Tópico das vossas Bacoras!
Sandra escreveu:Agarrei numa pedra e num carro e amandei a um restaurante-trad.-Agarrei numa pedra e atirei a um carro e a um restaurante.
Carregas nos numeros todos e entra !!!!-trad.-Carregas nos numeros todos e ENTER !!!
Á noite, á tarde , lá para as cinco da manhã !!
Aquele gajo cortou a bola e agora não vê o cabelo !!-trad.-Aquele gajo cortou o cabelo e agora não vê a bola !!
Olha o nada vidas !!-trad.-Olha o Salva vidas
Ai ai !!Só tu para rires-me!!!-trad.-Ai ai !!Só tu para me fazeres rir !!
lol
Lol!
Adoro!
Também adoro o da Jujumoon:
"Word Shacking"
Para que é que será que querem abanar a palavra?
Humm
Hoje foi um dia péssimo e eu só disse calinadas (e ontem tb...)
A primeira é sobre pianos e violinos... Kd eu keria dizer violino dizia piano e kd keria dizer piano dizia violino. Passei-me com akili e acabei por dizer Viano e Piolino!! XD E acabei por dizer Violano
Duas vezes seis é oito... - o meu raciocinio matemático às 8:30 da manhã...
Dois para oito dá quatro... - De novo eu e a matemática.
Não ponhas os cavalinhos à frente dos bois - A carruagem é k é à frente dos bois XD
Chocolate intregal. - Queria dizer integral.
A primeira é sobre pianos e violinos... Kd eu keria dizer violino dizia piano e kd keria dizer piano dizia violino. Passei-me com akili e acabei por dizer Viano e Piolino!! XD E acabei por dizer Violano
Duas vezes seis é oito... - o meu raciocinio matemático às 8:30 da manhã...
Dois para oito dá quatro... - De novo eu e a matemática.
Não ponhas os cavalinhos à frente dos bois - A carruagem é k é à frente dos bois XD
Chocolate intregal. - Queria dizer integral.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
epah eu passo a vida a mandar bacoradas, mas agora não me lembro de nenhuma... excepto uma vez em que fui ao balcão de um bar pedir um cheeseburger sem queijo 
edit: lembrei de uma que a minha mãe está sempre a dizer:
"Os porcos viram-lhe o cú e a criada é que paga" - o ditado seria: a criada viu-lhe o cú e os porcos é que pagam.

edit: lembrei de uma que a minha mãe está sempre a dizer:
"Os porcos viram-lhe o cú e a criada é que paga" - o ditado seria: a criada viu-lhe o cú e os porcos é que pagam.
E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Uma fatia de sopa - by me - trad. uma fatia de pizza
Pensas k és a senhora de tuda? - by me - trad. tudoE eu lembrava-me de mais uma mas agora n esqueci-me!!
XD
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
dizzy22 escreveu:Hikari escreveu:amiga minha in msn
"Vaum-me ofrecer 1 cabu nos anus"
tradução: vão-me oferecer um cabo (para ligar o telemovel ao pc) nos anos.
:: OMG, uma pessoa que va' ler isso, pensa outra coisa *preversidade ao rubro, :
:*
yeah, foi o que eu fiz XDDDD
e outra ainda quentinha do forno by my mom:
"Então o Marco era o amigo da Maia!"
(conversas sobre desenhos animados antigos...)
E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:*
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.