Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Telemóveis *.*

Os meus pais vao-me oferecer um telemovel no natal, mas ainda n me decidi. :/ Alguma sugestão? De preferencia que estivesse disponivel na vodafone, por causa dos sms gratis, e com alguma memoria tmb. ;-)

Andava de olho no xpress music 5310 e no sony ericssonw580i, o que acham...? O vodafone 810 tmb n parece mau, e o sony ericsson v640i é k realmente... so custa 80.

Este topico tmb serve para falar sobre os vossos telemoveis e o que acham deles. És viciado? Quando tiveste o teu primeiro telemovel?

risa-chan | otani-kun
Falando de telemóveis...
Tive o meu primeiro aos 12 anos, era um sony erikson (kualker coisa)... durou 4 meses, porque quando acabei o meu primeiro namoro mandei-o contra a parede por ter feito o que não cria. :S

Tive o 2º aos 15 anos, foi um alcatel OT (qualque coisa), durou 2 anos, mas praticamente não fazia uso dele.

O 3º foi um siemens MC60, foi aquele que mais uso teve... muitas sms´s escrevi lá, mas infelizmente avariou e eu tive que comprar outro.
Estes 3 que eu disse eram da TMN.

O meu actual e 4º (de uso mesmo) é o Nokia N81, mudei para a Optimus e adoro o telemovel, mas raramente o uso para fazer chamadas ou enviar sms, porque estou sempre metido no msn. xD
Quanto ah operadora, é excelente.

Ainda tive vários outros telemoveis, que comprava a colegas e isso, mas estava sempre a vende-los a preços mais elevados para ficar a lucrar e nunca os usava mais de uma semana, por isso é que não estão na lista. lol

Falando dos telemoveis que estas indecisa... o xpress music 5310 é sem duvida o melhor que está ai na minha opinião, tenho vários colegas que o têm e adoram...
Dando uma sugestão, o Nokia N80 da vodafone é excelente.. em relação ao preço é um pouco mais caro, mas acredita que compensa.
Kuanto custa o N80?

risa-chan | otani-kun
bem..falando de telemoveis...sou da mesma rede do jota...e não tenho queixas!!! lol

o meu 1º tlm foi um erikson...lol. era tipo tijolo...hihi...era dakeles pretos com uma antena e a parte do teclado era azul e dava para tirar...esso comprei-o quando estava no 8º ano...

o 2º telemovel...hum...foi um motorola...tb era grande como tudo...lol.

o 3º....amei mesmo...era um SIMENS A55 rosa clarinho...adorava-o...mas puff morreu de tanto uso...lol.

depois... o 4º tlm...foi um samsung de tampa...era tb rosa...ainda o tenho...porque entretanto comprei o tlm k eu keria mm....

ou seja o 5º tlm é o nokia 6111....é rosa tb!! lol. o tlm não é nada de especial...mas gosto mm dele...eu compro os tlm não é por terem mta tecnologia mas sim pk gosto deles!! lol.

o meu pai tem um nokia N70..é da optimus e ta barato...mas penso k deve de haver tb na vodafone!!

ah..na optimus tb ha msg de borla...so tens é de escolher o tarifario chat... Razz

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
O primeiro telemóvel que tive foi aos 7 anos Embaracoso
Era um pequenino, de uma marca que não é conhecida e que eu já nem me lembro... x)
Depois o segundo foi aos... 10, este aqui
O terceiro foi o Nokia 7600, mas não era só meu, era do meu tio também (eu usava-o porque adorava a forma de como ele era *-*)
Quarto e último, tenho neste momento é o Nokia 6630, que já foi para arranjo 3 vezes =X (eu estrago tudo mesmo xD)
Nos meus anos vou pedir outro... este não gosto muito Embaracoso'

Viciada não sou... não sou como aquelas raparigas dependentes, sempre a mandar sms a toda a hora... (eu raramente mando, é só quando tenho sms grátis xD)

Sobre as tuas ideias...
O xpress music para mim é o melhor da lista que fizeste Embaracoso
Mas... se queres um telemóvel assim que dure, compra um Nokia. Seja qual ele fôr, mas que seja Nokia.
Não por ser a marca de tlm. mais conhecida, mas é mesmo a melhor Embaracoso

Outro conselho: Não compres telemóveis muuuito caros, eu comprei o meu Nokia 6630 logo quando saiu, e paguei por volta de 280€... agora está cheio de problemas e há telemóveis melhores e mais baratos =X
Nada de THC Touch Diamond, nem iPhones, nada disso, esses são muito bonitos e tal, mas como são recentes, são caríssimos e trazem montes de problemas técnicos Embaracoso'
O Nokia N70 é bom Embaracoso Custa por volta de 170€ mas vale a pena Embaracoso
O N80 custa 200€ :3
O nokia n70 parece msm bom, mas ja n esta à venda =(.

