Tocas algum instrumento musical?

Anaa escreveu:Uma perguntinha para o pessoal que toca guitarra:
Não fas doer muito os dedos?

Eu sinceramente não tenho aquele bichinho por tocar, sinto isso em relação á dança.
Gosto do som da guitarra e do piano, mas não tenho aquela vontade de aprender a tocar.
Por exemplo, com a guitarra, há montes de gente que aprende a tocar, outros desistem pelo caminho, mas deve ser um instrumento relativamente facil de tocar não? Já que tanta gente consegue.
Eu cada vez que pego numa viola sinto-me inválida, nem um acorde consigo fazer Matreiro.

No sitio onde eu tenho aulas de Ballet há aulas de violino em simultâneo ,e nós, do ballet muitas vezes ouvimos os violinos a tocar, têm um som muito bonito, mas ´são muito dificeis de tocar. Só nós sabemos o que sofremos com os desafinanços das miudas do violino :s No entanto nos espetaculos corre sempre bem Esperancoso

Bem , Guitarra não é díficil .
No inicio , existe sempre alguma dificuldade para aprender os acordes e tales Matreiro Mas com o tempo vais-te habituando , e vai-se tornando mais fácil.
Ui, há mesmo tanta gente a querer aprender tocar guitarra...
Isso para mim está-se a tornar cada vez mais uma coisa vulgar... Já uma amiga minha me disse no outro dia: ''Ai, eu gostava era de aprender a tocar guitarra!'' e eu: '' --' ''.
Eu não sei se existe, mas eu adorava que houvesse uma banda de Rock onde tocássem instrumentos de música clássica, e etc... Mas olhem, se conhecerem alguma digam xDDD

AKIYAMA MIO ♥
Este tópico é mesmo muito interessante =)

Tal como o YnuYasha eu tmb toco orgão..Viola toco mais ou menos-.-"

Mas orgão penso que já toco bastante bem, mas esta é a minha opinião! Toco várias musicas lá, e todas as musicas que oiça e goste toco-as de ouvido, mas só com a mão direita claro..
E o violino é um instrumento que dá um som lindo eu gosto Very Happy

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Brunii escreveu:Eu não sei se existe, mas eu adorava que houvesse uma banda de Rock onde tocássem instrumentos de música clássica, e etc... Mas olhem, se conhecerem alguma digam xDDD

Existe sim... mas geralmente se vê mais em trabalhos individuais e em duetos... uma banda específica eu não conheço... Kenny G e Santana, o Do As infinity tem uma, mas não é má idéia procurar misturar estilos Mongloide

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
arght, Só sei tocar flauta (e desculpem a modestia.. toco bem Very Happy). Mas queria tanto tocar violino e piano Esperancoso
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
comecei com as aulas de violino e tou a amar Esperancoso
ind so faxo coisas mais basicas que há.. e mal Matreiro mas sabe tao bem tocar... o violino é lindo Esperancoso
bem...instrumentos...toco dois...flautim e clarinete... desde os 11 anos que a musica faz parte da minha vida...lol... actualmente sou 1º clarinete...LOL...
a parte mais chata foi sem duvida o solfejo, mas é algo muito importante para se conseguir tocar boa musica... por isso não desista rapariga....

quando entrei para o conservatorio, a minha mae queria que eu fosse aprender violino...mas eu preferi aprofundar os meus conhecimentos em clarinete...o meu prof era super exigente mas valeu a pena, visto que me corrigiu a postura para tocar entre outras coisas!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Toco caixa ( na fanfarra dos bombeiros)
flauta
Vou aprender a tocar viola com a minha melhor amigas
Vou aprender a tocar bateria numa escola de musica não é quando, mas pronto Razz )
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Eu aprendi a tocar guitarra ha uns anos, depois deixei de tocar e "desaprendi", mas se pegar numa ainda toco uns acordes... o meu maior problema sempre foi tocar e cantar ao mesmo tempo! Nunca conseguia, atrapalhava-me toda!Razz mas também..aprendi por uns 2 meses, mais nada..
O rapaz q me ensinou a tocar é actualmente meu namorado e já namoramos ha 4 anos, por isso foi já há mto tempo:P
Eu toco piano, guitarra e baixo.

Estava aqui com uma ideia, e que tal se mostrar-mos videos sobre nós, a tocar-nos nos nossos instrumentos ?

Eu neste momento ando a aprender a tocar a Moonlight Desnetsu no piano, e posso dizer que é mesmo fácil. Só a parte dos acordes é que dificulta um bocadito, mas com o treino e tempo, faz-se a música na boa.

Smile
VanessaAndreia17 escreveu:Eu toco piano, guitarra e baixo.

Estava aqui com uma ideia, e que tal se mostrar-mos videos sobre nós, a tocar-nos nos nossos instrumentos ?

Lol, isso era engraçado Very Happy

Uau, tocas baixo, é muito difícil?

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:

Uau, tocas baixo, é muito difícil?

É muito mais fácil que guitarra. Tens é que ter grande velocidade nos dedos Matreiro

Também até agora só sei tocar no baixo 3 músicas dos Muse, a Uno, a Starlight e a Time is Running out. Já tentei a hysteria, mas é muito dificil Matreiro
Ó único instrumento que já toquei foi flauta xDD Razz Até gostava...

Mas sinceramente foi algo que nunca me despertou grande interesse ^^'' Mas admiro muito quem toca, sobretudo quem toca bem claro. É preciso ter um certo talento e tocar com emoção e quem toca assim faz com que seja muito agradável de ouvir. Smile
Bem, eu não sei tocar instrumento nenhum... Apenas flauta, que aprendi na escola, mas esse toda a gente sabe mais ou menos...

No entanto, adorava saber tocar guitarra!! Apesar de existir imensa gente que toque, acho que é sempre um instrumento que dá para tocar em qualquer altura!!

Mas nunca aprendi, e agora duvido que algum dia venha a ter tempo... também gostava de ter tido alguma formação musical, mas isso é sempre tão caro! O pouco que sei aprendi no coro onde canto (não é coro de igreja)...
Bem, eu acho que hoje em dia dá para aprender a tocar através da net. É assim que estou a aprender. Sempre que tenho um bocadinho de tempinho livre, lá vou eu ao youtube ver tutoriais de músicas.

E se alguém arranjar o guitar pro na net, também é grande ajuda.

Eu neste momento ando a aprender a tocar a Moonlight Desnetsu no piano, e posso dizer que é mesmo fácil. Só a parte dos acordes é que dificulta um bocadito, mas com o treino e tempo, faz-se a música na boa.

Smile

Consegues arranjar-me as notas da Moonlight Desentsu ?
InuYasha escreveu:

Smile

Consegues arranjar-me as notas da Moonlight Desentsu ?

Pois, pauta com as notas certinhas, certinhas, não há. Há um site, com a pauta da música "por ouvido" : http://ichigos.com/res/getfile.php?id=842&type=gif
Tens aqui o site completo, com mais músicas da sailor moon.
http://ichigos.com/sheets/s

Eu neste momento estou a seguir-me pelo youtube, a ver toturiais.
Vou deixar aqui alguns videos a ensinar como se toca.
Melodia:
https://www.youtube.com/watch?v=GWrnHnqjTzg&feature=related

Musica completa:
https://www.youtube.com/watch?v=7WTpXCYzIPY

^
|
|
|
Eu prefiro esta versão da música. A Moonlight densetsu sad piano. é muito mais calma e sentimental para mim Surprised.o:

Espero ter ajudado. E boa sorte na música Smile
VanessaAndreia17 escreveu:

Smile
isso era muito giro Matreiro
a minha prof de violino é a violinista dos quinta do bill.. ela ker-me ensinar a tocar as musicas dles.. kuando aprender ver se gravo e mostro Matreiro

ah que giro.. axei a musica do sailor stars em violino:
https://www.youtube.com/watch?v=kgDiBv-NjFg&feature=related
quando tava no 5 e 6 tocava flauta e ainda toco
gostava de aprender a tocar guitarra e piano Surprised.o:
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
bom no meu caso eu nao chamaria tocar eu simplesmente torturo o piano Rolar
ok nao é assim tao mau so sei musica classica.
e toco flauta (tipico)

adoro o meu pianinho...

simplesmente belo! obrigada

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade