Tuxedo Mirage- Encerramento série S
está linda...
adorei mesmo...acho k é a unica musica (plo menos até agora) de sailor moon k gosto tanto da versao portuguesa komo da original...
so tenho uma koisita a reparar...
no final (refrao) a letra diz: "Eu vejo, eu sinto, estás mesmo aqui. És uma miragem..."
ora bem...ele está mesmo lá, ou é só miragem???
é k isto assim é um pouco confuso...

adorei mesmo...acho k é a unica musica (plo menos até agora) de sailor moon k gosto tanto da versao portuguesa komo da original...
so tenho uma koisita a reparar...
no final (refrao) a letra diz: "Eu vejo, eu sinto, estás mesmo aqui. És uma miragem..."

_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Deu trabalho , e está um óptimo trabalho !
Na minha opinião a letra é líndissima e a música também ... Gostei principalmente do refrão . Está bastante sentimental (: .
Quanto à voz , acho que voz mais bonita para cantar esta música não poderia haver : D .
Também já ouvi a canção completa ( 3 minutos e qualquer coisa ) em Japonês e também gostei muito ... Mas lá está , se for cantada em Português é ( mais ) possível de compreender x'D .
Parabéns !
Na minha opinião a letra é líndissima e a música também ... Gostei principalmente do refrão . Está bastante sentimental (: .
Quanto à voz , acho que voz mais bonita para cantar esta música não poderia haver : D .
Também já ouvi a canção completa ( 3 minutos e qualquer coisa ) em Japonês e também gostei muito ... Mas lá está , se for cantada em Português é ( mais ) possível de compreender x'D .
Parabéns !

AKIYAMA MIO ♥
Sammu escreveu:moonlight escreveu:a letra diz: "Eu vejo, eu sinto, estás mesmo aqui. És uma miragem..."
Ora lá está... Escrevi assim por ser ambíguo! (E para caber na métrica)
LOOOL
ok entao...mas k fikei um pouco:
: kdo ouvi a musica, fikei...mas como já disse...está linda...adorei a musica...(tb nao fosse uma das minhas favoritas de SM)...
_______
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
dá um ar diferente à coisa
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.