Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tadaima

Jujumoon escreveu:Bem-vinda ao fórum! O que quer dizer 'Tadaima'(o nome do tópico)?

Espero que te divirtas!

gozaimasu Jujumoon...

E sobre a epressão "Tadaima":
Traduzindo grosseiramente seria o mesmo que cheguei... É uma palavra muito usada quando se chega a propia residencia, é como um aviso de que a pessoa esta na residencia e chegou bem...

Estou estudando nihongo, e tento ao maximo usar-lo em meu cotidiano
Spoiler:

Sê muito bem-vindoEmbaracoso De certeza que te vais divertir imenso por cá! Isto é só malta fixe! Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
chibimoon escreveu:Tadaima? Olha que giro Embaracoso

Weee chegámos à América *-*

Bem Vindo Embaracoso

rssss

Rsss.. Sailoor Moon Portugal, esta dominando o mundo lol! lol! lol!

PS: acabei de colocar um bota de gesso no pé Neutral Neutral Neutral No No No Sad Sad Sad
Spoiler:

Suh-chan escreveu:O qe te acontceu ?!:Pensativo:

Minha mãe trabalha com artesanato em madeira, e eu fui na madereira buscar a tora pra ela trabalhar... quando xeguei em casa q fui tirar a tora da bicicleta , ela escorregou e caiu nos dedos do pé direito....vou ficar de molho por 15 dias... buaaaaa:( Sad Sad Sad Sad Sad
Spoiler:

Capucena escreveu:
Suh-chan escreveu:O qe te acontceu ?!:Pensativo:

Minha mãe trabalha com artesanato em madeira, e eu fui na madereira buscar a tora pra ela trabalhar... quando xeguei em casa q fui tirar a tora da bicicleta , ela escorregou e caiu nos dedos do pé direito....vou ficar de molho por 15 dias... buaaaaa:( Sad Sad Sad Sad Sad

wooow ..
qe horror !
Xê mt bem vindo!!

És brasileiro?? Fixe!! (legal..lol)

N t preocupx k a gent é toda mt fixe!!

:(moon4):

Ayame escreveu:
Capucena escreveu:
Ayame escreveu:
Prazer em conhecer-te também! Very Happy E não sabia que estava confirmada uma segunda temporada para a Haruhi O_O :O tão fixeeeeeee Very Happy Uma novidade excelente mesmo, hoje vou adormecer com um enorme sorriso na cara! Very Happy

Perdoe a ignorancia, porem qual o significado da palavra em destaque????

Aproveitando a pergunta, que horas são ai em PT???

Bem, fixe significa... "óptimo", "fantástico", tradução literal de "cool" em inglês Embaracoso

E por aqui é exactamente meia noite e meia, penso que do Brasil para aqui a diferença horária é de quatro ou cinco horas...

E nao xo Ayame... exkexext.t d uma.. Capucena, fixe, é a mexma coisa k legal!!! Very Happy
A minha mae e a minha irmã sao brasileiras..embora a minha irmã fale com sotake portugues..a minha mae fala brasileiro, mas n fala todas as expressoes d lá!! Simpatico2

Tambem ja fui 3 vexex ao Brasil!! Surprised

coitadinhu... espero k fikes melhor do pé rapidu!!

P.S.- x kixerx poxu ser a tua tradutora!! Rolling Eyes
samy escreveu:
E nao xo Ayame... exkexext.t d uma.. Capucena, fixe, é a mexma coisa k legal!!! Very Happy
A minha mae e a minha irmã sao brasileiras..embora a minha irmã fale com sotake portugues..a minha mae fala brasileiro, mas n fala todas as expressoes d lá!! Simpatico2

Tambem ja fui 3 vexex ao Brasil!! Surprised

coitadinhu... espero k fikes melhor do pé rapidu!!

P.S.- x kixerx poxu ser a tua tradutora!! Rolling Eyes

Vou aceitar sim Simpatico2, kero aprender muito sobre a terra dos meus Ascendentes Embaracoso
Spoiler:

Agradeço muito pela hospitalidade de vc´s.. estou adorando cada ez mais o forum ^_^
Spoiler:

Oi!
eu ja' te tinhas vistu nu topico familia...e vi k tinhas este topico e decidi desejarte ( atraxadas mas pronto...) as boas vindas Embaracoso
eu tb tenhu familiares nu brasil, mtx primos e primas
Fica bem e diverte.te
Sê muito Bem-vindo ao forum!Smile ..espero que te divirtas por aqui pois o pessoal é muito fixe..Embaracoso

Desculpa o atraso Embaracoso""

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Satella escreveu:Sê muito Bem-vindo ao forum!Smile ..espero que te divirtas por aqui pois o pessoal é muito fixe..Embaracoso

Desculpa o atraso Embaracoso""

Brigadinhu Satella ^v^ ... o pessoal daki é muito fixe mesmo.. toh adorando a todos ^v^
Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu