Foge Andreia....ou melhor...deixa-te tar quietinha que dói menos!!!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Está lindo! Eu desde que acabei de ler o 1º capitulo já sabia que ela estava gravida! Continua!!! Quero ver quando é que o Gonçalo descobre!
Bem....pensando melhor (obrigada a tds pelo reparo).....o Gonçalo vai conhecer a filha kd ela for recem-nascida!!! Nas ferias.....mas antes de a conhecer ainda vai passar muita agua debaixo da ponte!!! =P Eu ja tenho em mente coisas pa Haruka fazer á Andreia!
Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
perversidade acima d td!
lol obvio! a perversidade tem de estar metida no meio!:p
Eu so axu demasiado estranho o gonçalo ñ experimentar telefonar à bunny ou enviar-lh uma carta mesmo... Mt estranho........
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
o homme é um desleixado! ta a espera q a oputra faça td! assi nao da.. homens de portugal e arredores (quem diz portugal diz num do né) MEXAM-SE!
Quem disse que ele nao vai tlfnr ...ele vai mas vai levar uma k nem sabe donde é!!! LOOL...é o k da deixarem a ARUKA á solta!=P
ja q estas a dzr algumas coisinhas podias era postar outra capitulo novito
Sim podias postar!!! Anda la nao nos faças sofrer!!! ~~
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Não m digam que a aharuka vai fazer a mm coisa que a andreia fez a bunny?? Mas tipo o gonçalinho secalhar escreve...e pede a andreia para enviar e ela queima! podia ser
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Ou entao a Andreia podia modificar a carta!! Nunca se sabe! Td e possivel!
A vossa imaginação é muito fertil!!! Mas tudo pode acontecer! E kuanto a kem e a Andreia eu no proximo capitulo esclareço isso td!
E já aconteceu...até pq a bunny recebeu uma carta assinada por ele
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Ya....... A TÂNIa kernos baralhar....
LOlO...se o gonçalo pede a gaja pra por as cartas entao é mesmo OTARIO!!!! LolOl..sabendo que ela se faz a ele..ai ai..homens..:s
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
realment eu tb ja m questionei sobre isso.. mas pode ser q ela tnh falsificado.. só q é novela a mais..
Sim ela de certeza k falsificou a carta!!!
So agr é k perceberam k ela falsificou a carta?? LOOOOOL
nao..eu ja tinha percebido...a questao é: O Gonçalo leu a carta da Usagi, rp e peede à outra para por a carta no correio.
Ou
O gonçalo nem sequer leu a carta, a outra apanhou-a logo..e rp sem ele saber...
LoL
p.s - ja esta corrigido..má :P
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.