Tuxedo Mirage- Encerramento série S
Fiquei impressionada. Muitos parabéns
Já o disse no Youtube,mas vou repetir aqui:
A musica é Maravilhosa....Linda...mesmo.. esta melodia tão quente...e esta voz tão doce.. é a combinação perfeita!
Parabéns Barbie! Tens uma voz de anjo.
.o:
.o:
Parabéns Sammu! Pelo excelente trabalho.
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
Quanto aos ecos tão falados aqui.. eu penso como a Barbie, acho que os ecos deram um toque surreal á musica, ... mas é a minha humilde opinião.....
Adorei a letra
Sammu..eu reparei que na palavra Vagueando esqueceste-te do u, como está lê-se *Vageando* mas isso não é importante.

Já o disse no Youtube,mas vou repetir aqui:
A musica é Maravilhosa....Linda...mesmo.. esta melodia tão quente...e esta voz tão doce.. é a combinação perfeita!
Parabéns Barbie! Tens uma voz de anjo.
.o:
.o: Parabéns Sammu! Pelo excelente trabalho.
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
Quanto aos ecos tão falados aqui.. eu penso como a Barbie, acho que os ecos deram um toque surreal á musica, ... mas é a minha humilde opinião.....
Adorei a letra

Sammu..eu reparei que na palavra Vagueando esqueceste-te do u, como está lê-se *Vageando* mas isso não é importante.
tá mt giro...e realmente a musica ficou excelente,mas nao posso deixar de concordar que só uma barbie chegava XD
muitos parabens aos dois
muitos parabens aos dois

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Deus do céu, que música bonita!
:loveshock:
Meus parabéns!!! Gostei muito da letra!
A moça também canta tri bem.
Admiro o trabalho de vocês, valorizando este anime...
Abraços!
:loveshock:

Meus parabéns!!! Gostei muito da letra!
A moça também canta tri bem.
Admiro o trabalho de vocês, valorizando este anime...
Abraços!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
ADOREI* a musica estou a ouvi-la desde ontem quando a vi... e acho que a Barbie canta muito bem...
Muitos Parabens aos dois... Acho que a música ficou muito bem e também acho que os ecos ficaram bem... A letra é maravilhosa... não sei mais o que dizer só que AMEI*
PARABENS...
Muitos Parabens aos dois... Acho que a música ficou muito bem e também acho que os ecos ficaram bem... A letra é maravilhosa... não sei mais o que dizer só que AMEI*
PARABENS...
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Lumi-chan escreveu:Não gosto muito da letra
"Eu vou encontrar", não devia ser "Eu vou-te encontrar"?? Na altura parecia melhor...
E "Eu vejo, eu sinto, estás mesmo aqui/És uma miragem", parece-me demasiadamente oxímero...Além de que a série é feita para crianças que não compreendem isso
Tirando é mesmo o que o resto do pessoal já disseA música com uma voz mas nítida soava melhor, mas pronto
em relação à coisa das crianças, eu nunca concordei muito com isso XD é um facto k vi aquilo quando era uma criança, mas de facto agora cada vez que vejo apercebe-mo que a magnitude de sailor moon... está longe de ser mensagens pra crianças
só mesmo a parte das guerreiras a lutar c monstros, é que é pras crianças lolanyway, n é disto que queria falar.
Eu na verdade, também não é o que mais gosto

Ficou muito bonita de facto, a barbie tem uma voz muito bonita, e afinadíssima, e vê-se que a sabe colocar muito bem e tudo o mais. Ficou muito bonito. Mas não gosto da música... E acho que o eco lhe tira um pouco a beleza... Talvez a voz da barbie + "a solo" (isto vindo de alguém que não percebe nepias de musica :X) ficaria mais bonito...
Mas é só uma opinião

Mas pronto... Ah e tal.. Está bonito...

Edit (após ler as opiniões das outras pessoas todas):
Olhem, o que eu penso é exactamente o mesmo que o Star Uranus e mais alguns!
Aquilo um cadito não ficava mal, ou então de modo diferente, mas de facto o eco ou as várias vozes iguais da barbie... não gosto lá muito não...
'Uma só barbie.. ou pelo menos a maior parte do tempo só uma barbie e só d vez em quando aparecia, mas "levemente" outra barbie "por trás" (nada de perversidades nos pensamentos, sim!?
) teria ficado melhor... Mas se já não há nada a fazer, paciência... como disse: ah e tal... tá bonito

A barbie canta muito bem. Mas poderiam ter dado ainda + relevo nisso, eu acho
' Mas sou leiga na musica.Linda... linda... linda 
E uma das minhas musicas preferidas... a melodia e simplesmente liinda
A voz da barbie e espectacular e a letra e maravilhosa
.o:
Muitos parabens

E uma das minhas musicas preferidas... a melodia e simplesmente liinda

A voz da barbie e espectacular e a letra e maravilhosa
.o:Muitos parabens

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
xii nunca pensei que vossem gostar assim tanto
muito obrigada pelos comentarios....
fico mesmo muito contente por terem gostado...
mas o sammu tambem está de parabens porque se nao fosse ele nao havia letras pa ninguem...
e em relaçao ao coro, ja dei a minha opinião...
oh S "por trás"? ai melher vê lá o que dizes
muito obrigada pelos comentarios....
fico mesmo muito contente por terem gostado...
mas o sammu tambem está de parabens porque se nao fosse ele nao havia letras pa ninguem...
e em relaçao ao coro, ja dei a minha opinião...
oh S "por trás"? ai melher vê lá o que dizes

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Sailor S escreveu:Lumi-chan escreveu:Não gosto muito da letra =/
"Eu vou encontrar", não devia ser "Eu vou-te encontrar"?? Na altura parecia melhor...
E "Eu vejo, eu sinto, estás mesmo aqui/És uma miragem", parece-me demasiadamente oxímero... ;P Além de que a série é feita para crianças que não compreendem isso =/
Tirando é mesmo o que o resto do pessoal já disse ;P A música com uma voz mas nítida soava melhor, mas pronto ;P
em relação à coisa das crianças, eu nunca concordei muito com isso XD é um facto k vi aquilo quando era uma criança, mas de facto agora cada vez que vejo apercebe-mo que a magnitude de sailor moon... está longe de ser mensagens pra crianças xD só mesmo a parte das guerreiras a lutar c monstros, é que é pras crianças lol
Eu também não, mas sempre foi adaptado como sendo para crianças, com um público-alvo dentro dessa faixa etária... Dos 6 aos 15, talvez... Por isso é que disse isso... ;P
Mas também temos de ter em conta que na sociedade japonesa isto é nitidamente para criancinhas... Por causa da forma como eles encaram este género de coisas... Claro que consegue "tocar" a todos, mas o público-alvo são mesmo as crianças =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: Gostei muito da letra, e a Barbie canta realmente bem. Parabéns aos dois! 

Além de que a série é feita para crianças que não compreendem isso 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.