Tocas algum instrumento musical?
Anaa escreveu:Uma perguntinha para o pessoal que toca guitarra:
Não fas doer muito os dedos?
Eu sinceramente não tenho aquele bichinho por tocar, sinto isso em relação á dança.
Gosto do som da guitarra e do piano, mas não tenho aquela vontade de aprender a tocar.
Por exemplo, com a guitarra, há montes de gente que aprende a tocar, outros desistem pelo caminho, mas deve ser um instrumento relativamente facil de tocar não? Já que tanta gente consegue.
Eu cada vez que pego numa viola sinto-me inválida, nem um acorde consigo fazer.
No sitio onde eu tenho aulas de Ballet há aulas de violino em simultâneo ,e nós, do ballet muitas vezes ouvimos os violinos a tocar, têm um som muito bonito, mas ´são muito dificeis de tocar. Só nós sabemos o que sofremos com os desafinanços das miudas do violino :s No entanto nos espetaculos corre sempre bem
Bem , Guitarra não é díficil .
No inicio , existe sempre alguma dificuldade para aprender os acordes e tales
Mas com o tempo vais-te habituando , e vai-se tornando mais fácil.
Ui, há mesmo tanta gente a querer aprender tocar guitarra...
Isso para mim está-se a tornar cada vez mais uma coisa vulgar... Já uma amiga minha me disse no outro dia: ''Ai, eu gostava era de aprender a tocar guitarra!'' e eu: '' --' ''.
Eu não sei se existe, mas eu adorava que houvesse uma banda de Rock onde tocássem instrumentos de música clássica, e etc... Mas olhem, se conhecerem alguma digam xDDD
Isso para mim está-se a tornar cada vez mais uma coisa vulgar... Já uma amiga minha me disse no outro dia: ''Ai, eu gostava era de aprender a tocar guitarra!'' e eu: '' --' ''.
Eu não sei se existe, mas eu adorava que houvesse uma banda de Rock onde tocássem instrumentos de música clássica, e etc... Mas olhem, se conhecerem alguma digam xDDD

AKIYAMA MIO ♥
Este tópico é mesmo muito interessante =)
Tal como o YnuYasha eu tmb toco orgão..Viola toco mais ou menos-.-"
Mas orgão penso que já toco bastante bem, mas esta é a minha opinião! Toco várias musicas lá, e todas as musicas que oiça e goste toco-as de ouvido, mas só com a mão direita claro..
E o violino é um instrumento que dá um som lindo eu gosto
Tal como o YnuYasha eu tmb toco orgão..Viola toco mais ou menos-.-"
Mas orgão penso que já toco bastante bem, mas esta é a minha opinião! Toco várias musicas lá, e todas as musicas que oiça e goste toco-as de ouvido, mas só com a mão direita claro..
E o violino é um instrumento que dá um som lindo eu gosto

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Brunii escreveu:Eu não sei se existe, mas eu adorava que houvesse uma banda de Rock onde tocássem instrumentos de música clássica, e etc... Mas olhem, se conhecerem alguma digam xDDD
Existe sim... mas geralmente se vê mais em trabalhos individuais e em duetos... uma banda específica eu não conheço... Kenny G e Santana, o Do As infinity tem uma, mas não é má idéia procurar misturar estilos

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
arght, Só sei tocar flauta (e desculpem a modestia.. toco bem
). Mas queria tanto tocar violino e piano 
). Mas queria tanto tocar violino e piano 
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
bem...instrumentos...toco dois...flautim e clarinete... desde os 11 anos que a musica faz parte da minha vida...lol... actualmente sou 1º clarinete...LOL...
a parte mais chata foi sem duvida o solfejo, mas é algo muito importante para se conseguir tocar boa musica... por isso não desista rapariga....
quando entrei para o conservatorio, a minha mae queria que eu fosse aprender violino...mas eu preferi aprofundar os meus conhecimentos em clarinete...o meu prof era super exigente mas valeu a pena, visto que me corrigiu a postura para tocar entre outras coisas!!
a parte mais chata foi sem duvida o solfejo, mas é algo muito importante para se conseguir tocar boa musica... por isso não desista rapariga....
quando entrei para o conservatorio, a minha mae queria que eu fosse aprender violino...mas eu preferi aprofundar os meus conhecimentos em clarinete...o meu prof era super exigente mas valeu a pena, visto que me corrigiu a postura para tocar entre outras coisas!!
Eu aprendi a tocar guitarra ha uns anos, depois deixei de tocar e "desaprendi", mas se pegar numa ainda toco uns acordes... o meu maior problema sempre foi tocar e cantar ao mesmo tempo! Nunca conseguia, atrapalhava-me toda!
mas também..aprendi por uns 2 meses, mais nada..
O rapaz q me ensinou a tocar é actualmente meu namorado e já namoramos ha 4 anos, por isso foi já há mto tempo:P
mas também..aprendi por uns 2 meses, mais nada.. O rapaz q me ensinou a tocar é actualmente meu namorado e já namoramos ha 4 anos, por isso foi já há mto tempo:P
Eu toco piano, guitarra e baixo.
Estava aqui com uma ideia, e que tal se mostrar-mos videos sobre nós, a tocar-nos nos nossos instrumentos ?
Eu neste momento ando a aprender a tocar a Moonlight Desnetsu no piano, e posso dizer que é mesmo fácil. Só a parte dos acordes é que dificulta um bocadito, mas com o treino e tempo, faz-se a música na boa.

Estava aqui com uma ideia, e que tal se mostrar-mos videos sobre nós, a tocar-nos nos nossos instrumentos ?
Eu neste momento ando a aprender a tocar a Moonlight Desnetsu no piano, e posso dizer que é mesmo fácil. Só a parte dos acordes é que dificulta um bocadito, mas com o treino e tempo, faz-se a música na boa.

Ó único instrumento que já toquei foi flauta xDD
Até gostava...
Mas sinceramente foi algo que nunca me despertou grande interesse
'' Mas admiro muito quem toca, sobretudo quem toca bem claro. É preciso ter um certo talento e tocar com emoção e quem toca assim faz com que seja muito agradável de ouvir. 
Até gostava...Mas sinceramente foi algo que nunca me despertou grande interesse
'' Mas admiro muito quem toca, sobretudo quem toca bem claro. É preciso ter um certo talento e tocar com emoção e quem toca assim faz com que seja muito agradável de ouvir. 
Bem, eu não sei tocar instrumento nenhum... Apenas flauta, que aprendi na escola, mas esse toda a gente sabe mais ou menos...
No entanto, adorava saber tocar guitarra!! Apesar de existir imensa gente que toque, acho que é sempre um instrumento que dá para tocar em qualquer altura!!
Mas nunca aprendi, e agora duvido que algum dia venha a ter tempo... também gostava de ter tido alguma formação musical, mas isso é sempre tão caro! O pouco que sei aprendi no coro onde canto (não é coro de igreja)...
No entanto, adorava saber tocar guitarra!! Apesar de existir imensa gente que toque, acho que é sempre um instrumento que dá para tocar em qualquer altura!!
Mas nunca aprendi, e agora duvido que algum dia venha a ter tempo... também gostava de ter tido alguma formação musical, mas isso é sempre tão caro! O pouco que sei aprendi no coro onde canto (não é coro de igreja)...
VanessaAndreia17 escreveu:Eu toco piano, guitarra e baixo.
Consegues arranjar-me as notas da Moonlight Desentsu ?
InuYasha escreveu:VanessaAndreia17 escreveu:Eu toco piano, guitarra e baixo.
Consegues arranjar-me as notas da Moonlight Desentsu ?
Pois, pauta com as notas certinhas, certinhas, não há. Há um site, com a pauta da música "por ouvido" : http://ichigos.com/res/getfile.php?id=842&type=gif
Tens aqui o site completo, com mais músicas da sailor moon.
http://ichigos.com/sheets/s
Eu neste momento estou a seguir-me pelo youtube, a ver toturiais.
Vou deixar aqui alguns videos a ensinar como se toca.
Melodia:
https://www.youtube.com/watch?v=GWrnHnqjTzg&feature=related
Musica completa:
https://www.youtube.com/watch?v=7WTpXCYzIPY
^
|
|
|
Eu prefiro esta versão da música. A Moonlight densetsu sad piano. é muito mais calma e sentimental para mim
.o: Espero ter ajudado. E boa sorte na música

VanessaAndreia17 escreveu:isso era muito giro

a minha prof de violino é a violinista dos quinta do bill.. ela ker-me ensinar a tocar as musicas dles.. kuando aprender ver se gravo e mostro

ah que giro.. axei a musica do sailor stars em violino:
https://www.youtube.com/watch?v=kgDiBv-NjFg&feature=related
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.