Um mal nunca vem só.....
A Tânia enganou-nos!! 
* moon chora desalmadamente.. :='(:

* moon chora desalmadamente.. :='(:
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
Oh pessoal eu so posso vir aqui a altas horas tenham lá calma...ainda por cima com mudança de casa....=S
Aqui teem! Desfrutem da queda da ANdreia pouco a pouco!
Naquela noite, Gonçalo estava mais nervoso que nunca…enfrentar as Outer sozinho….nao era rapaz para ter medo mas daquelas 4 tudo se esperava!Guerra, pancada, sacrificios….tudo…tinha na sua mão aquela carta que tamto lhe feria o coração! Sentia-se….só! Saiu de casa…..Andreia protestou mas acabou por ceder!
Foi ao parque exactamente á meia noite! Sentou-se no banco….uma brisa gélida passou por ele e ele olhou para seu lado….encontravam-se lá 5 raparigas! 5???
-Gonçalo…..-disse Joana friamente
-Joana? Pensava que vinham so elas as 4!!!
-Foi ela que esteve e está com a Bunny!!-disse pacificamente Susana
-A Bunny…-começa Gonçalo
-Nem te atrevas Gonçalo!!!-diz Joana com brusquidão-Pega vê a carta que tu lhe mandas-te!!! Vá toma!!!
-Mas primeiro passa para cá a carta que a Bunny te escreveu!!-diz Aruka metendo-se na frente de Joana.
-Aqui teem!!!-disse Gonçalo estendendo o braço com o envelope rosa
Aruka rapidamente o puxa e abre….Joana por sua vez entrega a carta a Gonçalo!! Ambos abrem a carta e começam a ler em silêncio! Só se ouvem sopros do vento gélido da noite! De um momento para o outro…
-O Quê??-exclamam com muita surpresa Joana e Gonçalo que depois de olham
-Vocês têm de acreditar! Eu não escrevi nada disto!-defende-se Gonçalo
-Ai sim e porque haviamos de acreditar em ti?-pergunta amargamente Aruka
-Mas mas….a Bunny nunca te escreveu isto!! Eu VI as cartas ou melhor a última e única carta que ela te enviou…mas….a Bunny nunca escreveu a carta a computador…ela escreve sempre hà mão! Não é possivel!!!-exclama chocada Joana
-E eu nunca escrevi uma carta!! Eu até recebi um telefonema faz agora duas semanas!!
-A Bunny desde que recebeu a carta que não toca no teu nome!Quanto maistelefonar-te!-diz Joana
-Então em que é que ficamos?-pergunta Mariana
-Sinceramente….-começa Susana
-Será uma…….armadilha?-diz Octávia engolidno depois em seco
-De quem?-exclamam todos à sua volta!
-Sei lá alguém que vos queira ver separados!!!-diz Octávia ainda em choque
-Ambas as cartas foram escritas a computador! E alguém falsificou a assinatura da Bunny por favor!!!-diz Joana indignada
-E a minha assinatura nesta carta é uma imitação barata!!-continua Gonçalo visivelmente chateado
-Humm….temos que resolver isto!!! Mas não quer dizer….Gonçalo….que voltemos a acreditar em ti!!!-diz Haruka
-É justo…até eu desconfiava desta carta se fosse eu que a recebesse!!!
-Então….Adeus!!!
E desaparecem as 5!
-Olha me que isto!!!-resmunga Gonçalo
Gonçalo chega a casa muito nervoso!Andreia “atira-se” a ele mas ele ignora-a completamente deixando-a á beira de um ataque de nervos!
No dia seguinte à tarde Gonçalo estava a tentar acabar um trabalho no portátil quando este sem amsi nem menos se desliga!
-Andreia!!!!!
-Sim..?
-Emprestas-me o teu portátil? Preciso mesmo de acabar o trabalho…é importante!!! Não te importas?
-Claroque não…na minha mala…podes tira-lo!
-Obrigada!!
Gonçalo dirige-se á mala de Andreia e de lá retira o portátil! Abre-o e entra na conta dela…começa à procura do programa respectivo mas dá de caras com uma pasta muito suspeita…com o nome “És meu Gonçalo!”.
-Mas que raio??-pensa Gonçalo
Este abre a pasta e lê os ficheiros….
-Não!!!!-mermura Gonçalo
Antes de fazer alguma coisa de que se arrependesse este pega na pen e grava para lá aquilo que tinha acabado de encontrar!!
-Acho que as Outer vão ter cá uma surpresa!!-pensa ele com um sorriso sarcástico.
-Fizes-te o que precisavas?-pergunta Andreia
-Acho….que faço isso mais logo! Vou tomar um duche!!!-diz ele afastando-se e batendo com a porta.
Andreia olha para o visor e repara que a pasta com o seu nome “Andreiazita” estava minimizada! Rapidamente a coloca com um código pois só naquele momento se apercebeu do perigo que aquele pasta tinha na sua vida!
Aqui teem! Desfrutem da queda da ANdreia pouco a pouco!
Naquela noite, Gonçalo estava mais nervoso que nunca…enfrentar as Outer sozinho….nao era rapaz para ter medo mas daquelas 4 tudo se esperava!Guerra, pancada, sacrificios….tudo…tinha na sua mão aquela carta que tamto lhe feria o coração! Sentia-se….só! Saiu de casa…..Andreia protestou mas acabou por ceder!
Foi ao parque exactamente á meia noite! Sentou-se no banco….uma brisa gélida passou por ele e ele olhou para seu lado….encontravam-se lá 5 raparigas! 5???
-Gonçalo…..-disse Joana friamente
-Joana? Pensava que vinham so elas as 4!!!
-Foi ela que esteve e está com a Bunny!!-disse pacificamente Susana
-A Bunny…-começa Gonçalo
-Nem te atrevas Gonçalo!!!-diz Joana com brusquidão-Pega vê a carta que tu lhe mandas-te!!! Vá toma!!!
-Mas primeiro passa para cá a carta que a Bunny te escreveu!!-diz Aruka metendo-se na frente de Joana.
-Aqui teem!!!-disse Gonçalo estendendo o braço com o envelope rosa
Aruka rapidamente o puxa e abre….Joana por sua vez entrega a carta a Gonçalo!! Ambos abrem a carta e começam a ler em silêncio! Só se ouvem sopros do vento gélido da noite! De um momento para o outro…
-O Quê??-exclamam com muita surpresa Joana e Gonçalo que depois de olham
-Vocês têm de acreditar! Eu não escrevi nada disto!-defende-se Gonçalo
-Ai sim e porque haviamos de acreditar em ti?-pergunta amargamente Aruka
-Mas mas….a Bunny nunca te escreveu isto!! Eu VI as cartas ou melhor a última e única carta que ela te enviou…mas….a Bunny nunca escreveu a carta a computador…ela escreve sempre hà mão! Não é possivel!!!-exclama chocada Joana
-E eu nunca escrevi uma carta!! Eu até recebi um telefonema faz agora duas semanas!!
-A Bunny desde que recebeu a carta que não toca no teu nome!Quanto maistelefonar-te!-diz Joana
-Então em que é que ficamos?-pergunta Mariana
-Sinceramente….-começa Susana
-Será uma…….armadilha?-diz Octávia engolidno depois em seco
-De quem?-exclamam todos à sua volta!
-Sei lá alguém que vos queira ver separados!!!-diz Octávia ainda em choque
-Ambas as cartas foram escritas a computador! E alguém falsificou a assinatura da Bunny por favor!!!-diz Joana indignada
-E a minha assinatura nesta carta é uma imitação barata!!-continua Gonçalo visivelmente chateado
-Humm….temos que resolver isto!!! Mas não quer dizer….Gonçalo….que voltemos a acreditar em ti!!!-diz Haruka
-É justo…até eu desconfiava desta carta se fosse eu que a recebesse!!!
-Então….Adeus!!!
E desaparecem as 5!
-Olha me que isto!!!-resmunga Gonçalo
Gonçalo chega a casa muito nervoso!Andreia “atira-se” a ele mas ele ignora-a completamente deixando-a á beira de um ataque de nervos!
No dia seguinte à tarde Gonçalo estava a tentar acabar um trabalho no portátil quando este sem amsi nem menos se desliga!
-Andreia!!!!!
-Sim..?
-Emprestas-me o teu portátil? Preciso mesmo de acabar o trabalho…é importante!!! Não te importas?
-Claroque não…na minha mala…podes tira-lo!
-Obrigada!!
Gonçalo dirige-se á mala de Andreia e de lá retira o portátil! Abre-o e entra na conta dela…começa à procura do programa respectivo mas dá de caras com uma pasta muito suspeita…com o nome “És meu Gonçalo!”.
-Mas que raio??-pensa Gonçalo
Este abre a pasta e lê os ficheiros….
-Não!!!!-mermura Gonçalo
Antes de fazer alguma coisa de que se arrependesse este pega na pen e grava para lá aquilo que tinha acabado de encontrar!!
-Acho que as Outer vão ter cá uma surpresa!!-pensa ele com um sorriso sarcástico.
-Fizes-te o que precisavas?-pergunta Andreia
-Acho….que faço isso mais logo! Vou tomar um duche!!!-diz ele afastando-se e batendo com a porta.
Andreia olha para o visor e repara que a pasta com o seu nome “Andreiazita” estava minimizada! Rapidamente a coloca com um código pois só naquele momento se apercebeu do perigo que aquele pasta tinha na sua vida!

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Oba capitulo novo..Está lindissimo Tânia..a Andreia vai começar a sofrer... OBA 
Eu sei somos chatitas..mas a culpa é tua..deixas-nos assim á espera dos cap.. mas falta o bonus, não? :
':

Eu sei somos chatitas..mas a culpa é tua..deixas-nos assim á espera dos cap.. mas falta o bonus, não? :
':
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
ehehehehehehe!!!
agora é que ela vai ver!mt bom tania,continua...
agora é que ela vai ver!mt bom tania,continua...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.
:

(por agora)

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.