Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Traços do destino

Traços do destino
Autor:Mónica
Título: Traços do destino
Género: romance

índice:

♀ “Introdução” ♂

♀ Capitulo 1 “ O incêndio”♂

♀ Capitulo 2 “O vulto” ♂

♀ Capitulo 3 “ Uma verdade dolorosa ”♂

♀ Capitulo 4 “O meu aniversario magico” ♂

♀ Capitulo 5 “O meu primeiro emprego” ♂

♀Capitulo 6 “O principio de uma vingança?” ♂

♀ Capitulo 7 “Dois meses depois” ♂

♀ Capitulo 8 “surpresa” ♂

♀ Capitulo 9 “Tick-tack” ♂

♀ Capitulo 10 “O inevitável e uma tragédia” ♂

♀ Capitulo 11 “ele ou ela? ai que dor de cabeça Darien!!!!” ♂

♀ Capitulo 12 “ele ou ela? os dois não!!!!” ♂

♀ Capitulo 13 “meses depois” ♂

♀ Capitulo 14 “primeiros sinais” ♂

♀ Capitulo 15 “O grande acontecimento” ♂

Capitulo aparte “prefácio”

Eu resolvi escrever esta finc a partir de um sonho que tive uma noite destas. E inspirou me para começar a escrever outra fic, eu ainda estou no inicio mas ja estou a gostar como esta a ficar, é ligeiramente diferente das minhas anteriores pois é contada por uma das personagens. Espero que leiam e comentem, e me dei-ao dicas para continuar

Resumo: fala de uma jovem mais conhecida como Serena, que ela e a sua mãe eram vitimas de violência domestica por parte do seu pai. Mas a sua vida vai mudar por completo quando o seu pai a expulsa de casa e conhece um rapaz chamado Darien, por qual se apaixona profundamente...
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Traços do destino Fanpng10

♀ “Introdução” ♂

– Estou farta…

– Estou farta desta vida…

– Não passa sequer um dia, que o meu pai não venha embriagado para casa. Depois quem as paga sou eu e a pobre da minha mãe que não temos culpa nenhuma. A minha mãe já foi umas poucas de vezes para o hospital com traumatismos e fracturas graves, nas quais o meu pai deu sempre a mesa resposta que ela tinha caído das escadas abaixo, derivado a ter a tenção baixa, para tentar ocultar o que tinha verdadeira mente ocorrido.

Eu por minha vez, estou cheia de hematomas (pisa duras) que custam a sarar, quando umas estão a desaparecer, surgem novamente outras assim constantemente. Deixei de realizar a aula de educação física dando desculpas esfarrapadas para não fazer, porque tinha medo que as minhas colegas pudessem pensar criticar e ir contar aos professores. O meu corpo esta cheio de hematomas que mal posso tocar e muito menos mexer-me muito, porque se não são umas dores insuportáveis.

A conta de uma “sova” que ele me deu sem ter razão alguma deixou-me de cama uns quatro meses sem me poder mexer. Esses quatro meses foram os responsáveis de eu ter reprovado o ano passado e tive de realizar outra vez o 11 ano e numa irei perdoar-lhe. Quantas vezes, nem dormi depois de mais uma discussão para poder estudar e ele fez-me isso. Agora consegui passar para 12 ano, não tenho amigos, porque as pessoas acham que eu sou um “bicho raro”.

Chamo-me Serena Tsukino estou quase completar o meu decimo oitava aniversario dia esse que deixou de fazer sentido a muito tempo. Estes maus tratos, dados pelo meu pai a mim e a minha mãe já dura a mais de 8 anos. Por muitas vezes eu e a minha mãe já tentamos fugir mas sem resultado ele encontra-nos sempre e depois ainda e pior. Agora estamos desesperadas sem saber o que fazer, ele prefere manter as aparências em vez de nos deixar em paz. Ele já deixou de ser o meu pai desde o dia que nos bateu pela primeira vez.

Hoje foi diferente das outras vezes, desta vez foi eu que tomei o lugar da minha mãe porque das outras vezes eu ficava atrás dela e ela apanhava com mais intensidade e eu escapava com algumas nódoas negras. Enfrentei o meu pai, como nunca o tinha feito, pela primeira vez perdi o medo dele, limpei as lágrimas salgadas que escoriam pelo meu rosto, meti-me afrente da minha mãe que se encontrava caída no chão entre lágrimas sem se poder mexer com dores e disse-lhe que sabia muito bem que ele não gostava de nos, tinha outra mulher da sua vida, também não cria que se soubesse que nos batia só para manter as aparências, ainda lhe disse mais, que o odiava conto das, as minhas forças e que estava farta desta vida. Foi quando ele perdeu a cabeça e espetou-me um estalo e disse:

– Desaparece da minha casa, e não quero que ponhas aqui os pés nunca mais e nunca mais digas que és minha filha.

Eu sai disparada pela porta fora enquanto, que a minha mãe chorava desesperada mais do que nunca e prometi a mim mesma que aproxima vez que entra-se naquela casa era para ir buscar a minha mãe.

Traços do destino

AMEI!
LINDA!
MARAVILHOSA
NÃO TENH PALAVRAS PA DESCREVER O Q SENTI!

Está mesmo linda mónica! Tens vários erros como "soba" em vez de sova, ves em vez de vez, cual em vez de qual mas nada de grave Matreiro

Ela foi muito forte em enfrentar o pai! espero que ela va buscar a sua mae rapidamente antes q seja tarde demais!
Posta rapidamente!
Ja né
Estao linda!

Quero mais!
E preciso ter muita coraje para fazer o que ela fez!
Como sera que ela vai conhecer o darien?
Quando voltas a postas?
Continua a fic esta linda!

Bjs da deba
obrigada pelos vossos comentários eu estou adorar escrever esta fic, para mim é a melhor que estou a escrever.
Em relação aos erros eu sou muito despistada mesmo que leia algumas vezes parece me que esta sempre bem, este mal não tem kura.
deixo aqui o primeiro capitulo
♀ Capitulo 1 “ O incêndio”♂

Estava eu caminhando pelas ruas da cidade que me viu nascer, na àquelas ruas gélidas e escuras da noite que não faziam lembra que nos encontrávamos no Verão, pareciam que me estavam a compreender e amostra a temperatura em que o meu coração estava nesse momento gélido sem uma pinga de calor, e eu continuava a caminhar sem saber para onde ir, estava completamente sozinha e desorientada, aquela discussão que tivera com o seu pai ainda me ecoava nos ouvidos acompanhados com o som de um estalo. Comigo trazia apenas o que tinha vestido e calçado uns chinelos, por sorte fazia-me acompanhar pelos meus documentos, mas na minha carteira não havia mais nada nem um cêntimo lá tinha. Continuei a andar pelas ruas ate que senti um roído enorme e um odor a queimado.

Quando me aproximei do local pude contactar que estava uma casa em chamas, e cá fora havia duas pessoas acompanhadas por bombeiros que estavam a chorar intensamente e resolvi aproximar-me para saber o que tinha ocorrido, foi quando ouvi a mulher a gritar intensamente:

– Salvem o meu bebe! Salvem o meu bebe

Também pude presenciar um dos bombeiros a comentar com outro, que era impossível de chegar ao local onde se encontrava a criança porque a casa estava em risco permanente de explodir e ainda para mais estava quase tudo coberto pelas chamas. De repente quando sinto o choro insuportável daquela criança em apuros, sem me passar pela cabeça o risco que ia correr, resolvi passar pela multidão de pessoas que se encontrava a observar o ocorrido e pelos bombeiros que tentavam impedir de continuei a andar. Mesmo assim continuei andar ate entra no interior da casa que mais parecia um inferno entre chamas, lá dentro estava um calor abrasador o pouco oxigénio que se encontrava lá estava cada vez mais escasso, mesmo assim continuei e segui o choro daquela criança ate a uma pequena divisão que deveria ser o seu quarto, estava quase toda em chamas só havia uma parte que ainda estava intacta, essa parte onde se encontrava uma criança com idade aproximadamente de uns dois anos que se encontrava a chorar encolhida a um canto na que lá divisão. Eu sem pensar na gravidade da situação resolvi saltar entre as chamas ate ao local onde se encontrava a pobre criança. Ao alcança-la tentei tranquiliza-la mas era em vão, já não podia passar por onde tinha entrado as chamas já tinham abancado mais um grande bocado, a porta tinha caído e estava a trancar o caminha, agora só tinha uma solução era saltar pela janela, mas a janela tinha um contra estava um bocado alta, foi que de repente vindo do nada apareceu um lindíssimo rapaz com um smoking preto e que ocultava a sua face atrás de uma pequena mascara branca, pegou em mim e na pequena criança e fez nos passar pela janela ate ao exterior da casa.

– Quem és tu? – Perguntei-lhe com uma voz trémula

– Agora isso não interessa, mas depois vais acabar por saber. – E sem mais nada dizer foice embora deixando-me a mim com aquela criança dos braços. Quando voltei a mim fui logo acorrer entregar aquela criança aos seus pais, que ao verem o seu pobre filho nos meus braços aquelas lágrimas salgadas de pânico tornaram-se lágrimas de felicidade, eles agradeceram-me pelo que tinha feito pelo seu filho, mas depois não foi um mar de rosas quando um dos bombeiros se dirigiu a mim e puxo-me ligeiramente as orelhas e fez-me caminhar ate uma das ambulâncias ali presentes, era um bombeiro ainda jovem não deveria ter mais de vinte anos, era atraente, loiro de olhos verdes e um pouco mais alto que eu.

– A menina não sabe o perigo que correu, ao ter entrado dentro dessa casa em chamas, nos temos a recear que ela expluda por causa do gás que ainda se encontra nos tubos.

– Sim, sim, sim mas eu não ia deixar uma criança a morre lá dentro queimada como vocês ias o fazer. – Disse com um tom de voz elevada

– Nos não íamos deixar lá a criança sem fazermos nada, nos apenas estávamos a planear uma estratégia para a resgatar, se não fosse a menina a faze-lo, nos já o teríamos o feito. – Disse isto ao mesmo tempo que me colocava uma mascara de oxigénio. – Isto vai lhe fazer bem porque respirou muito dióxido de carbono

– Obrigada

– Não tem que agradecer que eu só faço o meu trabalho. Se não for muito descaramento da minha parte pode-me dizer como se chama é porque estão ali uns jornalistas a pedir o seu nome

– O meu nome é Serena. E o seu? – Perguntei-lhe ao mesmo tempo que parecia um tomate

– Serena é um lindo nome, o meu é Andrew. Um prazer conhece-la, mora aqui perto, quer que a acompanhe, ate casa. – Ao mesmo tempo que disse isto eram alvo de flashes dos jornalistas

– Não é preciso, moro já aqui ao lado.

Menti-lhe com todos os dentes da minha boca, “agora amanha o meu nome vai estar em todos os jornais” pensei eu muito deprimida, para alem do que me aconteceu hoje só me faltava mais esta. Depois deste pequeno desabafo continuei a caminha pelas ruas de Tóquio, sem qualquer sentido programado. A noite por sinal estava muito clara, já passava um pouco da uma da manha, não havia quase transito circulada, passava um de onde a onde, ainda havia muitos jovens a irem para as discotecas e bares, sem qualquer preocupação. Continuei a andar ate chegar ao centro da cidade quando dei por mim encontrava-me em frente da casa de uma conhecida. Resolvi ir-lhe bater a porta para perguntar se poderia passar lá a noite, qual foi o meu espanto quando estava prestes a pater a porta. A porta abriu-se e de lá de dentro sai um vulto que me agarrou e me levou com ele para uma rua sombria sem saída, mas pelo caminho pude constatar que estava tremulo e se encontrava a chorar compulsivamente e eu nem lhe dei resistência depois de o ter visto naquele estado.

Traços do destino

UAU

GANDA CAP!
A cena do incendio foi tao emocionante!
O gonçalo (desculpa mas eu sou 100% colada ah versao portgsa) ja apareceu e ate salvou-a (e ao bebé claro!)

QUe bom!!

Penso que aquele vulto é a mae dela! o mascardo deve te-la resgatado das garras do pai Matreiro

Gostei bastante! ainda tens erros mas como eu tbm sou mto despistada, sei q nao vale a pena insistir

bjs
Esta brutal!
Nem acredito que ela entrou dentro daquela casa em chamas para salvar um bebe mesmo ouvindo o que os bombeiros disseram!
Mais uma vez é presiso ter muita corajem!
Quem sera o vulto que saiu de dentro da casa de uma conhecida a chorar?
Gostava de saber!
Quando voltas a postar?Estou a adorar a fic esta linda!

Bjs da deba
A fic está espectacular, linda, maravilhosa...
Ainda está a começar e eu já estou a adorar...

A Serena foi muito corajosa em enfrentar o pai, mas não só, também teve corajem ao ponto de entrar numa casa em chamas para salvar uma criança...

Fiquei super curiosa para saber quem era o vulto que sair de casa da sua conhecida a chorar e a levou com ele...

Espero que postes mais brevemente...
Bjinhos
obrigada por continuarem a ler a minha nova Fic ja tenho ate a capitulo 7 escrito mas talves poste mais para a proxima semana ou mesmo so para o fin de semana quando tenho tempo de vir a net. deixo mais um capitulo.

♀ Capitulo 2 “O vulto” ♂

– Desculpa ter-te trazido sem te consultar. – Desculpasse ele

– Não faz mal mas o que se passou, para estares nesse estado

– A minha namorada acabou tudo comigo por coisas sem sentido.

Ao mesmo tempo que ele olha para mim subiu-me um arrepio pela espinha acima, ele era tão lindo com um porte atlético, um rosto esbelto com olhos azuis e um cabelo preto para adornar aquela beleza única.

– A Tua namorada chamava-se Reika?

– Sim. Mas ela não tinha o direito de me acusar de a ter traído e mais outras coisas.

– Ela nunca muda. Ela se calhar cria arranjar alguma desculpa para se atirar a outro. Desculpa se te feri os sentimentos.

– Não me ofendeste. Como é que sabes isso?

– Bem nos não somos lá muito amigas, mas prontos mas sei que ela não é flor que se cheire e não é nenhuma santinha. Eu fui da turma dela o ano passado e todos os meus colegas estavam doidos por ela. E se ela não andou com todos foram poucos que sobraram.

– Como é que eu pude ser tão estúpido.

– Tu não tiveste culpa foste apenas mais um nas mãos da Grande Reika.

Continuamos a falar pela noite dentro ate que eu adormeci sem dar por isso. Quando acordei de manha estava deitada numa cama muito fofa por sinal, estava dentro de um quarto que não conhecia e não sabia como tinha lá chegado. Tal vez fosse o céu que eu tantas vezes tinha desejado lá estar, mas não, estava em casa daquele rapaz da noite anterior que agora se dirigia a mim com um grande sorriso se orelha a orelha.

– Dormiste bem e desculpa ter-te trazido, como tinhas adormecido não te ia deixar ali sozinha.

– Obrigada por tudo

– Os teus pais é que devem estar, preocupados por não teres ido dormir a casa

– Eu não tenho casa nem tenho para onde ir. – Ao mesmo tempo que disse isto umas pesadas lágrimas escoriam pelo meu rosto

– Desculpa ontem tive te a maçar com os meus problemas e não sabia que estavas pior que eu, mas o que se passou. – Disse ele ao mesmo tempo que se sentava numa borda da cama e me puxava para o seu peito, o seu peito era tão cálido que me tranquilizou logo de seguida. ~

– O meu pai expulsou-me de casa e não que mais que seja sua filha. Famoso arquitecto Tsukino fez isto a sua própria filha.

Eu disse isto com uma voz melancólica

– O teu pai é o famoso arquitecto Tsukino? Mas como ele te fez uma coisa dessas, ele parece ser uma pessoa amável

– Eu também já não aguentava estar mais naquela casa. E amável para comigo e para a minha mãe não tinha nada. Tenho pena da minha mãe que ainda esta debaixo do domínio dele.

Disse eu com a cabeça baixa e acabei por lhe contar o que eu e a minha mãe tínhamos vivido estes 8 anos com o meu pai. Ele não cria acreditar, para ele o meu pai era como um ídolo, agora ficara de rastos ao saber da sua outra faceta que não cria que ninguém mais soubesse.

– Ai que cabeça a minha ainda não sei como te chamas?

– Eu chamo-me Serena Tsukino filha desse animal. E tu?

Eu disse isto com uma expressão de raiva

– E sou o Darien Chiba, é um prazer conhece-la.

Disse isto ao mesmo tempo que me fez a levantar-me da cama e segui-lo para uma das divisões da casa.

– Alguma coisa que me diz que deves ter fome.

Disse isto ao mesmo tempo que me fazia sentar numa pequena mesa rodeada de estantes com livros e outra com Dvds, Cds e uma Tv com Dvd e três puffs em volta deste último. Na pequena mesa já se encontrava lá umas toradas acabadas de fazer com dose a parte e um café que rescendia no ar.

– Esta tudo divinal.

Disse eu ao tentando elogiar o Darien, que se encontrava sentado numa cadeira afrente de mim com cara de caso.

– Passa-se algo Darien?

Perguntei eu porque parecia algo distante, talvez no mundo da lua

– Estava aqui a pensar se quisesses poderias ficar aqui a te encontrares outro sítio para ficares.

– Asseriu, eu não que o incomodar

– Não incómodas nada, tenho um quarto livre, que neste momento estava a fazer a vês de escritório é só dar-lhe um jeito e cabe lá uma cama e tu podes ficar no meu.

– Mas para eu ficar aqui tenho de arranjar trabalho, para ajudar nas lides domésticas.

– Não te preocupes com isso, se queres arranjar trabalho eu acho que sei o local certo para ti, o meu patrão esta a procura de uma nova empregada para substituir uma colega minha que vai para o estrangeiro, se quiseres

– Claro que sim.

Disse eu super animada, pelo menos agora poderia dizer que tinha um pouco de sorte

– Então amanha falo como me chefe para te dar emprego, eu acho que é melhor irmos as compras porque deves estar a precisar de roupa.

Disse ele ao mesmo tempo que olha para o estado da minha roupa e levanta-se e dirige-se para o seu quarto. Quando sai de lá trás umas peças de roupa na mão.

– Acho que é melhor trocares de roupa porque essa, esta toda suja.

Disse ao mesmo tempo que me entregava alguma roupa dele

– Espero que te sirva pelo menos ate irmos comprar-te mais alguma coisa para vestir

– Obrigada por tudo não sei o que seria de mim se não te tive conhecido

– Não é preciso agradeceres, o quarto de banho é do lado direito do quarto e as coisas de duche estão num pequeno armário do lado direito da porta

E lá fui eu ate a casa de banho, como ele tinha dito as coisas de duche estavam todas naquele pequeno armário debaixo do lavatório, era uma casa de banho como todas as outras em particularidade tinha pequenos golfinhos pintados nos azulejos das paredes. Pus a banheira com agua morda enquanto me despia para tomar banho, enquanto me despia caia-me uma lágrima salgada pelo meu rosto a baixo não cria acreditar que aquele inferno para mim tinha chegado ao fim mas para a minha pobre mãe ainda continuava, cria saber como a minha mãe estava, esta preocupação que me atormenta o medo que o meu pai se vingue nela por causa daquilo que lhe disse. Mas eu quando tiver a minha vida meia organizada voa buscar para viver comigo para longe daquele mostro e vingar-me daquilo que nos fez passar as duas. O meu corpo estava uma lastima todo sarapintado de nódoas negras com pouca distancia umas das outras, tenho nojo do meu corpo, cada vês que me vejo ao espelho sem roupa vem me a memoria aqueles dias de violência. Depois de estar um bocado perdida nos meus pensamentos resolvi entrar na banheira para relaxar e tomar um merecido duche, passada meia hora resolvi sair e enxugar-me para me vestir, ao pegar na roupa lavada veio-me um odor agradável, a roupa tinha o mesmo odor o Darien, só aquele odor me acalmava era tão dose e cálido que tive um bocado a absorver esse cheiro. As roupas ficavam-me um pouco grandes, nas calças tive de as virar um pouco nas pernas e por lhe um cinto, para não me caírem, como ele é um pouco mais alto a ele ficavam bem. Deixei o meu cabelo ficar solto do que o normal que o trazia sempre apertado em odangos e resolvi abandonar a casa de banho depois de ter posto a minha roupa a lavar.

Traços do destino

Esta tao lindo!
Ela teve tanta sorte em encontrar o Darien!
E vao se apaixonar, ja se esta mesmo a ver!
Sera que o pai dela se vingou na mulher pelo que a filha lhe disse?Um montro como ele é nao me admirava nada que o fizesse!
Quando sera que ela vai buscar a mae?
Sera que o pai dela a vai encontrar e bater-lhe ainda mais?
Bem estou a adora a fic!
Quando voltas a postar?
A fic esta linda!Continua!

Bjs da deba [Esta imagem já não existe]
Gostei
afinal a minha teoria estava errada Matreiro

É assim... eu compreendo que ela queira ir buscar a mãe quando tivesse um lar mas... ela nao vai sobreviver por mto tempo se continuar a levar aquele tipo de porrada pois algum dia, o seu corpo ira chegar á saturaçao total e ela vai acabar por morrer como mtas outras pessoas...

mas mesmo assim, ela ainda tem o apoio do bonzao dele e tudo se vai resolver! a bem ou a mal!

espero por mais!
Beijinhos
Este capitulo está lindo....

É tão fofi ver aqueles dois juntos, principalmente quando se estão a dar bem...
O Darien foi tão querido em deixá-a ficar em casa dele e em ajudá-la a arranjar emprego...

Espero que a Serena consiga ir buscar a mãe rapidamente pois senão pode tornar-se tarde demais...

Estou a adorar...

Espero por mais...
Beijinhos
obrigada por acompanharem a minha fic

♀ Capitulo 3 “ Uma verdade dolorosa ”♂

Depois dirigimo-nos para o centro comercial de Tóquio, para comprar algumas roupas para mim, o Darien estava a ser super crido comigo, e eu não sei como lhe hei-de recompensar por tudo que esta a fazer por mim.

– Olha vamos aquela loja ali parece ter roupas interessantes. – Disse ele

– É melhor não ir a essa, porque essa tem roupas caríssimas e eu não te quero fazer gastar muito dinheiro

– Eu é que sei vamos a esta e ponto final, eu pago e não quero que me devolvas o dinheiro porque sou eu que te as vou oferecer

– Se tanto insistes vamos lá.

Eu não cria que ele gasta-se muito dinheiro comigo, mas também não o podia contrariar e fomos ver as roupas dessa loja, era uma loja só com roupas para jovens.

– Olá Mina. – Disse o Darien ao aproxima-se da recepção da loja

– Olá Darien já não te via algum tempo, o que tens feito? – Pergunta a Rapariga da recepção

– O mesmo de sempre casa, universidade, trabalho

– Pois, mas o que te trás aqui, não vieste só para ver uma linda rapariga como eu pois não.

– Claro que não, vim trazer-te uma amiga minha para lhe ajudares a renovar o seu guarda-vestidos.

– É só uma amiga? – Pergunta-lhe a empregada da loja

– Claro que sim.

Eu continuava a li especada sem saber o que fazer, foi então que o Darien me chamou para ir com a empregada da loja, pois ela iria me ajudar a escolher alguma roupa para mim.

– Mina, não deixes essa menina olhar para os presos das peças pois se for muito caro vai dizer que não gosta delas. Só para não me fazer gastar muito dinheiro.

– Não te preocupes Darien, sege me por favor. – Disse ela para mim. – Não te preocupes que ele tem bastante dinheiro a sua família era uma das mais importares da cidade e deixaram-lhe uma herança muito rechonchuda.

– O que queres dizer com que lhe deixaram uma herança rechonchuda?

Perguntei eu um pouco confusa foi então que ela me contou que ele perdeu os seus pais num acidente de carro quando tinha apenas 6 anos, e a partir dai foi viver para um orfanato ate completar os seus 15 anos e depois passou a viver sozinho na casa que era dos seus pais. Quando ela me acabou de contar eu não cria acreditar, mas era o que tinha acontecido eu ainda não o conhecia bem, pois só o conheci graças aquele pequeno incidente da noite passada. A Empregada da loja continuava-me a mostrar roupas, as roupas que ela me indicava estavam sempre na moda, eu já estava farta de experimentar tanta roupa e já tinha um monte dela seleccionada, se depende-se dela era capaz de me enfiar a loja inteira. Aquela cara não me era estranha já a tinha visto em qualquer lado, a onde ainda não sabia.

– Serena passa-se alguma coisa? – Pergunta o Darien ao verme um pouco na lua

– Não se passa nada, só estava aqui a pensar que conheço a Mina de algum sítio, a sua cara não me é desconhecida

– Também parece estranho, porque a tua cara também não me é estranha. – Disse a empregada da loja

– É provável que já vos tenhais cruzado em algum sítio, dai essa familiaridade.

Disse o Darien, ao mesmo tempo que olhava para a entrada da loja e me empurrava para dentro de um dos vestiários, dizendo para a Mina que tenta-se despachar aquele senhor o mais rapidamente possível.

– O que ele esta aqui a fazer e que é aquela rapariga que o acompanha e como tem descaramento de aparecer na rua com aquele sorrisinho falso? – Perguntava eu muito irritada

– A pessoas para tudo, mas é melhor ouvirmos o que eles estão para ali a disser.

Assim o fizemos, ficamos ali escondidos a ouvir o que estavam a falar.

– O que trás o senhor Tsukino pela nossa loja. – Pergunta a Mina

– Vim com a minha filhota comprar um vestido para uma entrevista que vai realizar daqui a dois dias. Não minha princesa

– Sim papa

– Não sabia que tinha, que tinha outra filha, para além da Serena. E como ela faz anos amanha, pensei que lhe vinha comprar algo para ela

– Pois, esta é minha filha do meu casamento anterior e já lhe comprei a prenda para a Serena, ela anda super animada, pois não é todos os dias que se faz 18 anos

– Pois mas eu gostava muito de a tornar haver, já não a vejo desde que acabamos a escola primária. As meninas também iam crer vela de novo

– Sim mas agora anda na universidade e não tem tempo para se distrair. Filha já escolheste o vestido?

– Já

Eu estava super enojada nunca iria adivinhar que ele tinha outra filha, como ele nunca teve coragem de me disser a mim e a minha mãe que tinha outra família, como ele foi capaz odeio, odeio e nunca lhe vou perdoar aquilo que fez e que esta a fazer, é imperdoável. Enquanto, que dos meus olhos escorriam intensas lágrimas salgadas

– Esse homem não escrúpulos nenhuns, ele é um autentico animal. Desculpa se fui indelicado

– Eles já se foram. – Disse a Mina ao mesmo tempo que afastava as cortinas do vestiário, para os seus amigos saírem. – Mas porque estas a chorara?

– Já esta a cabeça de serradura a chorara mingar de novo tu nunca mudas miúda. – Disse a Rey fazendo com que eu começasse a chorar mais intensamente

– Já viste o que fizeste!! – Disse a Mina muito preocupada ao se aproximar de mim

– E tu não a defendesses. Mas o que se passou? – Pergunta a Rey

– Estavas animada antes do senhor Tsukino entrar. O que se passou? – Pergunta a Mina

– São coisas, pessoais, que é melhor não saberes. – Disse o Darien

– Mas o que o teu pai te fez? – Pergunta a Rey

– O teu pai é o arquitecto Tsukino e tu és a Serena Tsukino. Como não dei conta mais sedo. – Disse a Mina dando com a palma da mão na sua testa. – Mas o teu pai disse que estavas em casa a prepara as coisas para a festa do teu aniversário e o que estas aqui afazer então.

– Ele estava a mentir para omitir aquilo que fez. – Disse o Darien com uma voz de desprezo

– Mas o que ele te fez? – Pergunta a Rey

– Expulsou-me de casa e disse que não cria que eu fosse mais filha dele.

– O que? Mas como ele teve coragem de fazer isso a própria filha. – Disse a Rey indignada

– Mas ele é o famoso arquitecto, como teve coragem. – Disse a Mina confusa

– Ele também não me deixou ir frequentar a escola publica e nunca me deixou mais aproximar-me de vocês dando-me a desculpa que éreis ma companhia e me deixava influenciar por vocês e proibiu-me de vos ver. E para além de ele começar a entrar em casa embriagado, começou me agredir a mim e a minha mãe ate aos dias de hoje, foram oito anos de inferno que passei debaixo do teto dele e sem saber que ele tinha outra família. Ele não cria que isto viesse a publico e se viesse era o fim dele e da sua carreira. As meninas ouviram a minha história atentamente, estavam indignadas com que lhe acabava de contar

– Mas ele é um mostro deveria estar atrás, como é que consegue enganar toda agente com aquele sorrisinho sínico. – Disse a Rey enraivecida enquanto que a Mina e o Darien continuava calados pois sabiam que a Rey tinha razão
.

Traços do destino

OH...
GOSH...
Ele tem outra familia...
gosh...
ele...

ai... KE RAIVA!
MAS K RAIVA Q ESTOU AGORA A SENTIR!
SE PUDESSE, ESGANAVA-O TODO!!

Sério, se precisares de alguem pa lhe dar uma sova, chama a Haruka q ela encarrega-se disso pa proteger a sua gatinha!

Mas olha q grande sacana hein?
DEUS! Q ODIO!
EU ODEIO-O BUE! PODES CRER MESMO!

Lindo o cap!
Espero por mais!
Bjinhx
Não acredito que o pai da Serena tenha outra familia, e que ainda por cima mentiu á Serena e á sua mãe e as fez sofrer...

Haruka Tenou escreveu:ai... KE RAIVA!
MAS K RAIVA Q ESTOU AGORA A SENTIR!

SE PUDESSE, ESGANAVA-O TODO!!
Estou com a Marisa, quando li aquilo fiquei com uma raiva do homenzinho que só me apetecia matá-lo...

Ainda assim continuo a adorar a fic..
Como o Darien é super querido com a Serena...depois de tudo o que ela sofreu, mereceu mesmo encontrar alguém assim...

Fico e espera do próximo capitulo...
Beijinhos
ola..a tua fanfic ta muito fixe...
nem acredito que a serena ta a passar por isto tudo...
mas eu tambem ja passei por isso com o meu pai..
ele tambem era assim..eu sei como ela se ta a sentir...
o que vale e que nao ta sozinha tem o darien...
quando e que postas??
[Esta imagem já não existe]
UHAU!
Que capitulo!
Descobriu as suas antigas amigas, que o pai dela tinha outra familia e que ele ainda tinha coragem de ir para a rua com aquele sorriso e mentir(mas isso ja ele faz a muito tempo)!
O cap esta fantastico!
Continua a escrever que eu fico a espera!

Bjs da deba
este capitulo fica dedicado a todas as leitoras da minha fic. e obrigada por a estarem a acompanhar
♀ Capitulo 4 “O meu aniversario magico” ♂
Ps: contêm cenas explícitas que se encontram a negrito

Depois de ter contado tudo as meninas eu e o Darien fomos para casa descansar porque tinha sido um dia de grande tenção para a minha parte. Eu esta noite acordei, varias vezes sobressaltada e a chorar aqueles dias de inferno acompanhavam-me sempre, nem em sonhos me largavam, estava tão angustiada que nem dei conta que o Darien se aproximava de mim, eu estava sentada na cama agarrada aos meus joelhos. Só dei conta quando ele me abraçou e disse que estava tudo bem e escusava de ter medo que ele estava ali para proteger e acabamos por adormecer os dois.

A manha chegou rápida era finalmente 30 de Junho, o dia do meu aniversario, um dia que não fazia qualquer sentido para mim no passado, mas hoje era diferente, sentia-me feliz e amada pelas pessoas a minha volta, este sentimento era aquele que pensava ter perdido para sempre mas por fim voltou, voltou para mim agora a minha vida já tornara a ter sentido, sentido esse que pensei nunca mais ter desde a minha infância. Estava super radiante a minha vida tinha mudado por completo, sentia-me libré como uma lebre a saltar pelos campos de trigo antes de serem colhidos, senti-me de novo criança, uma criança que cria conhecer o mundo libré para além de umas quatro paredes, e de alguém que não o permitia e me metia imensas regras. Agora poderia, disser que cria, continuar a viver e a viver por muitos e muitos anos.

Agora o meu único objectivo, era tirar a minha mãe daquele inferno e volta-la a ver de novo a sorrir esse é o meu mais precioso desejo o desejo que vou lutar contra tudo e contra todos para o concretizar. Eu já me encontrava a muito tempo desperta mas agora encontrava-me a contemplar aquele rosto prefeito que se encontrava a dormir abraçado a mim e que me transmitia uma enorme força para continuar, parecia que já nos tínhamos conhecido noutra vida.

Ele parece-se muito com o príncipe dos meus sonhos, que eu ansiava pela sua chegada, ele nos meus sonhos dizia que estava quase na hora de nos encontrarmos, na realidade, pois ele estaria mais perto de mim do que eu imaginava e parece verdade, pode ser o Darien Chiba esse príncipe, que me deu forças sempre para continuar com a minha cabeça erguida. Será memo ele. Agora encontrava-me junto a ele em carne e osso, as únicas diferenças que tem com o príncipe dos meus sonhos é o a sua forma de vestir o resto é idêntico, a sua maneira de ser, a sua bondade e o seu grande coração. Agora posso dizer que ele caio do céu, logo no momento em que eu precisava dele ele apareceu para me tirar daquela autentica solidão em que me encontrava. E sem me aperceber uma lágrima da felicidade escore pelo meu rosto e cai sobre o rosto adormecido dele que faz com que ele acorde nesse momento.

– Passa-se alguma coisa porque choras? – Pergunta ele com a sua voz meia e ensonada, eu nada disse e abracei-me a ele como nunca tinha feito, estava tão próxima dele que pude sentir o seu coração palpitando intensamente, ele por sua vez acariciava-me a minha face e sussurrou no ouvido “eu vou estar sempre contigo nunca te esqueças disso, aconteça o que acontecer nunca te esqueças que eu te amo acima de tudo desde a primeira vez que nos vimos, mas tenho a certeza que já te amava sem ainda te conhecer” estas palavras ecoavam nos meus ouvido a mil a hora o meu coração palpitava intensamente foi a frase mais maravilhosa que jamais ninguém ma tinha prenunciado, e sem darmos por isso trocamos um apaixonado beijo, dos meus olhos escoram teimosas lágrimas de felicidade, estava tão feliz que me deixei levar.

Continuamo-nos a beijar intensamente, e sem dar-mos por isso as nossas roupas saiam do nosso corpo como uma flecha ate que os nosso corpos se tocaram sem pudores e de uns simples beijos passamos a carícias mais intimas as suas mãos percorriam o meu lastimoso corpo, ate que por fim ele me penetrou tão suave e meigo que não me aleijou, uma pequena quantidade de sangue saia da minha zona intima, continuamos com movimentos sincronizados ate que atingimos o aux do prazer, podíamos disser que tínhamos saciados a nossa alma como o nosso corpo parecia que já esperávamos este momento muito antes de nos conhecermos, eu coloquei a minha cabeça sobre o seu peito nu sem trocarmos nenhumas palavras ele brincava com o meu cabelo fazendo canudos com os seus dedos eu por minha vez brincava com os seus poucos pelos do peito. Eu não conseguia expressar a felicidade que se apoderou de mim eu simplesmente limitava-me a sorrir para ele e ele correspondia também com um sorriso dele. Hás horas foram passando ate que ele corta aquele silencio e diz que já esta atrasado para ir para o trabalho, da me um dose beijo e dirige-se para a casa de banho para tomar um duche rápido eu por minha vez estava a procurar roupa para vestir pois era o dia em que ia procurar o meu primeiro emprego e para alem do mais era o dia em que fazia os meus 18 anos.

– Já podes ir tomar duche! – Disse o Darien ao entrar no quarto com uma simples toalha a volta da cintura. – Não me digas que vais vestir esta camisola de manga comprida num dia quente como hoje pois não? – Pergunta ele ao reparar na roupa que tinha em cima da cama

– A camisola não é de manga comprida e só de meia manga. – Disse eu tentando desafia-lo, deitando-lhe a língua de fora. – Então vou já tomar um duche. – Disse eu ao passar por ele, só que ele antes de me deixar passar abraçou-me de novo e beijou-me intensamente, eu não me cria interromper aquele momento, mas fui obrigada, pois já estávamos atrasados, tomei um duche rápido e saímos a correr do apartamento.

Ao chegarmos ao Game center Crown, já estavam lá as meninas a minha espera. Estavam todas muito animadas por me tornarem a ver de novo.

– A Rey já nos contou tudo. – Disse a Ami muito preocupada

– Podes contar com todo o nosso apoio. – Disse a Lita ao mesmo tempo que me segurava nas mãos

– Obrigada meninas por todo o vosso apoio, não sabem como é muito importante para mim. – Disse eu muito comovida

– Não vais começar a chorar pois não? – Pergunta lhe a Rey

– Rey, continuas ser a mesma, para mim. – Disse isto com uma lágrima no canto do olho

– E tu continuas a mesma Chorona, blaaaaaaaaaaa. – Disse a Rey com uma cara de gozo e deitando a língua de fora

– Já voltamos ao mesmo. – Disse a Mina a olhar para o Darien que se aproximava de outro funcionário.

– O empregado, brilhante e assíduo são horas para chegar? – Pergunta-lhe o funcionário do Crown

– Tive um pequeno contratempo, mas onde esta o teu pai, tenho que falar com ele. – Disse o Darien

– Ele hoje, só bem por volta do meio-dia. E despacha-te que a clientes para atender

– Sim chefe, só mais uma coisinha a mesa 5 fica por minha conta. – Disse o Darien ao afastar-se.

*** Mesa 5***

– O que as meninas vão tomar? E que fazes aqui Lita no teu dia de folga? – Pergunta o funcionário

– Andrew não tens nada a ver com isso. Agora não posso estar aqui com as minhas amigas? – Pergunta a Lita

– Claro que podes, mas o que vão tomar? – Pergunta ele de novo. – E tu não és a rapariga do outro dia? – Pergunta-me ele ao reparar em mim

– Trabalhas aqui, não sabia? E acho que deverias ser mais delicado com as raparigas. – Disse eu desapontada

– Já vos conheceis, que surpresa. – Disse o Darien ao aproximar-se

– Mais o menos. – Disse eu um pouco envergonhada

– Nunca mais voltes a fazer o mesmo, podia já não estar cá para contara história. – Disse o Andrew

– Que fizeste desta vez Serena de Tsukino? – Pergunta me a Rey desconfiada.

– Não ouvistes nas notícias. Que uma Jovem entrou dentro de uma casa em chamas e salvou uma criança de ter morrido queimada.

– Se é para me dares outro sermão esquece e para mais vocês os bombeiros estavam lá encostados sem fazerem nada e eu não tive outro remédio que o fazer. Mas acho que agora não o fazia. – Confesso eu um pouco envergonhada

– Fizeste mesmo isso Serena? – Pergunta a Rey incrédula

– Mas se é também para me julgar, esquece Rey. – Eu estava muito irritada, mas todos acabaram por me dar os paráveis pelo sucedido, parecia que se tinham esquecido do meu aniversário, por completo, ate que veio outro empregado com um bolo na mão e deixou o em cima da mesa e retirou-se, depois todos começaram acartar-me os parabéns e mais tarde entregaram-me alguns presentes as meninas entregaram-me um broche em forma de coração, o Darien por sua vez ofereceu-me um lindíssimo anel e pediu-me em namoro em frente de todos, eu fiquei tão surpreendida que demorei a responder, foi então lhe dei um beijo apaixonadíssimo e disse-lhe que sim junto ao seu ouvido. As meninas e o Andrew começaram nos a felicitar.

– Andrew poderias, falar com o teu pai, para arranjar emprego aqui no Crown, há Serena que ela anda a procura de trabalho? – Pergunta o Darien ao amigo

– Claro que sim, podes começar já amanha. – Disse ele dirigido a mim

– Obrigada Andrew, prometo que me vou esforçar bastante

– De certeza que o teu pai não se vai importar? – Pergunta lhe o Darien

– Claro que não se vai importar, ele vai adorar a ideia de ter a trabalhar cá a namorada do seu empregado favorito. – Disse Andrew na brincadeira

– Andrew!!! – Disse eu e o Darien em uníssono

– Já não esta aqui quem falou. – Disse Andrew ao mesmo tempo que se tentava escapar

Traços do destino

ke kap mais fofico!

apesar da parte a negrito, o cap foi sempre suave e doce!
amei mesmo!

tao kidus! tbm keru um namorado assim!
E q grande aniversário!
elas deram-lh um alfinete e o gonçalo um anel!
tao kiduh msm!

ainda q postaste!
bjninhoOs
Oh tá tao lindo!
Ta tao lindo!
E ele pediu-lhe em namoro em frente de todos!E deu-lhe um anel!
Oh adoro o cap!
E eles vao trabalhar juntos!
E as meninas estam todas juntas outra vez!
Ai o pa nao sei o que dizer mais eu adoro o cap e todos os outros mas esta ta tao fofinho!Ai adoro!
Quando voltas a postar?
Estou a adorar, mas a adorar a grande a fic!

Bjs da deba

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77