Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Panda Biggs!

Pois é minha gente... O canal panda decidiu lançar um "irmão mais velho" chamado Panda biggs. Lembram-se que no panda davam aqueles programas de treta para bebes e para fazer concorrência ao Sic K (unicamente disponível para MEO) o Canal Panda lançou esta variação que unicamente está disponível para ZON.

Este Canal transmitirá anime!!! (UhuHu)
Anime não tão bom como os que são transmitidos no Animax mas igualmente decente(ou não).

Pelo que se sabe e se confirma, Digimon Tramers e Blue Dragon são séries a passar!

O Canal terá ainda Live actions!

Este Canal estará disponível no dia 1 de Dezembro na Posição 43 da Zon! por agora podes passar pelo canal e ouvir a Alegre musiqueta!

Isabel Mimoso, directora do canal, afirmou hoje, na apresentação do
projecto, em Lisboa, que este novo panda não é só um canal que quer
satisfazer um “target” mais velho. É também um projecto que quer
combater um foco específico da concorrência: “A concorrência está muito
focada no perfil infantil”, defendeu a responsável.

O novo
canal, apresentado no âmbito de uma joint-venture entre a Zon e a
Chello Multicanal, a Dreamia, é o primeiro passo de uma vontade de
ambas as partes de estender a programação infantil do panda aos
mercados de expressão portuguesa, nomeadamente em Angola. A Dreamia é
uma empresa sediada em Lisboa e que passará a ocupar-se da produção e
distribuição de quatro canais: Hollywood, MOV, Panda e Panda Biggs.

O
Panda Biggs, cuja grelha conta com animação, música e acção real e que
terá um magazine sobre tecnologia produzido em Portugal, está
disponível para outros operadores do mercado português mas não se sabe
se já há intenção de algum deles em adquiri-lo na grelha. O canal conta
ter quatro produções portuguesas em 2010 e quer arrancar já com uma
delas, possivelmente o magazine, este mês. Os responsáveis da Zon não
quiseram adiantar os custos operacionais da grelha do canal.

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Isto são óptimas notícias Very Happy

Voltar a ver Digimons, mesmo que seja a partir da série Tamers, ia ser muito bom! Pelo menos para mim que sempre os adorei Very Happy

E como eu tenho a ZON, amanhã vou logo ver se o canal já abriu e os projectos que tem Simpatico

Edit: Fiz uma pesquisa aprofundada e encontrei o seguinte:

"Outras produções apontadas [para o Panda Biggs] são «Sargento Keroro», «Code Lyoko», «Classe de Titãs», «Mundo de Patty», «Naturally Sadie», «Mermaid Melody», «Tartarugas Ninja» (Série 1), «Huntik», «Air Gear», «Falcões Relâmpago» e «Sakura».

Já para Dezembro estão previstas as estreias de «Blue Dragon» (segunda a sexta-feira, às 07:30, 13:00 e 22:00 horas; e aos fins-de-semana às 09:30 e 20:00); «Digimon Tamers» (segunda a sexta-feira, às 08:00, 15:30 e 21:00).

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Lista completa do que vai passar
Contests/Videoclips
Especias Músicas
Videoclips
A Lenda de Ning (Filme - "A Chinese Ghost Story")

Huntik
Falcões Relâmpagos
Sakura
Mermais Melody
O Mundo de Patty
Naturally Sadie
Code Lyoko
Blue Dragon
Digimon Tamers
Doraemon
Sargento Keroro
Garfield
Being Iran
Kiteretsu
Classe de Titãs
As Tartarugas Ninja
Air Gear
Wacky World

Tirada do fórum de GoldTugAnime

TMNT x3 Tinha saudades x3
E sou capaz de rever um bocadinho de Sakura.

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Só uma pergunta... Não sei se isto é um defeito da minha grelha da ZON mas a seguir ao Canal Panda que está na posição 42 salta logo para a 44 que é a do Disney Channel... Será que ainda estão a fazer alguns ajustes na grelha e depois vão lá por o Panda Biggs?

Obrigada Lumi-Chan pela lista completa da programação do Panda. Vou rever a Sakura e os Digimons Very Happy

Bem... hoje acordei às 8 para ir ver o canal (sem despertador, eu sou um espectáculo BD) e não é que estava a dar um videoclip do U2???

Eu só vou dizer uma pequenina coisinha... silent

PORQUÊ SÓ PARA A ZON E NÃO TAMBÉM PARA A MEO?! NÃO É JUSTO!!! Evil or Very Mad

Eu queria voltar a ver a Card Captors Sakura e os Digimon Tamers, para também poder gravar alguns episódios! Não é justo! PORQUÊ?!
GoRobotnikGo escreveu:Eu só vou dizer uma pequenina coisinha... silent

Eu queria voltar a ver a Card Captors Sakura e os Digimon Tamers, para também poder gravar alguns episódios! Não é justo! PORQUÊ?!

Bem eu acho que é para fazer concorrência ao Sic K que é só para MEO Matreiro

ashe12mariana escreveu:Só uma pergunta... Não sei se isto é um defeito da minha grelha da ZON mas a seguir ao Canal Panda que está na posição 42 salta logo para a 44 que é a do Disney Channel... Será que ainda estão a fazer alguns ajustes na grelha e depois vão lá por o Panda Biggs?

Obrigada Lumi-Chan pela lista completa da programação do Panda. Vou rever a Sakura e os Digimons Very Happy

Tens de desligar a tua box e ligá-la outra vez e depois vai te aparecer para actualizares os canais clicas em sim e depois vai te instalar aquilo que demora para aí um minuto e asegir ja tens o Panda Biggs Embaracoso

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
GoRobotnikGo escreveu:[...]
[...]
O canal, por enquanto, está disponível só na Zon, mas qualquer outro operador (Meo ou Cabovisão, por exemplo) pode comprar o canal quando quiser.
O TVI24, por exemplo, foi lançado em exclusivo pela ZON e durante 1 ano (a contar do lançamento) mais nenhum operador o podia emitir. Com o Panda Biggs não é assim, por enquanto está só na Zon, mas mal outro queira, pode comprar... Embaracoso

Star Uranus escreveu:
[...]
O canal, por enquanto, está disponível só na Zon, mas qualquer outro operador (Meo ou Cabovisão, por exemplo) pode comprar o canal quando quiser.
O TVI24, por exemplo, foi lançado em exclusivo pela ZON e durante 1 ano (a contar do lançamento) mais nenhum operador o podia emitir. Com o Panda Biggs não é assim, por enquanto está só na Zon, mas mal outro queira, pode comprar... Embaracoso

Mas agora o Biggs está como exclusivo da Zon , e provavelmente vai ficar assim , porque o Biggs faz parte de uma empresa da ZON. É como o canal MOV que é 'super-exclusivo' da ZON .
InuYasha escreveu:
Star Uranus escreveu:
[...]

Mas agora o Biggs está como exclusivo da Zon , e provavelmente vai ficar assim , porque o Biggs faz parte de uma empresa da ZON. É como o canal MOV que é 'super-exclusivo' da ZON .
Agora o Biggs está tal como eu disse na minha mensagem anterior. Embaracoso
Até outro operador se mostrar interessado, está na Zon; mas não há prasos tipo 6 meses ou 1 ano como outros canais quando foram lançados (TVI24 p.ex.).
Também o Hollywood e o Panda (antigo Matreiro) pertencem à mesma empresa da qual a Zon faz parte e não é por isso que deixaram de estar na Meo e nos outros... Embaracoso

I´m so happy!!!Mega contente Mega contente

SAKURA e Digimon Tamers!!! Outra vez!!!Super contente Super contente

Pode ser que agora também passem as outras temporadas de CODE LYOKO!!!Yahoo

Agora é que não largo a televisão.Tramar alguma

Pode ser que agora a Card Captor Sakura e os Digimons voltem às lojas.
Levanta-se a questão, será que quando a Sailor Moon voltar à TV, irá para o Panda normal ou para este novo (Panda Biggs)? :s
Agradeço à gatinhadomar e ao Star Uranos pelas respostas! Very Happy

Quanto à tua questão Sofia Flower, acho que só regressará para a Biggs, mas não tenho a certeza. Digo isto devido o Panda estar a pôr desenhos animados americanos e franceses (aqueles que passaram da RTP2 só para as crianças) e alguns antigos da nossa infância mas também americanos e franceses (que é o caso do Inspector Gadget e Madalena), enquanto o Biggs põe mais animes e séries para adolecentes.
Spoiler
[TV] Panda Biggs! Notzon127nov09
Ahahha . Que fail. Tinha de meter isto . Matreiro
Que faaail Matreiro
Anunciarem a Card Captor Sakura e meterem uma imagem da Sakura de Naruto Matreiro
Pois realmente xDDDDD
Alguém a consegue imaginar com os fatos da Tomoya a caçar cartas?? xDDD
(eu não Matreiro)

Ice Moon escreveu:Que faaail Matreiro
Anunciarem a Card Captor Sakura e meterem uma imagem da Sakura de Naruto Matreiro

Mesmo! Que fail XD

Tadinha da Sakura. Cresceu uns bons anos Very Happy

GoRobotnikGo escreveu:Agradeço à gatinhadomar e ao Star Uranos pelas respostas! Very Happy

Quanto à tua questão Sofia Flower, acho que só regressará para a Biggs, mas não tenho a certeza. Digo isto devido o Panda estar a pôr desenhos animados americanos e franceses (aqueles que passaram da RTP2 só para as crianças) e alguns antigos da nossa infância mas também americanos e franceses (que é o caso do Inspector Gadget e Madalena), enquanto o Biggs põe mais animes e séries para adolecentes.
Trata-me apenas por Sofia, oh raios, queria a Sailor Moon no Panda tradicional, como antigamente Smile
SofiaFlower escreveu:
GoRobotnikGo escreveu:Agradeço à gatinhadomar e ao Star Uranos pelas respostas! Very Happy

Trata-me apenas por Sofia, oh raios, queria a Sailor Moon no Panda tradicional, como antigamente Smile

Eu sinceramente acredito que passe mais no Biggs do que no normal Mad
O normal vai-se virar mais para as animações mais infantis Mad Foi por isso que criaram o Biggs .

Mas mais cedo ou mais tarde a ZON tira a exclusividade (penso) .

Tens de entrar para responderes neste tópico.