Viagem ao futuro!
Meu Deus começei a ler esta Fanfic e agora estou VICIADA!!!!! li tudo seguidinho 
quero um novo capitulo (e aki estou eu a fazer exigencias quando nao devia
)
*ai, ai, ai, essa Bunny que nunca muda!!
e o gonçalo!!
*

quero um novo capitulo (e aki estou eu a fazer exigencias quando nao devia
)*ai, ai, ai, essa Bunny que nunca muda!!
e o gonçalo!!
*
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
ola ana!
fico muito contente que tenhas gostado e aproveito tambem para pedir desculpa aos meus leitores pelo atraso com os capitulos.infelizmente,com o meu trabalho nao tenho muito tempo disponivel,mas espero que em breve consiga postar novo capitulo...
boas leituras^^
fico muito contente que tenhas gostado e aproveito tambem para pedir desculpa aos meus leitores pelo atraso com os capitulos.infelizmente,com o meu trabalho nao tenho muito tempo disponivel,mas espero que em breve consiga postar novo capitulo...
boas leituras^^

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
és tu e eu!!! ultimamente tenho encontrado fics mto interessantes e esta é uma delas 
espero ansiosamente um novo capitulo

espero ansiosamente um novo capitulo

Olá..
então anokas, esqueceste esta fanfic?? ^^ Se nao tiveste tempo nós entendemos, apenas esperava noticias
então anokas, esqueceste esta fanfic?? ^^ Se nao tiveste tempo nós entendemos, apenas esperava noticias

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.