Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Um mal nunca vem só.....

Olha sabes o que é que eu digo!! Quero mais... é a unica maneira de tirar as duvídas..por isso vais ter que por mais Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
A carne??????????????
XDDDDDDD
Essa partiu-me td!!! xdd

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
3ºCapitulo

Na Florida Gonçalo estava cada vez mais preocupado com Bunny. Esta não dava noticias e Gonçalo estranhava…

Estava Gonçalo pensativo no sofá quando Andreia aparece com uma mini (mas mesmo mini) sai de ganga com uma camisola de decote de barco em tons de azul! Calçava umas botas de cano até ao joelho pretas de camurça!

-Gonçalinho…outra vez pensativo! Deves estar a pensar naquela tua namorada que nunca mais quis saber de ti!!!

-Andreia por favor! Não tens mais nada que fazer? Estudar? Passear? Fazer Compras?

-És tão mau para mim!-diz Andreia ao ouvido de Gonçalo

-Andreia….ouve…eu aqui sou só teu colega de quarto, nada mais! Andamos na mesma Universidade se não nunca tinha vindo parar á mesma residência contigo!

-Calma….eu sou só tua amiga!

-Ainda bem!

-Por enquanto!-diz ela num sussuro

Gonçalo levantasse e dirige-se ao telefone…

-O que vais fazer Gonçalo?-pergunta Andreia indignada

-Telefonar-lhe!

-És mesmo tótó! Ela não quer saber de ti!

-Já tive muita paciência contigo Andreia….vê lá o que dizes!!!

Gonçalo marca o número de sua casa mas ninguém atende! Tenta para o templo mas também ninguém atende!

“Que estranho!” pensa Gonçalo!

Gonçalo pensou na próxima pessoa a quem telefonar durante uns meros 10 minutos até que se lembrou da Joana!Marcou o número e esperou que atendessem. Infelizmente para Gonçalo, quem estava em casa de Joana eram as Outer e Rita!

Haruka precipita-se ao telefone e quando ouve a voz de Gonçalo fica vermelha de raiva!

-Mas tens uma grande lata em telefonar para aqui!!!-diz logo Haruka

-É o Gonçalo?? Deixa que eu trato dele!!-diz Octávia

-Haruka? Poda falar com a Bunny? Estou preocupado….nunca mais falamos desde que eu saí de Tóquio…

-Olha lá tu deves-te achar mesmo importante! Mandas uma carta daquelas á rapariga e depois queres falar com ela porque estás preocupado!! Poupa-me e desaparece da vida da Bunny….ela não precisa de ti para nada! ESQUECE QUE ELA EXISTE!

E com isto Haruka desliga o telefone bruscamente deixando Gonçalo pendurado! Gonçalo fica branco e sem reacção!

-O que é que ela disse?-pergunta Andreia num tom sedutor e a trincar um morango

-Não era ela….era a Haruka…uma amiga….dela!

-Porque estás tão pálido fofo?

Gonçalo senta-se no sofá e respira fundo, Andreia aproveita o momento e senta-se ao pé dele e começa a fazer-lhe festas na cara…

-Eu não percebo o que se passou!!! Ela falou-me numa carta….mas que carta?? Sabes de alguma carta Andreia?

-Até me ofendes!!-diz ela passando lentamente um dedo na face de Gonçalo…

-Desculpa….

-Secalhar ela inventou isso tudo para não falar contigo! Secalhar nunca existiu carta…..

-Eu confio muito na Bunny!

-Essa confiança está a por te doido! É melhor partires para outra….a Bunny já partiu!

-Nunca….o nosso amor é eterno!

-Vá la´…ainda á rapazes que acreditam em contos de fada! Mas tu mereces melhor do que uma simples rapariga de 17 quase 18 anos! Mereces alguém mais madura e confiante, popular, linda de morrer…e….que te ame de verdade!

Andreia nem dá tempo a Gonçalo de responder e dá-lhe um beijo na boca, deixando Gonçalo surpreendido.

Entretanto na casa da Joana os animos estavam quentes!

-Aquele, principe de meia-tigela, tem cá uma lata! Está preocupado com a Bunny! Olha me esta!-resmunga Haruka de um lado para o outro muito inquieta!

-Oh Haruka não queres vir comigo a Florida?-pergunta sarcasticamente Octávia

-Vamos?-diz Haruka muito raivosa

-Estejam quietos os dois! Prometeram á princesa que iriam ficar quietas pela Small Lady! Deixem-se disso!-ralha Susana

-Quando eu apanhar o Gonçalo! Vai apanhar tantas que nem vai saber de que terra é!!!!!!-diz Haruka estalando os dedos

-Haruka, não és a única com intenções de por as mãos no pescoço do Gonçalo por isso até lá acalma-te…e…..quando o apanhares…deixa alguma coisa para eu triturar!!-diz Rita

-Não Rita…perdoa-me…sou invejosa de mais!!!! Aquela presa é só minha!!!-diz Haruka

-Eu vou para o Hospital…aproveitam a boleia? O manicomio é a caminho do Hospital não me importo de vos deixar lá!-diz Susana

Haruka, Octávia e Rita olham para a rapariga com cara “Até parece que não te apetece fazer o mesmo!!”…

Na Florida Andreia ainda estava a beijar Gonçalo quando este a empurra para trás e literalmente berra….

-Mas tu perdes-te o juizo de vez????

Dirige-se ao quarto e bate a porta com muita força….

-Já és meu Gonçalo….só precisas é de receber uma pequena carta *retira da mala um envelope cor-de-rosa*…e depois é deixar aqui a Andreia consular-te!

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Cabra.... desculpem a linguagem...
Está muito fixe, já a odeio!
Adorei a haruka...hihihi... mas o gonçalo até deixa fazerem festinhas... aiiiiiii... (home burro )
A carta... estou mt curiosa embora já preveja o que é que dai vem

parabéns

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Se agora lhe chamas cabra...imagina nos proximos capitulos!!! -.-

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
ui..Tânia estas a trazer ao de cima o que de pior há de nós...LoL...mais mais..quero mais...mostra mais Sad

Esta mt bom o capitulo..tou doida por ler mais Smile
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
:flamesniper: :jupiteratack: :chronostyphoon

e olha quem foge delas....LOL...
:mascarado:

PS: foram as únicas a mandar atques que encontrei...

Muito obrigado!
________
Ta liiindooo! Adoreiii! Mais! Maiiiss!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu não comparo o meu odio...eram épocas diferentes.
-Está anda a mandar cartas e a ser uma ****
-A barbara por sua vez matou a smalllady e conhecia a rainha e mm assim fez aquilo :P

Mas a andreia não vai escapar, nem sabe ela onde se meteu, tentar roubar o namorado a uma moça com 8 guardians... LOL... Crazy..só pode

Muito obrigado!
________
ximmm.... mas d alguma forma axu k preferia um nikinho a barbaara a esta andreia... ODEIO esta andreia Evil or Very Mad

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Fazer com que a nossa bunnyzita se tenta-se suicidar!!
Perdão?? Nunca ...

Eu tb estou a odia-la cada vez mais, possivelmente pq parece tão real.
Existem pessoas assim...

Muito obrigado!
________
Não contando com a bunny e a chibiusa são 8:
Mercurio, marte, jepiter, vénus, saturno, neptuno, urano e plutão.

olha já não sei...contínuam a ser muitas e ela vai arrepender-s LOL lol!

Muito obrigado!
________

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco