[TV] Panda Biggs!
Rub escreveu:OMG finalmente um canal com desenhos animados de jeito!!
Doremi, digimons, sakura...se passar sailor moon e fancy lala posso morrer feliz!!
Fancy Lala vai voltar a dar?

Ai ha tanto tempo que nao vejo isso

Era o meu terceiro senho animado preferido

Mas ainda nao apareceu na programaçaõ do Bigs, pelo menos que eu tenha visto não apareceu

Bem Rub podes tu e posso eu

Vamos morrer os dois felizes por voltarmos à nossa infancia

darka escreveu:Rub escreveu:OMG finalmente um canal com desenhos animados de jeito!!
Doremi, digimons, sakura...se passar sailor moon e fancy lala posso morrer feliz!!
O quê?
Desde que começou a dar só vi o 1º episódio e foi lindo!
Por que é que só vai poderá (se der) na Biggs?
Porque não pode dar no Canal Panda?

Thanks Secret Friend (AS)
Love it!
Love it!
darka escreveu:Rub escreveu:OMG finalmente um canal com desenhos animados de jeito!!
Mas ainda nao apareceu na programaçaõ do Bigs, pelo menos que eu tenha visto não apareceu
Darka , convém ler os posts.
O que o Rub disse era se passasem Fancy Lala que morria feliz .
Anyway , acho bem bom eles estarem a passar grandes desenhos da nossa infânica e temporadas inéditas em Portugal .
InuYasha escreveu:darka escreveu:Rub escreveu:OMG finalmente um canal com desenhos animados de jeito!!
O que o Rub disse era se passasem Fancy Lala que morria feliz .![]()
Anyway , acho bem bom eles estarem a passar grandes desenhos da nossa infânica e temporadas inéditas em Portugal .
Isso tens razão.
É como Blue Dragon, só deu no Canal Panda e nunca mais deu.
Era um grande desenho animado da minha infância, até sonhava, como os Digimons...

Love it!
Love it!
Mr. Land escreveu:InuYasha escreveu:darka escreveu:Rub escreveu:OMG finalmente um canal com desenhos animados de jeito!!
O que o Rub disse era se passasem Fancy Lala que morria feliz .![]()
Isso tens razão.
É como Blue Dragon, só deu no Canal Panda e nunca mais deu.
Era um grande desenho animado da minha infância, até sonhava, como os Digimons...
Pois foi InuYasha tens razão, gomenasai

Mr. Land tambem tens razão, o Blue Dragon deixou de dar no Canal Panda tal como Fancy Lala, mas eu sei que o Blue Dragon dá no Biggs pk o meu primo gosta de ver.
Bem concluindo: EU QUERO QUE VOLTE A DAR FANCY LALA E PRONTO

lamento todos os erros que escrevi no post anterior, foi apenas falta de atenção
InuYasha escreveu:Não te preocupes![]()
Mas Blue Dragon já deu no Canal Panda ? Não me recordo .
Por acaso é um anime que me desperta interesse , pois deve ser daqueles shounens à maneira . -rs
Sim, mas fui em Novembro de ...
Nem eu sei, mas sei que deu e acho que foi em 2007, ou 2008.
Era demais o anime.
Mas o Panda Biggs, é como o Canal Panda, só com mais anime e fala só de animes, não séries para "crianças".

Love it!
Love it!
Gostei imenso de ver este canal na grelha da TV Cabo. Há uns anitos até gostava de ver o Panda mas agora já não o vejo porque considero as séries que passam por lá demasiado infantis.
Quando o Panda Biggs apareceu comecei a vê-lo com maior frequencia, especialmente gostei de rever Sakura, Digimon e Monster Rancher. Infelizmente o meu horário da faculdade não me permite a assistir com frequencia mas sempre que estou livre lá revejo um bocadito de Sakura *_* Já estava com saudades!
Quando o Panda Biggs apareceu comecei a vê-lo com maior frequencia, especialmente gostei de rever Sakura, Digimon e Monster Rancher. Infelizmente o meu horário da faculdade não me permite a assistir com frequencia mas sempre que estou livre lá revejo um bocadito de Sakura *_* Já estava com saudades!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
este canal parece prometer... estão a passar lá animes como a Sakura Card Captors, os Digimons e a Doremi que deram quando eu era pequena e adorava para além dos novos como a Mermaid Melody temporada 2, Mushiking e Air Gear.
quem sabe se não será neste novo canal que um dia, a Sailor Moon ou a Fancy Lala irão tornar a passar?

quem sabe se não será neste novo canal que um dia, a Sailor Moon ou a Fancy Lala irão tornar a passar?

"Did you still belive in destiny?"
Ice Moon escreveu:Eu que pensava que o meu avô tinha mudado para o pior serviço (cabovisão sucka tanto <.<) mas finalmente tem Panda Biggs ;__;
Oh, estive a ver a Doremi há bocado e a voz mega aguda da Sakuraaa *-*
Aquela voz super estridente da Sakura... traz tantas recordações
Doremi , só vi um pouco ainda.
Do Biggs , quero ver os Digimons.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

... 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.