Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Panda Biggs!

aleexa'@ escreveu:Sinto-me mesmo deprimida por ter MEO. '-' É nestas alturas que me apetece chegar ao pé do meu pai e dar-lhe com um taco de basebol na cabeça por preferir Meo '-'
Sou tão triste *lágrima no canto do olho*
és tu e eu.. mas no meu caso na minha querida terrinha não dá pa ter zon se não por satelite :'(.. por cabo só meo.. snif snif
QUERO ESTE CANAL Sad
Eu tenho xDD Se bem que tambem gostava de ter Animax .__.
E agora puseram as Tartarugas Ninjas -....................-
Gosh mas ojamajo doremi motto bate tudo, e a voz da sakura xDD

Spoiler:

Eu estou com uma raiva ao Panda Biggs por ter voltado a meter CCS ;_;
Entendo que seja "a infância" de muita gente, mas eu amo mesmo CCS, imensos amigos meus dizem-me que sou a maior fã ever, e irrita-me tanto ver novas pitinhas de volta da Sakura "Ai eu amo a Sakura" "O Li é tão giroooo" quanto não entendem nem 1/3 da história, irrita-me mesmo só me apetece...>_> melhor não dizer.

Quanto a OD até que fiquei mais ou menos contente, mas aquela dobragem xDD A Momoko ficou meio estranha >w<

Married with Minho and Hyoyeon ~ just mine
Eu só vejo é pitas que nunca viram Sakura antes e que odeiam ver agora x3 Tá tudo habituado às coisas tipo Winx, bah D:
E indeed, és mesmo a maior fã Matreiro

OD, ainda bem que é a dobragem do Panda *3* Se fosse a da RTP nem via <.<
Se bem que a voz da Pop/Bibi mudou, tá horrível o_o E a da Momoko também, mas a japonesa é feia também, por isso Matreiro Não cheguei a apanhar os episódios onde ela falava mais em inglês, por isso não sei dizer se em PT ficou bem essa parte.
Então, não gostas de Winx?

Odeio as novas vozes de OD! Que horror!!
A Momoko parece assim tipo... uma criança de 5 anos misturado com a voz de um pássaro com a voz mesmo fininha!! rsrsrs
A Bibi ainda não ouvi... Desiludido
Não é o não gostar lol, estou a dizer que agora estão mais habituados a desenhos animados deste género, daí quem nunca viu Sakura na vida é normal que não goste agora.
Eu própria se começasse a ver agora, odiava. Sempre odiei dobragens e aquela voz da Sakura é mesmo um horror

Sobre a Momoko, eu acho a voz PT melhor que a japonesa LOL A seiyuu dela fala mesmo bem inglês (se bem que tem partes que é engrish autêntico Matreiro), mas em japonês é mesmo estranha Embaracoso'' Nem parece ser japonesa D:

A Portuguesa ainda só ouvi poucas vezes (não ter box no quarto sucka) e gostei mais Matreiro Mas é horrível também D:

A nova da Bibi, não encontro nenhum vídeo, mas é do estilo da da Sakura... ainda mais aguda Matreiro É uma pena mesmo :/
Esperimenta ver a sakura em japones legendado em Pt. Eu tb prefiro em japones começei a odeiar akela bozinha irritante da sakura. porra kase nunca se percebe nada do k ela diz!

A dobragem da RTP nem ta assim tao má no meu ponto de vista. Ao menos mantiveram os nomes originais das personagens da doremi. Mas o k bate mesmo tudo é o nome Maiorka eu vez de MajoRica.

Entao a voz da Aiko é do melhor (na versao do panda, Motto). Ela é alentejana lol.
Sakura em japonês é do melhor claro Matreiro Mas a voz da nossa Tomoyo está bem melhor que a japonesa <3

A dobragem da RTP não é estar má, é que estou mesmo só habituada à do Panda :/ E não gosto nada do opening do da RTP o.o Nunca gostei dessa dobradora (que nem o nome dela sei Matreiro)... tem uma voz esquisita :/
E a voz da Aiko é normal ser alentejana visto que em japonês ela é de Osaka Matreiro

Ah e ser Maiorca em vez de Majorica, isso foi tipo um erro... eu lembro-me de ouvir montes de vezes Majorica Matreiro Era como calhava xDD

E eu não gosto é nada desta temporada de Digimons que dá ;_;
Só gosto daquela onde aparece o Tai ;_;
Ice Moon escreveu:Sakura em japonês é do melhor claro Matreiro Mas a voz da nossa Tomoyo está bem melhor que a japonesa <3

A dobragem da RTP não é estar má, é que estou mesmo só habituada à do Panda :/ E não gosto nada do opening do da RTP o.o Nunca gostei dessa dobradora (que nem o nome dela sei Matreiro)... tem uma voz esquisita :/
E a voz da Aiko é normal ser alentejana visto que em japonês ela é de Osaka Matreiro

Ah e ser Maiorca em vez de Majorica, isso foi tipo um erro... eu lembro-me de ouvir montes de vezes Majorica Matreiro Era como calhava xDD

E eu não gosto é nada desta temporada de Digimons que dá ;_;
Só gosto daquela onde aparece o Tai ;_;

Eu ando a ver a Tamers , e pá , não estou a gostar muito , mas vejo , porque gosto bué de Digimon . Matreiro E opá odeio o Guilmon Matreiro

Eu só vi as duas primeiras, e ao contrário de várias pessoas não gostei muito da primeira temporada. Gostei bastante da segunda <3
Esta a passar Tsubasa reserve Chronicles no Biggs O_O

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Esta a passar Tsubasa reserve Chronicles no Biggs O_O

Eu sou uma desgraçada...
Acho que sou a unica que nao tem o panda biggs...Bater a cabeca
E ainda por cima esta a dar todos os animes
que gosto!!Lagrimas

OK Sara quando chegar a casa falar seriamente
com a maizinha...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Sim é verdade! Está a dar Tsubasa Reservoir Chronicles Very Happy

Começou ontem e dá ás 08.00h e ás 21.30h á semana, se não estou em erro.

Ainda não tive oportunidade de ver os episódios todos completos porque de manhã saio sempre de casa ás 08.20h e por isso não dá para assistir do princípio ao fim, mas a dobragem pareceu-me razoável. E acho que já ouvi algumas daquelas vozes noutros animes *thinks*

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
O Panda Biggs adquiriu finalmente os direitos de transmissão de Pokemon.
A temporada em exibição é a 10ª - Diamante e Pérola e começou a ser transmitida no dia 20 de Setembro.

O horário é o seguinte:
2ª a 6ª - Das 12h ás 13h, das 16h ás 17h e das 21h ás 22h (episódios duplos de meia hora)
Sábados e Domingos - Das 10.30h ás 11.30h, e das 18h ás 19.30h (Compacto semanal)

Baseado nos jogos homónimos lançados para o Nintendo DS, Diamond and Pearl narra a aventura do nosso incansável treinador pela região de Sinnoh, onde terá novamente que derrotar os líderes de ginásio, o Team Galactic conquistar as insígnias e entrar para a liga local. Nesta nova aventura, o Ash está acompanhado pelo seu fiel Pikachu, além do veterano Brock e da novata Dawn. Novos monstros, dezenas de lendários, evoluções bizarras, vilões paralelos e um novo lema para a Equipe Rocket marcam a nova geração Pokemon.

Fonte:
http://www.pandabiggs.pt/series-e-programas/pokemon-diamante-e-perola

Em Outubro começará também a ser transmitida a última temporada de Beyblade - Metal Fusion.

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Pokemooooooooooooooooooooooooooooooooom! Finalmente!!! Matreiro

Sammu, és fixe!
Quando é que a meo resolve passar este canal! EU QUERO!!!!
Sammu escreveu:Pokemooooooooooooooooooooooooooooooooom! Finalmente!!! Matreiro

LOOOL

Eu nao tenho paciencia ja para Pokemon, acho que ja esticaram a historia demais, ao ponto de quase já parecer uma novela mexicana(sem ofensa a quem gosta de Pokemon), a unica parte que ainda me da gozo ver e quando o Team Rocket voa lá pelo ceu, e aparece depois um pontinho branco XD
Apesar de já ter Panda Biggs na Clix(que já nao era sem tempo, bolas XD), na tenho muito tempo para o ver, e ainda via o Animax, até eles terem deixado de dar Death Note. Agora só vejo o Biggs mesmo quando nao esta a dar mais nada de jeito, ou quando tenho o meu bemdito tempo de antena na televisao da sala Esperancoso, e la encontro uma anime que me interessa... Mas o Biggs sempre é melhor nesse aspecto que o Animax, que tem vindo, de semana para semana a perder qualidade.
Desde quando é que alguem se vai levantar as tantas da manha para ver anime, e depois e fustigado a tarde toda com séries como sobrenatural e etc's?
Paciencia...Sem paciencia É que é sempre assim:
Da Blood +, Ergo Proxy, etc, e de repente:"Já a seguir no Animax... Sobrenatural". E é pegar no comando e mudar de canal.
No Panda Biggs, sempre se vê anime por mais tempo num dia Embaracoso'

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Kattysa escreveu:Quando é que a meo resolve passar este canal! EU QUERO!!!!

Concordo contigo, só depois de instalar o meo é que me apercebi que não tinha este canal Neutral
Mamosagi escreveu:
Kattysa escreveu:Quando é que a meo resolve passar este canal! EU QUERO!!!!

Concordo contigo, só depois de instalar o meo é que me apercebi que não tinha este canal Neutral

Somos uns discriminados!

Mas o pandabiggs é exclusivo zon? ou poderá mais tarde ser transmitido pla meo?
não pesco mt destas coisas lol
O Panda Biggs não é só da ZON, eu quando tinha Cabovisão também tinha~
Portanto ya, quem é Meo, tá a ser discriminado
Ice Moon escreveu:O Panda Biggs não é só da ZON, eu quando tinha Cabovisão também tinha~
Portanto ya, quem é Meo, tá a ser discriminado

Pois, vocês têm é de reclamar com a Meo. Por acaso, quando meti a Clix, nao tinha, mas agora já tenho, o que é mais uma prova q o Panda Biggs não é exclusivo da Zon... Vá, toca a reclamar, que parados não vão longe Embaracoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu