Traços do destino
Este cap foi demais!
A bunny a chorar pela mamã antes de entrar em t.parto LOL
Parecia uma autentica criança a chorar quando cai e faz doi doi LOLOLOL
E o casamento? e o baptizado? as descriçoes?
OMG lindo!
"eu" fui madrinha!
*Ya pois... a Haruka de barriga...
Nao admira q ela tenha ficado cm nauseas so de pensar nisso.
A rapariga ia tendo um treco qnd la em casa da bunny, n paravam de falar nisso!
Seiya e a Haruka brincavam com os bebés, (deveriam estar a fazer planos para um…lol)
*Hum... será?
Obrigada Marisa pelos comentários e a todos os outro que seguiram a minha fic. "Ainda vai haver um prefácio" onde vai acabar a fic, por muita pena minha.
Eu sei Marisa que ainda podia retratar mais coisas, o problema é nestes últimos tempos têm me dado uma preguiça enorme de escrever.
*Como eu te entendo… erghh
Chegasse a um certo ponto que já não sabemos se é melhor acabar ou prosseguir pois não temos tempo e a nossa imaginação já não esta lá muito boa e depois bem os testes e ai devemos nos aplicar nos estudos e não nas fic. As Fincs quando chegam a um determinado ponto perdemos o entusiasmo inicial por elas e queremos que acabem pronto. Eu estava a gostar de escreve esta e na minha opinião era a melhor de todas as outras.
*Es como eu. Eu também nem sei cm acabar a minha! Já estou um pouco desgastada cm aqela historia e já raramente me apetece escrever os caps dela. Agora, so penso na nova q estou a escrever e passo os dias a ler um livro lindo q estou a amar (um romance ainda por cima, nunca li um romance, so policiais) e passo tabm o tempo tdo a escrever a nova fic.
E quando temos três finc a andar não sabemo-nos por onde nos virarmos. Eu andei mais de uns meses para acabar de escrever o último capitulo da minha fic “filhas da lua” porque perdi o entusiasmo por ela e o final ficou muito aquém do esperado e ainda tinha muita coisa que queria retratar. Como não cria que acontecesse o mesmo com esta optei por, por lhe um fim. Talvez mais logo poste o ultimo capítulo de todos.
*Ok.Ok
É essa a tua decisão e eu apoio.t, apesar da minha grande tristeza e revolta
Bjx
*Eu ca espero então pelo prefacio, em q espero q a haruka esteja de barriguinha ou já tenha tido uma criança
Bjinho*
A bunny a chorar pela mamã antes de entrar em t.parto LOL
Parecia uma autentica criança a chorar quando cai e faz doi doi LOLOLOL
E o casamento? e o baptizado? as descriçoes?
OMG lindo!
"eu" fui madrinha!
*Ya pois... a Haruka de barriga...
Nao admira q ela tenha ficado cm nauseas so de pensar nisso.
A rapariga ia tendo um treco qnd la em casa da bunny, n paravam de falar nisso!

Seiya e a Haruka brincavam com os bebés, (deveriam estar a fazer planos para um…lol)
*Hum... será?
Obrigada Marisa pelos comentários e a todos os outro que seguiram a minha fic. "Ainda vai haver um prefácio" onde vai acabar a fic, por muita pena minha.
Eu sei Marisa que ainda podia retratar mais coisas, o problema é nestes últimos tempos têm me dado uma preguiça enorme de escrever.
*Como eu te entendo… erghh
Chegasse a um certo ponto que já não sabemos se é melhor acabar ou prosseguir pois não temos tempo e a nossa imaginação já não esta lá muito boa e depois bem os testes e ai devemos nos aplicar nos estudos e não nas fic. As Fincs quando chegam a um determinado ponto perdemos o entusiasmo inicial por elas e queremos que acabem pronto. Eu estava a gostar de escreve esta e na minha opinião era a melhor de todas as outras.
*Es como eu. Eu também nem sei cm acabar a minha! Já estou um pouco desgastada cm aqela historia e já raramente me apetece escrever os caps dela. Agora, so penso na nova q estou a escrever e passo os dias a ler um livro lindo q estou a amar (um romance ainda por cima, nunca li um romance, so policiais) e passo tabm o tempo tdo a escrever a nova fic.
E quando temos três finc a andar não sabemo-nos por onde nos virarmos. Eu andei mais de uns meses para acabar de escrever o último capitulo da minha fic “filhas da lua” porque perdi o entusiasmo por ela e o final ficou muito aquém do esperado e ainda tinha muita coisa que queria retratar. Como não cria que acontecesse o mesmo com esta optei por, por lhe um fim. Talvez mais logo poste o ultimo capítulo de todos.
*Ok.Ok
É essa a tua decisão e eu apoio.t, apesar da minha grande tristeza e revolta
Bjx
*Eu ca espero então pelo prefacio, em q espero q a haruka esteja de barriguinha ou já tenha tido uma criança

Bjinho*
este capitulo é dedicado a Marisa
Capitulo aparte “prefácio”
Os meses foram passando, depois de muitas noites mal dormidas vinha agora a historia dos dentes. Estavam muito rabugentos, mas já diziam, mama, papa e vovó, foram as primeiras palavras que eles aprenderam e que deixavam um aperto caloroso no coração. Estavam agora com uns oito meses e meio. Corriam a casa toda de gatas e faziam com que a avó anda-se de um lado para o outro atrás deles. Ambos estavam cada vês mais parecidos com o pai, tirando a parte do cabelo loiro e dos olhos azuis-claros que eram meus o resto era tudo pai. Também cada vez mais fofos e queridos e o Darien, cada dia que passava ficava cada vez mais babado e quando chegava do trabalho trazia sempre algum brinquedo novo para ambos.
– Qualquer dia não a espaço de guardar tantos brinquedos. – Disse eu chateada com o Darien.
– O meu amor. Já sabes como é. Culpa é daquela loja que esta no caminho cá de casa e quando olho para lá há sempre alguma coisa que me chama a atenção. – Disse o Darien enchendo-me de beijos.
– Pois, pois. – Disse eu sendo interrompida pelos reguilas. – O que se passa Mamo-chan. – Perguntei eu pegando-lhe ao colo.
– mamaaaaa– Disse ele com dificuldade. – papaaa. – Disse ao mesmo tempo que abria os braços a espera de um abraço de mim de do Darien.
– Há tas aqui seu maroto. – Disse a minha mãe trazendo a Usa ao colo, esta quando viu os pais quis também ir ter com eles.
– Oh minha princesa. – Disse o Darien ao pegar nela e encheu-a de beijos, fazendo-a soltar pequenas gargalhadas.
– É verdade. – Disse a minha mãe. – Ligou aqui para casa uma tal de Haruka e pediu para ireis ao Crown, pois tinha um anúncio para fazer, parecia um pouco preocupada.
– O que se passara? – Perguntei eu preocupada
– Ela ligou a muito? – Perguntou o Darien
– Á alguns minutos e também disse para levareis os bebes que estava com saudades deles. – Disse a minha mãe.
E lá fomos ter com a Haruka quando lá chegamos, já lá estava o pessoal todo, incluindo a Mariana com o seu bebezinho com apenas dois meses de vida era muito rechonchudo, era um menino por sinal muito saudável. Este estava a ser o álbum de todas as atenções, ate que viram os meus e puxaram-nos para o pé deles. Passado uns minutos a Haruka queria contar porque nos chamou a li.
– Eu e o Seiya temos umas novidades para lhes dar. – Disse a Haruka muito constrangida.
– Diz logo de uma vez. – Pediu a Mina
– Calma esta noticia não se da assim de animo leve. – Disse o Seiya
– Então o que se passa? – Perguntou o Darien preocupado.
– É que eu…– Disse a Haruka cheia de rodeis
– Desembucha. – Disse a Rey cheia de rodeios
– Rey tem calma. – Tenta a Amy tranquiliza-la.
– É que estou grávida. É isso. – Disse a Haruka muito rápido e todos a felicitaram.
– Quem é que disse que não queria ter filhos? – Perguntei eu de marota
– Foi um descuido. – Disse a Haruka e o Seiya em uníssono.
– Eu também estou grávida. – Disse a Lita muito envergonhada, esta também foi uma surpresa para todos nem eu própria estava a espera, mas estou super contente, vamos ter mais dois bebés, para alargar o grupo. Todos também a felicitamos a ela e ao Andrew, pois este estava super babado tocando na barriga da sua amada. Ate os pequeninos quiseram felicitar com os seus gracejos. Não á que uma criança para alegrar um dia. Quando chegava perto das oito horas eu o Darien e os meus pequerruchos, tivemos de nos separar daquele grupo encantador para regressarmos a casa onde estava a minha mãe para nos esperar. E lá fomos nos, a caminhar para um futuro inserto, mas sempre traçado com os traços do destino e por um amor que não conhecesse limites.
Fim do Fim
Nunca desistam das suas vidas mesmo que elas no inicio sejam um pesadelo ou mesmo que pareçam que não a mais nada a fazer para as melhorar. Sigam lutando, pelos seus sonhos e objectivos com garras. E um dia verão que o vosso esforça ira ser recompensado.
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
este capitulo é dedicado a Marisa
*O ultimo cap eh dedicado a mim!!
yey!
DOUMO ARIGATOU
Darien, cada dia que passava ficava cada vez mais babado e quando chegava do trabalho trazia sempre algum brinquedo novo para ambos.
– Qualquer dia não a espaço de guardar tantos brinquedos. – Disse eu chateada com o Darien.
– O meu amor. Já sabes como é. Culpa é daquela loja que esta no caminho cá de casa e quando olho para lá há sempre alguma coisa que me chama a atenção. – Disse o Darien enchendo-me de beijos.
*Oh meu deus... eu ia á falencia, n so de dinheiro como de casas!
Á alguns minutos e também disse para levareis os bebes que estava com saudades deles
*Opa, apos isto, eu senti um aperto no estomago! serio fiqei mesmo... " a haruka ligou para ela?"
E que eu…– Disse a Haruka cheia de rodeis
É que estou grávida. É isso. – Disse a Haruka muito rápido e todos a felicitaram.
*OK...
Fiqei espantada O.O
msm... o.O
Coitada, devia tar mais palida q um morto qnd descobriu!
Ainda pensei q o Seiya ficasse radiante ao saber mas ao q parece, n estava nos planos dos dois ainda ter filhos LOL
Ainda mais piada teve!
Eu também estou grávida. – Disse a Lita muito envergonhada
*A Mariazinha ta gravida tbm?
Epa isto é q é vida!
É a Bunny, a Mariana, a Haruka e agora a lita-chan!
Uau! é so surpresas!
Sigam lutando, pelos seus sonhos e objectivos com garras. E um dia verão que o vosso esforça ira ser recompensado.
*100% Apoiada!
Mim já seguir esse exemplo á 4 anos atras... ia morrendo cm umas coisas q se passaram mas lá acabei por erguer a cabeça e ultrapassei tudo! Agora, estou feliz, quer dizer, eu e a minha familia tamus feliz!

Fim do Fim 
*LOLOLOLOLOLOLOLOLOL*
*gostei! amei a fic *
Haruka Tenou escreveu:este capitulo é dedicado a Marisa
![]()
*O ultimo cap eh dedicado a mim!!
yey!
DOUMO ARIGATOU![]()
nao era prexiso agradecer
Darien, cada dia que passava ficava cada vez mais babado e quando chegava do trabalho trazia sempre algum brinquedo novo para ambos.
*Oh meu deus... eu ia á falencia, n so de dinheiro como de casas!
sim mas eles agora tinha bastante dinheiro pois eram os donos da empresa Tsukino, por isso acho k dava para comprar a loja inteira. lol![]()
![]()
Á alguns minutos e também disse para levareis os bebes que estava com saudades deles
*Opa, apos isto, eu senti um aperto no estomago! serio fiqei mesmo... " a haruka ligou para ela?"
lol. ligou
E que eu…– Disse a Haruka cheia de rodeis
É que estou grávida. É isso. – Disse a Haruka muito rápido e todos a felicitaram.
*OK...
Fiqei espantada O.O
msm... o.O
Coitada, devia tar mais palida q um morto qnd descobriu!
Ainda pensei q o Seiya ficasse radiante ao saber mas ao q parece, n estava nos planos dos dois ainda ter filhos LOL
Ainda mais piada teve!
poix nem dum nem do outro. mas aconteceu, aconteceu bem feita tivesem sido mais cautelosos. lol![]()
![]()
![]()
Eu também estou grávida. – Disse a Lita muito envergonhada
*A Mariazinha ta gravida tbm?
Epa isto é q é vida!
É a Bunny, a Mariana, a Haruka e agora a lita-chan!
Uau! é so surpresas!
Poix. é axim a vida. lol![]()
![]()
Sigam lutando, pelos seus sonhos e objectivos com garras. E um dia verão que o vosso esforça ira ser recompensado.![]()
*100% Apoiada!
Mim já seguir esse exemplo á 4 anos atras... ia morrendo cm umas coisas q se passaram mas lá acabei por erguer a cabeça e ultrapassei tudo! Agora, estou feliz, quer dizer, eu e a minha familia tamus feliz!
é o que importa![]()
Fim do Fim
*LOLOLOLOLOLOLOLOLOL*
*gostei! amei a fic *
obrigada por seguires a minha fic. bjx![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

Traços do destino
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.