Uma nova ameaça
A aula já começariou á 5 minutos
chefe desses tais Navegantes da Escuridaão
Depois despediram-se todas e foram para as suas respectivas casa.
Foram os erros que encontrei, espero ter ajudado lol

Boa, este capítulo já é maior!
E nota-se uma evolução comparado com os restantes capítulos. continua assim 
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Aqui vai um novo capitulo.Desculpem lá ele ser minusculo...
espero que gostem...
------------------
Capitulo5--------O cabeleireiro
A manha de Bunny começou como de costume, com ela a sair de casa a correr, a tropeçar na rua, a esquecer-se do lanche, enfim, uma manha como as outras.
Depois das aulas, a Joana, contou-lhe que tinha aberto um novo cabeleireiro e convidou-a para irem lá.
Já no cabeleireiro…
-Aaaaaaaaiiiii-suspirou a Joana-Isto aqui é tudo chique.
-Pois é-disse Bunny
Os olhos delas pareciam que estavam a brilhar…
-Olha-disse Bunny, amostrando o livro da amostra das cores do cabelo á Joana-Olha que cor tão bonita.
-Pois, mas eu acho que não te ia ficar nada bem…-comentou Joana.
-Pois-disse Bunny
-Olha, olha-disse Joana, apontando para uma amostra de cabelo de um verde esmeralda…
-Que horror-disse Bunny
-Também não gostas de nada-disse Joana
-Hum, hum-tossiu a empregada do cabeleireiro-Em quê que as posso ajudar?
-Nós estávamos aqui a ver umas cores para pintar o cabelo..-disse Joana.
-Mas eu não gosto de nenhuma.Acho que não me ficam bem-disse Bunny
-Meninas-disse a empregada-Se preferirem podem fazer antes um penteado.Eu vou buscar o livro para vocês verem os penteados.
-Ok-disseram as duas.
Passado cerca de 1 minuto, a empregada já estava á beira delas com o livro dos penteados na mão.
-Tomem-disse ela
-Huuumm-disse Joana.
-Eu cá vou fazer este-disse Bunny apontando para uma figura que mostrava um penteado de caracóis.
-E eu este-disse Joana apontando para uma figura com um penteado comprido, que nas pontas dos cabelos dobrava-se para cima.
-Ok.Então vamos la-disse a senhora, levando-as ao sitio onde iam fazer o penteado.
Passadoas 20 minutos, emcontravam-se no balcão, a pagar, duas adolescentes de cabelos loiros, uma com cabelos encaracolados, e outra com cabelo liso que nas pontas do cabelo encarrapitava-se para cima.
Quando elas saíram do cabeleireiro, a empregada fechou-o.
Ouviu-se uma gargalhada estrandosa.
espero que gostem...
------------------
Capitulo5--------O cabeleireiro
A manha de Bunny começou como de costume, com ela a sair de casa a correr, a tropeçar na rua, a esquecer-se do lanche, enfim, uma manha como as outras.
Depois das aulas, a Joana, contou-lhe que tinha aberto um novo cabeleireiro e convidou-a para irem lá.
Já no cabeleireiro…
-Aaaaaaaaiiiii-suspirou a Joana-Isto aqui é tudo chique.
-Pois é-disse Bunny
Os olhos delas pareciam que estavam a brilhar…
-Olha-disse Bunny, amostrando o livro da amostra das cores do cabelo á Joana-Olha que cor tão bonita.
-Pois, mas eu acho que não te ia ficar nada bem…-comentou Joana.
-Pois-disse Bunny
-Olha, olha-disse Joana, apontando para uma amostra de cabelo de um verde esmeralda…
-Que horror-disse Bunny
-Também não gostas de nada-disse Joana
-Hum, hum-tossiu a empregada do cabeleireiro-Em quê que as posso ajudar?
-Nós estávamos aqui a ver umas cores para pintar o cabelo..-disse Joana.
-Mas eu não gosto de nenhuma.Acho que não me ficam bem-disse Bunny
-Meninas-disse a empregada-Se preferirem podem fazer antes um penteado.Eu vou buscar o livro para vocês verem os penteados.
-Ok-disseram as duas.
Passado cerca de 1 minuto, a empregada já estava á beira delas com o livro dos penteados na mão.
-Tomem-disse ela
-Huuumm-disse Joana.
-Eu cá vou fazer este-disse Bunny apontando para uma figura que mostrava um penteado de caracóis.
-E eu este-disse Joana apontando para uma figura com um penteado comprido, que nas pontas dos cabelos dobrava-se para cima.
-Ok.Então vamos la-disse a senhora, levando-as ao sitio onde iam fazer o penteado.
Passadoas 20 minutos, emcontravam-se no balcão, a pagar, duas adolescentes de cabelos loiros, uma com cabelos encaracolados, e outra com cabelo liso que nas pontas do cabelo encarrapitava-se para cima.
Quando elas saíram do cabeleireiro, a empregada fechou-o.
Ouviu-se uma gargalhada estrandosa.
Aqui vai um novo capitulo.
Espero sinceramente que gostem.
E por favor comentem.
.o:
.o:
---------------------------------------
Capitulo 6:Bunny tem um comportamento muito estranho
Depois de sair do cabeleireiro, Bunny vai para casa.
Já no quarto dela…
-Tou, Gonçalo?-perguntou a Bunny, ao telefone.
-Quem é?-perguntou Gonçalo.
-Quem achas que é?És mesmo burro!-disse Bunny.
-Escusas de falar assim-disse ele.
-És burro, és burro!E agora anda imediatamente á minha casa, senão esgano-te-disse Bunny.
-Está bem, está bem-disse Gonçalo
Mas o que é que se passa com ela?Deu-lhe uma panca ou quê?-pensou Gonçalo depois de desligar o telefone.
Depois deste pensamento, pega na chave do carro e dirige-se para a garagem.
Durante o caminho, não parava de se perguntar porque é que a Bunny tinha falado assim ao telefone…
-Tling, tlong-a campainha da casa dos Tsukino estava a tocar.Bunny foi abrir a porta.
-Olá-disse ela
-Olá…-disse Gonçalo admirado ao ver o novo lok da Bunny-Estás, estás…
-Eu sei, eu sei, estou maravilhosa-disse Bunny-Ao contrário de ti
-Bunny!-disse o Gonçalo
-É a verdade-disse ela.
-Ok.Vamos parar de discutir-disse Gonçalo-Porque é que me chamaste aqui?
-Para tu veres o meu novo look-disse ela muito admirada-És burro ou quê?
-Para de me chamar burro.Bem..tu ainda não me deste um beijinho-disse Gonçalo, tentando parar de discutir.
-Oh, está bem-disse Bunny, dando um beijo na boca de Gonçalo.
Gonçalo pensou:mas que beijo tão amargo, o que é que se passa com ela?, ela não assim…
-Alô!-disse Bunny-Não dormiste que chegue?
-Olha é melhor eu ir embora, porque tu não estás bem e assim só vamos discutir-disse Gonçalo
-Vai, vai-disse Bunny-Assim não me chateias mais.
Gonçalo despediu-se de Bunny e foi para casa.Porque ela o tratara assim?, estave sempre ele a perguntar-se…
Muito longe dali, num sitio muito escuro, encontravam-se a empregada do cabeleiro e Rubius.
-Consegui-disse a empregada do cabeleireiri
-Ainda bem, Navegante de Xorcs-disse Rubius-Muhahahahaha
No dia seguinte…
-Tictictictic-o despertador estava a dar as 8 horas.
O Luna levantou-se, e quando olhou para a cama da Bunny, ficou admirado.
-Mas ela já se levantou?Isto não é normal…-disse Luna-E logo ela que é tão dorminhoca!
-Triing!Triing!-a campainha da escola estava a dar as 8:15.Bunny foi das primeiras a entrar na sala de aula…
-Ah, Bunny-disse a professora Carolina-Pela primeira vez na tua vida chegaste a horas!
-E que tal se se calasse e fosse dar a aula?-disse Bunny
-Não falas assim comigo-disse a Professora Carolina.
-Eu falo como eu quiser-disse Bunny.
-Ai é?Então vais imediatamente para o conselho executivo!!Rosa!-chamou a Professora Carolina-Leve esta aluna para o conselho executivo.Para ver se se acalma.
-Sim, minha senhora-disse Rosa, que era uma funcionária da escola.
-Se pensa que isto me atinge, está muito enganada-disse Bunny-Até é melhor, assim não aturo a sua aula super seca.
-Bunny-disse a Professora Carolina entre lágrimas.
Rosa levou a Bunny ao conselho executivo.
…………………
Depois de ter ido ao gabinete, foi para as aulas.
Quando as aulas acabaram foi para casa.
Espero sinceramente que gostem.
E por favor comentem.
.o:
.o: ---------------------------------------
Capitulo 6:Bunny tem um comportamento muito estranho
Depois de sair do cabeleireiro, Bunny vai para casa.
Já no quarto dela…
-Tou, Gonçalo?-perguntou a Bunny, ao telefone.
-Quem é?-perguntou Gonçalo.
-Quem achas que é?És mesmo burro!-disse Bunny.
-Escusas de falar assim-disse ele.
-És burro, és burro!E agora anda imediatamente á minha casa, senão esgano-te-disse Bunny.
-Está bem, está bem-disse Gonçalo
Mas o que é que se passa com ela?Deu-lhe uma panca ou quê?-pensou Gonçalo depois de desligar o telefone.
Depois deste pensamento, pega na chave do carro e dirige-se para a garagem.
Durante o caminho, não parava de se perguntar porque é que a Bunny tinha falado assim ao telefone…
-Tling, tlong-a campainha da casa dos Tsukino estava a tocar.Bunny foi abrir a porta.
-Olá-disse ela
-Olá…-disse Gonçalo admirado ao ver o novo lok da Bunny-Estás, estás…
-Eu sei, eu sei, estou maravilhosa-disse Bunny-Ao contrário de ti
-Bunny!-disse o Gonçalo
-É a verdade-disse ela.
-Ok.Vamos parar de discutir-disse Gonçalo-Porque é que me chamaste aqui?
-Para tu veres o meu novo look-disse ela muito admirada-És burro ou quê?
-Para de me chamar burro.Bem..tu ainda não me deste um beijinho-disse Gonçalo, tentando parar de discutir.
-Oh, está bem-disse Bunny, dando um beijo na boca de Gonçalo.
Gonçalo pensou:mas que beijo tão amargo, o que é que se passa com ela?, ela não assim…
-Alô!-disse Bunny-Não dormiste que chegue?
-Olha é melhor eu ir embora, porque tu não estás bem e assim só vamos discutir-disse Gonçalo
-Vai, vai-disse Bunny-Assim não me chateias mais.
Gonçalo despediu-se de Bunny e foi para casa.Porque ela o tratara assim?, estave sempre ele a perguntar-se…
Muito longe dali, num sitio muito escuro, encontravam-se a empregada do cabeleiro e Rubius.
-Consegui-disse a empregada do cabeleireiri
-Ainda bem, Navegante de Xorcs-disse Rubius-Muhahahahaha
No dia seguinte…
-Tictictictic-o despertador estava a dar as 8 horas.
O Luna levantou-se, e quando olhou para a cama da Bunny, ficou admirado.
-Mas ela já se levantou?Isto não é normal…-disse Luna-E logo ela que é tão dorminhoca!
-Triing!Triing!-a campainha da escola estava a dar as 8:15.Bunny foi das primeiras a entrar na sala de aula…
-Ah, Bunny-disse a professora Carolina-Pela primeira vez na tua vida chegaste a horas!
-E que tal se se calasse e fosse dar a aula?-disse Bunny
-Não falas assim comigo-disse a Professora Carolina.
-Eu falo como eu quiser-disse Bunny.
-Ai é?Então vais imediatamente para o conselho executivo!!Rosa!-chamou a Professora Carolina-Leve esta aluna para o conselho executivo.Para ver se se acalma.
-Sim, minha senhora-disse Rosa, que era uma funcionária da escola.
-Se pensa que isto me atinge, está muito enganada-disse Bunny-Até é melhor, assim não aturo a sua aula super seca.
-Bunny-disse a Professora Carolina entre lágrimas.
Rosa levou a Bunny ao conselho executivo.
…………………
Depois de ter ido ao gabinete, foi para as aulas.
Quando as aulas acabaram foi para casa.
Aqui vai um novo capitulo.E pequenino mas é so para vos tirar um pouco da curiosidade...
---------------
Capitulo 7:O Sofrimento do Gonçalo
Era segunda feira e Gonçalo, como era habitual, levantou-se as 8 horas para ir para a Universidade.Mas ele não iria se conseguir se concentrar com o que aconteceu…então resolver ir a casa da Bunny primeiro.Nem que chegasse atrasado á Universidade.
Tling, tlong-tocou a campainha da casa dos Tsukino
-Sim, quem é?-perguntou a mão de Bunny
-Sou eu o Gonçalo, pode abrir a porta?-pediu Gonçalo
A Senhora Tsukino abriu a porta.
-Posso falar com a Bunny?-pediu Gonçalo
-Claro, claro-disse ela-Entre, entre
Gonçalo entra.Depara-se com uma casa muito bonita, decorada com estatuetas.Tambem havia um quadro no cimo da parede.Representava uma linda paisagem, uma floresta, que brilhava no sol e “voava” ao vento…
-Onde está a Bunny?-perguntou Gonçalo
-Está no quarto-disse a senhora Tsukino-Podes ir…
-Ok-disse Gonçalo
Subiu as escadas e foi ao quarto de Bunny.Bateu á porta.
-Quem é?-perguntou Bunny
-É o Gonçalo-disse ele
-Não quero falar contigo-disse Bunny-És uma melga
-Anda lá Bunny-disse Gonçalo com uma lágrima a escorrer-lhe no canto do olho-Por favor…
-Ok, entra-disse Bunny, abrindo a porta
Gonçalo limpou muito rapidamente a cara dizendo que estava um pouco cansado da vista e entrou no quarto dela para conversarem.
---------------
Capitulo 7:O Sofrimento do Gonçalo
Era segunda feira e Gonçalo, como era habitual, levantou-se as 8 horas para ir para a Universidade.Mas ele não iria se conseguir se concentrar com o que aconteceu…então resolver ir a casa da Bunny primeiro.Nem que chegasse atrasado á Universidade.
Tling, tlong-tocou a campainha da casa dos Tsukino
-Sim, quem é?-perguntou a mão de Bunny
-Sou eu o Gonçalo, pode abrir a porta?-pediu Gonçalo
A Senhora Tsukino abriu a porta.
-Posso falar com a Bunny?-pediu Gonçalo
-Claro, claro-disse ela-Entre, entre
Gonçalo entra.Depara-se com uma casa muito bonita, decorada com estatuetas.Tambem havia um quadro no cimo da parede.Representava uma linda paisagem, uma floresta, que brilhava no sol e “voava” ao vento…
-Onde está a Bunny?-perguntou Gonçalo
-Está no quarto-disse a senhora Tsukino-Podes ir…
-Ok-disse Gonçalo
Subiu as escadas e foi ao quarto de Bunny.Bateu á porta.
-Quem é?-perguntou Bunny
-É o Gonçalo-disse ele
-Não quero falar contigo-disse Bunny-És uma melga
-Anda lá Bunny-disse Gonçalo com uma lágrima a escorrer-lhe no canto do olho-Por favor…
-Ok, entra-disse Bunny, abrindo a porta
Gonçalo limpou muito rapidamente a cara dizendo que estava um pouco cansado da vista e entrou no quarto dela para conversarem.
Aqui vai um novo capitulo.E pequenino, mas muito especial.Espero que voces gostem tanto dele com eu.
--------------------------
Capitulo 8:O Amor de Bunny e Gonçalo
Bunny estava a dormir.Estava a ter um sonho horrível.Um monstro perseguia-a!!Oh céus, e ela não se conseguia libertar…ela dizia:”socorro, socorro”.Mas ninguém a acudia.
O monstro queria transforma-la numa pessoa que ela não queria.
-Gonçalo!!Ajuda-me-pediu Bunny
Na sua testa apareceu o símbolo da Lua que começou a brilhar muito fortemente.Bunny estava a sentir a sua energia voltar ao normal.Será que iria conseguir?
Depois, começaram a aparecer na sua testa o símbolo de todos os planetas do Sistema Solar, um por um.Quando passaram todos os simbolos apareceu de novo a Lua.Mas esta já não era branca, mas sim prateada.E brilhava tão fortemente.
Ouviu-se um estilhaçar.Como quando os vidros se partem.E foi então que Bunny acordou muito suada.Estava muito cansada.Mas ao menos agora estava livre do mal.Agora ela era a Bunny.O resto da noite foi passada muito calma.Reinava o Bem e a paz.
Gonçalo, no seu quarto, acordou de repente dos seus pesadelos.Sintia um Bem e uma paz no seu coração que não conseguia explicar.Os assuntos do coração nem sempre se conseguem explicar, mas sentem-se.
Gonçalo deitou-se na cama e adormeceu.Sonhava com Bunny.Sonhava com o seu primeiro beijo.Sonhava com as peripécias que a Bunny fazia, sonhava com todos os momentos bons que tinha passado ao lado da sua queria namorada…

--------------------------
Capitulo 8:O Amor de Bunny e Gonçalo
Bunny estava a dormir.Estava a ter um sonho horrível.Um monstro perseguia-a!!Oh céus, e ela não se conseguia libertar…ela dizia:”socorro, socorro”.Mas ninguém a acudia.
O monstro queria transforma-la numa pessoa que ela não queria.
-Gonçalo!!Ajuda-me-pediu Bunny
Na sua testa apareceu o símbolo da Lua que começou a brilhar muito fortemente.Bunny estava a sentir a sua energia voltar ao normal.Será que iria conseguir?
Depois, começaram a aparecer na sua testa o símbolo de todos os planetas do Sistema Solar, um por um.Quando passaram todos os simbolos apareceu de novo a Lua.Mas esta já não era branca, mas sim prateada.E brilhava tão fortemente.
Ouviu-se um estilhaçar.Como quando os vidros se partem.E foi então que Bunny acordou muito suada.Estava muito cansada.Mas ao menos agora estava livre do mal.Agora ela era a Bunny.O resto da noite foi passada muito calma.Reinava o Bem e a paz.
Gonçalo, no seu quarto, acordou de repente dos seus pesadelos.Sintia um Bem e uma paz no seu coração que não conseguia explicar.Os assuntos do coração nem sempre se conseguem explicar, mas sentem-se.
Gonçalo deitou-se na cama e adormeceu.Sonhava com Bunny.Sonhava com o seu primeiro beijo.Sonhava com as peripécias que a Bunny fazia, sonhava com todos os momentos bons que tinha passado ao lado da sua queria namorada…

É pequenino, mas está muito fofo!
.o:
Parabens!
.o: Parabens!
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

Aqui está um novo capitulo.Desculpem a demora mas e que não me tem apetecido muito escrever.Espero que gostem...
--------
Capitulo 9:O inicio da batalha
No esconderijo de Rubius…
-Navegante de Xorcs-chamou Rubius
Diante dele apareceu aquela empregada do cabeleireiro, que a algum tempo atrás tinha feito a Bunny ser uma pessoa que ela não era…
-Falhaste!-disse Rubius muito irritado- A Serenidade conseguiu libertar-se da maldição.Já chega!!-gritou Rubius.
Xorcs estava com uma cara horrorizada. Pouco depois surgiu uma luz nas mãos de Rubius que fizeram com que Xorcs desaparecesse.No lugar dele apareceu uma pedra um pouco brilhante…era a sua semente de estrela.
Depois Rubius invocou todos os outros monstros que possuía e retirou-lhes a sua semente de estrela como fizera com Xorcs.Depois juntou todas as sementes de estrela e apareceu uma semente de estrela um pouco maior e muito mais brilhante.
-Agora com esta energia,vou trazer para aqui a Serenidade e o Endymion e vou acabar com o casalinho da Lua.Muhahahaha-disse Rubius, dando uma gargalhada enorme.
Depois a semente de estrela começou a brilhar muito…
No quarto de Bunny….
Bunny acorda muito rapidamente.Estava a sentir-se muito mal…depois, sem saber muito bem como, o seu corpo encheu-se com uma luz negra, fazendo-a desaparecer dali…
No quarto do Gonçalo aconteceu o mesmo.A mesma luz fizera-o desaparecer, levando-a, também, para o esconderijo do Rubius.
No esconderijo do Rubius…
Ah-disse Rubius-Já chegaram.Muito bem!Então que comece a festa.Poder Negro-disse Rubius.
Das mãos de Rubius saíram imensas faíscas negras que iam contra Bunny e Gonçalo, mas estes conseguiram escapar ao seu ataque.
-Pelo poder eterno do Milénio Prateado-disse Bunny, transformando-se na Princesa Serenidade.
Quando acabou de se tranformar, a seu lado já não estava Gonçalo.Estava um homem com uma capa preta e uma máscara.Era o mascarado.
-Prepara-te-disse Bunny-A batalha começou!
--------
Capitulo 9:O inicio da batalha
No esconderijo de Rubius…
-Navegante de Xorcs-chamou Rubius
Diante dele apareceu aquela empregada do cabeleireiro, que a algum tempo atrás tinha feito a Bunny ser uma pessoa que ela não era…
-Falhaste!-disse Rubius muito irritado- A Serenidade conseguiu libertar-se da maldição.Já chega!!-gritou Rubius.
Xorcs estava com uma cara horrorizada. Pouco depois surgiu uma luz nas mãos de Rubius que fizeram com que Xorcs desaparecesse.No lugar dele apareceu uma pedra um pouco brilhante…era a sua semente de estrela.
Depois Rubius invocou todos os outros monstros que possuía e retirou-lhes a sua semente de estrela como fizera com Xorcs.Depois juntou todas as sementes de estrela e apareceu uma semente de estrela um pouco maior e muito mais brilhante.
-Agora com esta energia,vou trazer para aqui a Serenidade e o Endymion e vou acabar com o casalinho da Lua.Muhahahaha-disse Rubius, dando uma gargalhada enorme.
Depois a semente de estrela começou a brilhar muito…
No quarto de Bunny….
Bunny acorda muito rapidamente.Estava a sentir-se muito mal…depois, sem saber muito bem como, o seu corpo encheu-se com uma luz negra, fazendo-a desaparecer dali…
No quarto do Gonçalo aconteceu o mesmo.A mesma luz fizera-o desaparecer, levando-a, também, para o esconderijo do Rubius.
No esconderijo do Rubius…
Ah-disse Rubius-Já chegaram.Muito bem!Então que comece a festa.Poder Negro-disse Rubius.
Das mãos de Rubius saíram imensas faíscas negras que iam contra Bunny e Gonçalo, mas estes conseguiram escapar ao seu ataque.
-Pelo poder eterno do Milénio Prateado-disse Bunny, transformando-se na Princesa Serenidade.
Quando acabou de se tranformar, a seu lado já não estava Gonçalo.Estava um homem com uma capa preta e uma máscara.Era o mascarado.
-Prepara-te-disse Bunny-A batalha começou!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

o k ira akontecer???
: )

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.