Tuxedo Mirage- Encerramento série S
Tuxedo Mirage
Olá pessoal! Venho-vos apresentar a canção "Tuxedo Mirage", para os mais despistados é a canção do encerramento da série S. Como tem uma melodia bem bonita e nunca tinha sido cantada em PT, eu e a barbie colocamos mãos à obra e gravamos esta versão que vai ser usada em todos os episódios da temporada S.

Letra: Sammu
Voz: Barbie
https://www.youtube.com/watch?v=DGgxIDLPecY
Espero que gostem, deu trabalho
''
Sammu, és fixe! Sammu escreveu:Star Uranus escreveu:Está muito giraMas o eco está um bocadinho a mais... :
': Pelo menos, este tipo de eco...
Omg não é eco nenhum, é mesmo a rapariga a cantar a dobrar
De qualquer maneira os episódios já foram codificados com esta versão, já não há nada a fazer
Subrepuseste duas pistas de vóz desencontradas né? Mas, na minha opinião, o eco está um pouco exagerado, ou seja, sendo assim, desencontraste as pistas demasiado... ou uma delas estava muito alta...
Mas é só a minha opinião...

Não gosto muito da letra =/
"Eu vou encontrar", não devia ser "Eu vou-te encontrar"?? Na altura parecia melhor...
E "Eu vejo, eu sinto, estás mesmo aqui/És uma miragem", parece-me demasiadamente oxímero... ;P Além de que a série é feita para crianças que não compreendem isso =/
Tirando é mesmo o que o resto do pessoal já disse ;P A música com uma voz mas nítida soava melhor, mas pronto ;P
Vão dobrar as músicas todas?
"Eu vou encontrar", não devia ser "Eu vou-te encontrar"?? Na altura parecia melhor...
E "Eu vejo, eu sinto, estás mesmo aqui/És uma miragem", parece-me demasiadamente oxímero... ;P Além de que a série é feita para crianças que não compreendem isso =/
Tirando é mesmo o que o resto do pessoal já disse ;P A música com uma voz mas nítida soava melhor, mas pronto ;P
Vão dobrar as músicas todas?

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi realmente não estava preocupado com os oximeros nem nada do género, estava mais concentrado em encontrar palavras que fizessem sentido e que encaixassem na melodia.... U.u
"Por vales e montanhas eu vou procurar" penso que fica bem à mesma. Pessoalmente eu gostei muito da letra (sou suspeito xD), mas well opiniões são opiniões.
"Por vales e montanhas eu vou procurar" penso que fica bem à mesma. Pessoalmente eu gostei muito da letra (sou suspeito xD), mas well opiniões são opiniões.
Sammu, és fixe! Eu sei o que isso é ;P
De vez em quando também me ponho a fazer algumas traduções de letras e tals, mas pronto, foi só a sensação com que fiquei... Também não faço ideia da letra original, portanto =X
De vez em quando também me ponho a fazer algumas traduções de letras e tals, mas pronto, foi só a sensação com que fiquei... Também não faço ideia da letra original, portanto =X

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Gostei mt da musica! Barbie tens uma voz mt gira!
Mas digo o msm k algumas pessoas, akele coro ou voz a dobrar ou o k é está um cado estranho... XD
Parabéns, trabalho lindo!!
Mas digo o msm k algumas pessoas, akele coro ou voz a dobrar ou o k é está um cado estranho... XD
Parabéns, trabalho lindo!!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
pois, eu quando ouvi achei o mesmo....
disse logo que achava que eram barbies a mais xD
mas até dá um toque surreal à musica....
ahm sammu tens um erro nas legendas da letra xD é "vagueando" e tu tens "vageando" xD
disse logo que achava que eram barbies a mais xD
mas até dá um toque surreal à musica....
ahm sammu tens um erro nas legendas da letra xD é "vagueando" e tu tens "vageando" xD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
eu tenho coisas gravadas por mim, mesmo algumas musicas de anime, cantadas por cima das karaoke version, mas as gravacoes em si nao estao grande coisa, claro que se ouve a minha voz, mas mesmo assim, preciso de saber se querem ouvir!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.