Tópico das vossas Bacoras!
XD
Parti-me a rir c as vossas!
Deixa-me ver se me lembro... AH:
Tavamos na aula d biologia e por acaso falamos d baleias xD
amiga- Como é q as baleias comem?
eu- Abrem a boca e engolem agua, essa agua depois sai pelas guelras.
amiga- Ah, ok. Obrigada
...
eu- Guelras? As baleias? xD
Ah, outra:
"Não sei se viste mas no Planeta Africano..." by: amiga minha

Parti-me a rir c as vossas!
Deixa-me ver se me lembro... AH:
Tavamos na aula d biologia e por acaso falamos d baleias xD
amiga- Como é q as baleias comem?
eu- Abrem a boca e engolem agua, essa agua depois sai pelas guelras.
amiga- Ah, ok. Obrigada
...
eu- Guelras? As baleias? xD
Ah, outra:
"Não sei se viste mas no Planeta Africano..." by: amiga minha

Loool! Planeta Africano XD
As bacoras do dia:
Uma amiga minha escreveu hoje na aula de história: "Deserto Dértico" em vez de "Deserto Líbico". E eu dps fui na dela e escrevi "Deserto Bértico" em vez de "Deserto Arábico!" xD
Ainda na aula de historia a professora perguntou a uma colega minha o que exportavam os egípcios para a Fenícia e ela respondeu:
- Povos agrícolas e artesanais.
Trad. Produtos agrícolas e artesanais.
Na aula de inglês uma outra colega minha:
- Já não tenho mais espaço a stora acabou!
Trad. Já não tenho mais espaço a folha acabou!
E por agora foi td... XD
As bacoras do dia:
Uma amiga minha escreveu hoje na aula de história: "Deserto Dértico" em vez de "Deserto Líbico". E eu dps fui na dela e escrevi "Deserto Bértico" em vez de "Deserto Arábico!" xD
Ainda na aula de historia a professora perguntou a uma colega minha o que exportavam os egípcios para a Fenícia e ela respondeu:
- Povos agrícolas e artesanais.
Trad. Produtos agrícolas e artesanais.
Na aula de inglês uma outra colega minha:
- Já não tenho mais espaço a stora acabou!
Trad. Já não tenho mais espaço a folha acabou!
E por agora foi td... XD

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
LOOL
Opa.. este topico é do melhor! a serio.. eu cada vez que venho aqi espreitar parto-me a rir!!
Bem: o meu pai hoje deu uma bem grande:
"Oh sr pedro, eu paguei por meu auto-recriamento" Trad: ele queria dizer qe pagou pq quis.. mas inventou uma palavra nova XD
hoje na sala:
- amiga mha - "encontrei o brad pitt no hi5"
- outra amiga - "nao posso, o brad pitt esta no hawai?" (nunca tinha ouvido falar de hi5
)
Eu é qe sou muito esqecida! pq na minha turma sao so calinadas!! OU bacoras como voces dizem.. alias, nem percebo bem o qe quer dizer essa palavra, mas pelo sentido da palavra parece ser um sinonimo do que aqui dizemos: "calinadas" ou "gafes"..
Esta-se sempre a aprender *
Opa.. este topico é do melhor! a serio.. eu cada vez que venho aqi espreitar parto-me a rir!!
Bem: o meu pai hoje deu uma bem grande:"Oh sr pedro, eu paguei por meu auto-recriamento" Trad: ele queria dizer qe pagou pq quis.. mas inventou uma palavra nova XD
hoje na sala: - amiga mha - "encontrei o brad pitt no hi5"
- outra amiga - "nao posso, o brad pitt esta no hawai?" (nunca tinha ouvido falar de hi5
)Eu é qe sou muito esqecida! pq na minha turma sao so calinadas!! OU bacoras como voces dizem.. alias, nem percebo bem o qe quer dizer essa palavra, mas pelo sentido da palavra parece ser um sinonimo do que aqui dizemos: "calinadas" ou "gafes"..
Esta-se sempre a aprender *
Familia fantastica XD
Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
Só rir! Cum caraças! Ahahahaha!
Lindooo!
Mt bem, as meninas treinam bem! xD
Já agr aproveito pa comentar k adoro comida vegetariana, mas tbm como carne! Mas comida vegetariana tem k ser bem confeccionada,se ñ..
Uma vez a minha mãe comprou almondegas vegetarianas e...realmente o tempero tava exagerado! Neme ra de sal! Era o vegenetarismo k havia p'ali! LOL
Ou o k eles la usam! Mas da primeira vez tavam bem confeccionados!
Bácoras é o mesmo k calinadas é!
Aproveito e deixo mais umas:
"Vê lá se não keres k te atire do poço lá pra fora!" (by amiga minha) LOL
"Eu: Epah,cheira mal! Minha prima: O k? Eu: O cheiro!" xD (LOL)
"Tenho os esmagões culhados!" Translation: Tenho os culhões esmagados (by alguém do hi5) LOL
"Ele está morto, mas não está!" (by prima minha) LOL
"Eu: Pai, kd é k foi o furacão trakina?" LOL
"Conversa entre eu e a minha mãe... Mãe: K jantas-te? Ao k eu respondo: O k comi ao jantar!" LOL
"Eu ainda percebo mt bem da matéria de matemática sobre ângulos! Principalmente akele teorema de isósceles!" Translation: Teorema de Pitágoras (by amiga minha) LOL
"Este ano se calhar mascaro-me de capucinho vermelho e dps faço cm ela a cantar...Quem tem medo do lobo mau, lobo mau, lobo mau!" (by amiga minha) LOL A música é dos 3 porkinhos só por acaso xD
"Ontem kd me deitei tava tão cansada k parecia k tinha levado uma tareia de porrada" (by avó) LOLOL
"Akelas cenas k as mães metem no chão...Uma toalha de chão!" Translation: tapetes (by amiga minha) LOL
"Eu gosto de pizza sem aninás!" Translation: ...ananás (by me)
"Fui ver no otro dia o Spider-Aranha 3" (by amigo meu) LOL
"Tenho uma t-shirt nova! É tipo café com leite, k vai dar +/- a verde seco!" (by prima minha) LOL
Agr já chega! Dps meto mais! LOLOL xD
Só rir! Cum caraças! Ahahahaha!
Lindooo!
Mt bem, as meninas treinam bem! xD
Já agr aproveito pa comentar k adoro comida vegetariana, mas tbm como carne! Mas comida vegetariana tem k ser bem confeccionada,se ñ..
Uma vez a minha mãe comprou almondegas vegetarianas e...realmente o tempero tava exagerado! Neme ra de sal! Era o vegenetarismo k havia p'ali! LOL
Ou o k eles la usam! Mas da primeira vez tavam bem confeccionados!
Bácoras é o mesmo k calinadas é!
Aproveito e deixo mais umas:
"Vê lá se não keres k te atire do poço lá pra fora!" (by amiga minha) LOL
"Eu: Epah,cheira mal! Minha prima: O k? Eu: O cheiro!" xD (LOL)
"Tenho os esmagões culhados!" Translation: Tenho os culhões esmagados (by alguém do hi5) LOL
"Ele está morto, mas não está!" (by prima minha) LOL
"Eu: Pai, kd é k foi o furacão trakina?" LOL
"Conversa entre eu e a minha mãe... Mãe: K jantas-te? Ao k eu respondo: O k comi ao jantar!" LOL
"Eu ainda percebo mt bem da matéria de matemática sobre ângulos! Principalmente akele teorema de isósceles!" Translation: Teorema de Pitágoras (by amiga minha) LOL
"Este ano se calhar mascaro-me de capucinho vermelho e dps faço cm ela a cantar...Quem tem medo do lobo mau, lobo mau, lobo mau!" (by amiga minha) LOL A música é dos 3 porkinhos só por acaso xD
"Ontem kd me deitei tava tão cansada k parecia k tinha levado uma tareia de porrada" (by avó) LOLOL
"Akelas cenas k as mães metem no chão...Uma toalha de chão!" Translation: tapetes (by amiga minha) LOL
"Eu gosto de pizza sem aninás!" Translation: ...ananás (by me)
"Fui ver no otro dia o Spider-Aranha 3" (by amigo meu) LOL
"Tenho uma t-shirt nova! É tipo café com leite, k vai dar +/- a verde seco!" (by prima minha) LOL
Agr já chega! Dps meto mais! LOLOL xD
Café com leite + t-shirt = verde seco??? O.o XD
"Uma toalha de chão" e "Uma tareia de porrada". Adorei essas duas. Todas as outras mt boas
E eu k há bocado me tinha lembrado de mais umas calinadas minhas... :S
"Uma toalha de chão" e "Uma tareia de porrada". Adorei essas duas. Todas as outras mt boas
E eu k há bocado me tinha lembrado de mais umas calinadas minhas... :S

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Loool! A "caga hereditária" XD
Aki vao as de hoje...
Na aula de ingles a stora:
- Qual é o contrário de fast?
Uma colega minha:
- Food!
Mas ainda há mais!
- Que estupides, estupidamente estupida! - Colega minha
- Dor de garganha - Eu - Trad. Dor de garganta
- A cidade de Antenas - Colegas minhas. - Trad. Cidade de Atenas
E por hoje é td! OU por agora...
Aki vao as de hoje...
Na aula de ingles a stora:
- Qual é o contrário de fast?
Uma colega minha:
- Food!
Mas ainda há mais!
- Que estupides, estupidamente estupida! - Colega minha
- Dor de garganha - Eu - Trad. Dor de garganta
- A cidade de Antenas - Colegas minhas. - Trad. Cidade de Atenas
E por hoje é td! OU por agora...

loooool xDD
Acabei de dizer uma:
"Páh.. tens de enfiar isso pra fora que e pra depois sair pra dentro!" xDD
em kimica estamos a dar aquilo do artrito e isso e a stora tava muito bem a falar e eu so digo assim:
"Mas o que é que a artrite tem a ver com a kimica??"
Pronto ok esqueçam nao teve graça. xDD
Acabei de dizer uma:
"Páh.. tens de enfiar isso pra fora que e pra depois sair pra dentro!" xDD
em kimica estamos a dar aquilo do artrito e isso e a stora tava muito bem a falar e eu so digo assim:
"Mas o que é que a artrite tem a ver com a kimica??"
Pronto ok esqueçam nao teve graça. xDD

Astirogatos - By me - Tradução: Aristogatos xD
Sweetshirt - By a minha professora - Tradução: Swetshirt (aquelas camisolas de manga comprida)
Mighai - By my teacher de Inglês - Tradução: Mihai (nome dum amigo meu)
Agora, as minhas típicas:
'Mais melhor'
'escrevido'
Sweetshirt - By a minha professora - Tradução: Swetshirt (aquelas camisolas de manga comprida)
Mighai - By my teacher de Inglês - Tradução: Mihai (nome dum amigo meu)
Agora, as minhas típicas:
'Mais melhor'
'escrevido'

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.