Tópico das vossas Bacoras!
Agarrei numa pedra e num carro e amandei a um restaurante-trad.-Agarrei numa pedra e atirei a um carro e a um restaurante.
Carregas nos numeros todos e entra !!!!-trad.-Carregas nos numeros todos e ENTER !!!
Á noite, á tarde , lá para as cinco da manhã !!
Aquele gajo cortou a bola e agora não vê o cabelo !!-trad.-Aquele gajo cortou o cabelo e agora não vê a bola !!
Olha o nada vidas !!-trad.-Olha o Salva vidas
Ai ai !!Só tu para rires-me!!!-trad.-Ai ai !!Só tu para me fazeres rir !!
lol
Carregas nos numeros todos e entra !!!!-trad.-Carregas nos numeros todos e ENTER !!!
Á noite, á tarde , lá para as cinco da manhã !!
Aquele gajo cortou a bola e agora não vê o cabelo !!-trad.-Aquele gajo cortou o cabelo e agora não vê a bola !!
Olha o nada vidas !!-trad.-Olha o Salva vidas
Ai ai !!Só tu para rires-me!!!-trad.-Ai ai !!Só tu para me fazeres rir !!
lol
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Beeeem, uma pessoa desaparece por umas semanas e isto enche logo.
Estão todas mt boas! Alias cada vez tamos melhores (ou ñ... xD)
Foi só rir! lol
Bom,tbm coloco aki mais umas e peço dsclp se repito. Ñ me recordo ao certo das k colokei, mas axu k estas ainda ñ:
Eu: às vezes kd digo certas coisas ñ é a sério, é no sentido figórico. (translation: sentido figorativo) LOL
Amiga minha: Eu inda percebo mt bem da matéria de matemática sobre ângulos! Principalmente akele teorema de isósceles. (Translation: teorema de pitágoras) LOL
A mesma amiga: Este ano se calhar mascáro-me de capuchinho vermelho e depois faço cm ela a cantar "Quem tem medo do lobo mau, lobo mau!" (pa quem ñ se lembra esta música é dos 3 porkinhos xD) LOLOL
Esta aki axu k abusa mmo...LOLOLOL
A mesma amiga: Tu mentes com todas as línguas k tens nos dentes!
Esta é duma pima minha: Como é k era a história da carochinha? Eu: Ela dizia "quem quer..." Pima: Quem quer casar com o lobo mau? LOLOL
A tal amiga de cima: A lágrima lacrimal. LOL
By minha Mãe: E o k eu digo é tão certo cm 2+2=5!!! LOLOLOL
Tava eu e uma amiga mnha numa papelaria a comprar tinta para telas... Eu: pk ñ levas verdinho? É giro! Ela: pk verde faz-se! amarelo+azul dá preto! LOLOL
Xico da minha turma: Silvia, o exercício de estatística tem resuloção? Eu: Nepia, só tem o resultado final! LOLOL
Amiga minha: O puto kd era giro era mesmo bonito! (translation: o puto kd era novo era mesmo giru) LOL
Pima: Põe isso na 3 k eu ñ keru isso na sic! xD
A tal amiga lá de cima: O papel é feito de cartão! LOL xD
Pima: Olha-me para isso! Tás com as nádegas fora do rabo! (translation: tás com as nádegas fora dos calções) LOL
Bom,dps coloco mais! LOLOL
Beeeem, uma pessoa desaparece por umas semanas e isto enche logo.
Estão todas mt boas! Alias cada vez tamos melhores (ou ñ... xD)
Foi só rir! lol
Bom,tbm coloco aki mais umas e peço dsclp se repito. Ñ me recordo ao certo das k colokei, mas axu k estas ainda ñ:
Eu: às vezes kd digo certas coisas ñ é a sério, é no sentido figórico. (translation: sentido figorativo) LOL
Amiga minha: Eu inda percebo mt bem da matéria de matemática sobre ângulos! Principalmente akele teorema de isósceles. (Translation: teorema de pitágoras) LOL
A mesma amiga: Este ano se calhar mascáro-me de capuchinho vermelho e depois faço cm ela a cantar "Quem tem medo do lobo mau, lobo mau!" (pa quem ñ se lembra esta música é dos 3 porkinhos xD) LOLOL
Esta aki axu k abusa mmo...LOLOLOL
A mesma amiga: Tu mentes com todas as línguas k tens nos dentes!
Esta é duma pima minha: Como é k era a história da carochinha? Eu: Ela dizia "quem quer..." Pima: Quem quer casar com o lobo mau? LOLOL
A tal amiga de cima: A lágrima lacrimal. LOL
By minha Mãe: E o k eu digo é tão certo cm 2+2=5!!! LOLOLOL
Tava eu e uma amiga mnha numa papelaria a comprar tinta para telas... Eu: pk ñ levas verdinho? É giro! Ela: pk verde faz-se! amarelo+azul dá preto! LOLOL
Xico da minha turma: Silvia, o exercício de estatística tem resuloção? Eu: Nepia, só tem o resultado final! LOLOL
Amiga minha: O puto kd era giro era mesmo bonito! (translation: o puto kd era novo era mesmo giru) LOL
Pima: Põe isso na 3 k eu ñ keru isso na sic! xD
A tal amiga lá de cima: O papel é feito de cartão! LOL xD
Pima: Olha-me para isso! Tás com as nádegas fora do rabo! (translation: tás com as nádegas fora dos calções) LOL
Bom,dps coloco mais! LOLOL
Um tópico mto engraçado e original!
Eis alguns:
_"Quero uma tosta mista porque de fiambre nao gosto!"
_"Tá um calor tão quente!" ( fui eu
)
_"Compre me uma coca cola e leva dinheiro se for preciso!"
_"Hoje comeste peixe?"
_"Não, comi atum!"
_"Vais sair pra fora?"
_"Aonde vamos passar as férias?"
_"A Espanha era fixe!"
_"Não, vamos pra Portugal!" ( uma amiga, nós estamos em Portugal!
)

Eis alguns:
_"Quero uma tosta mista porque de fiambre nao gosto!"
_"Tá um calor tão quente!" ( fui eu
)_"Compre me uma coca cola e leva dinheiro se for preciso!"
_"Hoje comeste peixe?"
_"Não, comi atum!"
_"Vais sair pra fora?"
_"Aonde vamos passar as férias?"
_"A Espanha era fixe!"
_"Não, vamos pra Portugal!" ( uma amiga, nós estamos em Portugal!
)

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
LOLOL! xD
Essa do atum e do peixe...
Ñ keru ofender nem gozar c ng mas foi o k realmente aconteceu...lolol! Tava no macdonalds e tava um black a ser atendido... Vira-se a moça da caixa: então e o k vai desejar? Ao k ele responde: Eu keru um pão com sande! LOLOLOL xD
Opah,de cagar a rir!
É k ñ foi bacora... Ela dizia k ñ vendiam pão com sandes e ele insistia! LOL
Ñ keru ofender nem gozar c ng mas foi o k realmente aconteceu...lolol! Tava no macdonalds e tava um black a ser atendido... Vira-se a moça da caixa: então e o k vai desejar? Ao k ele responde: Eu keru um pão com sande! LOLOLOL xD
Opah,de cagar a rir!
Shibiusa escreveu:LOLOL!
Ñ keru ofender nem gozar c ng mas foi o k realmente aconteceu...lolol! Tava no macdonalds e tava um black a ser atendido... Vira-se a moça da caixa: então e o k vai desejar? Ao k ele responde: Eu keru um pão com sande! LOLOLOL
Opah,de cagar a rir!
Woow...ás tantas o senhor nao estava a esplicar-se bem...

NOva minha:
a minha mãe a uns dias sem crer enganou-se e disse ke depois de sair de casa ia para o frigorifio.
ums dias depois, estava eu a tentar fazer algumas das cenas para entrar no sondrama do forum e sai me esta:
Eu quero ser frigurante
Conclusão:
a minha mãe mora no figorifico
e eu kero ser frigurante xD
a minha mãe a uns dias sem crer enganou-se e disse ke depois de sair de casa ia para o frigorifio.
ums dias depois, estava eu a tentar fazer algumas das cenas para entrar no sondrama do forum e sai me esta:
Eu quero ser frigurante
Conclusão:
a minha mãe mora no figorifico
e eu kero ser frigurante xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Ae' eu fiquei confusas lol

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.