Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Panda Biggs!

Star Uranus escreveu:O canal não vai fechar, estejam lá descansados pah Embaracoso

Esperemos que não! Embaracoso
OMG finalmente um canal com desenhos animados de jeito!!
Doremi, digimons, sakura...se passar sailor moon e fancy lala posso morrer feliz!!
Rub escreveu:OMG finalmente um canal com desenhos animados de jeito!!
Doremi, digimons, sakura...se passar sailor moon e fancy lala posso morrer feliz!!

Enquanto outros não podem ver Matreiro
Mas pronto, a cabovisão já está a pensar em fazer um canal...

Têm sorte!

Thanks Secret Friend (AS)
Love it!

Fancy Lala vai voltar a dar? Esperancoso
Ai ha tanto tempo que nao vejo isso Matreiro
Era o meu terceiro senho animado preferido Razz
Mas ainda nao apareceu na programaçaõ do Bigs, pelo menos que eu tenha visto não apareceu Mal disposto

Bem Rub podes tu e posso eu Matreiro
Vamos morrer os dois felizes por voltarmos à nossa infancia Matreiro
darka escreveu:

O quê?

Desde que começou a dar só vi o 1º episódio e foi lindo!
Por que é que só vai poderá (se der) na Biggs?

Porque não pode dar no Canal Panda?

Love it!
darka escreveu:

Mas ainda nao apareceu na programaçaõ do Bigs, pelo menos que eu tenha visto não apareceu Mal disposto

Darka , convém ler os posts.
O que o Rub disse era se passasem Fancy Lala que morria feliz . Matreiro

Anyway , acho bem bom eles estarem a passar grandes desenhos da nossa infânica e temporadas inéditas em Portugal .
InuYasha escreveu:
darka escreveu:

Anyway , acho bem bom eles estarem a passar grandes desenhos da nossa infânica e temporadas inéditas em Portugal .

Isso tens razão.
É como Blue Dragon, só deu no Canal Panda e nunca mais deu.

Era um grande desenho animado da minha infância, até sonhava, como os Digimons...

Love it!
Mr. Land escreveu:
InuYasha escreveu:
darka escreveu:

Isso tens razão.
É como Blue Dragon, só deu no Canal Panda e nunca mais deu.

Era um grande desenho animado da minha infância, até sonhava, como os Digimons...

Pois foi InuYasha tens razão, gomenasai Embaracoso
Mr. Land tambem tens razão, o Blue Dragon deixou de dar no Canal Panda tal como Fancy Lala, mas eu sei que o Blue Dragon dá no Biggs pk o meu primo gosta de ver.

Bem concluindo: EU QUERO QUE VOLTE A DAR FANCY LALA E PRONTO Matreiro
lamento todos os erros que escrevi no post anterior, foi apenas falta de atenção Embaracoso
Não te preocupes Very Happy
Mas Blue Dragon já deu no Canal Panda ? Não me recordo .
Por acaso é um anime que me desperta interesse , pois deve ser daqueles shounens à maneira . -rs
InuYasha escreveu:Não te preocupes Very Happy
Mas Blue Dragon já deu no Canal Panda ? Não me recordo .
Por acaso é um anime que me desperta interesse , pois deve ser daqueles shounens à maneira . -rs

Sim, mas fui em Novembro de ...
Nem eu sei, mas sei que deu e acho que foi em 2007, ou 2008.

Era demais o anime.
Mas o Panda Biggs, é como o Canal Panda, só com mais anime e fala só de animes, não séries para "crianças".

Love it!
Gostei imenso de ver este canal na grelha da TV Cabo. Há uns anitos até gostava de ver o Panda mas agora já não o vejo porque considero as séries que passam por lá demasiado infantis.

Quando o Panda Biggs apareceu comecei a vê-lo com maior frequencia, especialmente gostei de rever Sakura, Digimon e Monster Rancher. Infelizmente o meu horário da faculdade não me permite a assistir com frequencia mas sempre que estou livre lá revejo um bocadito de Sakura *_* Já estava com saudades!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Gosto deste canal, mas uso-o mais para ver O Mundo de Patty e Mermaid Melody, duas séries de que sou fã Embaracoso
eu sinto-me deprimida Mal disposto
antes tinha zon e podia ver
agora tenho clix e nao posso ver(tenho de ver a deprimencia do Kids Co e do Tijii (WIGGLES; CAILOU; :'( q horror Matreiro )

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Já somos duas Tinoco-chan...Lagrimas

Eu adorava ter o panda biggs mas a minha mae nao me quer por Zon...

E ainda por cima disseram-me que em prencipio ia dar a Sailor moon e eu nao vou poder verChorar ...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
este canal parece prometer... estão a passar lá animes como a Sakura Card Captors, os Digimons e a Doremi que deram quando eu era pequena e adorava para além dos novos como a Mermaid Melody temporada 2, Mushiking e Air Gear.
quem sabe se não será neste novo canal que um dia, a Sailor Moon ou a Fancy Lala irão tornar a passar?

Very Happy

"Did you still belive in destiny?"

O Panda Biggs deve ser dos canais portugueses mais prováveis para uma possivel re-transmissao de sailor moon, sem duvida!! Embaracoso'
Sinto-me mesmo deprimida por ter MEO. '-' É nestas alturas que me apetece chegar ao pé do meu pai e dar-lhe com um taco de basebol na cabeça por preferir Meo '-'
Sou tão triste *lágrima no canto do olho*
Eu que pensava que o meu avô tinha mudado para o pior serviço (cabovisão sucka tanto <.<) mas finalmente tem Panda Biggs ;__;

Oh, estive a ver a Doremi há bocado e a voz mega aguda da Sakuraaa *-*
Ice Moon escreveu:Eu que pensava que o meu avô tinha mudado para o pior serviço (cabovisão sucka tanto <.<) mas finalmente tem Panda Biggs ;__;

Oh, estive a ver a Doremi há bocado e a voz mega aguda da Sakuraaa *-*

Aquela voz super estridente da Sakura... traz tantas recordações Matreiro
Doremi , só vi um pouco ainda.
Do Biggs , quero ver os Digimons.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu