Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Uma nova ameaça

Bem...esta vai ser a minha segunda fanfic...é uma continuação da minha fanfic anterior:Super Stars, por isso aconselho-vos a lê-la primeiro.Bem aqui vai, espero que gostem...e por favor comentem...
-----------------------------------------------------------------------

Indice

Prólogo:pagina 1(neste post)
Primeiro capitulo- A ida ao Shopping:pagina 1
Segundo capitulo-O Navegante de Vega:pagina 1
Terceiro capitulo-Rubius:pagina 1
Quarto capitulo-A conversa:pagina 1
Quinto capitulo-O Cabeleireiro:pagina 2
Sexto capitulo-Bunny tem um comportamento muito estranho:pagina 2
Sétimo capitulo-O Sofrimento do Gonçalo:pagina 2
Oitavo capitulo-O Amor de Bunny e Gonçalo:pagina 2
Nono capitulo-O inicio da batalha:pagina 2
Decimo capitulo-O bem vence o Mal:pagina 3

FIM

------------------

Fanfic: Uma nova ameaça

Prólogo

Tinha passado cerca de 2 meses desde a luta contra os Navegantes da escuridão. Desde aquela luta, mais nenhuma força maligna atacara as Navegantes. Era Setembro. No dia seguinte àquele as aulas iriam começar. A Bunny e a Joana tinham ficado no Décimo A e a Rita, a Maria, e a Ami ficaram no Décimo Primeiro B. Tudo estava bem. A Bunny continuava comilona e choramingas, a Ami continuava a estudar ( até nas férias ela tinha estudado!), a Rita continuava no templo a ajudar o avô, a Maria continuava a procurar novas receitas para cozinhar e a Joana continuava com aquela mania de ser famosa. Enfim…Estava tudo normal, em Tokyo. Mas será por muito tempo?

Muito longe dali, num sitio onde o escuridão pedominava. Estava sentado num trono de um cinzento escuro, quase preto, um homem com cabelos preto, com madeixas verdes.O seu cabelo era curto.Vestia uma camisola vermelha e umas calças pretas. O seu olhar era vazio…vago…

Falharam- disse o homem-Os Navegantes da escuridão falharam.Parece que vou ter de mandar Navegantes mais poderosos para eleminarem de uma vez por todas aquelas Navegantes malditas que lutam “pelo bem e pela justiça”- o homem fez a voz fininha, como que a goza-las, ao dizer “pelo bem e pela justiça”- Preparem-se…vou destruir-vos…muhahahahaha!
Fiquei curiosa,quem será esse homem?Fico à espera do primeiro capitulo

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
ñ poes mais nada hoje?

foi tao pequenino... oooohhh!!!!

mas ficou engraçado o homem a gozar com elas... *mas eu mesmo achando engraçado nao o perdo-o ta a ofender-me...* loly
kero mais... perciso de me rir... loly
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Ainda bem que estás a gostar.Eu ainda só escrevi o prologo...mas pode ser que amanha escreva o primeiro capitulo e o ponha cá.
Obrigado mais uma vez.Ainda bem que estás a gostar.
Aqui vai um novo capitulo.Espero que gostem e por favor comentem

------------------

Capitulo 1: A ida ao Shopping

Como era o último dia de férias para a Bunny e as outras, ela combinou encontrarem-se num centro comercial, visto que quando as aulas começassem elas não teriam tempo para isso.

-Olá meninas- disse Bunny.

-Estás atrasada 10 minutos-disse Rita-Mas tu nunca mudas? Sinceramente…

Bunny, como sempre, tinha chegado atrasada…O Centro Comercial estava cheio de gente…O olhar de Bunny pairou sobre uma loja de roupa, que na montra dizia: “ 90% de desconto”. Bunny ficou de boca aberta.

-Meninas-chamou Bunny- Já olharam para aquela loja de roupa?-bunny apontou para a loja- Eles estão a fazer um desconto de 90%!Temos que aproveitar. Não é todos os dias que vemos lojas com 90% de desconto-Bunny estava eufórica.

-Isso é muito estranho- respondeu a sensata Ami- Normalmente, o máximo de descontos que eles fazem é de 75%

-Pois- concordou Rita- Aí há gato

-Não há nada gato-respondeu Joana.

-Olhem, se quiserem, podem podem ficar aí, eu e a Joana vamos lá- disse Bunny com um sorriso na cara.

-Nem penses- disseram Maria e Rita ao mesmo tempo.

-Então vamos- disse Bunny.

Todas entraram na loja. Mas havia qualquer coisa estranha lá…estava uma aura pesada no ar…Rita sentia isso…
Está giiro!
Muito, mesmo!

Eu não tenho moral para dizer nada em respeito a fanfics, mas o capitulo está um pouco pequeno..
Eu sei...mas é que no papel parece maior...e depois quando o passo para o computador fica muito pequenino...mas tambem hoje postei o prologo e o primeiro capitulo...
Bem...fico muito contente por estares a gostar...
Concordo com a Makoto,tá giro mas tá pequinino....Mas eu sei que consegues fazer maiores lol.Fico à espera de mais

Aqui vai um novo capitulo.Neste ja nao pus cores.Porque tipo...aquilo dava-me muito trabalho...punha as cores no word e pasasava-las para a resposta...mas depois quando envio o texto fica muito pequeno...e depois eu tenho que editar...e ponho o texto maior e aqui-lo poe as cores diferentes do tipo...por exemplo...fica so preto e eu tenho que po-las todas outra vez...:Embaracoso': .Bem...aqui vai o capitulo, espero que gostem e por favor comemtem...
------------------

Capitulo 2: O Navegante de Vega

-Olá meninas- disse o recepcionista quando elas chegaram ao balcão-Bem vindas ao inferno. Muhahahahaha.

-O quê? Mas o que é isto?-disse Bunny muito nervosa.

-Eu sou o Navegante de Vega. Preparem-se para morrer. Pelo poder Eterno de Vega-disse o Nvegante de Veja, transformando-se. Tinha os olhos castanhos e o cabelo azul curto, levantado no ar.

-Pelo poder Eterno do Miléno Prateado- disse Bunny, transformando-se em Princesa Serenidade.

-Pelo Poder Eterno de Mercúrio-disse Ami.

-Pelo Poder Eterno de Marte-disse Rita.

-Pelo Poder Eterno de Júpiter-disse Maria.

-Pelo Poder Eterno de Vénus-disse Joana.

-Nós somos as Navegantes que lutam pelo amor e pela justiça, e em nome do Bem…-disseram todas ao mesmo tempo-Vamos castigar-te.

-Hahahahaha-riu-se o Navegante de Vega-Morram!Poder da cobra do poder de Vega.

Uma enorme luz verde, em forma de cobra, atacou as Navegantes, derrobando-as.

-Nunca te permitirei-disse Bunny levantando-se

-Nós também não-disseram as outras levantando-se também.

-E nós também não-disse uma voz conhecida.-Pelo Poder Sagrado de Úrano-disse Haruka.

-Pelo Poder Sagrado de Neptuno-disse Mariana.

-Pelo Poder Sagrado de Saturno-disse Óctávia.

-Pelo Poder Sagrado de Plutão-disse Susana.

-Haruka, Mariana, Óctavia, Susana-disse Bunny comovida.

-Olá meninas-disse Haruka-Depois falamos.Vamos mas é destruir aquela coisa que se entitula “Navegante” .Vamos mostrá-lhe a nossa força.Abalo do Mundo.

-Mergulho profundo-disse Mariana.

-Surpresa do Silêncio-disse Óctavia.

-O Grito da Morte-disse Susana.

Uma grande força atacou e destruiu o Navegante de Vega.Mas…de repente…apareceu, do nada, um homem com cabelo preto e madeixas verdes…tinha um sorriso maquiavélico na cara…
-Nós somos as Navegantes que lutam pelo bem e pela justiça, e em nome do Bem…-disseram todas ao mesmo tempo-Vamos castigar-te.

Nós somos as Navegantes que lutam pelo amor e pela justiça.
Assim sim está certo!

E em nome da Lua..

Elas não têm uma apresentação para cada uma, nem uma em conjunto.
Dizem sempre em nome da Lua.

-Olá meninas-disse Haruka-Depois falamos.Vamos mas é destruir aquela coisa que se entitula “Navegante” .Vamos mostrar-lhe a nossa força.Abalo do Mundo.
Desta parte gostei!
Sailor Uranus Power! xD
é a minha Navegante, embora adore a Jupiter!
Essas coisas que pus a negrito e verde, foram alguns erros na frase..

----------------------------------------------------------------
Está fixe o episódio...
4º Capitulo postado - "A Bunny quer casar!.."
Obrigado.Ainda bem que estas a gostar.o primeiro bem esta mal.Obrigado por dizeres.o segundo esta bem porque e em nome de...cada uma tem o seu planeta por isso resolvi por bem...
Sim senhor tá maiorzito que o primeiro.

Mas tb é pekeninito

"Mim tiste mim kerer capitulo gande"

Tá a ficar giro,tens é de desenvolver mais a história.

Fico à espera do próximo Very Happy

Aqui vai um novo capitulo.Gostei muito de o fazer por isso espero que gostem.Este captiulo já está maiorzito.

------------------------------------

Capitulo 3---------Rubius

-Hahahahaha-disse o homem-Parabens!Derrotaram o navegante de Vega.É pena que não me vão conseguir-me derrotar.Muhahahahah.

-Quem és tu?E o que queres?-perguntou Bunny

-Eu chamo-me Rubius-apresentou-se ele-E quero-te destruir,Princesa Serenidade, a ti e as tuas “amigas navegantes”, de uma vez por todas!!Enviei o Reino das Trevas,Hipnotizei o Ail e Ann,fiz um acordo com a lua Negra para destruir-vos,e enviei todos os outros monstros que vocês enfrentaram para vos destruir.Mas agora chega!!Se eles não vos conseguiram destruir…vou destruir-vos eu!!Raio Negro!-de repente saiu da ponta do dedo dele um raio negro que ia direitinho á navegante da lua.

-Ataque do ceptro do Milénio Prateado-disse a Bunny, transformada em Princesa Serenidade.

Do ceptro da Bunny saiu uma luz branca, que foi direitinha ao raio negro, impedindo-o e as alcançar.Devido á força dos dois ataques, houve uma explosão.

-Mas onde é que ele está?-perguntou Ami

-Não sei, está muito fumo…-disse Joana

De repente, á beira delas, apareceu o Rubius, pronto para as atacar

-Raios Negros-disse ele

Donde antes tinha saído um só raio, agora, no dedo do Rubius, estavam a sair uma dúzia desses raios.

-Parede do silencio-disse Óctávia.Do seu ceptro saíram uma espécie de raios negros que formaram uma barreira…impedindo, a muito custo, de os raios alcançarem-nas.

-Temos que juntar as nossas forças para o destruir-disse a Susana

-Pois-disse Mariana

-Então vamos-disse Bunny-Ataque do ceptro do Milénio Prateado

-Ataque do ceptro de Mercurio-disse Ami

-Ataque do ceptro de Marte-disse Rita

-Ataque do ceptro de Júpiter-disse Maria

-Ataque do cepro de Vénus-disse Joana

-Abalo do Mundo-disse Haruka

-Mergulho profundo-disse Mariana

-Surpresa do silencio-disse Óctávia

-Grito da Morte-disse Susana

Os seus ataques entrelaçaram-se, formando uma espécie de raio multiculorido.O seu ataque estava mesmo quase a vencer o Rubius, quando este desaparece…

-Fogo-dise Haruka-Agora que íamos dar cabo dele é que ele resolve ir-se embora?É mesmo um cobarde.

-Também acho-concordaram todas.

-Bem-começou Ami-Já não temos mais nada a fazer aqui, e eu tenho que estudar, por isso vou indo para casa

-Ai Ami-disse Bunny-És sempre a mesma.Sempre a estudar.

-Devias seguir o exemplo dela-provocou-a Rita, dando-lhe uma cotovelada.

-Prontos, prontos-disse Bunny-Então encontrámo-nos amanhã á noite, depois das aulas, para falarmos sobre tudo isto que aconteceu.

-Aonde?-perguntou Maria.

-Pode ser no templo-disse Rita

-Então fica combindado-disse Bunny-Até amanha

-Até amanha-disseram as outras.

E foram para as suas respectivas casas.
Em primeiro lugar um pequeno reparo quando dizes eu chamo-me Rubius- disse Rubius

devias dizer por exemplo

Chamo-me Rubius- disse ele

Ou qualquer coisa do genero, não devias repetir o nome dele

Em segundo lugar, já ta maiorzinha mas devias tentar desenvolver mais as cenas, descrever mais as coisas etc

De qualquer forma a ideia ta gira, continua

Ja corrigi mercurio.Pus"apresentou-se ele".Ainda bem que estas a gostar.E bom saber isso.
Está engraçada, até estou a gostar Embaracoso
Só acho que os capítulos podiam ser um bocadito maiorzinhos ;P
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Eu sei haruhi...mas e muito dificl aumentar de 40 linhas para 100!!!lol! Eu so consigo aumentar aos poucos...espero que percebas...
Fico muito feliz por estares a gostar...Very Happy Very Happy
Obrigado
tas gira... mas como dizem podias aumentar o tamanho dos capitulos...eu percebo que seija dificil...

mas podias tentar descrever mais os acontesimentos...assim poderia ficar um pouco maior...e só a minha opimiao...
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Aqui vai um novo capitulo.Este já está maior por isso espero que gostem.

------------------------------

Capitulo 4-----------A conversa

-Bunny!-chamou o Luna-Bunny acorda.Já são 8:10

-Ahhhh-gritou Bunny, saindo da cama a correr, indo para a casa de banho

-Mas porque é que não me acordaste mais cedo?-perguntou Bunny

-Tens cá uma lata.Sabes á quanto tempo é que eu te estava a chamar-te?Até já me dói a a garganta-reclamou Luna

-Os gatos têem garganta?-perguntou Bunny

-Despacha-te-gritou Luna-Vais chegar atrasada, já estou a ver o filme

-Ai também não deve ser assim tão tarde…o tempo não passa assim tão depressa…-disse Bunny-Deixa-me ir ver as ho…-mas bunny não acabou a frase, pois quando viu no relógio que já eram 8:13 começou a gritar feita histérica e saiu de casa a correr.

-Bunny espera por mim-disse Luna, tentando alcança-la-Toma o lanche, toma-o…ai-luna tropeça na rua e cai.

-Ai ai, é sempre a mesma-queixou-se Luna.

Já na escola.

-Bunny Tsukino-berrou a professora Carolina, que para azar da Bunny tinha ficado professora dela outra vez…-Sabes que horas são?São 8:20.A aula já começariou á 5 minutos.

-Desculpe professora, posso entrar?-pediu Bunny

-Olá professora Carolina-disse Joana, que tinha acabado de chegar-Desculpe o atraso, mas é que…

-Tu também?-disse a professora Carolina, não a deixando acabar a frase.

-Aummmmm-disse Joana-Posso entrar?

-Entrem-disse a professora Carolina

-Entrem?-disse Joana admirada-Ah!Tu também estas aqui, Bunny, olá.Tudo bem?

-Olá Jona comigo está tudo bem e contigo?

-Podem fazer o favor de se calarem e entrarem?-berrou-lhes a professora Carolina

Passados 15 minutos dessa aula, Bunny, não aguentando mais, pegou no livro da aula, pos-lo a sua frente, de modo que a professora Carolina não a visse e começou a comer o pequeno almoço…

-Bunny Tsukino-disse a professora Carolina que tinha acabdo de chegar a mesa da Bunny e a tinha apanhado na hora H

-Aummm-gaguejou Buny

-Rua-disse a professora Carolina

-Ohhh-queixou-se Bunny, saindo da sala.

Depois das aulas a Bunny e a Joana foram ter ao templo do avô da Rita, onde as outras já estavam á sua espera.

-Olá-cumprimentaram-nas Bunny e Joana ao mesmo tempo.

-Ola-cumprimentaram-nas também as outras ao mesmo tempo

-Bem, eu, a Ami, a Rita, a Maria e a Joana temos que vos contar uma coisa

-Diz-disse a Haruka

-O que é que e?-perguntou Mariana

Elas contaram á Mariana, á Haruka, á Óctavia, e á Susana o que elas passaram nas suas férias de Verão…da sua luta contra os Navegantes da escuridão.

-Olhem-disse Joana -Eu cá acho que este tal Rubius é o chefe desses tais Navegantes da Escuridaão, porque ele enviou outro navegante, por isso os monstros deles devem ser navegantes, ou assim.

-Isso nos já sabemos, Joana-disse Rita-E também sabemos que TODOS os monstros que enfrentamos até agora foram obra dele…incluindo o Reino das Trevas, a Lua negra e todos os outros.Foi ele próprio que disse, tu e que estavas distraída.

-Pois-concordou Joana.

-Mas e então a Galaxia?-perguntou a Ami-Nós sabemos que quem a controlava era o Chaos

-Provavelmente foi ele próprio que enviou o Chaos para a controlar.Foi uma ideia muito bem pensada, lá isso foi-disse Maria

-Pois-concordaram todas

-Bem-começou Susana-Acho que por agora não podemos fazer mais nada.Temos que esperar por um novo ataque para recolhermos mais informações.

Todas concordaram

-Bem-disse Bunny-Está a ficar tarde e eu tenho que ir para casa.Até amanha.

-Ate amanha-disseram todas

Depois despediram-se todas e foram para as suas respectivas casa.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77