Tocas algum instrumento musical?
Kattysa escreveu:
a minha prof de violino é a violinista dos quinta do bill.. ela ker-me ensinar a tocar as musicas dles.. kuando aprender ver se gravo e mostro
Que cute, eu adoro ouvir Quinta do Bill *-*
Talvez, se eu andar com disposição para isso, me encontrem por cá um dia a tocar guitarra :
:
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Guitarra por acaso é grande instrumento de se tocar, mas para mim é tão complicado!!
Quem sabe tocar flauta?
É que quando eu andava na escola no 5 ano só eu e mais 3 é que tiramos 5, porque o resto dos 20 alunos (que nós somos 25) tiraram nega-.-"
Mas eu acho flauta um instrmunto bonito, e vocês?
Gostam de tocar flauta?
Eu gosto de tocar o titanic
.o:
weee
Quem sabe tocar flauta?

É que quando eu andava na escola no 5 ano só eu e mais 3 é que tiramos 5, porque o resto dos 20 alunos (que nós somos 25) tiraram nega-.-"
Gostam de tocar flauta?
Eu gosto de tocar o titanic
.o:weee

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tambem sei tocar flauta dos tempos do ciclo 
Por acaso até tinha jeito. Tal como a I_Moreiraera uma das poucas que me safava
Também ainda me lembro de como se toca o titanic! E por vezes ajudo a minha irmã a treinar!

Por acaso até tinha jeito. Tal como a I_Moreiraera uma das poucas que me safava
Também ainda me lembro de como se toca o titanic! E por vezes ajudo a minha irmã a treinar!
Eu quando me iniciei na musica, tinha 6 anos, e o primeiro instrumento que toquei foi orgão. Depois passei dois anos a aprender acordeão mas definitivamente não era a minha vocação. E finalmente quando fui para uma academia aprender musica "a serio" fui para piano. Sei tocar piano, embora ja soube tocar melhor porque tive que para as aulas ha dois anos, mas sei o suficiente para me ajudar no meu estudo de canto.
Além destes instrumentos, tenho um muito especial que é o meu maior e melhor instrumento que é nada mais, nada menos que... a voz... Toda a minha vida cantei e espero continuar a cantar por muitos mais anos. Este ano consegui realizar um sonho de ser admitida no curso de canto no conservatorio de musica e pretendo levar esta carreira até ao fim porque ha pessoas que acreditam em mim e que me dao muito apoio.
E pronto, é isto :
':
Além destes instrumentos, tenho um muito especial que é o meu maior e melhor instrumento que é nada mais, nada menos que... a voz... Toda a minha vida cantei e espero continuar a cantar por muitos mais anos. Este ano consegui realizar um sonho de ser admitida no curso de canto no conservatorio de musica e pretendo levar esta carreira até ao fim porque ha pessoas que acreditam em mim e que me dao muito apoio.
E pronto, é isto :
':
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:Eu quando me iniciei na musica, tinha 6 anos, e o primeiro instrumento que toquei foi orgão. Depois passei dois anos a aprender acordeão mas definitivamente não era a minha vocação. E finalmente quando fui para uma academia aprender musica "a serio" fui para piano. Sei tocar piano, embora ja soube tocar melhor porque tive que para as aulas ha dois anos, mas sei o suficiente para me ajudar no meu estudo de canto.
E pronto, é isto :':
muito bem! a musica é linda e espetacular.. se tens um dom usa-o.. =)
bem.. tu sabes tocar muitos instrumentos.. eu gostava de ter o dom da musica.. mas nao tenho.. entao nao passa de hobbie, mas admiro as pessoas que têm dom e vocação nesta area.. por isso, boa sorte com o canto

Piano, xilofone, flauta, guitarra e castanholas. Nada de especial, mas vou dando uns toques.
Brunii escreveu:Eu não sei se existe, mas eu adorava que houvesse uma banda de Rock onde tocássem instrumentos de música clássica, e etc... Mas olhem, se conhecerem alguma digam xDDDNão é bem Rock, mas faz uma busca por Haggard.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
eu toco flauta
tiro 5 a musica eheh adoro tocar o titanic
tambem a muitas pessoas que dizem que canto bem
' aqui do forum quem o diz é: MA_soul, Dumpling, Sweet e haruka tenou
mas eu acho que nao
' pronto, mas se elas vêm que eu pus neste topico que continuo a achar que canto mal elas dao-me porrada
'
tambem sei tocar mais ou menos guitarra
tiro 5 a musica eheh adoro tocar o titanic
tambem a muitas pessoas que dizem que canto bem
' aqui do forum quem o diz é: MA_soul, Dumpling, Sweet e haruka tenou mas eu acho que nao
' pronto, mas se elas vêm que eu pus neste topico que continuo a achar que canto mal elas dao-me porrada
'tambem sei tocar mais ou menos guitarra

I_Moreira escreveu:Guitarra por acaso é grande instrumento de se tocar, mas para mim é tão complicado!!
Quem sabe tocar flauta?
Gostam de tocar flauta?
Eu gosto de tocar o titanic.o:
weee
Eu também me safava.
Acho que era a segunda melhor, a minha amiga era perfeita a tocar

Agora já não toco tanto ( ou melhor, não toco quase nada), mas ainda sei tocar o titanic e uma musica africana que não sei o nome. As vezes ainda me ponho a tentar descobrir as notas das musicas na flauta, e até consigo compor ( cof cof muito mal) , mas chego a uma certa parte e não ando mais para a frente. Acho que os meus interesses também não estão muito virados para os instrumentos, estão mais virados para a dança.
Faço ballet e gostava de fazer danças de salão e danças modernas, por isso acho que aproveito a musica de outra maneira
Se eu fosse esperta até me dedicava a aprender orgão, visto que tenho um, com tripé aqui em casa, o meu avô sabe tocar. Mas como não me sinto muito atraida não tento aprender --' ( só se colar um papelinho com o nome da nota por baixo de cada tecla. Assim sei tocar uma musica ou duas).
Ah, e no ballet as vezes toco pandeireta para fazer acompanhamentos, mas isso não conta

Tal como a Barbie além de orgão também tenho um grande instrumento que é a voz...
Infelizmente quando à castings perto de mim tenho sempre vergonha de me increver! Parece uma coisa parva, mas é verdade...já cantei para centenas, ou até mesmo melhares de pessoas! E para cantar para 4 ou 5 tenho vergonha!
Também já cantei enquanto tocava orgão electrónico o Titanic!
Fica lindo, principalmente com som de flauta
Infelizmente quando à castings perto de mim tenho sempre vergonha de me increver! Parece uma coisa parva, mas é verdade...já cantei para centenas, ou até mesmo melhares de pessoas! E para cantar para 4 ou 5 tenho vergonha!
Também já cantei enquanto tocava orgão electrónico o Titanic!
Fica lindo, principalmente com som de flauta

Obrigada Atalantav =)
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Nas ferias de verão um tio meu anda me a ensinar a tocar guitarram! (Ainda não toco muito bem mas já toco alguma coisa!)
Tambem sei tocar flauta mas flauta quase toda gente aprende na escola!
Tambem sei tocar flauta mas flauta quase toda gente aprende na escola!
Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm
A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Guitarra e flauta (duh, que é que não sabe?). Queria aprender a tocar violino ou piano (na minha escola à conservatorio que dá para aprender instrumento ou coro).
.o:
.o:| Spoiler: | |
![]() |
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-gerais-f23/fairy-tales-o-incio-t4901.htm
[email protected] -->Meu MSN, adicionem à vontade!
Então se queres tanto entra 
Val sempre a pena tentar

Val sempre a pena tentar

Obrigada Atalantav =)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.