Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Viagem ao futuro!

lindo, anokas! Surprised.o: Adorei mesmo!! Ai, gosto tanto daqueles dois! I love you Fico ansiosa à espera do próximoEmbaracoso

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Oh!!! Tão piquinino!!! Ainda por cima um capítulo tão fofinho, fica mesmo a saber a pouco!!!
Anokas, está cada vez melhor!!! Tão fofinho!

esta tao lindo Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: porque é que tinhas de parar nesse exacto momento.

so tenho ataques de coraçao
nao posso mais :='(:

Obrigado Amigo Secreto
Oh anokas, kd ha mais?
Nao nos deixes assim...depois de um capitulo tao belo precisamos de mais para entrar com o pé direito na escola!

Faço uma manif...RazzRazzP QUEREMOS MAIS! QUEREMOS MAIS!
mais, mais , mais!!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
*me junta-se a manifestantes*

Queremos MAIS!

Queremos MAIS!

Queremos MAIS!

Queremos MAIS!

Queremos MAIS!

Queremos MAIS!

Queremos MAIS!
dentro de poucas horas vamos ter mais um capitulo,por isso mt calma,meninas.

lol!

edit:desculpem
sei que prometi um capitulo em poucas horas,mas acho que nao vai ser possivel,pq tou a dar explicacoes a minha prima e ela da comigo em doida
acho que quando ela se for vou é descansar a cabeça
espero amanha estar bem melhor
beijos

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Capitulo 12

- Olhem para eles! Fazem um casal tão lindo! – suspirou Joana, sem afastar o olhar do casal, que à momentos se tinham transformado em Príncipe e Princesa. – Eu tinha a certeza de que eles eram almas gémeas. – disse ela triunfante

- Ai tinhas? – perguntou Rita irónica. – Então podes explicar-nos porque é que ainda na semana passada querias que a Bunny fosse sair com aquele rapaz que trabalha no quiosque do parque!

- Pois…bem…sabes…é que… - começou ela tentando desculpar-se.

- Pronto, Joana! Não é preciso dizeres mais nada. – disse Maria sem jeito.

- Maria, só tu me compreendes! – disse ela abraçando a amiga.

- Claro que compreendo, Joana! – disse Maria, dando-lhe palmadinhas nas costas. – Até mesmo a deusa do amor pode cometer erros de vez em quando…

- Grrrr… - e largou a amiga, com ar zangado.

- Meninas, eu acho que agora devíamos deixa-los a sós! – disse Amy, tentando ser razoável.

- Não te faças de inocente, Amy! – disse Joana voltando ao normal. – Estavas a gostar tanto de ver o desenrolar dos acontecimentos como nós.

- Pois, mas eu… - tentou ela dizer ao mesmo tempo que corava.

De repente, vinda do nada, uma enorme explosão fez-se ouvir por cima do Palácio de Cristal e a terra começou a tremer. Os candeeiros balançavam, as paredes tremiam tanto que quase que quebravam, o que acabou por acontecer com varias janelas, que não aguentaram com tamanho impacto…e com a mesma rapidez como começou, tudo acalmou. Mas as navegantes olharam desconfiadas umas para as outras, sabiam que algo não estava bem, que no meio de tanta beleza e paz, algo ou alguém maligno de movimentava.

- Mas o que se está a passar? – alguém perguntou, e quando se viraram em direcção daquela voz viram Bunny e Gonçalo que corriam para perto delas.

- Não sei Bunny! – disse Rita com ar misterioso, fechou então os olhos e tentou sentir alguma energia maligna perto do Palácio. – Encontrei! Vamos meninas, alguém está a tentar destruir a barreira do Cristal Prateado por cima da cidade.

- Sim, vamos, mas primeiro vamos procurar o Rei Endymion – disse Gonçalo decidido.

- Vamos! – concordou Bunny.

Todos começaram a correr em direcção da sala de reuniões onde tinham estado à algumas horas atrás, mas alguém puxou o braço de Bunny, para que ela pudesse parar.

- Andas a concordar muito com o Gonçalo. – observou Joana. – Agora não me escapas, quero saber tudo o que se passou naquele jardim!

- Joana, não acredito que me paraste por cauda disso! Não temos tempo para essas coisa! – disse Bunny fingindo-se de ofendida, mas depois mudou a sua expressão e sussurrou à amiga. – Mas posso dizer-te que ele beija muito bem! – e recomeçou a correr deixando a amiga parada a olhar para ela.

Quando chegaram à sala de reuniões, o Rei e a Rainha já lá se encontravam com os chefes da guarda real, mas as navegantes não queriam acreditar que quem estavam sentados eram os terríveis generais da Rainha Beryl, Jedite, Nephite, Zoycite e Kunzite.

- Agora não temos tempo para explicações, meninas! – disse o Rei firmemente ao perceber o choque das navegantes. – Infelizmente, as nossas navegantes não estão presentes, porque estão numa missão diplomática fora do nosso Sistema Solar, por isso gostaria de vos pedir que acompanhassem os meus generais numa patrulha pela cidade. Quero saber tudo o que se está a passar, e ainda hoje quero o relatório em cima da minha secretária. – ordenou ele.

- Sem problemas, Majestade! – disse Bunny.

- Tens a certeza, Bunny? – perguntou Rita incerta. – Não nos podemos esquecer que eles são…

- Sei bem quem são, Rita, mas não podemos ficar paradas, temos que agir! – disse Bunny, tentando demonstrar às amigas que podiam confiar neles.

- Se tu o dizes… - disse Joana. – Pelo poder sagrado de Vénus!

- Pelo poder sagrado de Júpiter!

- Pelo poder sagrado de Mercúrio!

- Pelo poder sagrado de Marte!

- Pelo poder sagrado do Prisma Lunar!

No fim de se transformarem começaram a dirigir-se para a porta.

- Esperem! – ordenou subitamente a Rainha. – Eu também vou!

- Serenidade, sabes muito bem que não te podes transformar! – disse Endymion preocupado. – Sabes que o medico disse que seria prejudicial para a nossa filha.

- Eu sei, Endymion, mas não posso ficar parada sem poder fazer nada! – disseela com lágrimas nos olhos.

- Alteza, eu concordo com o Rei Endymion! – disse Gonçalo, também preocupado com o estado de gravidez dela.

- E tu que não concordasses! – resmungou a rainha baixinho.

- Por favor, Serenidade, não te zangues! – disse o Rei carinhoso ao chegar perto dela. – Sabes que só queremos o teu bem e o bem na nossa querida Small Lady!

- Está bem, venceram! Mas não foi justo, foram dois contra um. – queixou-se ela, deixando todos mais relaxados. – Mas vou acompanhá-los ate à entrada principal.

- Sim, sua Alteza! – disse Endymion a sorrir, ao mesmo tempo que lhe fazia uma vénia.

Seguiram então até à entrada principal do palácio, mas quando estavam a chegar perto da porta esta explodiu, deixando a todos confusos e assustados com o sucedido.

- Finalmente encontramo-nos, Rainha Serenidade! – disse uma voz vinda da rua.

A Rainha olhou para a rua, mas a única coisa que conseguia distinguir no meio de tanta poeira era a silhueta de uma pessoa, mas segundos depois a poeira começou a assentar e a Rainha ficou petrificada ao ver quem era a pessoa que tinha atacado o ser querido Palácio de Cristal.

- Mas o que estás a fazer aqui! – conseguiu ela dizer.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco