Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Qual é o teu canal preferido

Qual a tua estação de TV favorita?

Total de votos: 85

• RTP1 0% 0 votos
  • RTP2 14% 12 votos
  • SIC 13% 11 votos
  • TVI 24% 20 votos
  • Outro canal por cabo 49% 42 votos

Esta sondagem está encerrada.

Como quase tdos, tv por cabo rulla..Lol Mas dos publicos para mim o melhor é msm a sic, dá as series que mais gosto e alguns filmes bacanos..
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Chibi-Sun escreveu:Se eu fosse rica, fazia um canal português só de anime, sem desenhos animados *risada maníaca* :marsrir:
(Eu sonho muito alto. Rolar )

Eu ajudava-t nesse projecto!! Very HappyD

1ºs animes a +passar: Sailor moon, Rurouni Kenshin, Marmelade Boy, Ouran..... Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu adoro a FOX! Não há melhor canal!
Sammu, és fixe!
É lógico que prefiro a Tv cabo ;D , acho que os nossos canais publicos são bastante fraquinhos, mas de entre esses acho que prefiro a Sic ... embora haja floribellas e novelas a quase toda a hora ... acho que está melhor organizada, e pelo menos ha uns tempos ainda passava os Pokémons (que eu gosto muito xDD), embora so tenha sido bué cedo...mas enfim...
Com o aumento da utilizaçao da tv cabo acho que os canais plublicos se esqueceram dos desenhos animados... o que acho uma coisa mt importante para as crianças ( E PRA NÓS! xD)
O que eu não gosto mesmo é da TVI !
O canal que mais gostei foi sem duvida o Locomotion tv, mas deixaram de o passar ;_; ...
I ♥ Di .
She is my ★ .
'A nossa televisão é a SIC!' =) Gosto muito mais da SIC, mas é claro que também adoro a TVCabo.

Silvermist. <3

Spoiler:

O meu canal favorito é a rtp2! é a melhor, que n tem 100% de novelas e tardes da julia... bah
Hum... nao!

Canal HISTORIA :3
Canal INFINITO :3

só de pensar que a sic vai passar Naruto em portuga mata-me!

viva o anime no AXN

Inuyasha em espanhol! bah xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu na tv cabo so s for disney channel, sport tv e fox... ah e mtv...
Pk d resto n ah mais nda d jeito XD
Eu ca prefiro eh a tvi!!! XD lool

Prefiro a TVI, tipo...pronto, morangos com açucar e tal..
mas ao menos as novelas nao sao brazucas e nem ha a felizberta (>_< odeio felizberta!)

Eu votei na TVI... mas tambem gosto muito da TV Cabo... meu querido axn (nao e meu eu sei... xD). Mas tambem ja nao vejo muita televisao... passo mais tempo na net, a estudar e a estar com os amigos... xD... por isso cada vez que ligo a TV se nao e a TVI e o Panda ou o axn... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Eu prefiro a TV cabo, adoro o AXN, a Mtv e o Panda *-*
Mas dos nacionais, prefiro a SIC, por ter novelas brasileiras(excelente actores mesmo Esperancoso) o que estragou tudo foi a Floribella T.T
A TVI já gostei mais, morangos com açúcar e tal, mas têm de perceber que já cansa :Embaracoso': 5 series, sempre a mesma coisa Embaracoso''
Da tvi só gosto por mesmo isso e os reality shows lol por isso é a SIC

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco