Um mal nunca vem só.....
K SOFRIMENTO K TAMOS A PASSAR!!!
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
OK...relaxem...aqui teem! Acordei á pouco tempo....estive na discoteca até altas horas....xD
Na casa de Joana, enquanto Bunny estava no seu quarto a descansar, Joana contava o sucedido ás restantes!!
-Como é que ele teve a lata de aparecer depois de tudo?-diz Rita fora de si
-Rita eu li a carta que ele recebeu e não foi a Bunny que lhe escreveu!!-diz Joana
-Agora deste em defendê-lo? Aquela carta pode ter sido ele a inventá-la!!-diz Maria
-O mesmo pode ele pensar da carta que lhe entreguei!!!-risposta Joana
-A Joana tem razão Maria!! Estamos no mesmo barco…tanto nós como o Gonçalo!!-diz Ami
-Agora só temos de manter a Bunny afastada do Gonçalo o mais possivel!!!-diz Rita pensativo…
-Cuidado….ela vem aí!!!-diz Ami
-Podem continuar a falar!!!-diz Bunny desconfiada
-Não estavamos a falar de coisas importantes…..-diz Maria
-Mas então Bunny….a ChibiUsa está a dar trabalho?-pergunta Ami com um sorriso
-Tens os seus momentos!!!-responde Bunny pousando a sua mão no seu ventre.
-É como a mãe….tambem lhe dão os 5 minutos de maluquice!!!-diz Rita com um olhar matreiro
Todas se riem, mas depois Bunny olha para as horas preocupada.
-Óh!! Olhem me as horas!!! Vou me atrasar…..-diz Bunny pegando nas suas coisas-Até logo meninas!!!
-Até logo!!!!-respondem todas
Bunny trabalhava em part-time no shopping de Tóquio. Era empregada na loja de roupa, muito famosa “Zara”, como o seu curso era design aprendia na loja muita coisa útil. Todas elas tinham part-times. Joana trabalhava com Mário no salão, Maria era assistente de um chef de cozinha, Rita era uma organizadora de eventos e Ami ajudante de bibliotecária. As Outer também tinham trabalhos, Susana era enfermeira, Haruka trabalhava com carros, Mariana tocava violino numa orquesta e Octávia no pouco tempo livre que tinha, era voluntária numa associação de ajuda a crianças!
Em casa das Outer toca o telefone….Haruka vai atender…
-Sim?
-Haruka?? *engole em seco* É o Gonçalo!
-O que queres tu, principezinho?
-Tenho uma coisa para vos mostrar!!!
-Se for importante aparece!! Se não for deixa-te tar quieto!!
-É importante!!
-Atão aparece!!!!
E desliga o telefone com brusquidão!
-Não te vingues no Telefone Haruka!! Não tem culpa!!!-diz Mariana
-Ele vem cá…diz que tem uma coisa importante!!!-diz Haruka com frieza
-Deixa-o vir!!!-diz Octávia estalando os dedos.
-Octávia isso faz-te mal aos ossos!!!-ralha Susana-E ninguém lhe vai fazer nada!!!
-Ohhh……o meu poder anda enferrujado….assim servia um bocadinho para me desenferrujar!!!-disse Octávia desapontada
-A minha espada precisa de algum uso….esta quieta á muito tempo!!-diz Haruka com olhar assassino
-QUIETAS AS DUAS! Se não….não sei que vos acontece!!!-ralha Susana irritada-Por muita asneira que ele cometesse…não deixou de ser o Principe Endymion futuro Rei!!
-Está bem está bem!!!-dizem Haruka e Octávia desapontadas.
Tocam à campainha e Susana vai abrir a porta…Gonçalo entra e sentasse no sofá frente a frente com Haruka e Octávia.
-Diz lá o que era assim tão importante!!-diz Haruka friamente
-Se tiverem um computador….-começa Gonçalo
-Aqui em cima da mesa!!!-diz Mariana
Gonçalo retira a sua pen do Gonçaloe introduz no pc! Abre a respectiva pasta e mostra às Outer! Passado um bocado…
-O que é isto??-pergunta Octávia escandalizada
-Um plano maléfico….tem tudo ao promenor!!!-diz Mariana em choque.
