Tadaima
samy escreveu:Xomus todus axim.. mt simpaticos...
Mas ás vexex muda.s um kadu..![]()
kundo s trata d xertas pexoas... mas fora du forum, é klaru..
Por exemplo.. kuando tou na escola dá.m vontade d matal triturar e esmagar com o meu pé um rapax da minha turma..e n xo ele..
Enfim.. off topic..
Dxculpem la!!
[off-topic] Samy, vcx me da medo
Oia, eu xou amigo, amigo, amigo...

[/off-topic]
| Spoiler: | |
![]() |
V-Dread escreveu:Capucena escreveu:o avatar dela faz me lembrar um anime k kustumava ver xamado wolfs rainCathy escreveu:Bem Vindo
Bigadux Cathy... adorei xeu avatar e a axinatura
tambem era sobre lobos e era excelente mesmo;)
eu me lembrei desse anime tbm
... porrisso axei fixe a assinatura e o avatar 
![]() |
Capucena escreveu:eu n xeguei a ver todos os episodios mas plo menos vi o ultimoV-Dread escreveu:Capucena escreveu:o avatar dela faz me lembrar um anime k kustumava ver xamado wolfs rainCathy escreveu:Bem Vindo
Bigadux Cathy... adorei xeu avatar e a axinatura
tambem era sobre lobos e era excelente mesmo;)
eu me lembrei desse anime tbm... porrisso axei fixe a assinatura e o avatar
(sorry pelo off mas tinha de dizer memo =P)
Capucena escreveu:Star Uranus escreveu:Sê bem-vindo!Jornalista? Que fixe! Trabalhas onde?
Ah, e diverte-te por cá!
Num sou literalmente um jornalista formado ( vou entrar na facudade este ano )
Mais jah tenho alguns anos de carreira no meio jornalistico
Ah... Eu há três anos que faço trabalhos de jornalismo, mas só há um ano é que, digamos, iniciei a minha carreira. Trabalho numa rádio e agora tenho os noticiários da madrugada a meu cargo.
No Brasil não sei como funciona, mas cá em Portugal as pessoas que trabalham em jornalismo podem pedir um cartão de identificação de jornalista.
E por acaso uma das jornalistas da rádio onde trabalho é brasileira...!

Star Uranus escreveu:
Ah... Eu há três anos que faço trabalhos de jornalismo, mas só há um ano é que, digamos, iniciei a minha carreira. Trabalho numa rádio e agora tenho os noticiários da madrugada a meu cargo.
No Brasil não sei como funciona, mas cá em Portugal as pessoas que trabalham em jornalismo podem pedir um cartão de identificação de jornalista.
Eu ainda faço coisas pekenas, como jornal de classificados da cidade ( edição mensal

)... mantinha um blog sobre noticias de anime, mais recebi o convite
para trabalhar na ekipe de uma radio ( e aceitei
)... toh mexendomeus pauzinhos aki pra entrar na ekipe do principal jornal da cidade, e
estudando q soh para o vestiba que vou prestar para jornalismo.. não
sou jornalista formado. mais estou a caminhu XD ... Espero q um dia sejamos grandes jornalistas a nivel internacional

PS: legal saber que tem uma brasileira na mesma radio q vc trabalha
![]() |
Capucena escreveu:Star Uranus escreveu:
Eu ainda faço coisas pekenas, como jornal de classificados da cidade ( edição mensal
)... mantinha um blog sobre noticias de anime, mais recebi o convite
para trabalhar na ekipe de uma radio ( e aceitei)... toh mexendo
meus pauzinhos aki pra entrar na ekipe do principal jornal da cidade, e
estudando q soh para o vestiba que vou prestar para jornalismo.. não
sou jornalista formado. mais estou a caminhu XD ... Espero q um dia sejamos grandes jornalistas a nivel internacional![]()
![]()
![]()
![]()
PS: legal saber que tem uma brasileira na mesma radio q vc trabalha
Fazer coisas pequenas no ramo jornalistico já não é nada mau, é assim mesmo que se começa!
A rádio onde trabalhas é a AniManiaClub, certo? Vou ver se arranjo um tempinho para ouvir...
Acho que o "vestiba" é "vestibular", certo? Acho que aqui equivale à Universidade ou Faculdade...
Ser jornalista a nível internacional? Ai Jesus, eu não peço tanto, a mim basta-me fazer o que gosto e ainda receber ao fim do mês por isso...
Mas o jornalismo em Portugal não anda nada bem, são demasiados cães a um osso... Aqui ou se é muito bom mesmo no que se faz ou se tem cunhas (alguém infliente no meio, para caso de não entenderes)...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: Ei.. eu n o vou faxer nada!!
:
Jornalista? Que fixe! Trabalhas onde?
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.