Tocas algum instrumento musical?
Anaa escreveu:Uma perguntinha para o pessoal que toca guitarra:
Não fas doer muito os dedos?
Eu sinceramente não tenho aquele bichinho por tocar, sinto isso em relação á dança.
Gosto do som da guitarra e do piano, mas não tenho aquela vontade de aprender a tocar.
Por exemplo, com a guitarra, há montes de gente que aprende a tocar, outros desistem pelo caminho, mas deve ser um instrumento relativamente facil de tocar não? Já que tanta gente consegue.
Eu cada vez que pego numa viola sinto-me inválida, nem um acorde consigo fazer.
No sitio onde eu tenho aulas de Ballet há aulas de violino em simultâneo ,e nós, do ballet muitas vezes ouvimos os violinos a tocar, têm um som muito bonito, mas ´são muito dificeis de tocar. Só nós sabemos o que sofremos com os desafinanços das miudas do violino :s No entanto nos espetaculos corre sempre bem
Bem , Guitarra não é díficil .
No inicio , existe sempre alguma dificuldade para aprender os acordes e tales
Mas com o tempo vais-te habituando , e vai-se tornando mais fácil.
Ui, há mesmo tanta gente a querer aprender tocar guitarra...
Isso para mim está-se a tornar cada vez mais uma coisa vulgar... Já uma amiga minha me disse no outro dia: ''Ai, eu gostava era de aprender a tocar guitarra!'' e eu: '' --' ''.
Eu não sei se existe, mas eu adorava que houvesse uma banda de Rock onde tocássem instrumentos de música clássica, e etc... Mas olhem, se conhecerem alguma digam xDDD
Isso para mim está-se a tornar cada vez mais uma coisa vulgar... Já uma amiga minha me disse no outro dia: ''Ai, eu gostava era de aprender a tocar guitarra!'' e eu: '' --' ''.
Eu não sei se existe, mas eu adorava que houvesse uma banda de Rock onde tocássem instrumentos de música clássica, e etc... Mas olhem, se conhecerem alguma digam xDDD

AKIYAMA MIO ♥
Este tópico é mesmo muito interessante =)
Tal como o YnuYasha eu tmb toco orgão..Viola toco mais ou menos-.-"
Mas orgão penso que já toco bastante bem, mas esta é a minha opinião! Toco várias musicas lá, e todas as musicas que oiça e goste toco-as de ouvido, mas só com a mão direita claro..
E o violino é um instrumento que dá um som lindo eu gosto
Tal como o YnuYasha eu tmb toco orgão..Viola toco mais ou menos-.-"
Mas orgão penso que já toco bastante bem, mas esta é a minha opinião! Toco várias musicas lá, e todas as musicas que oiça e goste toco-as de ouvido, mas só com a mão direita claro..
E o violino é um instrumento que dá um som lindo eu gosto

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Brunii escreveu:Eu não sei se existe, mas eu adorava que houvesse uma banda de Rock onde tocássem instrumentos de música clássica, e etc... Mas olhem, se conhecerem alguma digam xDDD
Existe sim... mas geralmente se vê mais em trabalhos individuais e em duetos... uma banda específica eu não conheço... Kenny G e Santana, o Do As infinity tem uma, mas não é má idéia procurar misturar estilos

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
arght, Só sei tocar flauta (e desculpem a modestia.. toco bem
). Mas queria tanto tocar violino e piano 
). Mas queria tanto tocar violino e piano 
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
bem...instrumentos...toco dois...flautim e clarinete... desde os 11 anos que a musica faz parte da minha vida...lol... actualmente sou 1º clarinete...LOL...
a parte mais chata foi sem duvida o solfejo, mas é algo muito importante para se conseguir tocar boa musica... por isso não desista rapariga....
quando entrei para o conservatorio, a minha mae queria que eu fosse aprender violino...mas eu preferi aprofundar os meus conhecimentos em clarinete...o meu prof era super exigente mas valeu a pena, visto que me corrigiu a postura para tocar entre outras coisas!!
a parte mais chata foi sem duvida o solfejo, mas é algo muito importante para se conseguir tocar boa musica... por isso não desista rapariga....
quando entrei para o conservatorio, a minha mae queria que eu fosse aprender violino...mas eu preferi aprofundar os meus conhecimentos em clarinete...o meu prof era super exigente mas valeu a pena, visto que me corrigiu a postura para tocar entre outras coisas!!
Eu aprendi a tocar guitarra ha uns anos, depois deixei de tocar e "desaprendi", mas se pegar numa ainda toco uns acordes... o meu maior problema sempre foi tocar e cantar ao mesmo tempo! Nunca conseguia, atrapalhava-me toda!
mas também..aprendi por uns 2 meses, mais nada..
O rapaz q me ensinou a tocar é actualmente meu namorado e já namoramos ha 4 anos, por isso foi já há mto tempo:P
mas também..aprendi por uns 2 meses, mais nada.. O rapaz q me ensinou a tocar é actualmente meu namorado e já namoramos ha 4 anos, por isso foi já há mto tempo:P
Eu toco piano, guitarra e baixo.
Estava aqui com uma ideia, e que tal se mostrar-mos videos sobre nós, a tocar-nos nos nossos instrumentos ?
Eu neste momento ando a aprender a tocar a Moonlight Desnetsu no piano, e posso dizer que é mesmo fácil. Só a parte dos acordes é que dificulta um bocadito, mas com o treino e tempo, faz-se a música na boa.

Estava aqui com uma ideia, e que tal se mostrar-mos videos sobre nós, a tocar-nos nos nossos instrumentos ?
Eu neste momento ando a aprender a tocar a Moonlight Desnetsu no piano, e posso dizer que é mesmo fácil. Só a parte dos acordes é que dificulta um bocadito, mas com o treino e tempo, faz-se a música na boa.

Ó único instrumento que já toquei foi flauta xDD
Até gostava...
Mas sinceramente foi algo que nunca me despertou grande interesse ^^'' Mas admiro muito quem toca, sobretudo quem toca bem claro. É preciso ter um certo talento e tocar com emoção e quem toca assim faz com que seja muito agradável de ouvir.
Até gostava...Mas sinceramente foi algo que nunca me despertou grande interesse ^^'' Mas admiro muito quem toca, sobretudo quem toca bem claro. É preciso ter um certo talento e tocar com emoção e quem toca assim faz com que seja muito agradável de ouvir.

Bem, eu não sei tocar instrumento nenhum... Apenas flauta, que aprendi na escola, mas esse toda a gente sabe mais ou menos...
No entanto, adorava saber tocar guitarra!! Apesar de existir imensa gente que toque, acho que é sempre um instrumento que dá para tocar em qualquer altura!!
Mas nunca aprendi, e agora duvido que algum dia venha a ter tempo... também gostava de ter tido alguma formação musical, mas isso é sempre tão caro! O pouco que sei aprendi no coro onde canto (não é coro de igreja)...
No entanto, adorava saber tocar guitarra!! Apesar de existir imensa gente que toque, acho que é sempre um instrumento que dá para tocar em qualquer altura!!
Mas nunca aprendi, e agora duvido que algum dia venha a ter tempo... também gostava de ter tido alguma formação musical, mas isso é sempre tão caro! O pouco que sei aprendi no coro onde canto (não é coro de igreja)...
VanessaAndreia17 escreveu:Eu toco piano, guitarra e baixo.
Consegues arranjar-me as notas da Moonlight Desentsu ?
InuYasha escreveu:VanessaAndreia17 escreveu:Eu toco piano, guitarra e baixo.
Consegues arranjar-me as notas da Moonlight Desentsu ?
Pois, pauta com as notas certinhas, certinhas, não há. Há um site, com a pauta da música "por ouvido" : http://ichigos.com/res/getfile.php?id=842&type=gif
Tens aqui o site completo, com mais músicas da sailor moon.
http://ichigos.com/sheets/s
Eu neste momento estou a seguir-me pelo youtube, a ver toturiais.
Vou deixar aqui alguns videos a ensinar como se toca.
Melodia:
https://www.youtube.com/watch?v=GWrnHnqjTzg&feature=related
Musica completa:
https://www.youtube.com/watch?v=7WTpXCYzIPY
^
|
|
|
Eu prefiro esta versão da música. A Moonlight densetsu sad piano. é muito mais calma e sentimental para mim
.o: Espero ter ajudado. E boa sorte na música

VanessaAndreia17 escreveu:isso era muito giro

a minha prof de violino é a violinista dos quinta do bill.. ela ker-me ensinar a tocar as musicas dles.. kuando aprender ver se gravo e mostro

ah que giro.. axei a musica do sailor stars em violino:
https://www.youtube.com/watch?v=kgDiBv-NjFg&feature=related
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.