Um mal nunca vem só.....
linduh *.*
nada melhor do que chegar a casa e ler um capítulo fresquinho depois de se passar um dia num hospital ^^u
mas falta o bónusssssssss!!
eu por mim punha a andreia a ser atropelada por um carro..(conduzido pela Haruka lol ) e depois a Bunny e o Gonçalo a aparecerem os dois com a Chibi-Usa nos braços
e a Andreia a suicidar-se *-*
nada melhor do que chegar a casa e ler um capítulo fresquinho depois de se passar um dia num hospital ^^u
mas falta o bónusssssssss!!
eu por mim punha a andreia a ser atropelada por um carro..(conduzido pela Haruka lol ) e depois a Bunny e o Gonçalo a aparecerem os dois com a Chibi-Usa nos braços
e a Andreia a suicidar-se *-*
Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
BEM e verdade k o k eu disse e muito pouco mas essa ideia do carro ainda me deixou mais inspirada
ela podia ser atropelada depois fikava mongoloide adoro a parte k vem a seguir
eles caSAVAM E TAL A CHIBIUSA NASCIA isto tudo com a andreia a ver e depois a cibiusa passava a vida toda a tratala mal e a gosar com ela andreia fikava desesperada tentava suicidar-se n conseguia ia parar ao hospicio onde tinha uma televisao pa ver a bunny e o gonçalo e claro tudo cheio de espelhos pa ver como esta horrivel uma vex por semana ou mais ia ser crusifikada claro
ela podia ser atropelada depois fikava mongoloide adoro a parte k vem a seguir
eles caSAVAM E TAL A CHIBIUSA NASCIA isto tudo com a andreia a ver e depois a cibiusa passava a vida toda a tratala mal e a gosar com ela andreia fikava desesperada tentava suicidar-se n conseguia ia parar ao hospicio onde tinha uma televisao pa ver a bunny e o gonçalo e claro tudo cheio de espelhos pa ver como esta horrivel uma vex por semana ou mais ia ser crusifikada claroq ideias mais lindas

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.