O preço dos telemoveis costuma subir no natal?

risa-chan | otani-kun
O meu primeiro telemovel foi aos 10 anos era um NOKIA 3210! Azul turquesa xD
Durou 5 anos e um dia morreu!
Depois tive outro nokia que nao sei o nr. mas era aquele que toda a gente tinha que dava para fazer as nossas proprias capas!
Roubaram-mo no autocarro!

Neste momento tenho um MOTOROLA BT50 que já tem 3 aninhos e já está velhinho.
E é vodafone!
Também tenho um tmn motorola qualquer coisa, todo preto, mas não gosto dele e por isso nao o uso muito.

VODAFONE FOREVAH!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
No natal normalmente os preços baixam, costuma ser sempre assim... é no natal e em agosto... por exemplo, o meu tlm custou 200€, mas com a campanha fica a zero.. sempre que carrego o tlm eles devolvem-me 25% do valor do carregamento, até perfazer os 200€. Matreiro

Quanto ao preço do N80 é esse mesmo, e o N70 pode não haver numas lojas mas há noutras.

Aquilo que a Ice Moon disse sobre a Nokia é verdade, toda a gente diz que a Nokia é mesmo a marca mais resitente e com menos problemas.. eu por acaso adoro a Nokia.

Quanto há Usako, pela descrição que fizeste do teu primeiro tlm deu para ver que era igual ao meu, ganda xaxo mesmo. Mal disposto'
E em relação ás sms de borla na optimus, não é só no chat.. para quem não sabe a Tag também tem sms de borla para os outros 93 mesmo que não sejam tag´s... é esse o meu tarifário e tudo fica mais barato... sms para optimus de borla e para as outras redes a 0,06€... chamadas para optimus a 0,12€ acho eu e para as outras redes a 0,18€....
prontos... nesta parte final já parecia um funcionário da optimus a fazer propaganda. looool Razz

PS: ainda me esqueci de dizer que tenho um Motorola E1070 para usar o meu numero da tmn, apesar de não o usar mesmo... este tlm só me serve de despertador. lol
eu tenho telemovel desde os .. 12 ou 13 anos lol
antes nem ligava muito a telemoveis ate á yorn me ter oferecido um cartao que é o numero que tenho desde essa tal idade xD
tive um alcatel tijolo xD bem antigoo
depois tive um nokia que era alta tijolo xD
depois fiz um upgrade para um 3310
depois tive um siemens qualquer coisa, azul e pequenino, mas perdi o xD
depois tive um nokia 6100 que depois deixei a um canto ai por casa
depois o meu irmao deu me um sharp gx25 que é o que eu tenho ate agora lol, ja o tenho a .. 2 anos acho eu, ou quase 3
so sei que queria um novo xD
todos os telemoveis menos o primeiro foram o meu irmao que mos deu
o primeiro comprei a um amigo meu xD era bem antigoooo lol
quem me dera te lo ainda porque ate gostava daquele movel, tinha valor sentimental xD
ah e sempre fui vodafone a minha bida toda xD

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
no site da vodafone estao todos os telemoveis?

risa-chan | otani-kun
Isso não faço a minima ideia, mas provavelmente estarão.
Tipo, vais a uma loja e trazes um catálago, depois comparas com o site. Wink
pois =)

risa-chan | otani-kun
lol
Eu como não sou da vodafone não te posso dar lá grande ajuda, mas isso que disse até tem lógica. xD
Eu já tive um Siemens , um Sharp e agora tenho um Sony Ericsson.
O que eu tenho agora é o V640i , é um telemovel bom , mas aconselho-te o Sony Ericsson W940i , o telemovel é lindoo *___* .
Em relação a operadoras , eu penso que a Vodafone é a melhor devido a mensagens gratis , etc. e também porque é a operadora que as pessoasu usam mais,
Tinkerbell, os posts reduzidos não são permitidos, não faças flood.

Participando no tópico... hmmm... o primeiro telemóvel que tive era um ericson que parecia um tijolo com um ecran mini mini mini xD durou uns 2 anos depois a bateria morreu... (e ja n se vendiam baterias para aquele tijolo por isso foi RIP para ele xD)
Depois tive um alcatel - nao me lembro como se chamava o modelo - mas nunca considerei estes dois telemóveis realmente meus, eram da minha mãe e depois passaram para mim.
E agora, mais recentemente - quanto entrei no 9º ano recebi um nokia 3300 que toda a gente confundia com a n-gage -.- - e na altura ainda nao tinha um leitor de mp3 por isso o 3300 fazia tanto o trabalho normal de telemovel como de leitor de mp3. E finalmente, no presente propriamente dito, recebi há dois anos um Motorolla RAZR V3x que até agora é o telemóvel que mais valor sentimental tem para mim (: pode já n ser mto recente mas tem uma camara bem boa de 2 megapixeis (é o meu "olho e memória digital", por assim dizer), tem um ecran enorme e é de fechar, lê videos, musica, dá para ter fotos ou pics de anime que goste como fundo e é bastante intuitivo o sistema operativo - só tem a desvantagem que às vezes é um bocado lentinho a funcionar, principalmente quando tem a memória das sms quase cheia.

Quanto a recomendar telemóveis... bom digamos que tenho andado um bocado alheada desse consumismo por isso não posso dar grande opinião xD Há tanto por onde escolher...
Eu vou fazer uma lista curtinha (a não ser que fosse como uma certa gaja que conheço que era da minha turma e já teve para ai 20 telemoveis..).

1º e único telemóvel, foi aos 10 anos (quando passei para o 5º ano). É um Nokia 6020.
Spoiler
[Esta imagem já não existe]
Quanto a ti.. NOKIA DEFINITIVAMENTEEE! É o que a minha mãe tem, e eu adoro-o, mesmo Embaracoso È mt bom ^-^
Uma coisa mesmo fixe que o meu tlm tem... dá para ver os episódios da Sailor Moon lá. *.*
Tenho o real player e é só passar para lá os episódios. Embaracoso
Eu tive 3 telemóveis (todos da Vodafone). O meu primeiro foi um Nokia de edição limitada, mas não me lembro do nome. x'D
Comprei-o no meu 8º ano. Depois tive um Samsung ZV10. Não o recomendo a ninguém. É mesmo horrível... Nokia ftw Cool
Pessoalmente, recomendar-te-ia o que tenho há quase 2 anos, o Nokia 6288. Basta teres um bom cartão de memória (vem com um de 512mb) que é óptimo. Câmara de 2 megapíxeis, rádio, mp3... Muito bom. O único senão é o facto de a memória interna ser apenas de 8mb, o que não permite que se gravem coisas no telemóvel para além do básico.
eu tive o meu primeiro tlm quando fui po 8ano, tinha 14 anos e meio...antes de mudar d casa ia e vinha a pe para a escola mas dp d ter mudado (k foii kuando fui po 8ano) tinha k apanhar transpostes pelo k eles deramo o tlm para lhes ligar s precisase de algo... o primeiro tlm foi um motorola mt mt barato! era o mais barato k havia lol pelo k a bateria so durou um ano lolol

a seguir a ese os meus pais deram me um nokia 3310 k me durou 4 anos...n sei bem cmo s estragou foi d um momento pro outro...o tlm deixou de ter sinal independentemente de ond estivesse...logo mais valia n andar c ele pk n recebia nem fazia xamadas...tive pena k gostava mt dele

a seguir a este tlm comprei um k so ha na vodafone (preto de abrir e fexar) k n foi caro pk juntei os pontos do clube viva dos meus pais e os meus... e o k tnhu actualmente!!! e ja tem 2 anos
eu ja tive prai' uns 10 telemoveis, quando era pequena fazia a minha vida sozinha, desde os 6 anos que tenho telemovel, daqueles tijolos mesmo.

Ja me disseram k os N's sao lentos, e se queres comprar um movel para mandar sms compra um dos mais antigos. para mim o melhor telemovel que ja tive foi o Nokia 3310 grande movel Wink, é antigo mas dos bons, aconselho-te a nao comprar uma coisa com muitas funcionalidades

compra um com Memory Card acho que é favoravel para se quiseres por fotos ou musica[depende do que queres fazer com o movel], um bluetooth faz falta ou entao infravermelhos embora acho que ha uns que nao tem infra's havendo talvez falta de compatibilidade e acho que um telemovel nao precisa de muito mais ah e tem atencao ao teclado, porque se queres mandar sms's, ha teclados dificeis de escrever

os SE's[tenho um o k610i] são muito bonitos têm um bom software, sao bons no geral, o unico senao é o teclado que é pequeno e dificil de escrever.

actualmente estou com o 5300, nao me queixo muito dele, só é pena estas baterias viciarem-se facilmente, sei que ha bue pessoal em que este movel so durou uns meses e nao sei que..o meu ja dura um ano e tal e continua bom

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77