Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tópico das vossas Bacoras!

Ya, é esse mesmo xD Tamos a dar isso agora, e só p*** e cabr*** a toda a hora xDDD
Bem... desaparece-se por uns dias e temos isto. Mais um saco cheio de bacoras super fixes!!!

Ontem na aula de EF estávamos a dar uns saltos esquisitos e eu virei-me pra uma colega minha e disse:
- Este é um sapo tipo salto!

Lool keria dizer é um salto tipo sapo!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
kuando se põe em pé, levanta-se - by me xDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu tenho um tópico só para isso no meu hi5

aki vai o link

http://www.hi5.com/friend/profile/displayJournal.do?ownerId=69458598

vão-se partir a rir com algumas... as bacoras (ou gafes como a minha turma lhe chama) é da turma inteira e d alguns amigos...

dpx comentem, sim?? bgd

kanto ás voxas bakoras, elas estão demais!! fartei-m de rir... adoro estes topicos só d risada!!
Bgd Ice moon por leres....

os meus colegas normalmente quando dizem uma, vêm ter comigo para eu escrever a bacora... pk eu escrevo isso nas ultimas paginas do caderno...

então essa trovejada de vento"... foi mesmo forte!!

Edit: Retirada a referência a graus de parentesco (Poseidon)
Meio kiwi inteiro tambem abuzou xDDD
Se os meus colegas escrevessem as bacoras que digo... ui xD

P.S- adicionei.te ao hi5 filhota neptuno Embaracoso

By me para a Sofia:
BRB, vou por café no chá- tradução: BRB, vou por açúcar no chá

eu ultimament th dito algumas... mas mais normaizitas... cm "mete o frigorifico dentro do leite" x'D
xii pah, o frigorifico dentro do leite xDDD

eu ultimamente nao tenho dito nenhuma... nem sei como lol
O frigorífico dentro do leite... epah é uma situação complicada Matreiro

off-topic: Parece que sim Matreiro. Só tenho que me ir inscrever oficialmente Very Happy

Oh pah.. mas foram mais dessas parecidas tb x'D

Ice Moon .... és da familia 4 elements, né??
aki vao mais tres Very Happy

sabes kual é o programa do dr. Pill? (Phill) - by minha mana Matreiro

têm k ouvir oralmente - sora de frances Matreiro

ate os paranóios (parafusos) saltaram - by me of course xDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
sar4hhh escreveu:Ice Moon .... és da familia 4 elements, né??

Só vi agora
Sim, sou Razz

Xii barbie, essas abuzam xDDD

Ali na minha rotunda ( ali na rua da rotunda) lol
Bem eu também tenho umas bonitas xD e oiço umas bem mais bonitas xD tão bonitas que aponto num caderno xD

-- "Bora todos para o moche colectivo!" (como se se pudesse fazer moche sozinha).

-- ...Conversa sobre Haruhi com um amigo...
Amigo: Não tenho sono!
Eu: Não tens sono vai contar Haruhis!

-- "Eu quando suo, sou molhado" (um amigo meu mandou esta que nem é nada logica xD).

-- Um amigo vira-se: "Sabes que figuras é que estás a fazer?" E eu: "Ya figuras de ESTILO!"

-- "Ela atirou-me o telemovel pelo rabo" (frase de uma amiga minha xD).

-- "Eu não quero receber eu quero pagar!" (esta mandei eu quando me estavam a dar um ramen de galinha e eu tinha que pagar, mas pronto EU NAO QUERO RECEBER xD mas queria pagar pelo que não recebi xD)

-- "Vamos medir com fita adesiva" (uma amiga minha disse esta xD fita adesiva em vez de fita métrica xD)

-- "Desculpe, podia-me oferecer um copo de água?" (esta foi de uma rapariga random qualquer num café xD)

-- "Ai estes portugueses, ainda bem que eu não sou português sou Alentejando" (esta foi um homem no supermercado xD)

-- "Os arrumadios não sabem empregar" (tradução, os empregados não sabem arrumar - frase de uma amiga).

-- "-1-1 = 0" (bacura de um stor de uma amiga).

-- "Tás com cara de Vic Toke e Fresh" (temos um amigo chamado vic e saiu sem querer xD).

-- "O anime era subado com legendas" (ui porque as subs já não são legendas xD - by amigo meu.)

-- "cavaleiros do horoscopo" (coisas que se ouvem por ai xD).

Se me ocorrer mais alguma coisa lá postarei xD digo tantas e oiço tantas mas nunca me lembro ou esqueço-me de apontar xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Bem eu também tenho umas bonitas xD e oiço umas bem mais bonitas xD tão bonitas que aponto num caderno xD

-- "Bora todos para o moche colectivo!" (como se se pudesse fazer moche sozinha).

-- ...Conversa sobre Haruhi com um amigo...
Amigo: Não tenho sono!
Eu: Não tens sono vai contar Haruhis!

-- "Eu quando suo, sou molhado" (um amigo meu mandou esta que nem é nada logica xD).

-- Um amigo vira-se: "Sabes que figuras é que estás a fazer?" E eu: "Ya figuras de ESTILO!"

-- "Ela atirou-me o telemovel pelo rabo" ( rabo tambem conhecido como JANELA xD - frase de uma ex.amiga minha xD).

-- "Eu não quero receber eu quero pagar!" (esta mandei eu quando me estavam a dar um ramen de galinha e eu tinha que pagar, mas pronto EU NAO QUERO RECEBER xD mas queria pagar pelo que não recebi xD)

-- "Vamos medir com fita adesiva" (uma amiga minha disse esta xD fita adesiva em vez de fita métrica xD)

-- "Desculpe, podia-me oferecer um copo de água?" (esta foi de uma rapariga random qualquer num café xD)

-- "Ai estes portugueses, ainda bem que eu não sou português sou Alentejano" (esta foi um homem no supermercado xD)

-- "Os arrumadios não sabem empregar" (tradução, os empregados não sabem arrumar - frase de uma amiga).

-- "-1-1 = 0" (bacura de um stor de uma amiga).

-- "Tás com cara de Vic Toke e Fresh" (temos um amigo chamado vic e saiu sem querer xD).

-- "O anime era subado com legendas" (ui porque as subs já não são legendas xD - by amigo meu.)

-- "cavaleiros do horoscopo" (coisas que se ouvem por ai xD).

Se me ocorrer mais alguma coisa lá postarei xD digo tantas e oiço tantas mas nunca me lembro ou esqueço-me de apontar xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
olha neptuno_avista eu adicionei te no hi5
as bacoreas tao demais xD

eu tinha muitas mas nao me lembro de momento

ah lembrei me agora de uma

a minha prima e eu tavamos a ver nao sei o quê e ela diz
"olha aquele homem com a borta abeca" xD
Um amigo meu no u'ltimo teste de inglês sobre clonagem:

"Basically, a clown is like a twin brother..."

Era suposto ser "a clone"...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
looool, essas bacoras... xDD

Eu hoje disse duas:

a caneta estava na prova do crime (no local do crime) xD

Vamos tapar o cabelo com os olhos (os olhos com o cabelo) lol

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco