Tópico das vossas Bacoras!
eu tava kom uns amigos meu e uns pombos paxaram a voar e o meu colega diz: "olha os pimbos tão a voar" tradução: "os pombos tão a voar
" ó celma pergunta ao Imanuel o nome dele"
"o seguinte exórcício é feito axim"
talvez traga mais p´ra semana
" ó celma pergunta ao Imanuel o nome dele"
"o seguinte exórcício é feito axim"
talvez traga mais p´ra semana

o meu forum:http://killerpilze-forum.forumeiros.com/
Bom, Geografia nem e uma ma disciplian ate parece ser interessante e tal...
mas kd n se tema mnh stora...
k e literalmente uma *voxex xabem o k*
as aulas sao sempe mt animadas... ate pk ao meu lado esta alguem k m anima, mas voltando ao assunto, estavmos afalar dos critérios para a formação de uma cidade, gfreguesia e foi entao k uma colega xamada ana disse...
Ana- Ah mas eu sei uma coisa ate muito interessante Algueirão Mem.martins e a Maior freguesia da europa (eu sou de mem.martins)...
Alunos- Txe ana.... sbs buee...
Ana- Clarohhh eu sou bue cultural!!!:
: :
:
CULTURAL??? CULTURAL??
epahh as pessoas podem ter mts adjectivos e a kualificarem.nas mas culturam n e sem duvida uma delas... bem isto escrito aki n mete mt piada...
mas na sala.... a vrdd e k eu xorei de tanto rir e a sarrah e testemunha do k foi... tadinha inda hj falam no facto de ela ser mt "cultural"...
visto k sao malukices decidi acrescentar esta
:
=D:
sim sou doida varida mas cultural e ainda pior....
escrevam aki cenas dessas, k e sempe fixe partir o koko arir km cenas destas;D;D
mas kd n se tema mnh stora...
k e literalmente uma *voxex xabem o k*

as aulas sao sempe mt animadas... ate pk ao meu lado esta alguem k m anima, mas voltando ao assunto, estavmos afalar dos critérios para a formação de uma cidade, gfreguesia e foi entao k uma colega xamada ana disse...
Ana- Ah mas eu sei uma coisa ate muito interessante Algueirão Mem.martins e a Maior freguesia da europa (eu sou de mem.martins)...
Alunos- Txe ana.... sbs buee...
Ana- Clarohhh eu sou bue cultural!!!:
: CULTURAL??? CULTURAL??
epahh as pessoas podem ter mts adjectivos e a kualificarem.nas mas culturam n e sem duvida uma delas... bem isto escrito aki n mete mt piada...
mas na sala.... a vrdd e k eu xorei de tanto rir e a sarrah e testemunha do k foi... tadinha inda hj falam no facto de ela ser mt "cultural"...
visto k sao malukices decidi acrescentar esta
:
=D: sim sou doida varida mas cultural e ainda pior....
escrevam aki cenas dessas, k e sempe fixe partir o koko arir km cenas destas;D;D
“To be a star, you must shine your own light, follow your own path, and don't worry about the darkness, for that is when the stars shine brightest”
Editado pela última vez em
Ice Moon escreveu:Não, têm diamantes xDD
Não, tou a gozar, são da VersaceEu era pra dizer: Tenho de ir arranjar os óculos ao Almada Fórum, mas como tava a pensar em brincos, saiu.me loool
A Ice Moon é bué maluca!!!!!!!

Edit: Apagado a referência ao grau de parentesco e colocado o nickname do usuário (Poseidon)

Ice Moon escreveu:Mesmo xDDD
Isto é falta de férias loool
vá lá Ice Moon... só falta uma semana... kando as ferias começarem, vais ter d ir pelo mnos uma semana para as caraíbas com o pai pa ver s descansas.... (mim preocupada contigo! - ir arranjar os oculos á ourivesaria??- só diz ixo kem precisa mesmo d ferias!!!)
Edit: Apagado a referência ao grau de parentesco e colocado o nickname do usuário (Poseidon)

Looool!! Ja cai da cadeira a rir hoje!! XD
Agora lembrei-me de uma, eu tinha mais mas n sei onde as anotei... :
Erradamente (exactamente) - stora de FQ
E agora a do mês k já foi dita há séculos mas só agora é k me lembrei de postar XD
Ora vou contar... Estava eu ao pé do Padrão dos Descobrimentos e ouvi uma velhota dizer para a outra sobre o Tejo:
Ai... Este mar é lindo!
Ao que a outra se vira e diz:
Isto é um rio!
A sério, pd n parecer ter mt piada contado, mas eu ia morrendo a rir!!
Agora lembrei-me de uma, eu tinha mais mas n sei onde as anotei... :
Erradamente (exactamente) - stora de FQE agora a do mês k já foi dita há séculos mas só agora é k me lembrei de postar XD
Ora vou contar... Estava eu ao pé do Padrão dos Descobrimentos e ouvi uma velhota dizer para a outra sobre o Tejo:
Ai... Este mar é lindo!Ao que a outra se vira e diz:
Isto é um rio!
A sério, pd n parecer ter mt piada contado, mas eu ia morrendo a rir!!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Neptuno, eu e o Inuyasha vamo-nos infiltrar dentro de uma mala do aeroporto e vamos pro Japão :
:
_S.E.A_ pa.. isso do mar xDDD
A mim passou-se uma cena parecida em inglês:
eu - stora, stora tenho de acender o telemovel!!
stora - acender?
eu - atender! va la!
stora - mas é a tua mae?
eu - não
stora - entao? nao é ninguem da tua familia?
eu - nao, é o meu pai
dupla bacora xDD
Edit: Referência a graus de parentesco retiradas (Poseidon)
: _S.E.A_ pa.. isso do mar xDDD
A mim passou-se uma cena parecida em inglês:
eu - stora, stora tenho de acender o telemovel!!
stora - acender?
eu - atender! va la!
stora - mas é a tua mae?
eu - não
stora - entao? nao é ninguem da tua familia?
eu - nao, é o meu pai
dupla bacora xDD
Edit: Referência a graus de parentesco retiradas (Poseidon)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

eu sou bue cultural - gostei dessa
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.