Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Um mal nunca vem só.....

Lindissimo.. eu acho realmente que a maior tortura seria o Gonçalo fazer as pazes com a Bunny e aparecerem juntos, de preferencia casados e a Bunny de barriga? Não?! :Matreiro:
Isso é que era..

Tânia como sempre, capitulo excelente!! Parabens!
linduh *.*
nada melhor do que chegar a casa e ler um capítulo fresquinho depois de se passar um dia num hospital ^^u

mas falta o bónusssssssss!!

eu por mim punha a andreia a ser atropelada por um carro..(conduzido pela Haruka lol ) e depois a Bunny e o Gonçalo a aparecerem os dois com a Chibi-Usa nos braços Embaracoso e a Andreia a suicidar-se *-*

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
LOL.....epa...so isso? e k tal td junto....era atropelada, decapitada, crucificada e no Inferno via o Gonçalo e a BUnny Juntos!!!
Wee.. já descubriram tudo Embaracoso

Mt bacano tânia!

Fico à espera do proximo Embaracoso Very Happy

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Grande história, sim senhora! Estás de parabéns Tânia, és uma grande escritora! A história é viciante!

(Ah já me esquecia... MORTE À ANDREIA!!!!!)
ehehe... a mana pudim espera ansiosamente por um novo capitulo...

podemos proceder a dissecação da andreia , ainda viva... Twisted Evil
BEM e verdade k o k eu disse e muito pouco mas essa ideia do carro ainda me deixou mais inspirada
ela podia ser atropelada depois fikava mongoloide adoro a parte k vem a seguir Twisted Evil eles caSAVAM E TAL A CHIBIUSA NASCIA isto tudo com a andreia a ver e depois a cibiusa passava a vida toda a tratala mal e a gosar com ela andreia fikava desesperada tentava suicidar-se n conseguia ia parar ao hospicio onde tinha uma televisao pa ver a bunny e o gonçalo e claro tudo cheio de espelhos pa ver como esta horrivel uma vex por semana ou mais ia ser crusifikada claro
olha.. tive q fzr um trabalho sobre apena de morte e havia la uma parte dos metodos e havia la uma parte q era assim espetar um pau desd o buraco debaixo até a boca Twisted Evil

eu acho k ainda e pouco mas deiem-me ideias k eu tenho muita imaginaçao pa isto kuando se trata de maldades ca estou eu pas inventar XD
Que más!!! lol mas são grandes ideias!! Twisted Evil

estamos tds mortinhas tÂnia...isto faz mal ao coração mulher

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
pudimOcho escreveu:olha.. tive q fzr um trabalho sobre apena de morte e havia la uma parte dos metodos e havia la uma parte q era assim espetar um pau desd o buraco debaixo até a boca Twisted Evil

Isso deve doer Rolar Rolar

~O meu blog~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco