Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Traços do destino

Este cap foi demais!
A bunny a chorar pela mamã antes de entrar em t.parto LOL
Parecia uma autentica criança a chorar quando cai e faz doi doi LOLOLOL

E o casamento? e o baptizado? as descriçoes?
OMG lindo!
"eu" fui madrinha! Mongloide2

*Ya pois... a Haruka de barriga... Pensativo 2
Nao admira q ela tenha ficado cm nauseas so de pensar nisso.

A rapariga ia tendo um treco qnd la em casa da bunny, n paravam de falar nisso! Matreiro

Seiya e a Haruka brincavam com os bebés, (deveriam estar a fazer planos para um…lol)
*Hum... será? Parvoice

Obrigada Marisa pelos comentários e a todos os outro que seguiram a minha fic. "Ainda vai haver um prefácio" onde vai acabar a fic, por muita pena minha.

Eu sei Marisa que ainda podia retratar mais coisas, o problema é nestes últimos tempos têm me dado uma preguiça enorme de escrever.
*Como eu te entendo… erghh Sem paciencia

Chegasse a um certo ponto que já não sabemos se é melhor acabar ou prosseguir pois não temos tempo e a nossa imaginação já não esta lá muito boa e depois bem os testes e ai devemos nos aplicar nos estudos e não nas fic. As Fincs quando chegam a um determinado ponto perdemos o entusiasmo inicial por elas e queremos que acabem pronto. Eu estava a gostar de escreve esta e na minha opinião era a melhor de todas as outras.
*Es como eu. Eu também nem sei cm acabar a minha! Já estou um pouco desgastada cm aqela historia e já raramente me apetece escrever os caps dela. Agora, so penso na nova q estou a escrever e passo os dias a ler um livro lindo q estou a amar (um romance ainda por cima, nunca li um romance, so policiais) e passo tabm o tempo tdo a escrever a nova fic. Aparvalhado

E quando temos três finc a andar não sabemo-nos por onde nos virarmos. Eu andei mais de uns meses para acabar de escrever o último capitulo da minha fic “filhas da lua” porque perdi o entusiasmo por ela e o final ficou muito aquém do esperado e ainda tinha muita coisa que queria retratar. Como não cria que acontecesse o mesmo com esta optei por, por lhe um fim. Talvez mais logo poste o ultimo capítulo de todos.
*Ok.Ok

É essa a tua decisão e eu apoio.t, apesar da minha grande tristeza e revolta Lagrimas

Bjx
*Eu ca espero então pelo prefacio, em q espero q a haruka esteja de barriguinha ou já tenha tido uma criança Matreiro

Bjinho*
Simpatico2 este capitulo é dedicado a Marisa Esperancoso
Capitulo aparte “prefácio”

Os meses foram passando, depois de muitas noites mal dormidas vinha agora a historia dos dentes. Estavam muito rabugentos, mas já diziam, mama, papa e vovó, foram as primeiras palavras que eles aprenderam e que deixavam um aperto caloroso no coração. Estavam agora com uns oito meses e meio. Corriam a casa toda de gatas e faziam com que a avó anda-se de um lado para o outro atrás deles. Ambos estavam cada vês mais parecidos com o pai, tirando a parte do cabelo loiro e dos olhos azuis-claros que eram meus o resto era tudo pai. Também cada vez mais fofos e queridos e o Darien, cada dia que passava ficava cada vez mais babado e quando chegava do trabalho trazia sempre algum brinquedo novo para ambos.

– Qualquer dia não a espaço de guardar tantos brinquedos. – Disse eu chateada com o Darien.

– O meu amor. Já sabes como é. Culpa é daquela loja que esta no caminho cá de casa e quando olho para lá há sempre alguma coisa que me chama a atenção. – Disse o Darien enchendo-me de beijos.

– Pois, pois. – Disse eu sendo interrompida pelos reguilas. – O que se passa Mamo-chan. – Perguntei eu pegando-lhe ao colo.

– mamaaaaa– Disse ele com dificuldade. – papaaa. – Disse ao mesmo tempo que abria os braços a espera de um abraço de mim de do Darien.

– Há tas aqui seu maroto. – Disse a minha mãe trazendo a Usa ao colo, esta quando viu os pais quis também ir ter com eles.

– Oh minha princesa. – Disse o Darien ao pegar nela e encheu-a de beijos, fazendo-a soltar pequenas gargalhadas.

– É verdade. – Disse a minha mãe. – Ligou aqui para casa uma tal de Haruka e pediu para ireis ao Crown, pois tinha um anúncio para fazer, parecia um pouco preocupada.

– O que se passara? – Perguntei eu preocupada

– Ela ligou a muito? – Perguntou o Darien

– Á alguns minutos e também disse para levareis os bebes que estava com saudades deles. – Disse a minha mãe.

E lá fomos ter com a Haruka quando lá chegamos, já lá estava o pessoal todo, incluindo a Mariana com o seu bebezinho com apenas dois meses de vida era muito rechonchudo, era um menino por sinal muito saudável. Este estava a ser o álbum de todas as atenções, ate que viram os meus e puxaram-nos para o pé deles. Passado uns minutos a Haruka queria contar porque nos chamou a li.

– Eu e o Seiya temos umas novidades para lhes dar. – Disse a Haruka muito constrangida.

– Diz logo de uma vez. – Pediu a Mina

– Calma esta noticia não se da assim de animo leve. – Disse o Seiya

– Então o que se passa? – Perguntou o Darien preocupado.

– É que eu…– Disse a Haruka cheia de rodeis

– Desembucha. – Disse a Rey cheia de rodeios

– Rey tem calma. – Tenta a Amy tranquiliza-la.

– É que estou grávida. É isso. – Disse a Haruka muito rápido e todos a felicitaram.

– Quem é que disse que não queria ter filhos? – Perguntei eu de marota

– Foi um descuido. – Disse a Haruka e o Seiya em uníssono.

– Eu também estou grávida. – Disse a Lita muito envergonhada, esta também foi uma surpresa para todos nem eu própria estava a espera, mas estou super contente, vamos ter mais dois bebés, para alargar o grupo. Todos também a felicitamos a ela e ao Andrew, pois este estava super babado tocando na barriga da sua amada. Ate os pequeninos quiseram felicitar com os seus gracejos. Não á que uma criança para alegrar um dia. Quando chegava perto das oito horas eu o Darien e os meus pequerruchos, tivemos de nos separar daquele grupo encantador para regressarmos a casa onde estava a minha mãe para nos esperar. E lá fomos nos, a caminhar para um futuro inserto, mas sempre traçado com os traços do destino e por um amor que não conhecesse limites.

Chorar Fim do Fim Chorar

Nunca desistam das suas vidas mesmo que elas no inicio sejam um pesadelo ou mesmo que pareçam que não a mais nada a fazer para as melhorar. Sigam lutando, pelos seus sonhos e objectivos com garras. E um dia verão que o vosso esforça ira ser recompensado. Brincalhao
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Simpatico2 este capitulo é dedicado a Marisa Esperancoso
*O ultimo cap eh dedicado a mim!!
yey
!
DOUMO ARIGATOU lol!

Darien, cada dia que passava ficava cada vez mais babado e quando chegava do trabalho trazia sempre algum brinquedo novo para ambos.

– Qualquer dia não a espaço de guardar tantos brinquedos. – Disse eu chateada com o Darien.

– O meu amor. Já sabes como é. Culpa é daquela loja que esta no caminho cá de casa e quando olho para lá há sempre alguma coisa que me chama a atenção. – Disse o Darien enchendo-me de beijos.

*Oh meu deus... eu ia á falencia, n so de dinheiro como de casas!

Á alguns minutos e também disse para levareis os bebes que estava com saudades deles
*Opa, apos isto, eu senti um aperto no estomago! serio fiqei mesmo... " a haruka ligou para ela?"

E que eu…– Disse a Haruka cheia de rodeis

É que estou grávida. É isso. – Disse a Haruka muito rápido e todos a felicitaram.

*OK...
Fiqei espantada O.O
msm... o.O
Coitada, devia tar mais palida q um morto qnd descobriu!
Ainda pensei q o Seiya ficasse radiante ao saber mas ao q parece, n estava nos planos dos dois ainda ter filhos LOL
Ainda mais piada teve!

Eu também estou grávida. – Disse a Lita muito envergonhada
*A Mariazinha ta gravida tbm?
Epa isto é q é vida!
É a Bunny, a Mariana, a Haruka e agora a lita-chan!
Uau! é so surpresas!

Sigam lutando, pelos seus sonhos e objectivos com garras. E um dia verão que o vosso esforça ira ser recompensado. Brincalhao
*100% Apoiada!
Mim já seguir esse exemplo á 4 anos atras... ia morrendo cm umas coisas q se passaram mas lá acabei por erguer a cabeça e ultrapassei tudo! Agora, estou feliz, quer dizer, eu e a minha familia tamus feliz! Brincalhao

Chorar Fim do Fim Chorar

*LOLOLOLOLOLOLOLOLOL*
*gostei! amei a fic *
Haruka Tenou escreveu:Simpatico2 este capitulo é dedicado a Marisa Esperancoso
*O ultimo cap eh dedicado a mim!!
yey
!
DOUMO ARIGATOU lol!

nao era prexiso agradecer Simpatico2

Darien, cada dia que passava ficava cada vez mais babado e quando chegava do trabalho trazia sempre algum brinquedo novo para ambos.

*Oh meu deus... eu ia á falencia, n so de dinheiro como de casas!
sim mas eles agora tinha bastante dinheiro pois eram os donos da empresa Tsukino, por isso acho k dava para comprar a loja inteira. lol Assobiar Simpatico2

Á alguns minutos e também disse para levareis os bebes que estava com saudades deles
*Opa, apos isto, eu senti um aperto no estomago! serio fiqei mesmo... " a haruka ligou para ela?"
lol. ligou Super contente

E que eu…– Disse a Haruka cheia de rodeis

É que estou grávida. É isso. – Disse a Haruka muito rápido e todos a felicitaram.

*OK...
Fiqei espantada O.O
msm... o.O
Coitada, devia tar mais palida q um morto qnd descobriu!
Ainda pensei q o Seiya ficasse radiante ao saber mas ao q parece, n estava nos planos dos dois ainda ter filhos LOL
Ainda mais piada teve!
poix nem dum nem do outro. mas aconteceu, aconteceu bem feita tivesem sido mais cautelosos. lol Afasta Toma toma Super contente

Eu também estou grávida. – Disse a Lita muito envergonhada
*A Mariazinha ta gravida tbm?
Epa isto é q é vida!
É a Bunny, a Mariana, a Haruka e agora a lita-chan!
Uau! é so surpresas!

Poix. é axim a vida. lol Embaracoso Matreiro

Sigam lutando, pelos seus sonhos e objectivos com garras. E um dia verão que o vosso esforça ira ser recompensado. Brincalhao
*100% Apoiada!
Mim já seguir esse exemplo á 4 anos atras... ia morrendo cm umas coisas q se passaram mas lá acabei por erguer a cabeça e ultrapassei tudo! Agora, estou feliz, quer dizer, eu e a minha familia tamus feliz!
Brincalhao

é o que importa Esperancoso

Chorar Fim do Fim Chorar

*LOLOLOLOLOLOLOLOLOL*
*gostei! amei a fic *
obrigada por seguires a minha fic. bjx
Chorar Chorar Simpatico2 Simpatico2 Simpatico2 Super contente Super contente Super contente Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso Apaixonada Apaixonada Apaixonada
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano