[TV] Qual é o teu canal preferido
Qual a tua estação de TV favorita?
Total de votos: 85
-
RTP1 0% 0 votos
-
RTP2 14% 12 votos
-
SIC 13% 11 votos
-
TVI 24% 20 votos
-
Outro canal por cabo 49% 42 votos
Esta sondagem está encerrada.
Somos 2 

Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!
--- \\ ---
Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
Chibi-Sun escreveu:Somos 2
3!

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Se eu fosse rica, fazia um canal português só de anime, sem desenhos animados *risada maníaca* :marsrir:
(Eu sonho muito alto.
)
(Eu sonho muito alto.
)Minha Fic:
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
--- \\ ---
Como quase tdos, tv por cabo rulla..Lol Mas dos publicos para mim o melhor é msm a sic, dá as series que mais gosto e alguns filmes bacanos..
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
Eu adoro a FOX! Não há melhor canal!
Ya, também gosto

Minha Fic:
--- \\ ---
É lógico que prefiro a Tv cabo ;D , acho que os nossos canais publicos são bastante fraquinhos, mas de entre esses acho que prefiro a Sic ... embora haja floribellas e novelas a quase toda a hora ... acho que está melhor organizada, e pelo menos ha uns tempos ainda passava os Pokémons (que eu gosto muito xDD), embora so tenha sido bué cedo...mas enfim...
Com o aumento da utilizaçao da tv cabo acho que os canais plublicos se esqueceram dos desenhos animados... o que acho uma coisa mt importante para as crianças ( E PRA NÓS! xD)
O que eu não gosto mesmo é da TVI !
O canal que mais gostei foi sem duvida o Locomotion tv, mas deixaram de o passar ;_; ...
Com o aumento da utilizaçao da tv cabo acho que os canais plublicos se esqueceram dos desenhos animados... o que acho uma coisa mt importante para as crianças ( E PRA NÓS! xD)
O que eu não gosto mesmo é da TVI !
O canal que mais gostei foi sem duvida o Locomotion tv, mas deixaram de o passar ;_; ...
I ♥ Di .
She is my ★ .
She is my ★ .
Eu votei na TVI... mas tambem gosto muito da TV Cabo... meu querido axn (nao e meu eu sei... xD). Mas tambem ja nao vejo muita televisao... passo mais tempo na net, a estudar e a estar com os amigos... xD... por isso cada vez que ligo a TV se nao e a TVI e o Panda ou o axn... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Eu prefiro a TV cabo, adoro o AXN, a Mtv e o Panda *-*
Mas dos nacionais, prefiro a SIC, por ter novelas brasileiras(excelente actores mesmo
) o que estragou tudo foi a Floribella T.T
A TVI já gostei mais, morangos com açúcar e tal, mas têm de perceber que já cansa :
': 5 series, sempre a mesma coisa
''
Da tvi só gosto por mesmo isso e os reality shows lol por isso é a SIC
Mas dos nacionais, prefiro a SIC, por ter novelas brasileiras(excelente actores mesmo
) o que estragou tudo foi a Floribella T.TA TVI já gostei mais, morangos com açúcar e tal, mas têm de perceber que já cansa :
': 5 series, sempre a mesma coisa
''Da tvi só gosto por mesmo isso e os reality shows lol por isso é a SIC

Tens de entrar para responderes neste tópico.
D

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.