The Forgotten Sailors- The aventure beggins...
Capitulo 22
Lidar com uma vida dupla não era facil. E as raparigas aperceberam-se disso muito rapidamente. Luiza tinha começado com visões repentinas.
Numa delas explicava que Pandora estava a reunir um forte exército das sombras e fazendo com que ele se torne cada vez mais poderoso ao conceder-lhes poderes provenientes da caixa de Pandora, oferecida a Pandora pelos deuses.
Todas estavam inquietas, a sensação de poderem ser atacadas a qualquer momento era cada vez mais forte.
O Natal, chegou rapidamente. Finalmente eram férias para as guerreiras.
Para muita tristeza de Cátia, esta teve de ir ter com a sua familia á sua terra natal, Portugal, assim como as restantes guerreiras. Estava triste porque não queria abandonar Guilherme, mas este tambem tinha a sua familia e era Natal para todos os efeitos.
As raparigas tiveram de voltar no inicio de Janeiro. Estavam no lugar habitual.
-Ano Novo Vida Nova!-dizia Lúcia ao espreguiçar-se
-Vida Nova não arranges!!-diz sarcástica Inês
Lúcia ignora-a. Naquele momento Gonçalo entra com Bunny.
-Eram sejam bem aparecidas!-diz Bunny contente
-Olá!!-diz Cátia-Então o Natal?
-Foi óptimo!!-diz Bunny sentando-se
-Eu digo o mesmo!-diz Ana
-Muitas prendas?-pergunta Gonçalo
-Yah….muitas…-responde Lúcia
-Lúcia a tua irmã é linda!!-comenta Catelyn que a tinha conhecido-E a tua também Bel.
-Obrigada!-agradecem as duas-E de familia!
-Ai que convencidas!!-diz Luíza na brincadeira
-A conversa esta boa, a companhia ainda melhor mas eu tenho de ir embora!!!-diz Cátia levantando-se-Xauzinho, tenham juizo!!
-Vai ter com o Guilherme só pode!!-diz Inês
-Coitada passou as férias de Natal sem o ver é normal que queira estar com ele!-diz Catelyn
Cátia tinha-se posto a caminho para casa do Guilherme. Tinham combinado lá.
Quando chegou lá e Guilherme abriu a porta Cátia atirou-se logo para os seus braços.
-Morri de saudades tuas linda!-diz Guilherme abraçando com força Cátia
-Eu também, foi tão dificl estas férias sem ti!-diz Cátia
Os lábios de Guilherme, rapidamente se encontram com os de Cátia. Beijam-se como se não houvesse amanhã. O beijo é longo e apaixonado.
-Anda, vamos falar ali para a varanda!!-diz Guilherme puxando Cátia para a varanda do seu quarto
Como o prédio era virado para o mar, a vista da varanda de Guilherme era calma e suave. Uma pessoa não se cansava de ali estar.
Guilherme e Cátia sentaram-se numa espreguiçadeira abraçados a observar as ondas a rebentarem no mar. Ficaram por uns momentos em silêncio, a aproveitar a companhia um do outro.
-Ficas comigo esta noite?-pergunta num sussuro Guilherme
-Fico….esta e as que tu quiseres!-diz Cátia
No minuto seguinte , o casal apaixonado já estava dentro do quarto e caem em cima da cama. Guilherme desce os beijos ao pescoço e aos ombros de Cátia. As roupas caiam no chão e os pombrinhos estavam nos braços um do outro .
A noite que se iniciara romântica estava agora, nos sonhos de Cátia a torna-se um pesadelo. Encontrava-se num castelo negro de céus sombrios e brisas horripilantes. Ouvia várias vozes. Deslocou-se a uma janela, lá fora num jardim encontrava-se uma mulher alta de pele branca, o seu cabelos comprido como os mantos da noite, negros. A muher envergava um vestido negro com traços prateados. No seu ombro um corvo negro estava pousado. Á sua frente 5 mulheres magras de pele muito branca e olhos sem brilho estavam curvadas. Atrás delas um exército das trevas estava pronto a atacar.
Cátia acorda sobressaltada e a respirar ofegante.
-Cátia, mas o que….-começa Guilherme adormecido
-Ela…ela está pronta!
-Ela quem?
-A Pandora já tem o seu exército!
Lidar com uma vida dupla não era facil. E as raparigas aperceberam-se disso muito rapidamente. Luiza tinha começado com visões repentinas.
Numa delas explicava que Pandora estava a reunir um forte exército das sombras e fazendo com que ele se torne cada vez mais poderoso ao conceder-lhes poderes provenientes da caixa de Pandora, oferecida a Pandora pelos deuses.
Todas estavam inquietas, a sensação de poderem ser atacadas a qualquer momento era cada vez mais forte.
O Natal, chegou rapidamente. Finalmente eram férias para as guerreiras.
Para muita tristeza de Cátia, esta teve de ir ter com a sua familia á sua terra natal, Portugal, assim como as restantes guerreiras. Estava triste porque não queria abandonar Guilherme, mas este tambem tinha a sua familia e era Natal para todos os efeitos.
As raparigas tiveram de voltar no inicio de Janeiro. Estavam no lugar habitual.
-Ano Novo Vida Nova!-dizia Lúcia ao espreguiçar-se
-Vida Nova não arranges!!-diz sarcástica Inês
Lúcia ignora-a. Naquele momento Gonçalo entra com Bunny.
-Eram sejam bem aparecidas!-diz Bunny contente
-Olá!!-diz Cátia-Então o Natal?
-Foi óptimo!!-diz Bunny sentando-se
-Eu digo o mesmo!-diz Ana
-Muitas prendas?-pergunta Gonçalo
-Yah….muitas…-responde Lúcia
-Lúcia a tua irmã é linda!!-comenta Catelyn que a tinha conhecido-E a tua também Bel.
-Obrigada!-agradecem as duas-E de familia!
-Ai que convencidas!!-diz Luíza na brincadeira
-A conversa esta boa, a companhia ainda melhor mas eu tenho de ir embora!!!-diz Cátia levantando-se-Xauzinho, tenham juizo!!
-Vai ter com o Guilherme só pode!!-diz Inês
-Coitada passou as férias de Natal sem o ver é normal que queira estar com ele!-diz Catelyn
Cátia tinha-se posto a caminho para casa do Guilherme. Tinham combinado lá.
Quando chegou lá e Guilherme abriu a porta Cátia atirou-se logo para os seus braços.
-Morri de saudades tuas linda!-diz Guilherme abraçando com força Cátia
-Eu também, foi tão dificl estas férias sem ti!-diz Cátia
Os lábios de Guilherme, rapidamente se encontram com os de Cátia. Beijam-se como se não houvesse amanhã. O beijo é longo e apaixonado.
-Anda, vamos falar ali para a varanda!!-diz Guilherme puxando Cátia para a varanda do seu quarto
Como o prédio era virado para o mar, a vista da varanda de Guilherme era calma e suave. Uma pessoa não se cansava de ali estar.
Guilherme e Cátia sentaram-se numa espreguiçadeira abraçados a observar as ondas a rebentarem no mar. Ficaram por uns momentos em silêncio, a aproveitar a companhia um do outro.
-Ficas comigo esta noite?-pergunta num sussuro Guilherme
-Fico….esta e as que tu quiseres!-diz Cátia
No minuto seguinte , o casal apaixonado já estava dentro do quarto e caem em cima da cama. Guilherme desce os beijos ao pescoço e aos ombros de Cátia. As roupas caiam no chão e os pombrinhos estavam nos braços um do outro .
A noite que se iniciara romântica estava agora, nos sonhos de Cátia a torna-se um pesadelo. Encontrava-se num castelo negro de céus sombrios e brisas horripilantes. Ouvia várias vozes. Deslocou-se a uma janela, lá fora num jardim encontrava-se uma mulher alta de pele branca, o seu cabelos comprido como os mantos da noite, negros. A muher envergava um vestido negro com traços prateados. No seu ombro um corvo negro estava pousado. Á sua frente 5 mulheres magras de pele muito branca e olhos sem brilho estavam curvadas. Atrás delas um exército das trevas estava pronto a atacar.
Cátia acorda sobressaltada e a respirar ofegante.
-Cátia, mas o que….-começa Guilherme adormecido
-Ela…ela está pronta!
-Ela quem?
-A Pandora já tem o seu exército!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.