[TV] Qual é o teu canal preferido
Qual a tua estação de TV favorita?
Total de votos: 85
-
RTP1 0% 0 votos
-
RTP2 14% 12 votos
-
SIC 13% 11 votos
-
TVI 24% 20 votos
-
Outro canal por cabo 49% 42 votos
Esta sondagem está encerrada.
houve uma altura em que eu detestava a TVI e adorava a SIC.. agora detesto ambos e acho a RTP1 sem graça..
prefiro RTP2 e TVCabo, a primeira porque tem mtos documentários e programas culturais interessantes e o ultimo porque tem canais que eu gosto: AXN, HOLLYWOOD, FOX, FOXLife (este eu AMO), Mtv, SIC Radical e... (agora vao gozar comigo
) Disney channel....
prefiro RTP2 e TVCabo, a primeira porque tem mtos documentários e programas culturais interessantes e o ultimo porque tem canais que eu gosto: AXN, HOLLYWOOD, FOX, FOXLife (este eu AMO), Mtv, SIC Radical e... (agora vao gozar comigo
) Disney channel....
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
ai.. ainda bem... eu nao posso dar um simples comentário sobre disney aos meus colegas que eles olham como se eu fosse uma aberração..
em relação á TVI concordo... e os Morangos com Açucar sao um exemplo disso...
*e AnA_Sant0s aproveita a cena pra comentar o quanto DETESTOU a actriz que fez de mariana na 5ª série*
em relação á TVI concordo... e os Morangos com Açucar sao um exemplo disso...
*e AnA_Sant0s aproveita a cena pra comentar o quanto DETESTOU a actriz que fez de mariana na 5ª série*

eles sabem que os "crentes" adoram novelas dramaticas, programas de choro, cusquises e jet7 por isso é que continuam a fazer estes programas... -.-

Eu nao vejo tv assim a uns tempos xD mas por preferencia os meus canais preferidos sao..
Sic Radical
Fox life
Fox
Mtv
Axn
Discovery/ppl n arts
Hollywood

Sic Radical
Fox life
Fox
Mtv
Axn
Discovery/ppl n arts
Hollywood

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
RTP 1: Fraquinha.
RTP 2: O melhor canal em sinal aberto.
SIC: Só novelas brasileiras.
TVI: Ainda me lembro quando era um bom canal (difícil de acreditar não é?) e passava o Justiceiro e o Seinfeld, depois mudou de direcção devido a falta de audiências (o povo só gosta de ver lixo) e depois começou a passar Big Brothers e 4 novelas das 21h00 à meia-noite e morangos com adoçante. Ás vezes passa lá um bom filme mas passa muito tarde e com intervalos de 1 hora, ou seja, um filme que dure 2h começa à 0h00 e acaba às 4h00.
Até as boas séries sabem mal na TVI, eu costumava ver o House e o intervalo metia-me um nojo.
E a TVI nem aproveita bem os direitos do campeonato de futebol, não passa antevisões nem declarações do final dos jogos e tem dois comentadores imbecis que não percebem nada de futebol e são arrogantes como tudo, falam muito alto de forma irritante e muito rápida e são anti-benfica.
Votei outro: Gosto da SIC Radical, SIC Notícias, Sporttv, Eurosport e os Tv Cines e Hollywood ás vezes (Porque muitas vezes repetem os filmes e passam outros mauzinhos).
RTP 2: O melhor canal em sinal aberto.
SIC: Só novelas brasileiras.
TVI: Ainda me lembro quando era um bom canal (difícil de acreditar não é?) e passava o Justiceiro e o Seinfeld, depois mudou de direcção devido a falta de audiências (o povo só gosta de ver lixo) e depois começou a passar Big Brothers e 4 novelas das 21h00 à meia-noite e morangos com adoçante. Ás vezes passa lá um bom filme mas passa muito tarde e com intervalos de 1 hora, ou seja, um filme que dure 2h começa à 0h00 e acaba às 4h00.
Até as boas séries sabem mal na TVI, eu costumava ver o House e o intervalo metia-me um nojo.
E a TVI nem aproveita bem os direitos do campeonato de futebol, não passa antevisões nem declarações do final dos jogos e tem dois comentadores imbecis que não percebem nada de futebol e são arrogantes como tudo, falam muito alto de forma irritante e muito rápida e são anti-benfica.
Votei outro: Gosto da SIC Radical, SIC Notícias, Sporttv, Eurosport e os Tv Cines e Hollywood ás vezes (Porque muitas vezes repetem os filmes e passam outros mauzinhos).
Cowabunga! escreveu:Bem, só para começar, este ano (e nos próximos) é a RTP quem transmite a 1.ª Liga (suponho que estejas a falar desse campeonato, já que referes o Benfica).
(...)
Até à última época (que foi até onde a TVI emitiu a 1.ª Liga, acho que 4 anos consecutivos), havia antevisão desportiva à 6.ª à noite, apesar de não acontecer sempre.
Havia declarações no final dos jogos e isso lembro-me perfeitamente.
E também havia vários programas de "rescaldo". Tanto à sexta à noite, como balanço do(s) jogo(s) de sexta-feira, como ao sábado, ao domingo e à segunda-feira. Ao domingo ainda havia um programa de debate sobre essa jornada.
Quanto aos "comentadores imbecis", não se pode agradar a todos... Não há comentador que seja perfeito. Além de que, apesar de errado, é perfeitamente normal que "tirem" mais por um clube que por outro, já que, como toda a gente, devem ser adeptos apenas de um clube.
E em qualquer jogo de futebol (a não ser que seja futebol internacional), os comentadores falam sempre de forma bastante rápida. Isto só não aconteceria se os jogadores não se mexessem tão depressa e um jogo parecesse mais um espectáculo de ballet classico...
Cowabunga! escreveu:Era tão bom, tão bom, que estava na falência e ninguém o via. xD
TVI: Ainda me lembro quando era um bom canal (difícil de acreditar não é?) (...)
Quanto aos intervalos (que muitas vezes parecem interminaveis), são eles que pagam os programas que se está a ver. Para intervalos curtos ou não os ter, há os canais por cabo.
A televisão portuguesa só peca por distribuir mal a publicidade. Nos EUA há uma tonelada de intervalos num só programa, são é tão curtos que nem deve dar tempo para se ir ao W.

Star Uranus escreveu:Estava mais a falar em relação ao ano passado, mas este ano têm os direitos da Taça de Portugal.
Bem, só para começar, este ano (e nos próximos) é a RTP quem transmite a 1.ª Liga (suponho que estejas a falar desse campeonato, já que referes o Benfica).
Até à última época (que foi até onde a TVI emitiu a 1.ª Liga, acho que 4 anos consecutivos), havia antevisão desportiva à 6.ª à noite, apesar de não acontecer sempre.
Star Uranus escreveu:Quanto aos "comentadores imbecis", não se pode agradar a todos... Não há comentador que seja perfeito. Além de que, apesar de errado, é perfeitamente normal que "tirem" mais por um clube que por outro, já que, como toda a gente, devem ser adeptos apenas de um clube.
A questão é que a maneira como os comentadores da TVI se comportam é pouco profissional, para não falar que nem percebem muito de futebol.
O Sobral (não sei se ele ainda faz comentários esta época) analisa o futebol dum ponto de vista estético e não como um desporto, eu lembro-me de num jogo da Grécia no Euro 2008 ele criticar a Grécia por não jogar um futebol muito atractivo, que embora seja verdade, a forma de jogar deles é tão legítima como outra qualquer. Refere coisas óbvias até mesmo para um telespectador que não esteja muito a par do futebol e é um bocado arrogante na maneira como as diz.
Star Uranus escreveu:Era tão bom, tão bom, que estava na falência e ninguém o via. xD
Lá por algo ser mais popular não significa que seja melhor.
Cowabunga! escreveu:Ser pouco profissional é uma coisa e ser "imbecil" é outra.
A questão é que a maneira como os comentadores da TVI se comportam é pouco profissional, para não falar que nem percebem muito de futebol.
A Manuela Moura Guedes é exemplo do que se pode considerar um jornalista pouco profissional, uma vez que opina no noticiário. Mas isso não quer dizer que seja imbecil, muito pelo contrário.
Mas quando o relato televisivo de um jogo não agrada, é muito simples: tira-se o volume da televisão e ouve-se pelo rádio. São várias as estações com relatos de futebol. E até se fica a saber se foi golo ou não, uns bons segundos antes de se saber pela televisão.
Cowabunga! escreveu:E ninguém disse que era melhor, nem tão pouco que é a mais popular.Star Uranus escreveu:Era tão bom, tão bom, que estava na falência e ninguém o via. xD
Lá por algo ser mais popular não significa que seja melhor.
Ninguém vê a TVI, mas todos sabem os horários dos programas e quantas novelas são emitidas.

Star Uranus escreveu:Ser pouco profissional é uma coisa e ser "imbecil" é outra.Os comentadores da TVI são ambas as coisas.
A Manuela Moura Guedes é exemplo do que se pode considerar um jornalista pouco profissional, uma vez que opina no noticiário. Mas isso não quer dizer que seja imbecil, muito pelo contrário.
Star Uranus escreveu:Mas quando o relato televisivo de um jogo não agrada, é muito simples: tira-se o volume da televisão e ouve-se pelo rádio. São várias as estações com relatos de futebol. E até se fica a saber se foi golo ou não, uns bons segundos antes de se saber pela televisão.Pois claro, eu gosto muito de ver na telvisão a bola no meio-campo e na rádio já estar a ouvir "Gooooooooooooloooooooo!!!!!!!"
Star Uranus escreveu:
E ninguém disse que era melhor, nem tão pouco que é a mais popular.
Ninguém vê a TVI, mas todos sabem os horários dos programas e quantas novelas são emitidas.
Pudera, quando faço zapping e passo pela TVI ou tá a dar novelas ou as tardes da julia.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.