-Agora confiam em mim??-pergunta Gonçalo
-Mas isto tem de tudo….Montagens fotográficas, cartas que ainda não foram enviadas mas que provavelmente irao ser (se não impedirmos), um fotocópia da tua assinatura Gonçalo…..quem é que foi o autor, ou melhro autora…pelo que vejo nas montagens…-diz Haruka
-Chama-se Andreia Martins e é minha colega de residência!!!
-Obcecada por ti não tenhas dúvidas!!!-diz Susana
-Pensando bem, se ela é tua colega de residência, teria o trabalho todo facilitado….facilmente podia trocar as cartas que a Bunny te enviava, teria acesso a fotos tuas e outras tantas coisas!!!-diz Mariana pensativa
-Temos de arranjar maneira de fazermos com que ela confesse!!!-diz Haruka
-Como???-questionam todas
-Tudo a seu tempo….-diz Haruka serrando o punho
-Pois…mas eu gostava de falar com a Bunny…para poder explicar tudo o que se passou!!!-diz Gonçalo
-NÃO!!!!!-dizem as 4
-Wow….que se passa?-pergunta Gonçalo assustado
-Não diriges uma palavra que seja á Bunny ouviste-me?? Ela de qualquer das maneiras não iria acreditar em ti!! Só com provas concretas….-diz Octávia
-Então….digam-me como é que ela está?
-Mal…péssima….querias que estivesse como???-pergunta Haruka friamente
-Mas eu preciso de falar com ela!!!
-Primeiro informamos as Inner e depois logo se vê o que se resolve!!!-diz Susana

Ok aki está.....quem quiser começar a dar ideias de tortura á Andreia pode dar...embora eu ja tenha definidas...mas sempre se pode acrescentar cenas!!
'
Na casa de Joana, enquanto Bunny estava no seu quarto a descansar, Joana contava o sucedido ás restantes!!
-Como é que ele teve a lata de aparecer depois de tudo?-diz Rita fora de si
-Rita eu li a carta que ele recebeu e não foi a Bunny que lhe escreveu!!-diz Joana
-Agora deste em defendê-lo? Aquela carta pode ter sido ele a inventá-la!!-diz Maria
-O mesmo pode ele pensar da carta que lhe entreguei!!!-risposta Joana
-A Joana tem razão Maria!! Estamos no mesmo barco…tanto nós como o Gonçalo!!-diz Ami
-Agora só temos de manter a Bunny afastada do Gonçalo o mais possivel!!!-diz Rita pensativo…
-Cuidado….ela vem aí!!!-diz Ami
-Podem continuar a falar!!!-diz Bunny desconfiada
-Não estavamos a falar de coisas importantes…..-diz Maria
-Mas então Bunny….a ChibiUsa está a dar trabalho?-pergunta Ami com um sorriso
-Tens os seus momentos!!!-responde Bunny pousando a sua mão no seu ventre.
-É como a mãe….tambem lhe dão os 5 minutos de maluquice!!!-diz Rita com um olhar matreiro
Todas se riem, mas depois Bunny olha para as horas preocupada.
-Óh!! Olhem me as horas!!! Vou me atrasar…..-diz Bunny pegando nas suas coisas-Até logo meninas!!!
-Até logo!!!!-respondem todas
Bunny trabalhava em part-time no shopping de Tóquio. Era empregada na loja de roupa, muito famosa “Zara”, como o seu curso era design aprendia na loja muita coisa útil. Todas elas tinham part-times. Joana trabalhava com Mário no salão, Maria era assistente de um chef de cozinha, Rita era uma organizadora de eventos e Ami ajudante de bibliotecária. As Outer também tinham trabalhos, Susana era enfermeira, Haruka trabalhava com carros, Mariana tocava violino numa orquesta e Octávia no pouco tempo livre que tinha, era voluntária numa associação de ajuda a crianças!
Em casa das Outer toca o telefone….Haruka vai atender…
-Sim?
-Haruka?? *engole em seco* É o Gonçalo!
-O que queres tu, principezinho?
-Tenho uma coisa para vos mostrar!!!
-Se for importante aparece!! Se não for deixa-te tar quieto!!
-É importante!!
-Atão aparece!!!!
E desliga o telefone com brusquidão!
-Não te vingues no Telefone Haruka!! Não tem culpa!!!-diz Mariana
-Ele vem cá…diz que tem uma coisa importante!!!-diz Haruka com frieza
-Deixa-o vir!!!-diz Octávia estalando os dedos.
-Octávia isso faz-te mal aos ossos!!!-ralha Susana-E ninguém lhe vai fazer nada!!!
-Ohhh……o meu poder anda enferrujado….assim servia um bocadinho para me desenferrujar!!!-disse Octávia desapontada
-A minha espada precisa de algum uso….esta quieta á muito tempo!!-diz Haruka com olhar assassino
-QUIETAS AS DUAS! Se não….não sei que vos acontece!!!-ralha Susana irritada-Por muita asneira que ele cometesse…não deixou de ser o Principe Endymion futuro Rei!!
-Está bem está bem!!!-dizem Haruka e Octávia desapontadas.
Tocam à campainha e Susana vai abrir a porta…Gonçalo entra e sentasse no sofá frente a frente com Haruka e Octávia.
-Diz lá o que era assim tão importante!!-diz Haruka friamente
-Se tiverem um computador….-começa Gonçalo
-Aqui em cima da mesa!!!-diz Mariana
Gonçalo retira a sua pen do Gonçaloe introduz no pc! Abre a respectiva pasta e mostra às Outer! Passado um bocado…
-O que é isto??-pergunta Octávia escandalizada
-Um plano maléfico….tem tudo ao promenor!!!-diz Mariana em choque.
-Agora confiam em mim??-pergunta Gonçalo
-Mas isto tem de tudo….Montagens fotográficas, cartas que ainda não foram enviadas mas que provavelmente irao ser (se não impedirmos), um fotocópia da tua assinatura Gonçalo…..quem é que foi o autor, ou melhro autora…pelo que vejo nas montagens…-diz Haruka
-Chama-se Andreia Martins e é minha colega de residência!!!
-Obcecada por ti não tenhas dúvidas!!!-diz Susana
-Pensando bem, se ela é tua colega de residência, teria o trabalho todo facilitado….facilmente podia trocar as cartas que a Bunny te enviava, teria acesso a fotos tuas e outras tantas coisas!!!-diz Mariana pensativa
-Temos de arranjar maneira de fazermos com que ela confesse!!!-diz Haruka
-Como???-questionam todas
-Tudo a seu tempo….-diz Haruka serrando o punho
-Pois…mas eu gostava de falar com a Bunny…para poder explicar tudo o que se passou!!!-diz Gonçalo
-NÃO!!!!!-dizem as 4
-Wow….que se passa?-pergunta Gonçalo assustado
-Não diriges uma palavra que seja á Bunny ouviste-me?? Ela de qualquer das maneiras não iria acreditar em ti!! Só com provas concretas….-diz Octávia
-Então….digam-me como é que ela está?
-Mal…péssima….querias que estivesse como???-pergunta Haruka friamente
-Mas eu preciso de falar com ela!!!
-Primeiro informamos as Inner e depois logo se vê o que se resolve!!!-diz Susana

Ok aki está.....quem quiser começar a dar ideias de tortura á Andreia pode dar...embora eu ja tenha definidas...mas sempre se pode acrescentar cenas!!
'
Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
uaaaaaaaoooo!! k big capitulo...
a serio ta muito fixe e tenho uma ideia fixe pa acabar com a andreia
podiam fazer tipo cristo
espetala numa crux mas de cabeça pa baixo e dar-lhe com o xicote(haruka claro) e derxar-lhe morrer lentamente
eu tou sadica XD TB PODIAM PASSAR-LHE ALCOOL NAS FERIDAS PA LHE DOER MAIS E ASSIM N MORRER LOGO DE UMA INFENSAO
p.s: ja sabia k tinhas tado na discoteca pa vires a estas horas XD
a serio ta muito fixe e tenho uma ideia fixe pa acabar com a andreia
podiam fazer tipo cristo
espetala numa crux mas de cabeça pa baixo e dar-lhe com o xicote(haruka claro) e derxar-lhe morrer lentamente
eu tou sadica XD TB PODIAM PASSAR-LHE ALCOOL NAS FERIDAS PA LHE DOER MAIS E ASSIM N MORRER LOGO DE UMA INFENSAO
p.s: ja sabia k tinhas tado na discoteca pa vires a estas horas XD
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.