Tuxedo Mirage- Encerramento série S
Simplesmente vou repiter o meu comment do Youtube....
Marcos Levi:
Linda voz que tem a Barbrie... MUitos Parabens... Tambem parabens ao Sammu pelo seu trabalho excelente. A letra esta fantastica, amei-la... Parabens....
Amei todo desda da letra ao trabalho fim, um bela letra com um belissima voz.... Agora fico a espera de mais trabalhos da musica da SM com as duas belissima vozes.... A da Barbie e a da Patrakas....
Marcos Levi:
Linda voz que tem a Barbrie... MUitos Parabens... Tambem parabens ao Sammu pelo seu trabalho excelente. A letra esta fantastica, amei-la... Parabens....
Amei todo desda da letra ao trabalho fim, um bela letra com um belissima voz.... Agora fico a espera de mais trabalhos da musica da SM com as duas belissima vozes.... A da Barbie e a da Patrakas....
Desde já os meus parabens ás cantoras, pois ainda não tinha tido oportunidade de vos dizer o quanto elas cantam bem.
Em relação ao eco não acho que esteje mal só nas partes mais agudas é que pode fazer alguma impresão, mas de resto até fica bem.
Em relação á letra é sem duvida mt gira.. por acaso numca me tinha dado ou trabalho de a traduzir, mas agora que a ouvi traduzida, apercebi-me que a letra é algo de mais..
E por fim parabens pelo trabalho, ficou mt bom..
Em relação ao eco não acho que esteje mal só nas partes mais agudas é que pode fazer alguma impresão, mas de resto até fica bem.
Em relação á letra é sem duvida mt gira.. por acaso numca me tinha dado ou trabalho de a traduzir, mas agora que a ouvi traduzida, apercebi-me que a letra é algo de mais..
E por fim parabens pelo trabalho, ficou mt bom..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Eu já lhe tinha mandado uma PM dizzy, também não vamos estar todos a cair em cima dela, pode parecer que não mas os moderadores e administradores não estão a dormir 
E chega de offs genti >_< *angel face* *me retira-se*

E chega de offs genti >_< *angel face* *me retira-se*
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Desculpem a todos, eu não sabia que o avatar estava tão grande, se não já tinha mudado há mais tempo. Isto por norma custuma por o tamanho logo adaptado, não sei porque desta vez não o pos logo direito.
Mais uma vez desculpem o incomodo.
PS- Sammu, não leves a mal, mas acho que numca me tinhas dito que as minhas imagens estavam grandes de mais, se não eu já tinha mudado á mais tempo. Mas de qualquer maneira desculpa, não era a minha intenção incomodar ninguem.
Mais uma vez desculpem o incomodo.
PS- Sammu, não leves a mal, mas acho que numca me tinhas dito que as minhas imagens estavam grandes de mais, se não eu já tinha mudado á mais tempo. Mas de qualquer maneira desculpa, não era a minha intenção incomodar ninguem.

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
cruz escreveu:
Olha que não, já tenho mudado muitas imagens tuas (assinaturas) pela Assinatura da Vergonha, que diz expressamente que o tamanho está exagerado.
Não incodaste ninguém, basta é teres atenção

Sammu, és fixe! Sammu escreveu:cruz escreveu:
Olha que não, já tenho mudado muitas imagens tuas (assinaturas) pela Assinatura da Vergonha, que diz expressamente que o tamanho está exagerado.
Desculpem a burrice mas como é a assinatura da vegonha???
rmmr111 escreveu:Sammu escreveu:cruz escreveu:
E' uma assinatura q os admns poem qd a tua ultrapassa as medidas...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
rmmr111 escreveu:Sammu escreveu:cruz escreveu:
Esta aqui:
https://2img.net/h/i117.photobucket.com/albums/o77/SM_Portugal/AssinaturaDaVergonha.jpg

Eu só naõ precebo, porque isto agora não adapta, porque no inicio isto punha sempre as imagens direitinhas e com o tamanho certo, poderá cer de eu no inicio usar o Explorer, e agora devido a problemas com o programa tenho que agora uzar o mozila?
Porque a imagem na realidade até é mais pequena do que apareceu é de 200 por 210, não percebo porque isto está a fazer isto, e mesmo sendo deste tamanho deveria adaptar, como fazia antes, tive que reduzir a imagem para 120 por 120, e mesmo assim aparece maior do que é. :
:
Porque a imagem na realidade até é mais pequena do que apareceu é de 200 por 210, não percebo porque isto está a fazer isto, e mesmo sendo deste tamanho deveria adaptar, como fazia antes, tive que reduzir a imagem para 120 por 120, e mesmo assim aparece maior do que é. :
:

De inicio puz, mas mesmo assim agora está a partir do meu pc e continua a fazer o mesmo.. Eu já não sei o que fazer já andei aqui a mudar umas coisas, mas continua na mesma, e se não é do mozila não sei do que poderá ser..
Mas agora já não há nada a fazer, para a procima já sei que tenho que passar as imagens para o pc e encolhelas mais um bocado, para não aparecerem tão grandes..é a unica solução que tenho..
Mas agora já não há nada a fazer, para a procima já sei que tenho que passar as imagens para o pc e encolhelas mais um bocado, para não aparecerem tão grandes..é a unica solução que tenho..

Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o: Tá muito fixe!!!!:
:
'')

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.