Telemóveis *.*
Ora eu neste momento tenho o 5700, e o 6288
Aparte disto..já tive:
- Motorola V3x (nao prestA)
-HTC P3600
-Nokia 3310
-Sharp GX29
Aparte disto já tive mais..mas nao me lembro do modelo de serie..
posso afirmar que já tive:
Nokias;Samsungs;Motorolas;Sony Ericsson;Sharp...
Aparte disto..já tive:
- Motorola V3x (nao prestA)
-HTC P3600
-Nokia 3310
-Sharp GX29
Aparte disto já tive mais..mas nao me lembro do modelo de serie..
posso afirmar que já tive:
Nokias;Samsungs;Motorolas;Sony Ericsson;Sharp...
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Andrew43 escreveu:(...)Aparte disto..já tive:
- Motorola V3x (nao prestA) (...)
Mentira!!! :O Eu tenho um e é excelente! Sim, o sistema operativo é lentinho e as vezes o despertador não funciona mas dado a altura em que saíu é excelente! E tem uma camara e visor excelentes também!
E tem outra vantagem - é de fechar... eu antes nao gostava nada de telemoveis de fechar mas isso foi até os meus pais me darem este - nunca mais tive de me chatear com bloquear o tlm e o ecran de dentro não tem um unico risco e mesmo o de fora sem a protecção poucos ou nenhuns riscos tem.
(lol perdoem-me o post inutil, mas nao suporto que insultem o meu beloved mobile phone x'D)
telemóveis.. tdos os telemóveis q já tive foram nokia xD
tive um nokia daqeles antigos no meu 5º ou 6º ano, era um q tda a gente tinha na altura, um cinzento q era taun fofinho *-*
dpois tive um nokia mais peqinino, um da minha mãe q troqei por qerer, era taun peqenino q tinha sempre a impressão q naune ra um telemovel e tinha uma cor dourada taun linda *-*
dpois.. tive um nokia (outra vez xD) q tinhas umas partes azuis e nunca me falhou, agora tenho um prateado q é o meu amoree, ta velhote sim, fora de moda tbém, tdo riscado com a tinta a sair das teclas mas este cumpre tdos os meus reqisitos e nunca me falhou como nenhum destes nokias q tive me falharam e eles coitados já cairam mtas vezes no chão xD
por alguma razão tavam sempre riscados x)
tive um nokia daqeles antigos no meu 5º ou 6º ano, era um q tda a gente tinha na altura, um cinzento q era taun fofinho *-*
dpois tive um nokia mais peqinino, um da minha mãe q troqei por qerer, era taun peqenino q tinha sempre a impressão q naune ra um telemovel e tinha uma cor dourada taun linda *-*
dpois.. tive um nokia (outra vez xD) q tinhas umas partes azuis e nunca me falhou, agora tenho um prateado q é o meu amoree, ta velhote sim, fora de moda tbém, tdo riscado com a tinta a sair das teclas mas este cumpre tdos os meus reqisitos e nunca me falhou como nenhum destes nokias q tive me falharam e eles coitados já cairam mtas vezes no chão xD
por alguma razão tavam sempre riscados x)
Andrew43 escreveu:Sim, eu sei essa lenga lenga toda..
mas tpo... eu gostei bué dele..só que tpo..basta cair uma vez com força no chao que depois.X'D puff adeus movel.x'D
E não o.o o meu já se fartou de caír (e foi no chão duro de azulejo da casa-de-banho 8D) e só ficou com umas amolgadelazitas, continuou a funcionar a 100%
Motorolla V3x ftw! XDMas de facto em muitos aspectos a Nokia é de facto a rainha dos fabricantes de telemóveis, embora os telemóveis de fechar da Nokia nunca sejam tão bons como os da Motorolla, pelo menos a maioria... E o problema de alguns nokias é que algumas teclas do teclado (principalmente a tecla do menu) depois de muito uso deixam de funcionar e é preciso literalmente andar quase a pisar a o telemóvel a ver se dão, o que falando por experiência própria é frustrante como o raio e só as estraga ainda mais do que já estão estragadas.
Ayame escreveu:Tinkerbell, os posts reduzidos não são permitidos, não faças flood.
Ok, desculpa.
Anyway, estive a ver videos no youtube do Nokia 5310 XpressMusic e a qualidade é péssima mesmo!
Vejam por exemplo este vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=dl22MdzNTLc&feature=related . Tipo, eu sei que se é um telemóvel dedicado à música não pode ter a melhor das câmaras, mas esta...Ouvi dizer k a serie dos N's sempre é melhor nisso...
risa-chan | otani-kun
Ayame escreveu:Andrew43 escreveu:Sim, eu sei essa lenga lenga toda..
mas tpo... eu gostei bué dele..só que tpo..basta cair uma vez com força no chao que depois.X'D puff adeus movel.x'D
E não o.o o meu já se fartou de caír (e foi no chão duro de azulejo da casa-de-banho 8D) e só ficou com umas amolgadelazitas, continuou a funcionar a 100%Motorolla V3x ftw! XD
Mas de facto em muitos aspectos a Nokia é de facto a rainha dos fabricantes de telemóveis, embora os telemóveis de fechar da Nokia nunca sejam tão bons como os da Motorolla, pelo menos a maioria... E o problema de alguns nokias é que algumas teclas do teclado (principalmente a tecla do menu) depois de muito uso deixam de funcionar e é preciso literalmente andar quase a pisar a o telemóvel a ver se dão, o que falando por experiência própria é frustrante como o raio e só as estraga ainda mais do que já estão estragadas.
Epa mas o meu V3x caiu na rua...x'D naqelas pedras da calçada.. logo imaginas o estado dele.x'D mas
"Presage 16
it enters
ja tive 4 ou 5 telemoveis ate hoje
va pronto no inicio nao conta tinha uns 8 ou 9 anos e os meus pais compraram uns telemoveis novos para eles e deram-me os deles para eu brincar ou para eles me telefonarem (como é obvio nao havia dinheiro para mim, tb nao conhecia ng com tlm lool)
um grande modelo
Siemens S6D (2 iguais)
Depois digamos o meu primeiro telemovel aos 10 anos quando foi para o 5ºano- Um Alcatel (um alcatel tao bom que a maior parte das pessoas o tiveram 80% queixaram-se que a bateria ficava td viciada, ca em casa foram a vida 4telemoveis iguais a esse sempre do mesmo problema lool)
Ps o meu alcatel era bem mais giro, era laranja flurescente XD
Aos 12 anos, mais de um ano meio depois de andar stressada por causa do alcatel, tive o Siemens ME45
Se querem um telemovel resistente digo que é dos melhores, Telemovel de guerra mesmo, passava a vida a cair e a bater nas mesas e para provar que era mesmo bom ate joguei futebol com ele XD, coitado faleceu ha seis meses atras, a imagem fez puuf
No natal vai fazer 2 anos que tenho agora o Sony Ericsson K610i que gosto muito Sinceramente so uso o telemovel para despertador ou quando estou aborrecida e como as msg sao gratis vou chatear sempre alguem XD
va pronto no inicio nao conta tinha uns 8 ou 9 anos e os meus pais compraram uns telemoveis novos para eles e deram-me os deles para eu brincar ou para eles me telefonarem (como é obvio nao havia dinheiro para mim, tb nao conhecia ng com tlm lool)
um grande modelo
Siemens S6D (2 iguais)
Spoiler

Spoiler

Aos 12 anos, mais de um ano meio depois de andar stressada por causa do alcatel, tive o Siemens ME45
Se querem um telemovel resistente digo que é dos melhores, Telemovel de guerra mesmo, passava a vida a cair e a bater nas mesas e para provar que era mesmo bom ate joguei futebol com ele XD, coitado faleceu ha seis meses atras, a imagem fez puuf
Spoiler

Spoiler
[Esta imagem já não existe]
Bem eu não percebo nada de telemoveis xD
Nem sei dizer os modelos exactos que já tive...
Sei que o meu 1º telemovel foi aos 10 ou 11 anitos... Quando a minha mãe comprou o 2º dela, eu fiquei com o 1º... .(Granda matacão mesmo o.O) - não mandava sms.- Siemens.
Depois fiquei com o 1º do meu irmão, quando ele mudou, mas entretanto caiu-me das mãos uma x no 4º, e ficou sem visor, ou melhor, tinha visor mas não aparecia nada - avariado. - Alcatel.
Depois comprei o meu proprio telemovel pela 1ª vez - Alcatel super fofo *-* Até hoje foi dos que mais amorei, era tão kawai, tão a ver cmg, e pequerrucho... caiu ao mar por duas x, depois da 2ª x nunca + foi o mesmo :X mas aguentei-o até viciar a bateria, só aí mudei d tlmv *-*
Fiquei com o 1º do meu pai - Alcatel
(e alcatel são os meus favoritos, adoro-os XD).
Até o meu pai precisar de novo de um então voltar a ficar c esse e eu comprei o meu 1º Siemens - o telemovel k + anos durou, ainda hoje o usamos quando algum se avaria ou quando temos algum cartão para usar o dinheiro.. .Tem a bateria um cado viciada mas tirando isso eu fosto mt do telemovel..
Até k a minha mãe m ofereceu como prenda de notas no 10º ano um Siemens MC60 (um dos 1ºs k tirava fotos xD)...
Mas depois no 11º apareceu uma promoção kk boa na vorten... E eu comprei o meu actual telemovel, com o meu dinheirinho... (o siemens mc60 era extremamente lento a fazer o que quer que fosse :X)
Adoro o meu *-*
Mas sempre me deu problemas estranhos...
Agora de há um ano pra cá de volta em meia rejeita-me as chamadas sem que eu chegue sequer a saber que me telefonaram...
Não apanha rede em sitios onde os outros TMNs apanham rede máxima...
Viciou a bateria (não dura de um dia para o outro)...
Agora desliga o monitor todo de volta em meia e ou tiro a bateria e volto a ligá-lo, ou espero uma data de tempo até ele voltar miraculosamente a si >.<
Farta-se de me dar cabo do juízo... Adoro-o, e foi o 1º telemovel k comprei c o meu proprio dinheirinho... Mas não dá para continuar com ele... :'( *é um Siemens SFG75*
Portanto agora ando a ver também de um novo... apaixonei-me por um que é o Nókia 5000... Adoro o design dele... Mas não sei se é bom ou não.. :S Tenho bué medo porque é caro (para mim um telemovel acima de 50 ou 60€ é caro, cada um tem a vida que tem e é mesmo assim), e tenho medo de voltar a dar muito dinheiro (o meu actual custou-me 70€) por um telemovel que me dure pouco tempo...
Ando desesperada na net à procura de comentários e só encontrei 2 negativos e um positivo xD Mas como a colega de uma prima minha lhe disse a ela que o dela (que é esse) não lhe tem dado problemas nenhhuns, então posso considerar 2 contra 2...
Mas mesmo assim estou de ´pé atrás.. mas amo o tlmv *-* Já me fartei de abrir e fechar a tampa do meu xD apesar de ser optimo para proteger o ecrã...
mas este nokia 5000 (nunca tive um nokia) é todo fininho mesmo kawai.. Acho-lhe tanta piada..
Também eu só vou usar mais é mesmo chamadas, agenda, calculadora e mensagens
' eventualmente o messenger que é grátis pelo tarifário moche (sou TMN)...
E algumas vezes a máquina fotográfica...
Mas isto é basicamente o que usei do meu e mesmo assim viciou-se a bateria e o telemovel está todo marado, e foi bem tratado...
Estou cheia de medo...
E depois lembro-me do raio da leia da atracção k diz que se tou c medo isto vai acabar por acontecer XD E só me faz pensar pior ao inves d mudar pra pensamento positivo e pensar que se o comprar vai correr td bem e durar muitos anos xD lol
Baahh... só se comprasse um telemovel dos antigos "a pretob e branco" é que de certeza que durava muito... Eram muito melhores que estes que agora gostamos de comprar todos cheios de maraquices. Baratuxos e de longa duração, isso é que era...
Mas pronto, estes são mt mais giros esteticamente, que fazer :X
Nem sei dizer os modelos exactos que já tive...
Sei que o meu 1º telemovel foi aos 10 ou 11 anitos... Quando a minha mãe comprou o 2º dela, eu fiquei com o 1º... .(Granda matacão mesmo o.O) - não mandava sms.- Siemens.
Depois fiquei com o 1º do meu irmão, quando ele mudou, mas entretanto caiu-me das mãos uma x no 4º, e ficou sem visor, ou melhor, tinha visor mas não aparecia nada - avariado. - Alcatel.
Depois comprei o meu proprio telemovel pela 1ª vez - Alcatel super fofo *-* Até hoje foi dos que mais amorei, era tão kawai, tão a ver cmg, e pequerrucho... caiu ao mar por duas x, depois da 2ª x nunca + foi o mesmo :X mas aguentei-o até viciar a bateria, só aí mudei d tlmv *-*
Fiquei com o 1º do meu pai - Alcatel
(e alcatel são os meus favoritos, adoro-os XD).
Até o meu pai precisar de novo de um então voltar a ficar c esse e eu comprei o meu 1º Siemens - o telemovel k + anos durou, ainda hoje o usamos quando algum se avaria ou quando temos algum cartão para usar o dinheiro.. .Tem a bateria um cado viciada mas tirando isso eu fosto mt do telemovel..
Até k a minha mãe m ofereceu como prenda de notas no 10º ano um Siemens MC60 (um dos 1ºs k tirava fotos xD)...
Mas depois no 11º apareceu uma promoção kk boa na vorten... E eu comprei o meu actual telemovel, com o meu dinheirinho... (o siemens mc60 era extremamente lento a fazer o que quer que fosse :X)
Adoro o meu *-*
Mas sempre me deu problemas estranhos...
Agora de há um ano pra cá de volta em meia rejeita-me as chamadas sem que eu chegue sequer a saber que me telefonaram...
Não apanha rede em sitios onde os outros TMNs apanham rede máxima...
Viciou a bateria (não dura de um dia para o outro)...
Agora desliga o monitor todo de volta em meia e ou tiro a bateria e volto a ligá-lo, ou espero uma data de tempo até ele voltar miraculosamente a si >.<
Farta-se de me dar cabo do juízo... Adoro-o, e foi o 1º telemovel k comprei c o meu proprio dinheirinho... Mas não dá para continuar com ele... :'( *é um Siemens SFG75*
Portanto agora ando a ver também de um novo... apaixonei-me por um que é o Nókia 5000... Adoro o design dele... Mas não sei se é bom ou não.. :S Tenho bué medo porque é caro (para mim um telemovel acima de 50 ou 60€ é caro, cada um tem a vida que tem e é mesmo assim), e tenho medo de voltar a dar muito dinheiro (o meu actual custou-me 70€) por um telemovel que me dure pouco tempo...
Ando desesperada na net à procura de comentários e só encontrei 2 negativos e um positivo xD Mas como a colega de uma prima minha lhe disse a ela que o dela (que é esse) não lhe tem dado problemas nenhhuns, então posso considerar 2 contra 2...
Mas mesmo assim estou de ´pé atrás.. mas amo o tlmv *-* Já me fartei de abrir e fechar a tampa do meu xD apesar de ser optimo para proteger o ecrã...
mas este nokia 5000 (nunca tive um nokia) é todo fininho mesmo kawai.. Acho-lhe tanta piada..
Também eu só vou usar mais é mesmo chamadas, agenda, calculadora e mensagens
' eventualmente o messenger que é grátis pelo tarifário moche (sou TMN)...E algumas vezes a máquina fotográfica...
Mas isto é basicamente o que usei do meu e mesmo assim viciou-se a bateria e o telemovel está todo marado, e foi bem tratado...
Estou cheia de medo...
E depois lembro-me do raio da leia da atracção k diz que se tou c medo isto vai acabar por acontecer XD E só me faz pensar pior ao inves d mudar pra pensamento positivo e pensar que se o comprar vai correr td bem e durar muitos anos xD lol
Baahh... só se comprasse um telemovel dos antigos "a pretob e branco" é que de certeza que durava muito... Eram muito melhores que estes que agora gostamos de comprar todos cheios de maraquices. Baratuxos e de longa duração, isso é que era...
Mas pronto, estes são mt mais giros esteticamente, que fazer :X
Sailor S escreveu:
O meu nokia também esta assim >.<
Estava..desde qe troquei de bateria com o meu pai... -.-"Mas nao rejeitava chamadas..rejeitava sim sms ! só recebia sms de uma pessoa, qando havia outras qe se fartavam de me mandar..eu ficava tpo "WTF?"
Mas vá..já trabalha bem... até qando ????????
"Presage 16
it enters
eu neste momento tenho um samsung E250 (acho que é isto) e gosto dele
mas sem querer esta para arranjar porque pari o visor no bolso das calças que eram justas e apertaram o tlm e partiram o visor :
':
e sou da vodafone
ja fui da TMN mas nao gostei
o eu primeiro foi um siemens (no 5º ano) e era o da TMN
no 6º mudei para a vodafone com um sharp que adorava era GX29 so perdi o carregor e pedi o samsug a minha madrinha
quanto ao telemovel que queres comprar, acho que devias comprar o nokia
mas sem querer esta para arranjar porque pari o visor no bolso das calças que eram justas e apertaram o tlm e partiram o visor :
': e sou da vodafone
ja fui da TMN mas nao gostei
o eu primeiro foi um siemens (no 5º ano) e era o da TMN
no 6º mudei para a vodafone com um sharp que adorava era GX29 so perdi o carregor e pedi o samsug a minha madrinha
quanto ao telemovel que queres comprar, acho que devias comprar o nokia

Sailor S escreveu:apaixonei-me por um que é o Nókia 5000... Adoro o design dele... Mas não sei se é bom ou não.. :S Tenho bué medo porque é caro (para mim um telemovel acima de 50 ou 60€ é caro, cada um tem a vida que tem e é mesmo assim), e tenho medo de voltar a dar muito dinheiro (o meu actual custou-me 70€) por um telemovel que me dure pouco tempo...
tambem gostava bastante desse, ate ver alguns comentarios na net bastante maus... ja viste neste link:http://www.techzonept.com/showthread.php?t=263866
e dificil arranjar um bom telemovel por 50 ou 60 euros... :-S ve o vodafone 810, custa 80 e n parece mau.
risa-chan | otani-kun
Tinkerbell escreveu:e dificil arranjar um bom telemovel por 50 ou 60 euros... :-S ve o vodafone 810, custa 80 e n parece mau.
Depende... Se o comprares em segunda mão pode ser bom e custar esse valor xD
Ou então esperas mais 2 ou 3 anos (nem isso) e o Nokia N70 já está a esse preço xD
O meu primeiro telemóvel recebi-o no Natal e tinha uns 10 anos... Foi um Nokia 3400... Tinha o jogo do macaco que era mesmo baril *.* Foi o meu Pai que acabou com ele... Tava furioso já não me lembro com o quê e atirou-o contra a parede... Eu fiquei: O.O''
Depois tive vários telemóveis comprados em segunda mão, que o meu pai lá arranjava, mas eu já não me lembro da maioria. Tive um Nokia daqueles Anti-Choque, um Alcatel com antena e capa transparente que eu gostava tanto dele *-*, tive dois ou três siemens do género do A50, e agora tenho um Samsung E250. Já gravei uns videozitos bem engraçados com ele xD. Fez um ano que o tenho no dia 3 de Setembro.

AKIYAMA MIO ♥
O meu telemovel actual? Samsung B100
Custou-me 20 € e só não custou 10€ porque não dei nenhum pra remota.. e sabem q mais? Já o tenho desde Maio e não me deu problema nenhum, a bateria é excelente, ao contrario do meu nokia 5300.. q eh pah, eu gosto muito dele, é fantastico pra quem ouve muita musica (que era o meu caso!) mas em termos de software baah :/ já me foi pra arranjar 3 vezes por causa disso.. agora á terceira desisti.. é chato estar sempre a ir pra arranjar, é sempre de borla por o problema ser do software, mas demora imenso tempo a vir de novo..!
Então comprei este e gosto muito
Já deu muitos tombos, não tem maquina fotografica nem nada, mas gosto das teclas (é uma das partes mais importantes pra mim
) e pronto x) tambem nunca usei muito a camara.. mas sinto falta da musica no tlm, mas pra isso é q serve o Ipod 
Um telemovel nokia q tive que me deu muitos problemas foi o 6101.. era um daqueles de fechar e as teclas ao fim de um mês já marcavam no ecrã e pra não variar, tive muitos problemas c o software-.-
Acho q a Nokia é lider em questão de design, mas gosto muito mais da motorola ou samsung em termos de funcionamento, pois a nokia dá muitos problemas :s
Custou-me 20 € e só não custou 10€ porque não dei nenhum pra remota.. e sabem q mais? Já o tenho desde Maio e não me deu problema nenhum, a bateria é excelente, ao contrario do meu nokia 5300.. q eh pah, eu gosto muito dele, é fantastico pra quem ouve muita musica (que era o meu caso!) mas em termos de software baah :/ já me foi pra arranjar 3 vezes por causa disso.. agora á terceira desisti.. é chato estar sempre a ir pra arranjar, é sempre de borla por o problema ser do software, mas demora imenso tempo a vir de novo..!Então comprei este e gosto muito
Já deu muitos tombos, não tem maquina fotografica nem nada, mas gosto das teclas (é uma das partes mais importantes pra mim
) e pronto x) tambem nunca usei muito a camara.. mas sinto falta da musica no tlm, mas pra isso é q serve o Ipod 
Um telemovel nokia q tive que me deu muitos problemas foi o 6101.. era um daqueles de fechar e as teclas ao fim de um mês já marcavam no ecrã e pra não variar, tive muitos problemas c o software-.-
Acho q a Nokia é lider em questão de design, mas gosto muito mais da motorola ou samsung em termos de funcionamento, pois a nokia dá muitos problemas :s
Brunii escreveu:
e agora tenho um Samsung E250. Já gravei uns videozitos bem engraçados com ele. Fez um ano que o tenho no dia 3 de Setembro.
o meu é igual ao teu
é muito fixe este tlm
eu gosot muito, mas, nao ha nada que substitua o meu sharp GX29 que infelizmente perdi o carregador e nao quis comprar um :
':
Mas para mim um bom telemovel é um telemovel que só a usar para chamadas, mensagens e por vezes jogar e por vezes umas fotozitas, consiga durar em termos de rede e bateria durante + de 3 dias 
E isto durante uns anos, e não só 2 ou 3 >.<
Não preciso que tenha mp3 e mais maraquices...
Assim sendo, os comentários que se lêem por aí nem são maus, e telemoveis de 50 a 70/80 € podem ser bons sem se usar as mariquices...
Omg!! muito obrigada pelo link TinkerBell!!! Esse telemovel é exactamente o género que pretendia *-*
As opiniões das pessoas que o têm parece que só condenam não ser uma máquina fotográfica + XPTO (e eu so pretendo tirar uma ou outra foto de vez em quando, portanto essa chega e sobra) e o slot para cartões de memoria, coisa que eu não uso (lá está, para mim é tudo mariquices
)
Sim Jota, o uso que eu faço do telemovel, é +- esse que tu falas...
Basicamente só ligo é ao aspecto fisico (gosto de gostar do telemovel
) e às suas funcionalidades básicas... só passo + cartão a uma ou outra mariquice mesmo 
TinkerBell muito obrigado pelo link mesmo! agora já estou mesmo praticamente convencida a comprar esse telemovel *-* Principalmente depois de alguém por lá dizer que tinha muita autonomia!

E isto durante uns anos, e não só 2 ou 3 >.<
Não preciso que tenha mp3 e mais maraquices...
Assim sendo, os comentários que se lêem por aí nem são maus, e telemoveis de 50 a 70/80 € podem ser bons sem se usar as mariquices...
Omg!! muito obrigada pelo link TinkerBell!!! Esse telemovel é exactamente o género que pretendia *-*
As opiniões das pessoas que o têm parece que só condenam não ser uma máquina fotográfica + XPTO (e eu so pretendo tirar uma ou outra foto de vez em quando, portanto essa chega e sobra) e o slot para cartões de memoria, coisa que eu não uso (lá está, para mim é tudo mariquices
)Sim Jota, o uso que eu faço do telemovel, é +- esse que tu falas...
Basicamente só ligo é ao aspecto fisico (gosto de gostar do telemovel
) e às suas funcionalidades básicas... só passo + cartão a uma ou outra mariquice mesmo 
TinkerBell muito obrigado pelo link mesmo! agora já estou mesmo praticamente convencida a comprar esse telemovel *-* Principalmente depois de alguém por lá dizer que tinha muita autonomia!

loooooooooool
Mariquices!!!
Cada um compra um telemóvel ao seu estilo, eu para ser sincero não uso o mp3 do meu, porque tenho um... não uso a tv, porque raramente vejo e também não uso a net mesmo net.
Apenas faço chamadas, envio sms´s, tiro uma fotos de vez em quando e estou sempre metido no msn. xD
Uma coiso que gosto no meu tlm é que a bateria carrega em menos de uma hora.
E dura muito.
Mariquices!!!
Cada um compra um telemóvel ao seu estilo, eu para ser sincero não uso o mp3 do meu, porque tenho um... não uso a tv, porque raramente vejo e também não uso a net mesmo net.
Apenas faço chamadas, envio sms´s, tiro uma fotos de vez em quando e estou sempre metido no msn. xD
Uma coiso que gosto no meu tlm é que a bateria carrega em menos de uma hora.

E dura muito.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.