Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tópico das vossas Bacoras!

Esta foi da minha mãe ontem de manhã antes de eu ir pa visita de estudo:

eu:....
Minha mãe: Ana ñ te eskeças de levar bolachas pa se tivers frio...
eu: lol O.o
ainda hj penso ke as bolachas eram pekenas demais pa acabar com o frio mas pa minha mãe ñ xD
bem osmeu pais foram caminhar e diz o meu pai para a minha mae:
olha aquele camiao ja vai para a praça!
e diz a minha mae a correr atras dele(pq o meu pai anda mais depressa) mae: a quem, a quem é que vai a dar a abafa??

digo eu para a minha mae: sabias que as aranhas viuvas negras comem o macho depois do acasalamento????
e diz ela: o que? laranjas e uvas negras??
Bem dia de hoje:

"Tenho interesses interessantes! xD"

Entre outras bácoras mas esqueci-me Embaracoso
Hj disse uma cena interessante tava frio no corredor dos pavilhões da escola e eu disse assim kando xeguei a rua: "ainda bem ke viamos para a rua tá mais freskinho O.o"
ontem eu e uma colega minha estávamos a resolver um exercicio d biologia.... o exercicio era sobre lobos na peninsula ibérica.... viro-me eu para ela:
-Onde é k há lobos????
-No mundo!!!!
Hoje também ocorreu outra bácora do meu primo:

Primo1: Vozes de burro não chegam ao céu!
Primo2: Mas a minha vai chegar xD

Tradução: o primo 1 tava a defender o 2, mas este não percebeu e respondeu assim xD

Então foi alto LOOOOOOOOOOOOOOOOOL xD
Conheces o primo 2 xD o primeiro não xD

Mas o jantar foi todo assim...

Agora pro tal primo não dizer (quando não o oiço) hum? que ele diz burguer Embaracoso
Quando o quê diz nada! E eu: quem nada não se afoga!! Primo 1: e vai longe xD xD xD xD
lol adorei

sofia eu calculei tava mesmo a imaginar ele a dizer isso Matreiro

Hoje tava uma ganda trovada e eu na aula de ed. fisica digo assim pa minha colega: "ta a chover, chuva" Matreiro seca mas enfim :-plutorir-:
Bem k lol!eu agora tenho mesmo de apontar pa kd vier cá nao me eskecer...hj só tnh msm 1:

"n sabes ir lá? em primeiro passas por aquela rua que é a subir pa cima e depois desces aquela k vai pa baixo" Shocked
Que LOL Matreiro por acaso creio que hoje não dei barraca nenhuma muito grande (ah só a parte de quase gritar TOKIO HOTEL pros emos trolólós da minha escola Matreiro) mas dei barraca foi ontem que me perdi lá pra cima Matreiro eu sinceramente já não sei andar na minha terra Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco