-nascido! tou a previsualizar e no post?
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^
Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
_S.E.A_ escreveu:
off: pk é k kuando estou a escrever me aparece "É o novo nenuco recém nascido" kuando É o novo nenuco recém-nascido! tou a previsualizar e no post?
É o novo nenuco recém-nascido! não percebi É o novo nenuco recém-nascido! :: :: :: podes explicar??
A frases k escrevemos e dizem isso! Isso a bocado É o novo nenuco recém-nascido!-me.
E.U já mandei mensagem ao Sammu e ele nem a L.E.U e saiu... não volto a M.A.N.D.A.R a mais ninguém... o Poseidon está on e pode ser que esteja a tratar disso, não sei...
epah isto está a torna-se off mas desconfio que temos paki um haker só pode ser!estão a harkear o fórum!!!!
cá para mim essa frase aparece para nós ficarmos com a ideia de termos filhos...ahahahaha....no gozo!!
às tantas é alguma publicidade....nao percebo....^.^"
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Queremos Mais... Queremos Mais... Quando há mais? .o:
Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
nós tambem gostavamos de saber.... tás a ser má anokas....!!='(
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.