Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Um mal nunca vem só.....

Então, então??? Já é amanhã!! ihihi!
Quero mais, quero mais! Tanto tempo de espera em suspense é capaz de me fazer mal! :Matreiro:

é hoje os 2 caps novos né!? *S espera ansiosamente, agr k ja n tem d estudar + pra nada eheh*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu tb não... lol ..estudo off! Razz (por agora)
Por isso estou a vegetar a frente do pc a espera Razz
maisssssssssssssssss!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
ataum, nc mais xegah nv capitulo??
*mim fax beixinhuh*

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
A Tânia enganou-nos!! Neutral

* moon chora desalmadamente.. :='(:
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
ahhh a Tania abandonou estas paragens.. :@

bamos matar msm o boyfriend dela!

olhem acho q o JUlio de Matos afinal nao é assim uma casa mt asseadinha, existem mais por ai?

Põe o capítulo... Váláváláváláváláváláváláválá!!!!!!!!
Esta espera está a fazer-me perder a sanidade mental...pudimOcho, se souberes alguma coisa melhorzita q o Júlio de Matos avisa, acho q vou precisar... :Pensativo:

Ai ai aia ...trocadsa pelo namorado...completamente! Sad

bahhhhhhhhhhhhh Sad

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Oh pessoal eu so posso vir aqui a altas horas tenham lá calma...ainda por cima com mudança de casa....=S
Aqui teem! Desfrutem da queda da ANdreia pouco a pouco!

Naquela noite, Gonçalo estava mais nervoso que nunca…enfrentar as Outer sozinho….nao era rapaz para ter medo mas daquelas 4 tudo se esperava!Guerra, pancada, sacrificios….tudo…tinha na sua mão aquela carta que tamto lhe feria o coração! Sentia-se….só! Saiu de casa…..Andreia protestou mas acabou por ceder!

Foi ao parque exactamente á meia noite! Sentou-se no banco….uma brisa gélida passou por ele e ele olhou para seu lado….encontravam-se lá 5 raparigas! 5???

-Gonçalo…..-disse Joana friamente

-Joana? Pensava que vinham so elas as 4!!!

-Foi ela que esteve e está com a Bunny!!-disse pacificamente Susana

-A Bunny…-começa Gonçalo

-Nem te atrevas Gonçalo!!!-diz Joana com brusquidão-Pega vê a carta que tu lhe mandas-te!!! Vá toma!!!

-Mas primeiro passa para cá a carta que a Bunny te escreveu!!-diz Aruka metendo-se na frente de Joana.

-Aqui teem!!!-disse Gonçalo estendendo o braço com o envelope rosa

Aruka rapidamente o puxa e abre….Joana por sua vez entrega a carta a Gonçalo!! Ambos abrem a carta e começam a ler em silêncio! Só se ouvem sopros do vento gélido da noite! De um momento para o outro…

-O Quê??-exclamam com muita surpresa Joana e Gonçalo que depois de olham

-Vocês têm de acreditar! Eu não escrevi nada disto!-defende-se Gonçalo

-Ai sim e porque haviamos de acreditar em ti?-pergunta amargamente Aruka

-Mas mas….a Bunny nunca te escreveu isto!! Eu VI as cartas ou melhor a última e única carta que ela te enviou…mas….a Bunny nunca escreveu a carta a computador…ela escreve sempre hà mão! Não é possivel!!!-exclama chocada Joana

-E eu nunca escrevi uma carta!! Eu até recebi um telefonema faz agora duas semanas!!

-A Bunny desde que recebeu a carta que não toca no teu nome!Quanto maistelefonar-te!-diz Joana

-Então em que é que ficamos?-pergunta Mariana

-Sinceramente….-começa Susana

-Será uma…….armadilha?-diz Octávia engolidno depois em seco

-De quem?-exclamam todos à sua volta!

-Sei lá alguém que vos queira ver separados!!!-diz Octávia ainda em choque

-Ambas as cartas foram escritas a computador! E alguém falsificou a assinatura da Bunny por favor!!!-diz Joana indignada

-E a minha assinatura nesta carta é uma imitação barata!!-continua Gonçalo visivelmente chateado

-Humm….temos que resolver isto!!! Mas não quer dizer….Gonçalo….que voltemos a acreditar em ti!!!-diz Haruka

-É justo…até eu desconfiava desta carta se fosse eu que a recebesse!!!

-Então….Adeus!!!

E desaparecem as 5!

-Olha me que isto!!!-resmunga Gonçalo

Gonçalo chega a casa muito nervoso!Andreia “atira-se” a ele mas ele ignora-a completamente deixando-a á beira de um ataque de nervos!

No dia seguinte à tarde Gonçalo estava a tentar acabar um trabalho no portátil quando este sem amsi nem menos se desliga!

-Andreia!!!!!

-Sim..?

-Emprestas-me o teu portátil? Preciso mesmo de acabar o trabalho…é importante!!! Não te importas?

-Claroque não…na minha mala…podes tira-lo!

-Obrigada!!

Gonçalo dirige-se á mala de Andreia e de lá retira o portátil! Abre-o e entra na conta dela…começa à procura do programa respectivo mas dá de caras com uma pasta muito suspeita…com o nome “És meu Gonçalo!”.

-Mas que raio??-pensa Gonçalo

Este abre a pasta e lê os ficheiros….

-Não!!!!-mermura Gonçalo

Antes de fazer alguma coisa de que se arrependesse este pega na pen e grava para lá aquilo que tinha acabado de encontrar!!

-Acho que as Outer vão ter cá uma surpresa!!-pensa ele com um sorriso sarcástico.

-Fizes-te o que precisavas?-pergunta Andreia

-Acho….que faço isso mais logo! Vou tomar um duche!!!-diz ele afastando-se e batendo com a porta.

Andreia olha para o visor e repara que a pasta com o seu nome “Andreiazita” estava minimizada! Rapidamente a coloca com um código pois só naquele momento se apercebeu do perigo que aquele pasta tinha na sua vida!

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Oba capitulo novo..Está lindissimo Tânia..a Andreia vai começar a sofrer... OBA cheers

Eu sei somos chatitas..mas a culpa é tua..deixas-nos assim á espera dos cap.. mas falta o bonus, não? :Embaracoso':
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco