Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Um mal nunca vem só.....

Opah...estou a morrer de curiosidade :S

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
OHHHHHHHHHHHHHHHH TTTTTTTTTTÂ NIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Mais um capitulozito!!!Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sim, hoje já passou o dia de anos!!! Tá na altura da NOSSA prenda!!! :Matreiro:
Vá láááááááá, tââââââniaaaaaaaa!!!!

K SOFRIMENTO K TAMOS A PASSAR!!!

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
OK...relaxem...aqui teem! Acordei á pouco tempo....estive na discoteca até altas horas....xD

Na casa de Joana, enquanto Bunny estava no seu quarto a descansar, Joana contava o sucedido ás restantes!!

-Como é que ele teve a lata de aparecer depois de tudo?-diz Rita fora de si

-Rita eu li a carta que ele recebeu e não foi a Bunny que lhe escreveu!!-diz Joana

-Agora deste em defendê-lo? Aquela carta pode ter sido ele a inventá-la!!-diz Maria

-O mesmo pode ele pensar da carta que lhe entreguei!!!-risposta Joana

-A Joana tem razão Maria!! Estamos no mesmo barco…tanto nós como o Gonçalo!!-diz Ami

-Agora só temos de manter a Bunny afastada do Gonçalo o mais possivel!!!-diz Rita pensativo…

-Cuidado….ela vem aí!!!-diz Ami

-Podem continuar a falar!!!-diz Bunny desconfiada

-Não estavamos a falar de coisas importantes…..-diz Maria

-Mas então Bunny….a ChibiUsa está a dar trabalho?-pergunta Ami com um sorriso

-Tens os seus momentos!!!-responde Bunny pousando a sua mão no seu ventre.

-É como a mãe….tambem lhe dão os 5 minutos de maluquice!!!-diz Rita com um olhar matreiro

Todas se riem, mas depois Bunny olha para as horas preocupada.

-Óh!! Olhem me as horas!!! Vou me atrasar…..-diz Bunny pegando nas suas coisas-Até logo meninas!!!

-Até logo!!!!-respondem todas

Bunny trabalhava em part-time no shopping de Tóquio. Era empregada na loja de roupa, muito famosa “Zara”, como o seu curso era design aprendia na loja muita coisa útil. Todas elas tinham part-times. Joana trabalhava com Mário no salão, Maria era assistente de um chef de cozinha, Rita era uma organizadora de eventos e Ami ajudante de bibliotecária. As Outer também tinham trabalhos, Susana era enfermeira, Haruka trabalhava com carros, Mariana tocava violino numa orquesta e Octávia no pouco tempo livre que tinha, era voluntária numa associação de ajuda a crianças!

Em casa das Outer toca o telefone….Haruka vai atender…

-Sim?

-Haruka?? *engole em seco* É o Gonçalo!

-O que queres tu, principezinho?

-Tenho uma coisa para vos mostrar!!!

-Se for importante aparece!! Se não for deixa-te tar quieto!!

-É importante!!

-Atão aparece!!!!

E desliga o telefone com brusquidão!

-Não te vingues no Telefone Haruka!! Não tem culpa!!!-diz Mariana

-Ele vem cá…diz que tem uma coisa importante!!!-diz Haruka com frieza

-Deixa-o vir!!!-diz Octávia estalando os dedos.

-Octávia isso faz-te mal aos ossos!!!-ralha Susana-E ninguém lhe vai fazer nada!!!

-Ohhh……o meu poder anda enferrujado….assim servia um bocadinho para me desenferrujar!!!-disse Octávia desapontada

-A minha espada precisa de algum uso….esta quieta á muito tempo!!-diz Haruka com olhar assassino

-QUIETAS AS DUAS! Se não….não sei que vos acontece!!!-ralha Susana irritada-Por muita asneira que ele cometesse…não deixou de ser o Principe Endymion futuro Rei!!

-Está bem está bem!!!-dizem Haruka e Octávia desapontadas.

Tocam à campainha e Susana vai abrir a porta…Gonçalo entra e sentasse no sofá frente a frente com Haruka e Octávia.

-Diz lá o que era assim tão importante!!-diz Haruka friamente

-Se tiverem um computador….-começa Gonçalo

-Aqui em cima da mesa!!!-diz Mariana

Gonçalo retira a sua pen do Gonçaloe introduz no pc! Abre a respectiva pasta e mostra às Outer! Passado um bocado…

-O que é isto??-pergunta Octávia escandalizada

-Um plano maléfico….tem tudo ao promenor!!!-diz Mariana em choque.

-Agora confiam em mim??-pergunta Gonçalo

-Mas isto tem de tudo….Montagens fotográficas, cartas que ainda não foram enviadas mas que provavelmente irao ser (se não impedirmos), um fotocópia da tua assinatura Gonçalo…..quem é que foi o autor, ou melhro autora…pelo que vejo nas montagens…-diz Haruka

-Chama-se Andreia Martins e é minha colega de residência!!!

-Obcecada por ti não tenhas dúvidas!!!-diz Susana

-Pensando bem, se ela é tua colega de residência, teria o trabalho todo facilitado….facilmente podia trocar as cartas que a Bunny te enviava, teria acesso a fotos tuas e outras tantas coisas!!!-diz Mariana pensativa

-Temos de arranjar maneira de fazermos com que ela confesse!!!-diz Haruka

-Como???-questionam todas

-Tudo a seu tempo….-diz Haruka serrando o punho

-Pois…mas eu gostava de falar com a Bunny…para poder explicar tudo o que se passou!!!-diz Gonçalo

-NÃO!!!!!-dizem as 4

-Wow….que se passa?-pergunta Gonçalo assustado

-Não diriges uma palavra que seja á Bunny ouviste-me?? Ela de qualquer das maneiras não iria acreditar em ti!! Só com provas concretas….-diz Octávia

-Então….digam-me como é que ela está?

-Mal…péssima….querias que estivesse como???-pergunta Haruka friamente

-Mas eu preciso de falar com ela!!!

-Primeiro informamos as Inner e depois logo se vê o que se resolve!!!-diz Susana

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
uau ta tao giro!!! gostei da parte da Susana: Octavia para com isso faz-te mal aos ossos xD looooooooool

~O meu blog~
MORTE À ANDREIA!!! Twisted Evil

Ideias, ideias....hammmm......decapitá-la? (eu hj tou evil xDDD)

MAIS!!!!!!
E...e....e o bonus?? ='(

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Está muito lindo!!!hahahaha
Estou a adorar??
sim...e o bonús????? LOL

Very Happy

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Que fixeeee!!!!! Já começou a aproximar-se a hora do sofrimento... MUAHAHA!!!!!
Essa Andreia, nem sei... Entregava-a à Haruka q ela havia de arranjar alguma ideia... ehehe Twisted Evil

hihi, ta taum fixeeeee Very Happy mas falta o bonus... Matreiro

MORTE A ANDREIA!!!Twisted Evil

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
uaaaaaaaoooo!! k big capitulo...
a serio ta muito fixe e tenho uma ideia fixe pa acabar com a andreia Twisted Evil podiam fazer tipo cristo Twisted Evil espetala numa crux mas de cabeça pa baixo e dar-lhe com o xicote(haruka claro) e derxar-lhe morrer lentamente Twisted Evil eu tou sadica XD TB PODIAM PASSAR-LHE ALCOOL NAS FERIDAS PA LHE DOER MAIS E ASSIM N MORRER LOGO DE UMA INFENSAO Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
p.s: ja sabia k tinhas tado na discoteca pa vires a estas horas XD

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
BÓ-NUS, BÓ-NUS, BÓ-NUS!!!!
Ehehe, tás a ver Tânia, escreves fics viciantes depois tens q levar com leitores exigentes!! Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco