Tópico das vossas Bacoras!
Uhh, já não vinha aqui há uns tempinhos
Vamos lá ver as mais recentes bácoras que tenho *ir buscar caderno de matemática e história*
Dadas pela minha stora de maths:
"Deixem-me tentar ser mais explicitada"
Colega pergunta: Posso-lhe entregar amanhã? *era terça feira*
Resposta da stora: Amanhã não, quarta!
Dadas pelos meus queridos colegas:
"1500000. Isso é mil e quinhentos mil."
"Fogo, eu agora confuso bué"
"Realmente o senhor não tem cavalhalheirismo nenhum"
"Os meus métodos preservativos são mesmo bons"- Ya, era persuasivos. E foi a Sofia que disse.
Pronto, acho que já chega (por alguma razão muito conveniente aponto todas as bácoras que dizem... menos as minhas :
': )
EDIT: Ok, acabei de dizer uma. "Não te preocupes, o gato estava a subir pelas calças abaixo"
Vamos lá ver as mais recentes bácoras que tenho *ir buscar caderno de matemática e história*
Dadas pela minha stora de maths:
"Deixem-me tentar ser mais explicitada"
Colega pergunta: Posso-lhe entregar amanhã? *era terça feira*
Resposta da stora: Amanhã não, quarta!
Dadas pelos meus queridos colegas:
"1500000. Isso é mil e quinhentos mil."
"Fogo, eu agora confuso bué"
"Realmente o senhor não tem cavalhalheirismo nenhum"
"Os meus métodos preservativos são mesmo bons"- Ya, era persuasivos. E foi a Sofia que disse.
Pronto, acho que já chega (por alguma razão muito conveniente aponto todas as bácoras que dizem... menos as minhas :
': )EDIT: Ok, acabei de dizer uma. "Não te preocupes, o gato estava a subir pelas calças abaixo"
mais algumas:
"uma das caracteristicas que as caracteriza...."
"há vertebrados à cerca de 500 milhoes de anos; Bom , à cerca de 50, 600 milhoes de anos" :0 de 50 pa 600 vai mt...
"Se calhar no bus vou ligar o kanguru!
Nao me digas que vais andar de kanguru na net!" lool ligar o kanguru e n ir à net é k era dificil!! :p (oh fiona de bus pa net vai uma grande diferença!)
"uma das caracteristicas que as caracteriza...."
"há vertebrados à cerca de 500 milhoes de anos; Bom , à cerca de 50, 600 milhoes de anos" :0 de 50 pa 600 vai mt...
"Se calhar no bus vou ligar o kanguru!
Nao me digas que vais andar de kanguru na net!" lool ligar o kanguru e n ir à net é k era dificil!! :p (oh fiona de bus pa net vai uma grande diferença!)
ok mais algumas (eh pah agora digo-vos nao pensem k sou eu todas k nao sou eu nem em metade lol mas vou escrevendo):
"há muitas âncoras que nos permitem verificar isso. Uma dessas ancas... " (omg...de âncoras a ancas vai 1 bocadinho...o k o meu prof keria era mexer a anca...)
"....mictocondria..."
a falarmos sobre as aulas em CA que ninguem sabia onde ficava CA diz uma colega minha: "Ahhhh!!!CA!!! é serviços académicos"... ( -_-')
"provavelmentente deve ser para diminiuir o Hp da solução..."
"A entalfia de uma reacçao..."
"há muitas âncoras que nos permitem verificar isso. Uma dessas ancas... " (omg...de âncoras a ancas vai 1 bocadinho...o k o meu prof keria era mexer a anca...)
"....mictocondria..."
a falarmos sobre as aulas em CA que ninguem sabia onde ficava CA diz uma colega minha: "Ahhhh!!!CA!!! é serviços académicos"... ( -_-')
"provavelmentente deve ser para diminiuir o Hp da solução..."
"A entalfia de uma reacçao..."
Bom não sei se isto conta como baroca porque o meu amigo estava um pouco bebado lol mas teve imensa piada.
Estavamos a sair da discoteca e iamos pro hotel, e encontramos o nosso amigo:
_ Epah esta parde é aos quadrados! Quando trabalhava com o meu primo era lisa... faziamos isto liso.
_ Oh, olha aqui uma esquina e é laranja!!!

Estavamos a sair da discoteca e iamos pro hotel, e encontramos o nosso amigo:
_ Epah esta parde é aos quadrados! Quando trabalhava com o meu primo era lisa... faziamos isto liso.
_ Oh, olha aqui uma esquina e é laranja!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Sofia..... 

e eu já me biste

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.