Telemóveis *.*
Hahahaha
um tópico dedicado aos meus gadgets preferidos 
Já tive tantos telemóveis
mas de preferência Nokia, só não tenho o meu primeiro porque era rasca e estragou-se, era um Sendo: http://www.66mobile.com/images/zoom/sendo/Sendo-sv663.jpg depois tive um Nokia 6820 que ainda hoje uso com orgulho
nunca vi ninguém com ele por isso é original: http://www.66mobile.com/images/zoom/nokia/nokia_6820_phone.jpg e tive um 5300 da Nokia também, mas este foi estupido, gastei 200€ com ele, e quando o comprei realmente ninguém o tinha, mas passado coisa de 6 meses, lá andava toca a gente com ele, é óbvio que me desfis dele, http://img.store.pchome.com.tw/~prod/M00525180/NOKIA+5300+OAD_AAG_AD_E1_AEM1.JPG e agora o menino dos meus olhos: http://www.itechnews.net/wp-content/uploads/2007/10/Motorola-U9-phone-1.jpg tem pancas
mas é bem fixe e original 
Pra mim as melhores marcas são Nokia, Siemens, e Motorola
qualquer um destas marcas é bom 
um tópico dedicado aos meus gadgets preferidos 
Já tive tantos telemóveis
mas de preferência Nokia, só não tenho o meu primeiro porque era rasca e estragou-se, era um Sendo: http://www.66mobile.com/images/zoom/sendo/Sendo-sv663.jpg depois tive um Nokia 6820 que ainda hoje uso com orgulho
nunca vi ninguém com ele por isso é original: http://www.66mobile.com/images/zoom/nokia/nokia_6820_phone.jpg e tive um 5300 da Nokia também, mas este foi estupido, gastei 200€ com ele, e quando o comprei realmente ninguém o tinha, mas passado coisa de 6 meses, lá andava toca a gente com ele, é óbvio que me desfis dele, http://img.store.pchome.com.tw/~prod/M00525180/NOKIA+5300+OAD_AAG_AD_E1_AEM1.JPG e agora o menino dos meus olhos: http://www.itechnews.net/wp-content/uploads/2007/10/Motorola-U9-phone-1.jpg tem pancas
mas é bem fixe e original 
Pra mim as melhores marcas são Nokia, Siemens, e Motorola
qualquer um destas marcas é bom 

loooooool
SofiaFlower, deu para ver que só queres telemoveis que mais ninguém tem... coisa rara, normalmente toda a gente quer os telemoveis mais populares.
Concordo que a Nokia e Motorola sejam as melhores marcas, mas em relação ao Siemens não concordo... todos os telemoveis siemens que passaram cá por casa eram mesmo fixes, mas todos eles tverem problemas ao fim de um a dois anos.
SofiaFlower, deu para ver que só queres telemoveis que mais ninguém tem... coisa rara, normalmente toda a gente quer os telemoveis mais populares.

Concordo que a Nokia e Motorola sejam as melhores marcas, mas em relação ao Siemens não concordo... todos os telemoveis siemens que passaram cá por casa eram mesmo fixes, mas todos eles tverem problemas ao fim de um a dois anos.

Oops Jota :s aqui o único problema que se passou com o Siemens que tivemos foi que caiu numa banheira...Com água...Não foi bonito de se ver
A sério Jota, odeio andar igual às outras pessoas, gosto de ser diferente! Enerva-me que tenham telemóveis iguais aos meus
o 5300 ainda tá cá, mas só é usado em caso de necessidade extrema, e não vai demorar muito a ir embora de vez...Odeio o telemóvel
de resto o Motorola ainda só vi uma pessoa com um, e não era da cor do meu
ou seja até à data, é original, também como tem um sistema diferente (sim tem o Linux
) acho que não agradou a ninguém, themes/skins pra ele só se fores tu a fazer, e tens de ter uns 2 programas,e o cabo próprio de USB, por Bluetooth não vais lá
mas tou-me a lixar, faço as minhas próprias cenas pra ele, e ainda sou mais original 
A sério Jota, odeio andar igual às outras pessoas, gosto de ser diferente! Enerva-me que tenham telemóveis iguais aos meus
o 5300 ainda tá cá, mas só é usado em caso de necessidade extrema, e não vai demorar muito a ir embora de vez...Odeio o telemóvel
de resto o Motorola ainda só vi uma pessoa com um, e não era da cor do meu
ou seja até à data, é original, também como tem um sistema diferente (sim tem o Linux
) acho que não agradou a ninguém, themes/skins pra ele só se fores tu a fazer, e tens de ter uns 2 programas,e o cabo próprio de USB, por Bluetooth não vais lá
mas tou-me a lixar, faço as minhas próprias cenas pra ele, e ainda sou mais original 

Sobre telemóveis 
Para mim um telemóvel só serve para duas coisas: telefonar e mandar mensagens. Deve ser por isso que, apesar de já haverem quinhentos telemóveis com câmara, rádio e blás, eu tenha preferido continuar com o meu Nokia 3410, que infelizmente apanhou água e puft xDDD
Antes desse tinha tido vários da Alcatel 8D
Agora tenho um Sharp qualquer coisa
daqueles que só há em preto e vermelho (acho) e que tem câmara e bluethoot 
Eu só uso telemóvel para dizer que tenho, pois é mais fácil apanhar-me no pc que no telemóvel

Para mim um telemóvel só serve para duas coisas: telefonar e mandar mensagens. Deve ser por isso que, apesar de já haverem quinhentos telemóveis com câmara, rádio e blás, eu tenha preferido continuar com o meu Nokia 3410, que infelizmente apanhou água e puft xDDD
Antes desse tinha tido vários da Alcatel 8D
Agora tenho um Sharp qualquer coisa
daqueles que só há em preto e vermelho (acho) e que tem câmara e bluethoot 
Eu só uso telemóvel para dizer que tenho, pois é mais fácil apanhar-me no pc que no telemóvel

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
só tive dois telémoveis.. tive o meu primeiro no meu 5º ano, mas depois perdi-o.. era um dakeles nokias a preto e branco pequenino..
depois tive o meu telemovel de agora.. um Siemens (dinossauro) M65....
depois tive o meu telemovel de agora.. um Siemens (dinossauro) M65....
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu amo o meu celular e só troco se for por um modelo parecido!
, o meu atual é um Nokia 5220 Xpress Music, azul e branco! 
Já tive Um Nokia 3520 (o meu primeiro, aos 20 anos), tijolinho mas amava pois podia colocar uma capa transparente e a luz azul ficava bem evidente!
e dois Motorola quando começaram as trocas pro sistema digital. O meu último Motorola era um V3, só que de tão fino perdi ele no meu trabalho...
, mas o Nokia sempre será meu preferido.
, o meu atual é um Nokia 5220 Xpress Music, azul e branco! 
Já tive Um Nokia 3520 (o meu primeiro, aos 20 anos), tijolinho mas amava pois podia colocar uma capa transparente e a luz azul ficava bem evidente!
e dois Motorola quando começaram as trocas pro sistema digital. O meu último Motorola era um V3, só que de tão fino perdi ele no meu trabalho...
, mas o Nokia sempre será meu preferido.
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
*me desenterra o tópico e limpa o pó*
Comprei hoje o 5310.
Até agora estou a gostar bastante. Gente que o tem, se puderem respondam:
- Agora é a primeira vez que o carrego e queria continuar a usá-lo mesmo estando a carregar, mas aparece aquele símbolo a informar que está a carregar e não me deixa fazer mais nada. Como é que é, não deixa mesmo fazer nada enquanto carrega ou ainda demora um bocado?
- E para passar músicas, fotos e assim é preciso fazer alguma coisa em especial? E que formatos é que são permitidos?
Comprei hoje o 5310.
Até agora estou a gostar bastante. Gente que o tem, se puderem respondam:- Agora é a primeira vez que o carrego e queria continuar a usá-lo mesmo estando a carregar, mas aparece aquele símbolo a informar que está a carregar e não me deixa fazer mais nada. Como é que é, não deixa mesmo fazer nada enquanto carrega ou ainda demora um bocado?
- E para passar músicas, fotos e assim é preciso fazer alguma coisa em especial? E que formatos é que são permitidos?
Spoiler
Omg, quantas vezes é que eu disse "carregar" ou parecido lá em cima? 

risa-chan | otani-kun
Eu não me lembro do primeiro telemóvel que tive.
mas sei que já tive: Nokias, Motorolas, Samsungs, Sony Ericssons, Sharps, Acatel...
Os que tenho agora?
Nokia 5700 Xpress Music (já o tenho a mais de dois anos o__o um feito para alguém como eu
) Nokia 5300 Xpress Music, Nokia 5310 Xpress Music.
Motorola já tive o V3x (foi pena é ter se estragado rápido
), o Motorola E900.. ou algo parecido 
Eu gosto muito dos meus nokias de agora :3
E respondendo a Akemi:
- Eu (quando comprei o meu) pude mexer nele há vontade
dava para lhe mexer e tudo
'
- E, acho que, basta tu instalares o software Nokia PC Suite (há de vir na caixinha do telemóvel um disco) e que se o instalares dá para passar tudo... Mas se tiveres já instalado o programa mencionado podes passar a mesma (: mesmo que seja uma versão anterior.
mas sei que já tive: Nokias, Motorolas, Samsungs, Sony Ericssons, Sharps, Acatel...
Os que tenho agora?
Nokia 5700 Xpress Music (já o tenho a mais de dois anos o__o um feito para alguém como eu
) Nokia 5300 Xpress Music, Nokia 5310 Xpress Music.Motorola já tive o V3x (foi pena é ter se estragado rápido
), o Motorola E900.. ou algo parecido 
Eu gosto muito dos meus nokias de agora :3
E respondendo a Akemi:
- Eu (quando comprei o meu) pude mexer nele há vontade
dava para lhe mexer e tudo
'- E, acho que, basta tu instalares o software Nokia PC Suite (há de vir na caixinha do telemóvel um disco) e que se o instalares dá para passar tudo... Mas se tiveres já instalado o programa mencionado podes passar a mesma (: mesmo que seja uma versão anterior.
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Luninha escreveu:Olhem a bateria do meu telemovel dura para a semana toda!!!
Isso eh fixe...
assim so o carrego no fim de semana!
O meu também durava assim.... Entretanto entrei pa faculdade

Bem, eu também diria que a Nokia é a melhor das marcas, mas também nunca tive experiência com qualquer outra. Mesmo assim, pelo que ouço e pelo que vivi com os meus telemóveis Nokia, penso que a qualidade é, de facto, grande.
O meu primeiro tive-o aos... 12, 13 anos? Era um 3310 branco (nao era bem branca, mas era aquele que nao era o cinzento escuro
) e sempre gostei muito dele pq era bonitinho e nao dava problemas. Enfim, começou a dar mais tarde. Porque o deixei cair na sanita. A partir daí nunca mais desligou a luz por completo. Este ainda durou uns anitos.Entretanto apareceram os cells a cores e eu, claro, como jovem pita, também quis um com camera fotográfica. Deram-me um daqueles que dava para fzer as capas em casa, cm o que a Manon falou, creio. Curiosamente, também mo roubaram/perdi-o. Fiquei com imensa pena porque mais uma vez até era engraçado.
Agora tenho um que nao sei porquê nao é nada conhecido. É o Nokia 6103 e pode mesmo dizer-se, it's a rock. Vai fazer quatro anos, está completamente desactualizado. A tecla do menu descolou (ou eu arranquei-a), de forma que tem lá uma fita-cola. Já me caiu milhoes de vezes. Uma vez ia a atravessar a minha rua e ao tira-lo do bolso, escorregou-me da mão, bateu no passeio e resvalou pelos paralelos abaixo. Nem sequer se desligou, ficou sem um arranhão. Tem leitor de mp3, uma camera razoável e algumas funcionalidades que nem sequer nunca usei. Os meus pais comentaram que me queriam dar um novo no Natal. Por algum motivo eu disse logo "Eu já tenho um telemóvel
" Este tijolozinho virou meu bixo de estimação. A sério que fiquei mesmo a gostar dele =) Embora que reconheça que se calhar preciso de um novo.... Não é que sinta muita necessidade por enquanto =) O único verdadeiro problema que lhe reconheço é a memória. Tem cerca de 2,5 mb de memória para ficheiros multimédia. Ora isso nao dá para nada. Tem leitor mp3 mas nao tem memória que chegue pa enfiar uma música sequer, pelo que o meu ringtone é sempre uma musica cortada a meio
'
Aos 10 anos tive o típico e popular (naquela altura) Nokia 3310. Depois mudei para o Sharp GX15. Depois acho que tive o Sharp 770 SH. Mudei depois para o Nokia 5300 Express Music e depois para o Nokia N70. Agora estou a usar o LG Cookie que já me deu alguns problemas mas que já os resolvi 
Eu só gosto da marca Nokia e Sharp. Recentemente comecei a gostar da marca da LG

Eu só gosto da marca Nokia e Sharp. Recentemente comecei a gostar da marca da LG

If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Tive a reler a minha conversa neste tópico com o Jota XD
Continuo a gostar de telemóveis que mais ninguém tem, apesar de ultimamente usar mais o meu 5300 mas é mesmo porque tá a dar as últimas, já teve 2 anos na minha mão e 1 ano na da minha mãe, sim tenho-o há 3 anos compreio logo no inicio, por 200 e tal €, ninguém tinha, e depois virou moda o que é deprimente, tou ansiosa por me ver livre dele, por isso já tenho duas hipóteses:
Ou o iPhone (compra excêntrica!
mas não quero saber):
http://hardbrasil.org/portal/wp-content/uploads/2009/05/iphone_3g_dd.jpg
Ou um Samsung touch screen:
http://mobileportugal.com/wp-content/uploads/2009/07/samsung-blade-for-vodafone.jpg
E penso que na minha lista de telefones não meti o meu Sony Ericson, que comprei por 45€ em Fevereiro
só para ser da TMN, eu sei que é louco, mas o telemóvel é tão giro *-* e nunca vi ninguém com ele, só em preto. O meu é este:
http://www.itechnews.net/wp-content/uploads/2007/06/Sony-Ericsson-Z250i.jpg
E ainda mantenho os meus:
Nokia 6820;
Nokia 5300 como já tinha dito;
Motorola U9 <3
Eu quero exprimentar todas as marcas de telemóvel
assim conheço tudo olha 
O único até agora que odiei mesmo foi o Sendo, durou 6 meses.
E em termos de software não gosto dos Sony Ericsson, apesar de ter um XD só gosto de design, para trabalhar com ele é dificil ao inicio.
Continuo a gostar de telemóveis que mais ninguém tem, apesar de ultimamente usar mais o meu 5300 mas é mesmo porque tá a dar as últimas, já teve 2 anos na minha mão e 1 ano na da minha mãe, sim tenho-o há 3 anos compreio logo no inicio, por 200 e tal €, ninguém tinha, e depois virou moda o que é deprimente, tou ansiosa por me ver livre dele, por isso já tenho duas hipóteses:
Ou o iPhone (compra excêntrica!
mas não quero saber):http://hardbrasil.org/portal/wp-content/uploads/2009/05/iphone_3g_dd.jpg
Ou um Samsung touch screen:
http://mobileportugal.com/wp-content/uploads/2009/07/samsung-blade-for-vodafone.jpg
E penso que na minha lista de telefones não meti o meu Sony Ericson, que comprei por 45€ em Fevereiro
só para ser da TMN, eu sei que é louco, mas o telemóvel é tão giro *-* e nunca vi ninguém com ele, só em preto. O meu é este:http://www.itechnews.net/wp-content/uploads/2007/06/Sony-Ericsson-Z250i.jpg
E ainda mantenho os meus:
Nokia 6820;
Nokia 5300 como já tinha dito;
Motorola U9 <3
Eu quero exprimentar todas as marcas de telemóvel
assim conheço tudo olha 
O único até agora que odiei mesmo foi o Sendo, durou 6 meses.
E em termos de software não gosto dos Sony Ericsson, apesar de ter um XD só gosto de design, para trabalhar com ele é dificil ao inicio.

Akemi escreveu:Obrigada Andrew. :3 Por acaso eu é que estava a ser trenga, dá sim para mexer nele.![]()
Já agora mais uma coisa: da primeira vez quanto tempo costuma ser preciso deixar a carregar? E nas outras?
Quando adquiri o meu, disseram-me para o deixar a carregar no mínimo 16 horas. Depois, disso, é só até o telemóvel ficar carregado ;D
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Bahnny escreveu:Akemi escreveu:Obrigada Andrew. :3 Por acaso eu é que estava a ser trenga, dá sim para mexer nele.![]()
Já agora mais uma coisa: da primeira vez quanto tempo costuma ser preciso deixar a carregar? E nas outras?
Akemi, isso muda de tlm p tlm, e de marca p marca.. mas vem nas instruções
No manual diz que demora mais ou menos 2h30m, mas não é suposto da primeira vez demorar mais?
---------
Respondendo ao tópico, tive o meu primeiro telemóvel aos 9 anos, um Sendo qualquer manhoso. Estive com ele pouco mais de um ano, depois estragou-se. A única coisa que gostava mesmo nele era um jogo em que era vidrada, o Funny Farm. :p
Depois recebi o Nokia 6086. Este sim foi bastante bom enquanto durou. Tinha tudo o que eu precisava, um software simples, um teclado grandinho para escrever mensagens, ... Mas depois de quase três anos de múltiplas quedas ao chão, arranhadelas e esfoladelas o desgraçado não resistiu mais.
Isto há alguns dias; o ecrã tanto estava normal, como azul, como branco, como castanho, como às risquinhas coloridas, ... E hoje comprei o Nokia 5310. A minha experiência com ele não foi obviamente muito grande, mas até agora estou a gostar bastante.
É pequenino, fino e lindo. Além disso, uma vez que o meu MP4 também se estragou nos últimos dias (pois, tenho tido azar
) dá-me imenso jeito ter leitor de música e telemóvel num só aparelho.risa-chan | otani-kun
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.