Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tuxedo Mirage- Encerramento série S

Eu gostei da música, acho que a Barbie canta muito bem, parabéns Boss pela letra e á Barbie prque cantou bem... mas não gosto muito com essa sobreposição das vozes... mas, mesmo assi tá bonita... Smile
olá!! gostei mt das musicas!!! acho que fizeram um bom trabalho...imagino o trabalho que tiveram para fazer essas coisas bonitas...bjão

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
eu adorei a musica! gostei de tudo, da letra, da voz.... gosto do "eco"... so keria saber uma coisa... a musica esta disponivel am algum lugar? é que eu adorei memso a musica.... eu tenho.a na versao original e gostava de ter esta tb...
A musica tá mesmo linda!!
barbie tens uma voz incrivel!! parabens!!
LINDO!
Não tenho mais palavras para descrever

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Gosto muito da letra, acho que está muito gira Smile
e quanto á musica..
bem, já todos nós sabemos como a barbie canta bem, néh!?

LIIIINDOOOOO Smile

parabens, parabens, parabens !!
está linda...
adorei mesmo...acho k é a unica musica (plo menos até agora) de sailor moon k gosto tanto da versao portuguesa komo da original...
so tenho uma koisita a reparar...

no final (refrao) a letra diz: "Eu vejo, eu sinto, estás mesmo aqui. És uma miragem..."
ora bem...ele está mesmo lá, ou é só miragem???
é k isto assim é um pouco confuso...
Razz
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Deu trabalho , e está um óptimo trabalho !
Na minha opinião a letra é líndissima e a música também ... Gostei principalmente do refrão . Está bastante sentimental (: .
Quanto à voz , acho que voz mais bonita para cantar esta música não poderia haver : D .
Também já ouvi a canção completa ( 3 minutos e qualquer coisa ) em Japonês e também gostei muito ... Mas lá está , se for cantada em Português é ( mais ) possível de compreender x'D .
Parabéns !

AKIYAMA MIO ♥
moonlight escreveu:a letra diz: "Eu vejo, eu sinto, estás mesmo aqui. És uma miragem..."
Razz

Ora lá está... Escrevi assim por ser ambíguo! (E para caber na métrica Matreiro)
Sammu, és fixe!
'' Ao andar pela noite ,
Eu amo - te cada vez mais ,
Eu vejo , eu sinto ,
Estás mesmo aqui ,
És uma miragem ... ''

Mesmo muito bonito ... Agora estou sempre a cantar o refrão , e quando me lembro canto o resto : D .
Adorei .

AKIYAMA MIO ♥
Sammu escreveu:
moonlight escreveu:a letra diz: "Eu vejo, eu sinto, estás mesmo aqui. És uma miragem..."
Razz

Ora lá está... Escrevi assim por ser ambíguo! (E para caber na métrica Matreiro)

LOOOL
ok entao...mas k fikei um pouco:Incredulo: kdo ouvi a musica, fikei...
mas como já disse...está linda...adorei a musica...(tb nao fosse uma das minhas favoritas de SM)...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco