Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Viagem ao futuro!

Aqui vai entao o novo capitulo.
Espero que gostem.

Capitulo 10

- Sim! – assentiu Bunny, continuando a olhar fascinada para o jardim. – Apesar de eu não perceber como…

- Bunny, olha para mim!

Ela virou-se então, muito lentamente, preparando-se mentalmente para mais um confronto, mas para seu espanto o que viu naqueles maravilhosos olhos azuis como o céu da meia-noite confundiu-a, porque neles não estavam expressos o usual escárnio habitual, mas sim uma grande e profunda admiração, carinho e muito, mas mesmo muita confusão. Era irónico perceber que o frio Gonçalo Chiba que conhecia seria capaz de sentir tais emoções.

- Gonçalo, eu… - tentou ela desculpar-se. – Eu nem sei o que te dizer…não sei o que me passou pela cabeça para te dizer aquelas coisas. Desculpa, simplesmente falei sem pensar nas consequências. – concluiu ela olhando para o chão.

- Não te preocupes! – disse ele calmamente, enquanto que lentamente levantava o queixo da rapariga, para que esta pudesse olha-lo nos olhos. – Eu já tive uns momentos para pensar em tudo o que nos foi dito dentro daquela maldita sala e consegui compreender que estavas muito assustada com toda aquela informação! E se fossemos dar um passeio por aquele jardim? Tenho a certeza que ninguém se irá chatear de desaparecermos por uns momentos.

- Sim, vamos! – concordou ela, voltando a ficar bem disposta.

Caminharam então em silêncio, cada um imerso nos seus pensamentos, parando apenas para perguntar a alguns empregados do palácio o caminho mais rápido para o jardim que tinham visto à pouco. Algumas vezes, no final de perguntar por indicações, trocavam olhares e sorriso cúmplices devido ao espanto e aos pequenos comentários que os empregados faziam quando julgavam que já não eram ouvidos.

Quinze minutos depois chegaram finalmente à entrada do labirinto.

- Parece que chegamos! – exclamou Bunny eufórica.

- Parece que sim. – concordou Gonçalo. – É melhor eu segurar na tua mão, Bunny!

- Na minha mão? – perguntou ela corada, sem perceber.

- Sim! Não te queres perder, pois não, Bunny? – perguntou ele divertido com a reacção dela.

- Estamos a ficar muito divertidos! – disse ela, fingindo-se zangada.

- Sim, estamos! – voltou ele a confirmar com um enorme sorriso. – Vamos?

- Claro que vamos, não fiz este caminho todo para agora voltar para trás!

Gonçalo pegou então na mão de Bunny e começaram a percorrer os longos e intermináveis caminhos do labirinto, não sabendo que estavam a ser vigiados por quatro amigas muito curiosas.

---------------------------*------------------------------------------*--------------------------

Na mesma janela de onde Bunny tinha escutado a conversa dos governantes de Cristal Tokyo, encontravam-se agora as navegantes, que também tinham saído do quarto para dar um passeio, mas tinham parado quando Joana tinha visto Bunny e Gonçalo à entrada do labirinto, chamando de seguida as outras para assistirem ao que se estava ali a desenrolar.

- Aquela Bunny é uma safada! – disse Joana com cara de gozo, ao olhar para o casal. – Diz que não gosta dele, mas agora vai ali de mão dada com ele.

- De mão dada? – perguntou Rita, tentando furar por entre Maria e Joana, que estavam a ocupar a janela. – Quero ver isso, chega-te para lá Maria!

- Foi uma pena não trazermos uma máquina fotográfica! – pensou Joana em voz alta. – Seria um bom motivo para fazer um bocado de chantagem com a Bunny.

- Hei! Acalma-te Rita, não está a acontecer nada de especial. – disse Maria, não deixando Rita chegar-se à frente.

- Nada de especial? Se achas isso porque não sais daí? – voltou Rita a dizer. – Tu queres ver isto tanto como eu.

- Bem…pois…sabes…

- Silêncio! – disse Joana de repente. – Eu quero ouvir o que eles estão a dizer.

Mas ninguém a ouviu, pois Maria e Rita continuaram a discutir por causa daquela lugar privilegiado na janela.

-------------------------------*---------------------------------------*---------------------------

Do outro lado do jardim, a Rainha Serenidade olhava sorridente pela janela do seu quarto, para a acção que se estava a desenrolar no jardim.

- Serenidade, volta para a cama! – pediu o Rei, que tinha acordado naquele momento e não tinha visto a sua esposa junto a ele.

- Espera um pouco, Endymion.

- Mas porquê? O que se está a passar lá fora de tão interessante? – perguntou o Rei enquanto se levantava e dirigia para a esposa.

Quando chegou perto dela, abraçou-a carinhosamente, deu-lhe um beijo no ombro nu e olhou então para o jardim.

- É o destino, Endymion! – respondeu então a Rainha satisfeita. – O destino está a fazer das suas…

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
esta muito giro, ja tinha saudades de ler a tua fic

Obrigado Amigo Secreto
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII q romantico anokas...tu tens um dom..a sério! adorei=)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
k fofo Surprised.o:

a fanfic está simplesmente espectacular!!!

já tinha saudades também Matreiro

espero ansiosamente pelo próximo capitulo Wink
Quiii liiiiiindoooo!!! q saudades q tinha desta fic!!! Obrigada anokas, satisfizeste logo a nossa curiosidade!!! Continua, queremos mais!

ai taoumm linduhh o meu coraçao de gelo fikou derretiduhh parabens
e so tenhuh uma oergunta a fazer:
ke do beijo??(toume a referir ao gonçalo e a bunny)
Ai que coisa MARAVILHOSA Anokas...simplesmente lindo, maravilhoso,esplendido,fantastico, enfim.. estou a ficar sem adjectivos!! Tudo isto para dizer que AMEI o cap..está lindissimo.. fico ansiosamente á espera de mais.. quero saber o que se irá passar no labirinto!! Laughing
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
OMG que saudades!
OMG esta linda anokas....esta perfeito!Eu sabia que era o Gonçalo!
WEEEEEEE......quero o prozimo capitulo! Para mesmo mt mt mt breve....Wink

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Kd pões mais?

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
tão kutchi.... está mm lindo....
quero mais !lol Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
uma pessoa fica fora duas semanas e perde uma data de coisas....

ó Anokas....tá taooooooooooooooo lindooooooo!!!!! Surprised.o: Surprised.o:

tou ansiosa para ver o que se vai passar naquele labirinto!!

ahahahahah....então foi isso que o endymion disse à Bunny...xDD....só podia ser....para a maneira como ela ficou!!xDD

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
ta lindooooooooooooooo......adorei......

espero anciosamente pelo proximo.....

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
L-I-N-D-U-H!
Espectaculo anokas!
Uma fic divina. Sem duvida um espectauclo epah esta tao fixe!
Nao tenho palavras para descrever!
Esta mt boa e eu kleruh ler mais mais mais!
Kd ha mais????????????????????????????????????????'
KERUH MAIS!
KERUH MAIS!

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Quando é q há mais linda?

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco