[TV] Qual é o teu canal preferido
Qual a tua estação de TV favorita?
Total de votos: 85
-
RTP1 0% 0 votos
-
RTP2 14% 12 votos
-
SIC 13% 11 votos
-
TVI 24% 20 votos
-
Outro canal por cabo 49% 42 votos
Esta sondagem está encerrada.
eu acho que a SIC desceu um pouco de nível...
as novelas k fazem sao todas "copiadas" de outras novelas argentinas ou coisa que o valha...
na altura da Vingança, a minha irma era completamente viciada naquilo e eu nunca achei piada, era deprimente demais... queriam comparar aquilo ao Conde de Monte Cristo mas coitadinhos, nem se compara o filme com quela porcariazinha....
e agora a da resistirei tambem deve ser a mesma coisa...
e tambem nao percebo qual é a ideia de estarem a por sempre os mesmos actores... ha pessoal com talento e imenso jeito para televisao e deviam de vez em quando dar uma oportunidade aos que têm o sonho da representaçao..
mas o mesmo se aplica à TVI
as novelas portuguesas da TVI pra mim... sao horrendas :
:
as novelas k fazem sao todas "copiadas" de outras novelas argentinas ou coisa que o valha...
na altura da Vingança, a minha irma era completamente viciada naquilo e eu nunca achei piada, era deprimente demais... queriam comparar aquilo ao Conde de Monte Cristo mas coitadinhos, nem se compara o filme com quela porcariazinha....
e agora a da resistirei tambem deve ser a mesma coisa...
e tambem nao percebo qual é a ideia de estarem a por sempre os mesmos actores... ha pessoal com talento e imenso jeito para televisao e deviam de vez em quando dar uma oportunidade aos que têm o sonho da representaçao..
mas o mesmo se aplica à TVI

as novelas portuguesas da TVI pra mim... sao horrendas :
:
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
As novelas da SIC são adaptações (sim, é uma espécie de cópia, mas acho que se diz adaptação) e brasileirices (não tenho nada contra eles) e as novelas portuguesas da TVI são secantes. Deus queira que a SIC progrida mais agora que tiraram o lixo do programa do Figueiras do ar e substituiram pelos Malucos do Riso (que eu adoro). Eu quero que a SIC fique em 1º ou 2º 
Mas digamos que a mesmo, mesmo sustentável é a RTP. Só que eu gosto mais da SIC. Opiniões são opiniões. Mas a RTP também é fixe. Pronto, estou dividida

Mas digamos que a mesmo, mesmo sustentável é a RTP. Só que eu gosto mais da SIC. Opiniões são opiniões. Mas a RTP também é fixe. Pronto, estou dividida

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Eu gosto da tvi, porque dá os jogos da liga e ainda por cima o relatador não puxa pelo benfica como é o caso na sic.
Também dá novelas portuguesas apesar de eu não ter tempo pa ver regularmente.
Passa os morangos com açucar que entretem sempre. xD
A única coisa que me irrita na tvi e em todos os outros canais é o excesso de publicidade.
Também dá novelas portuguesas apesar de eu não ter tempo pa ver regularmente.
Passa os morangos com açucar que entretem sempre. xD
A única coisa que me irrita na tvi e em todos os outros canais é o excesso de publicidade.
Tv Cabo claro...
Nao gosto das novelinhas todas que passam a tarde a dar nem os programas chorosos que dao de manha na TVI e na SIC... Nao vejo nem Rtp1 nem Rtp2...
Gosto de ver Programas sobre animais e plantas ou no discovery... ou mo odisseia ou algumas coisas relacionadas a animais no historia... (detesto historia mas as vezes da cenas giras e reportagens fixes!,ainda agora de manha teve a dar teorias sobre o monstro do lago ness ou la cmo se escreve...
Gosto muito da FOX... mas quando tou na minha avo prefiro ver a foz life... tem as "tardes de comedia" que adoro ver...
Dantes estava mais ligada na MTV... mas ja enjoei um bocadinho... xD
Gosto da Sicradical... as vezes vai dando cenas girinhas...
ADORO o disney chanel! adoro mesmo! tirando os HSM que acho brutalmente deprimentes... mas gosto de ver alguns filmes que passam antigos e assim...
Queria ter animax mas so ha na minha outra avo... (a que gosto menos xD) por isso nao tenho mta possobilidade de ver mas gostava de ter em casa... xD
VIVA OS CANAIS PRIVADOS PQ SEM ELES EU NAO VIA TELEVISAO!
Nao gosto das novelinhas todas que passam a tarde a dar nem os programas chorosos que dao de manha na TVI e na SIC... Nao vejo nem Rtp1 nem Rtp2...
Gosto de ver Programas sobre animais e plantas ou no discovery... ou mo odisseia ou algumas coisas relacionadas a animais no historia... (detesto historia mas as vezes da cenas giras e reportagens fixes!,ainda agora de manha teve a dar teorias sobre o monstro do lago ness ou la cmo se escreve...
Gosto muito da FOX... mas quando tou na minha avo prefiro ver a foz life... tem as "tardes de comedia" que adoro ver...
Dantes estava mais ligada na MTV... mas ja enjoei um bocadinho... xD
Gosto da Sicradical... as vezes vai dando cenas girinhas...
ADORO o disney chanel! adoro mesmo! tirando os HSM que acho brutalmente deprimentes... mas gosto de ver alguns filmes que passam antigos e assim...
Queria ter animax mas so ha na minha outra avo... (a que gosto menos xD) por isso nao tenho mta possobilidade de ver mas gostava de ter em casa... xD
VIVA OS CANAIS PRIVADOS PQ SEM ELES EU NAO VIA TELEVISAO!
Eu perfiro Tv cabo adoro ver a fox life a mtv sic radical AXN e.t.c depois os primeiros canais estou a aodiar a sic e a tvi por causa da dose de novelas que aquilo tem a rtp 1 ate que se safa com algumas coisas e a rtp 2 no meio dos 4 canais e a que mais gosto devido aos decumentarios e algumas series comicas

Joana_SM
Joana_SM escreveu:Pois sao maior parte delas ja vi de tras para a frente !!
Olhem que não ...
Anatomia de Grey nunca deu na Fox ou outros canais de series .
Chuck nunca deu em nenhum canal de series . ( actualmente no axn , mas foi muito depois de ter começado no canal 2 )
Erva e Californication , já acabaram , mas o Canal 2 foi a primeira a transmitir estas séries .
Malmequer Bem-me-quer nunca passou nos canais de series
Friends e Teoria do Bang Bang foi o canal 2 que transmitiu ( ou transmite )
A unica excepção é 'Ossos' e 'Amor no Alasca' penso .
Exactamente como o Inuyasha disse, a fox life (pelo menos essa, não vejo fox normal nem nada) a maior parte das vezes transmite as series muito depois de terem passado na 2 e quando estreia alguma na fox que não passou na 2 estreia imensamente atrasada.. Vejam lá que eu começei a ver na Foxlife uma serie chamada 'Women's Murder Clube' e nesse mesmo dia descobri uma noticia aqui na net q já tinha sido divulgada á uma semana a dizer que a serie tinha sido cancelada.. Mas é claro que passam lá series bastante boas, apenas a maior parte passou antes da 2 ^__^
Por isso mesmo, são os meus dois canais favoritos !
A rtp 2 tem sempre coisas muito interessantes mas a Fox dá series fixes
acho que vou votar na Rtp 2 ^__^
Por isso mesmo, são os meus dois canais favoritos !

A rtp 2 tem sempre coisas muito interessantes mas a Fox dá series fixes
acho que vou votar na Rtp 2 ^__^
eu prefiro tv cabo mas dos 4 canais principais escolho a sic
rtp tb da coisas de jeito agora da tvi n posso dizer o mm
é o canal pa velhos, com novelas k vao sempre dar ao mm...se juntassemos as 3 novelas k dao a noite faria-se uma so e ninguem iria notar a diferença
é k é sempre a mesma coisa n percebo pk é k as pessoas vêm akilu e pk é k tem tanta audiencia
talvez sejam mm os velhotes pk, pelo k sei as pessoas k vêm tvi têm mais de 65 anos na maioria
ja a sic, tb n ligo mt mas axo k é a mais apresentavel de todas.n gosto é das novelas brasileiras
rtp tb da coisas de jeito agora da tvi n posso dizer o mm
é o canal pa velhos, com novelas k vao sempre dar ao mm...se juntassemos as 3 novelas k dao a noite faria-se uma so e ninguem iria notar a diferença
é k é sempre a mesma coisa n percebo pk é k as pessoas vêm akilu e pk é k tem tanta audiencia
talvez sejam mm os velhotes pk, pelo k sei as pessoas k vêm tvi têm mais de 65 anos na maioria
ja a sic, tb n ligo mt mas axo k é a mais apresentavel de todas.n gosto é das novelas brasileiras
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.