Ai o bonus *Tania bate com a mão na cabeça com força e cai para trás*...la se vai o meu portatil...hamm..d.esculpem...saídas á tarde.....preparação da minha festa de anos....mudança de casa....é mt so para uma rapariga!!! '''
sim..muito bom ! mas onde é que está o bónus!!??! ela esqueceu-se do bónussssssssssssssssssssssssssss! nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
ai ai a cabeçita da Tania anda a 1000..ela esqueceu se do bonus.. mas pronto..com tanta coisa para fazer (as saidas a tarde na contam ) tens perdão..mais ou menos..mas amanha podias por o bonus entao
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
Epá pessoal eu ando a mil!!! E tenho ultimos preparatvos para a minha festa!!!
Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Está muito bom adorei...háháhá agr é que vai ser ´
e o bónus!? ... estou super curiosa
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
lol finalmente: andreia está condenada!
mas.. e o bonus? :='(:
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Boa boa BOAAAA!!! Agora quero ainda mais saber o q vai acontecer a seguir!!!! ihihih Maissss!!! pleeeeeeease, Tânia!!
mais, mais e mais
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
não houve bonus..... :='(:
ya.. eu qeria taaanto bonus....
Bónussss! bónusssssssssssss!
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
bónus!!!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
uuuuuuuuuuaaaaaaaaooooooo!! a andreia vai abaixo!!!! ta bem k n temos bonus mas ninguem se preocupou a pg kuando era odia de anos dela????
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Sailor Chibi-Moon escreveu:uuuuuuuuuuaaaaaaaaooooooo!! a andreia vai abaixo!!!! ta bem k n temos bonus mas ninguem se preocupou a pg kuando era odia de anos dela????
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.