[TV] Panda Biggs!
gatinhadomar escreveu:GoRobotnikGo escreveu:Eu só vou dizer uma pequenina coisinha...![]()
PORQUÊ SÓ PARA A ZON E NÃO TAMBÉM PARA A MEO?! NÃO É JUSTO!!!![]()
Eu queria voltar a ver a Card Captors Sakura e os Digimon Tamers, para também poder gravar alguns episódios! Não é justo! PORQUÊ?!
Bem eu acho que é para fazer concorrência ao Sic K que é só para MEO
pois pois nao é nada justo, principalmente para quem é obrigado a ter cabovisao

nao ha ca historias de SIC K nem de Panda Biggs
Pera aí....
Meteram a Sakura do Naruto...
Maioritariamente inglês legendado, depois de dizer que davam preferência a produções nacionais...
E meteram um poster de Digimon Adventure 02, em vez de uma imagem de Tamers, que é outro anime da franquia digimon, totalmente diferente...
Isto está lindo está.
Tenho Meo. Whatever... Mas tenho pena de não poder gravar Tamers.
Meteram a Sakura do Naruto...
Maioritariamente inglês legendado, depois de dizer que davam preferência a produções nacionais...
E meteram um poster de Digimon Adventure 02, em vez de uma imagem de Tamers, que é outro anime da franquia digimon, totalmente diferente...
Isto está lindo está.
Tenho Meo. Whatever... Mas tenho pena de não poder gravar Tamers.
é bom ter um canal com programas para adolescentes .. tava farta do panda .. só passavam programas mesmo infantis
que enjoo
agora li que iam voltar a dar a CCS ..
vou voltar a rever aquele anime ! isto é, se as aulas o permitirem
ainda bem que o meu pai escolheu a Zon ^o^ (bem que os pais sabem o que é melhor para os filhos
)
no outro dia revi um episodio de digimom tramers ...
que saudades que eu tinha !
lembro-me de ve-lo quando andava no 6º ano .. nao perdia nenhum episodio

que enjoo agora li que iam voltar a dar a CCS ..

vou voltar a rever aquele anime ! isto é, se as aulas o permitirem
ainda bem que o meu pai escolheu a Zon ^o^ (bem que os pais sabem o que é melhor para os filhos
)no outro dia revi um episodio de digimom tramers ...
que saudades que eu tinha !
lembro-me de ve-lo quando andava no 6º ano .. nao perdia nenhum episodio

Kattysa escreveu:pah pk é k a meo nao tem este canal .. *snif* *snif*
bem melhor do que aquela treta da sic k --'
Podes crer! Porquê?!
A Sic Kids nahn presta! E a dobragem portuguesa do Ben Ten está hórrivel! É bem pior que a Sic Comédia (tiraram esse porquê também).
A ver se a meo põe o Panda Bigs.
Pessoal, ouvi dizer que o Panda Biggs vai fechar daqui por uns tempos. Já falei com algum pessoal no chat do MSN sobre isto mas gostava de saber de sabem mais alguma coisa. Dizem que vão transferir alguma programação do Panda para o Sic K, visto que o Biggs tem as audiências muito fracas.
If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Vão fechar depois de 2 meses porque ao fim dum mês teoricamente ainda n tem grande audiência... Yeah right O.o
E por favor... O Panda e a Sic não são da mesma empresa.. Era impossível passar assim programas dum para o outro. Além de que prefiro mil vezes o Panda Biggs à Sic K.. Especialmente agora que o Panda Biggs está a dar Motto! Doremi. x3
E por favor... O Panda e a Sic não são da mesma empresa.. Era impossível passar assim programas dum para o outro. Além de que prefiro mil vezes o Panda Biggs à Sic K.. Especialmente agora que o Panda Biggs está a dar Motto! Doremi. x3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ice Moon escreveu:Ouviste dizer? o.o
Então mas de onde? Fontes, não há?
Não se pode andar por aí a criar boatos... :/
E quero ver a Motto! Doremi moh ;__;
Disseram-me no chat do MSN aqui do fórum que as audiências ás vezes não passam as 100 pessoas em certos programas e que o canal deve fechar no fim do mês. Até já tiraram a Sakura ás 18.30h e puseram só ás 9.00h... *a minha irmã vai-se passar*
Motto! Doremi! Até fiquei parva quando vi isso hoje no Panda Biggs. E ainda por cima conseguiram encontrar a maior parte dos dobradores antigos! Que bom

Lumi-chan escreveu:
E por favor... O Panda e a Sic não são da mesma empresa.. Era impossível
passar assim programas dum para o outro. Além de que prefiro mil vezes
o Panda Biggs à Sic K.. Especialmente agora que o Panda Biggs está a
dar Motto! Doremi. x3
Lumi-chan expressei-me mal, desculpa. Quando eu disse "transferir" queria referir-me á Sic K comprar os direitos dos desenhos animados que o Panda Biggs está a transmitir neste momento e transmitir lá.
Mas onde já se viu um canal fechar ao fim de dois meses? 
Que a audiência do Biggs ainda está muuuuuuuuuito longe do Panda "clássico", é verdade... É fraquinha mesmo... Mas daí a tirarem já o novo canal do ar, ainda vai muito...
Quanto muito, eles tiram programas do ar ou mudam-nos de horário... Mas não fecham o canal assim de um dia para o outro, tá descansada...

Que a audiência do Biggs ainda está muuuuuuuuuito longe do Panda "clássico", é verdade... É fraquinha mesmo... Mas daí a tirarem já o novo canal do ar, ainda vai muito...

Quanto muito, eles tiram programas do ar ou mudam-nos de horário... Mas não fecham o canal assim de um dia para o outro, tá descansada...

Star Uranus escreveu:Mas onde já se viu um canal fechar ao fim de dois meses?
O problema dessas fracas audiências é o facto do canal não estar em todas as operadoras

O Panda Biggs podia fazer um anúncio novo mas com a Doremi, a Sakura, os Digimons, etc. O anúncio que passa nos diversos canais sobre o Panda Biggs não tem os programas essenciais, os que mais cativam os jovens. Se eles fizessem um anúncio com mais animes famosos e o passassem no Canal Panda, se calhar atraíam mais audiências pois ainda há muita gente a ver o Canal Panda e que é do tempo da Sailor Moon ou dos Digimons -> *o meu irmão por exemplo, tem 20 anos e adora ver Doraemon*
Vamos lá a ver se com a Doremi e outros animes novos que estrearam hoje, o Panda Biggs ganha mais audiência.
Vamos lá a ver se com a Doremi e outros animes novos que estrearam hoje, o Panda Biggs ganha mais audiência.
SofiaFlower escreveu:Levanta-se a questão, será que quando a Sailor Moon voltar à TV, irá para o Panda normal ou para este novo (Panda Biggs)? :s
Hm por acaso deixou me curiosa
e fui melgar por mail ... assim sempre ficava a saber se desistiram de acordo ou algo do género.Perguntei caso voltasse se seria ao Biggs - do qual não mostrei interesse, obvio, pq nao tenho zon
mas eles la devem ter entendido que mostro interesse -, e pedi assim umas 3 xs desculpa por incomodar visto não dever ser a unica a melga los
. Acho que isto levou uma tradução omg --' Mas pronto também referi que foi um anime que acompanhou muita gente e que deixou saudade e blá blá apenas para saciar a curiosidade, caso queiram saber também:From: [email protected]
Subject: RE: Informação
Date: Sun, 3 Jan 2010 13:51:24 +0100
olá Marta
antes de mais nao incomodas e agradecemos o teu email e interesse pelo Panda Biggs.
já há alguns meses que estamos em negociaçoes com o produtora da série que tantas boas recordaçoes tem toda a nossa equipa da Sailor Moon.
infelizmente ainda nao há acordo mas esperamos conseguir. só temos que ter algo de paciencia porque os Japoneses sao particularmente diffíceis negociando.
sao muito cuidadosos e estar mesmo convencidos para fechar negocio se nao for assim nada feito. portanto, nao vamso desistir mas bem pelo contrario !!
um forte abraço.
Equipa Panda Biggs

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Eu também escrevi ao Canal Panda e recebi uma resposta parecida com a tua. Eu perguntei-lhe se eles sempre iam passar Pokemon e Navegantes da Lua no Panda Biggs e eles responderam-me assim:
Olá Mariana
antes de mais agradecemos o teu email e interesse pelo
Panda Biggs. Quanto ao Pokemon e Sailor Moon, ainda nao foram fechadas
as negociaçoes. os nossos amigos produtores Japoneses sao muito cuidadosos
e enquanto nao estiverem totalmente convencidos, nada feito. mas vamos
a insistir e fazer tudo por tudo.
bjs
Equipa Panda Biggs
E quanto á cena das audiências, enviei-lhe uns e-mail a partir do mail da minha irmã mais nova e eles responderam-me assim:
Olá Rita
Quanto às audiencias, em apenas 15 dias conseguimos superar as do Nickelodeon que está há mais de 1 ano neste mesmo pacote!!! portanto, as audiencias sao boas e mais se tomamos em conta que este canal só está disponível no pacote digital da Zon. Estamos muito contentes com o arranque do Canal e esperamos te-lo em breve no analogico com a mesma cobertura do que o Canal Panda. este último fica 100% preescolar nao vamos misturar mais as faixas etárias. Deste modo, cada criança terá a programaçao mais adequada para ela.
bjs
Equipa Panda Biggs
Eles escrevem com alguns erros mas percebe-se mais ou menos o que eles querem dizer
Olá Mariana
antes de mais agradecemos o teu email e interesse pelo
Panda Biggs. Quanto ao Pokemon e Sailor Moon, ainda nao foram fechadas
as negociaçoes. os nossos amigos produtores Japoneses sao muito cuidadosos
e enquanto nao estiverem totalmente convencidos, nada feito. mas vamos
a insistir e fazer tudo por tudo.
bjs
Equipa Panda Biggs
E quanto á cena das audiências, enviei-lhe uns e-mail a partir do mail da minha irmã mais nova e eles responderam-me assim:
Olá Rita
Quanto às audiencias, em apenas 15 dias conseguimos superar as do Nickelodeon que está há mais de 1 ano neste mesmo pacote!!! portanto, as audiencias sao boas e mais se tomamos em conta que este canal só está disponível no pacote digital da Zon. Estamos muito contentes com o arranque do Canal e esperamos te-lo em breve no analogico com a mesma cobertura do que o Canal Panda. este último fica 100% preescolar nao vamos misturar mais as faixas etárias. Deste modo, cada criança terá a programaçao mais adequada para ela.
bjs
Equipa Panda Biggs
Eles escrevem com alguns erros mas percebe-se mais ou menos o que eles querem dizer

Eu mandei um mail para lá ( também
).
Eu perguntei por quanto tempo o Biggs seria exclusivo da Zon , e eles responderam :
olá Diogo
o Panda Biggs nao é exclusivo da Zon. Está disponível para qualquer operado que o desejar. Neste momento, a Cabo Visao já tem interesse nele.
o Meo, nao mostrou interesse por enquanto...
abraços
Equipa Panda Biggs
).Eu perguntei por quanto tempo o Biggs seria exclusivo da Zon , e eles responderam :
olá Diogo
o Panda Biggs nao é exclusivo da Zon. Está disponível para qualquer operado que o desejar. Neste momento, a Cabo Visao já tem interesse nele.
abraços
Equipa Panda Biggs
InuYasha escreveu:Eu mandei um mail para lá ( também).
Eu perguntei por quanto tempo o Biggs seria exclusivo da Zon , e eles responderam :
olá Diogo
abraços
Equipa Panda Biggs
Star Uranus escreveu:
O canal, por enquanto, está disponível só na Zon, mas qualquer outro operador (Meo ou Cabovisão, por exemplo) pode comprar o canal quando quiser.
O TVI24, por exemplo, foi lançado em exclusivo pela ZON e durante 1 ano (a contar do lançamento) mais nenhum operador o podia emitir. Com o Panda Biggs não é assim, por enquanto está só na Zon, mas mal outro queira, pode comprar...
Ecooo, ecoo, eco...

E é normal o Meo não ter mostrado interesse... Ainda agora lançaram o SIC K que, esse sim, é exclusivo por 6 meses...
Têm que dar tempo para fidelizar telespectadores ao novo canal... Não quer dizer que o Biggs não vá para o Meo mais cedo que esses 6 meses; mas acho pouco provável...

(Porque é que o Panda responde a toda a gente e a mim não?
Sou demasiado velho, é?
)
Bolas, eu nem acredito que vão fechar o Panda Biggs! Agora que anda a dar a MOTTO! Ojamajo Doremi (vi ontem e fiquei...
)!
Por acaso se o Panda Biggs puse-se imagens das séries antigas (Card Captor Sakura e Digimon Tamers) e algumas de agora (MOTTO! Ojamajo Doremi e Code Lyoko) no anúncio, talvez teria mais sucesso porque pode atrair jovens dos anos 90, devido quererem relembrarem dos bons velhos tempos (tal como eu).
Agora lembrei-me! Talvez vão fechar o canal, devido ao haver muita gente que tenha a meo. E como a meo não tem o Panda Biggs...
Raios que só a ZON é que tem o canal! Se o canal estivesse em todos os operadores, talvez já teria mais sucesso!
Mas digo eu, posso estar enganada.
)!Por acaso se o Panda Biggs puse-se imagens das séries antigas (Card Captor Sakura e Digimon Tamers) e algumas de agora (MOTTO! Ojamajo Doremi e Code Lyoko) no anúncio, talvez teria mais sucesso porque pode atrair jovens dos anos 90, devido quererem relembrarem dos bons velhos tempos (tal como eu).
Agora lembrei-me! Talvez vão fechar o canal, devido ao haver muita gente que tenha a meo. E como a meo não tem o Panda Biggs...
Raios que só a ZON é que tem o canal! Se o canal estivesse em todos os operadores, talvez já teria mais sucesso!
Mas digo eu, posso estar enganada.

Tens de entrar para responderes neste tópico.
!

![[TV] Panda Biggs! Notzon127nov09](https://2img.net/r/ihimizer/img40/1686/notzon127nov09.gif)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.