Tocas algum instrumento musical?
O grande problema é que tá cheio por mais 2 anos... 

| Spoiler: | |
![]() |
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-gerais-f23/fairy-tales-o-incio-t4901.htm
[email protected] -->Meu MSN, adicionem à vontade!
Bem eu toco Piano e flauta transversal...
E tou a aprender a tocar bateria XD com o meu primo!
E tou a aprender a tocar bateria XD com o meu primo!
]
OBRIGADA AMIGO SECRETO NÃO TENHO PALAVRAS... ACREDITA!
OBRIGADA AMIGO SECRETO NÃO TENHO PALAVRAS... ACREDITA!
Como toda a gente, aprendi a tocar flauta na escola. Não é um instrumento propriamente... Especial para se saber 
Aprendi a tocar a música dos parabéns por ouvido no piano, mas não sei mesmo mais nada. Nem sei ler uma pauta nem nada, só sei onde fica o som que quero tocar. Nunca aprendi nem nada do género
Sempre tive uma panca por violino e violoncelo, mas agora é tarde demais para aprender. O único instrumento que ainda possuo é mesmo a minha voz. Estive 2 anos numa academia, mas fui forçada a sair por agora estudar longe. E já nem canto tanto porque não posso... Por respeito à minha avó que morreu há coisa de meio ano (motivo de não o fazer em casa) e porque moro num apartamento na cidade onde estudo (motivo de não o fazer na cidade onde estudo). Tenho imensas saudades de cantar e gostava mesmo de voltar a fazê-lo. Mas as circunstâncias da vida levaram-me a deixar praticamente de o fazer.
"

Aprendi a tocar a música dos parabéns por ouvido no piano, mas não sei mesmo mais nada. Nem sei ler uma pauta nem nada, só sei onde fica o som que quero tocar. Nunca aprendi nem nada do género

Sempre tive uma panca por violino e violoncelo, mas agora é tarde demais para aprender. O único instrumento que ainda possuo é mesmo a minha voz. Estive 2 anos numa academia, mas fui forçada a sair por agora estudar longe. E já nem canto tanto porque não posso... Por respeito à minha avó que morreu há coisa de meio ano (motivo de não o fazer em casa) e porque moro num apartamento na cidade onde estudo (motivo de não o fazer na cidade onde estudo). Tenho imensas saudades de cantar e gostava mesmo de voltar a fazê-lo. Mas as circunstâncias da vida levaram-me a deixar praticamente de o fazer.
"
Bem, eu sou uma instrumentista (ainda pequenina)! 
A musica sempre foi aquilo que nao podia faltar na minha vida e quando entrei no secundario comecei a aprender musica..
Eu toco Oboé *-* é tao lindo >//<
e penso que sou a unica aqui no forum com Oboé! é sem duvida a minha grande paixão
O Oboé e o Corne Ingles *-*

A musica sempre foi aquilo que nao podia faltar na minha vida e quando entrei no secundario comecei a aprender musica..
Eu toco Oboé *-* é tao lindo >//<
e penso que sou a unica aqui no forum com Oboé! é sem duvida a minha grande paixão
O Oboé e o Corne Ingles *-*
Oficial Blog RafaKnight - http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/
Os meus trabalhos [Knight Stuff] - http://knigh-stuff.blogspot.com/
Oboé é conciderado dos mais dificeis de tocar devido à respiraçao.. mas tem um som tao lindo 
O corne Ingles e tipo... uhmm... um oboé maior
pertence à familia dos oboes.. é mais ou menos como a flauta e o flautim ou o Saxofone Alto e o Saxofone Tenor... é uma especie de ''irmao mais velho''
e o som do Corne Ingles é tambem muito bonito

O corne Ingles e tipo... uhmm... um oboé maior
pertence à familia dos oboes.. é mais ou menos como a flauta e o flautim ou o Saxofone Alto e o Saxofone Tenor... é uma especie de ''irmao mais velho'' e o som do Corne Ingles é tambem muito bonito

Oficial Blog RafaKnight - http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/
Os meus trabalhos [Knight Stuff] - http://knigh-stuff.blogspot.com/
Eu sei tocar um instrumento muuuuuito difícil que ninguém neste fórum deve saber tocar, e esse instrumento é: FLAUTA
Ah e vou dizer uma coisa ainda mais impressionante, aprendi a tocar no 5º ano!
Estava só a brincar
Passando isto à frente, de resto não sei tocar mais nada
, mas gostava de aprender a tocar piano!
Ah e vou dizer uma coisa ainda mais impressionante, aprendi a tocar no 5º ano!
Estava só a brincar
Passando isto à frente, de resto não sei tocar mais nada
, mas gostava de aprender a tocar piano!
~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
eu acho que deixei de saber tocar flauta, não toco desde o 5º, já estou no 8º , como este ano comecei com Educação Tecnologica, e só vou ter Educação Musical no começo de Fevereiro, coise
a stora que se prepare, porque tocar flauta não é como andar de bicicleta , x)
mas sei cantar /modéstia à parte*
e se guitar hero conta, eu sei tocar guitarra kkkk
ah e claro, sem esquecer de que sei tocar o Reco-reco, xilofone, pandeireta e sei assobiar também kkkkkk
a stora que se prepare, porque tocar flauta não é como andar de bicicleta , x)mas sei cantar /modéstia à parte*
e se guitar hero conta, eu sei tocar guitarra kkkk
ah e claro, sem esquecer de que sei tocar o Reco-reco, xilofone, pandeireta e sei assobiar também kkkkkk
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.