Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Telemóveis *.*

Penso que isso não será possível Sofiatsukino :s por exemplo nos Nokias, é impossível usares o telemóvel com outro sistema opertativo que não o Symbian (isto para quem tem ainda os Nokias antigos e mesmo até os 5800 ainda são com o Symbian) só os mais recentes têm o Windows mas mesmo assim acho arriscado esse tipo de modificações.

Do que me tenho apercebido Android funciona como outro sistema qualquer, apenas acho que são mais rápidos (pelo menos testanto um Android com o Nokia que tenho - que tem sistema operativo SymbianS60 se não estou em erro - considero os Android mais rápidos) penso que pronto é praticamente o mesmo, a única diferença é ser mais rápido e possivelmente ter mais funções e aplicações. Mas para chamadas, SMS e MMS é exactamente o mesmo.
Obrigada pela ajuda, já consegui perceber como funciona.
Gostava de saber se alguem tem ou ja teve um huawei g7300 e se recomendam ou não já tenho ouvido muitas criticas em relação ao telemovel por ser lento nas mensagens e ter má ligação à internet
Adoro Sailor moon!Very Happy

Fic : Mudança do destino
O meu conselho é pesquisares opiniões no google :s é o que costumo fazer. Ainda aqui há tempo andei a pesquisar sobre o Samsung S5830 (que estava em pontos na Vodafone) e pronto, andava um bocado saturada do meu nokia e descobri que esse tal Samsung têm problemas de rede, em que só restaurando o telemóvel volta ao normal. Isto influenciou claro está a minha decisão e optei por não comprar.
Como o meu nokia andava lento, restarei-o, desinstalei aplicações que já não me interessavam e está como novo.

Olhem não sei se conhecem a loja Inforeco mas é uma loja que vende tinteiros compatíveis entre outras coisas e também compra telemóveis e tablets usados - consultem as condições aqui - e se forem como eu que tenho pelo menos 3 telemóveis cá em casa que já não uso e estão só a ganhar pó isto é capaz de dar jeito. Não podem é ter riscos e tem de ligar sem ser necessário carregador Razz
Um Samsung Galaxy Y Duos!... *_*

HAHA, já o tenho, desde o fim do ano passado! Razz

[Esta imagem já não existe]

--- MegaMoonLiner Paper Model Design Studio ---
Tenho um Sony Xperia Miro e não o troco por nada. Também tenho um Samsung Gio... A diferença de preço de um e outro é pouca (40 euros) e o Sony consegue ser mil vezes melhor.

Não percebo qual é o medo das pessoas em relação ao Android... Se é possível usar um telemóvel android mas sem usar a parte android? Claro. É tão possível quanto usar um pc com Windows, mas sem usar o Windows...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Apenas tive 3 telemóveis (a partir dos 8 anos penso eu,
quando tive o primeiro telemóvel).
Um Motorola (daqueles da altura) que me lembre para o que na altura trabalhava
com o tl funcionava bem.
Depois tive o sony ericsson w715, era mesmo excelente trabalha rápido e nunca
me fez nenhum problema, até que um dia apareceu uma mancha na placa e aquilo
pra tirar era muito dinheiro e optei na altura por comprar um novo e
diferente...
Então comprei o que tenho neste momento, Nokia C5-03, ainda não fez um ano que
o tenho, ainda não me deu nenhum problema, gosto mesmo muito de trabalhar com
ele! E espero que este dure, porque eu trato muito bem os meus telemóveis, ih
ih ih.

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

*ai meus deus que tópico antigo tem aqui mensagens minhas de 2008 e 2009 XD*

Eu agora tenho um Galaxy Mini, odeio tanto omg... é super pequeno, um dedo meu ocupa logo metade do teclado quando envio sms ou estou no twitter e só tem 150mb de memória interna :/ tenho de arranjar trabalho e comprar um Galaxy S4 :3 adoro ecrãs grandes em telemóveis touch mas são sempre todos entre 400-700 euros...
O meu 1º telemóvel, tive-o aos sete anos *-* Era um SAMSUNG, (cor de rosa XD) Depois, o ecrã deixou de dar...
Depois tive ou um SAMSUNG, ou um Optimus Vegas (hello kitty...) (o SAMSUNG também ficou sem ecrã)
Depois fiquei com um meio avariado da minha mãe, SAMSUNG, às vezes o ecrã falhava e acabou por fazer PUUUUUUUUM!! XD - 10 anos
Como estava quase a fazer 11, a minha mãe disse que me ia dar um novo telemóvel, e enquanto isso não acontecia fiquei paí 1 mês e meio com um tijolo, XD...
Depois, finalmente, tive o meu fofinho, adoro-o!!!
É um Huawei Ideos X3
Bem fixe, utilizo-o bué!
megamoonliner escreveu:Um Samsung Galaxy Y Duos!... *_*

HAHA, já o tenho, desde o fim do ano passado! Razz

[Esta imagem já não existe]
Me too...
o meu Sony Ericsson da serie Walkman, foi-se a vida... tive obrigatoriamente que comprar um... e neste caso um que me fizesse gastar menos que os 10 euros em 6 meses... (ainda por cima com a uni gastava mais por haver vodafones).
Não estou nada arrependida de momento... dá imenso jeito.
Ice Moon escreveu:*ai meus deus que tópico antigo tem aqui mensagens minhas de 2008 e 2009 XD*

Eu agora tenho um Galaxy Mini, odeio tanto omg... é super pequeno, um dedo meu ocupa logo metade do teclado quando envio sms ou estou no twitter e só tem 150mb de memória interna :/ tenho de arranjar trabalho e comprar um Galaxy S4 :3 adoro ecrãs grandes em telemóveis touch mas são sempre todos entre 400-700 euros...

Err... Mandei vir um Galaxy mini há coisa de semanas. Não fiquei muito contente com a tua mensagem, confesso Razz Mas não gostas apenas por ser pequeno? Ou achas que tem outras desvantagens para além disso?

Eu detesto estes telemóveis novos, confesso, e só encomendei um porque o meu está completamente estragado, envia mensagens sozinho e afins. Detesto ecrãs touch, não são nada práticos no dia-a-dia, mas entendo as vantagens deles (especialmente quando se está na faculdade, as informações chegam todas mais depressa pela internet e assim).
Oops sorry Matreiro Eu tenho-me habituado a ser pequeno, o que me chateia mais é a memória interna ser apenas 150mb enquanto outros telemóveis têm no mínimo 4GB Embaracoso'

Mesmo que traga um cartão de memória de 1GB com ele, as apps que já vêm com telemóvel e que não se podem mover para a memória do cartão ou apagadas ocupam logo praí metade desses 150mb, ficas com cerca de 80mb para usares :/
Eu de momento tenho 10mb disponíveis e não consigo instalar apps porque preciso no mínimo 60mb e não dá para instalar directamente no cartão de memória :c
Obrigada pela opinião, Ice Moon! Pois, de facto, tem essa grande desvantagem... Enfim, já está encomendado! Mas obrigada pelas informações (:
Eu ainda tenho o meu primeiro telemóvel

tenho-o deste os 9 anos e ainda está "vivo"

mas gostava muito de ter um novo Apaixonada Embaracada
^^
Adoro este forum *-*

e isto é o que será minha mais recente aquisição daqui a sensivelmente uma semana e meia:

Telemóveis *.* - Página 2 Sony-Xperia-J-2
Telemóveis *.* - Página 2 Xperia-j-gallery-02-940x529
Sony Xperia J!
lindo, lindo, lindo!!
mas estou extremamente indecisa... compro em preto ou em branco?

AKIYAMA MIO ♥
OMFG!!! Tipo, eu tive o meu primeiro telemóvel aos 12 anos!!! OMD, foi um nokia dos velhíssimos e já nem me lembro do nome! Eu também morava mesmo à frente da escola e a minha avó tava sempre lá em casa, se tivesse algum problema era só atravessar a rua Matreiro ! Ele durou uns 3 anos e foi ao arranjo não sei quantas vezes tongue !
Dps pifou e deram-me um Express Music nos meus anos, era todo branco e a capa era vermelha e durou até ao ano passado, nem sei como é que eu não o estraguei! 
Agora tenho um Galaxy s4, que me deram nos meus anos Esperancoso  ! Tipo, dps de abrir a caixa enfiei-me no quarto e liguei-o e pus-me a sacar apps feita parva! Tipo o Pou e o Subway Surfers... Matreiro 
OMG!! Brunii, esse telemóvel é linduuuu! Ha, I wish que tivesse esta conta antes, comprava esse telemóvel, na minha opinião em branco!
Feito pela minha querida Miku!! Arigato!!!!!  *.*  *.*  *.*  *.* 

O mundo mudou! A inteligência é subestimada! A aparência é cada vez mais importante! O mundo tá de pantanas! Muda-o, quando é tempo!
Limpando o pó do tópico  Assobiar  bem eu penso que da última vez que respondi aqui no tópico tinha o meu smartphone Nokia 5800 XpressMusic, mas revelou-se uma autêntica desilusão. Ainda dentro da garantia teve diversos problemas e quando já tinha uns 4 anos um dia eu precisei de me levantar cedo - como não tinha despertador resolvi utilizar o do telemóvel - bem lá programei o bicho e tal, tinha a bateria toda, fiquei descansada, entretanto de manhã quem me acordou não foi o telemóvel, mas sim os meus pais que lembraram-se que eu tinha dito algo sobre levantar-me cedo e eu ainda estava a dormir x'D bem fiquei cheia de raiva. Muita mesmo.
Tentei ligar o telemóvel e não ligava de jeito nenhum. Então pedi um telemóvel antigo emprestado e pronto. Fui a uma loja cá onde vivo que se chama InfoEco e vendi o 5800, deram-me 20€ por ele, mas melhor do que nada visto que do nada deixou de trabalhar.
Com isso comprei o que actualmente tenho, um Samsung dos clássicos, fiquei um tanto de relações cortadas com os smartphones, pois acho-os cada vez maiores, quase de tamanho dos tablets e não gosto.
Basicamente quando tinha smartphone utilizava-o basicamente para fotografias, ouvir música, navegar na net e sms.
O meu telemóvel actual utilizo mais para chamadas, sms e como tem aplicação de Facebook eu de vez em quando vou lá, só que o lado negativo dos telemóveis clássicos é não terem wifi, mas tenho um tarifário que tem 1GB por mês de net para utilizar então até calha bem Razz

Mas apesar de não comprar um para mim, não significa que não ande a par das novidades, acho o Samsung S5 lindo, mas já viram as maldades que lhe têm feito?  Mongloide 

PS - Podiam-me dar o smartphone a mim, mesmo com o que eu disse anteriormente, eu iria estimá-lo bem ehehehe

Tens de entrar para responderes neste tópico.