Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Uma nova ameaça

Tina_Xana escreveu:o capitulo 8 axei tão fofinho. agora este capitulo 9 axei que andaste muito depressa para a luta, tirando isso, é uma fic interressante. muitos parabens, continua.

concordo.
acho que avanças t muito com os acontecimentos do capitulo 9 passando tudo muito depressa e explicando e descrevendo puco! acho k e algo k podes melhorar... vendo os primeiros capitulos percecebesse que tens capacidade para fazer melhor!!!

espero que nao fiques chateado com as minhas criticas!!!

força nisso! continua!!!
já a bastante tempo que nao vinha aki...
mas gostei muito dos capitulos... mas concordo com a Tina_Xana e com a Likinhas avanças-te depressa na batalha e descreves-te pouco os acontecimentos... e como a Likinhas disse também acho que tens capacidades para fazer melhor...

tu também já à algum tempo que não vais comentar a minha fic... ;( fico triste...descilpa também não ter vindo à tua tenho andado atrapalhada com umas coisas e com a minha fic...
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Pois, mas o despachar foi mesmo de propósito...
Espero que não fiquem tristes e que não levem a mal...
Obrigado por lerem e gostarem desta fanfic.
Aqui vai o ultimo capitulo.Espero que gostem

Capitulo 10-O bem vence o mal
-Ataque do ceptro do milénio Prateado!-disse Bunny.Do seu ceptro saiu uma luz branca muito intensa que ia na direcção de Rubius
-Poder negro-disse Rubius!-das suas mãos saiu um raio preto que foi contra o do ceptro do milénio prateado.
-Ahhhh-gritava Bunny.Estava a tentar vence-lo, mas não conseguia…
-Nunca me irás conseguir derrotar!-disse Rubius
Gonçalo estava á beira de Bunny, estava a assistir áquilo tudo e sentia-se um inútil por não oder faz<er nada.Então, como que por um instinto,por as suas mãos no ceptro,juntamente com as de Bunny.
-Gonçalo…-disse Bunny.
O poder do ceptro começou a crescer imensamente,graças ao poder do amor que os unia…
-Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!-disse Rubius-Não me vão cons…guir…der…rotar!!!
-Vamos sim-disse Bunny
-De repenta as Navegantes Inner apareceram ao pé de Bunny e Gonçalo.
-Pelo poder eterno de mercúrio
-Pelo poder eterno de Marte
-Pelo poder esterno de Júpiter
-Pelo poder esterno de Vénus
-Pelo poder do milénio prateado
O poder do ceptro cresceu ainda mais…
Houve uma explosão enorme…

……………………

Tictictictictic-era o despertador de bunny a tocar…
-Bunny acorda!-disse Luna
-Ai meu deus estou atrasada!-disse Bunny acordando muito rapidamente…

Agora a vida de Bunny era normal,mas,ao contrário do que aconteceu a alguns anos atrás,a Bunny tem as suas memórias…de como conseguiu derrotar Rubius…foi graças ao amor que a unia a Gonçalo, juntamente com a amizada das Inner.

FIM
baixas t muito a qualidade da fic em relaçao aos primeiros capitulos...
acho que se tivesses empenhado mais tinha saido uma fic bastante interessante e muito agradavel de ler!
mas prontos... espero que para a proxima corra melhor!!!
(espero que nao fiques chateado mas e esta a minha opiniao...)

o capitul nao esta mau mas podia estar mais desenvolvido... assim ficou pequenino :Embaracoso':... eu sei que estou sempre a dizer que os capitulos estam sempre pequeninos... mas e de estar habituada a devorar para ai 40 paginas de um livro num so dia... Matreiro eu nao tenho culpa de gostar de ler coisas grandes :Matreiro:

desejo te mais sorte para a proxima! acho que tens o talento falta te e aproveita-lo...

Likinhas escreveu:baixas t muito a qualidade da fic em relaçao aos primeiros capitulos...
acho que se tivesses empenhado mais tinha saido uma fic bastante interessante e muito agradavel de ler!
mas prontos... espero que para a proxima corra melhor!!!
(espero que nao fiques chateado mas e esta a minha opiniao...)

o capitul nao esta mau mas podia estar mais desenvolvido... assim ficou pequenino :Embaracoso':... eu sei que estou sempre a dizer que os capitulos estam sempre pequeninos... mas e de estar habituada a devorar para ai 40 paginas de um livro num so dia... Matreiro eu nao tenho culpa de gostar de ler coisas grandes :Matreiro:

desejo te mais sorte para a proxima! acho que tens o talento falta te e aproveita-lo...

Sim,eu sei que conseguia fazer melhor, mas eu e que quis despachar a fanfic...
Likinhas escreveu:despachar??? Shocked
essa agora nao percebi :Pensativo:

Tipo, já andava um pouco farto desta fanfic...percebes?Queria acaba-la...
aaaaaaaaaahhhhhhhhh Matreiro (pancada da hora de almoço Matreiro)

sendo assim nao tenho mais argumentos a apresentar! lol!
fico a espera de ver uma "grande" fic (em termos de qualidade) escrita por ti... Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77