Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tadaima

Olá a todos:

Me chamo Capucena, tenho 19 anos sou descendente de Portugueses, mais nasci no brasil... Navegando eu encontrei este fórum, gosto muito SM .... Bem acho que é só isso. Gostaria de conhecer todos e me diverti muito, espero que meu geito maluquinho de ser
agrade a
todos.

Cordialmente
Capucena

EDIT: A pedidos troquei a cor da fonte
Spoiler:

aaah chegamos ao Brasil : D

Bem vindooo ^o^

vais divertir-te muito ;D
Sê muito bem vindo ao fórum! Simpatico2 Espero que te divirtas por aqui! Very Happy
Btw, pelo teu avatar deduzo que gostes de Suzumiya Haruhi Embaracoso já somos dois! Very Happy
sê bem vindo ao forum e espero que te divirtas muito por cá.

Obrigado Amigo Secreto
Ayame escreveu:Sê muito bem vindo ao fórum! Simpatico2 Espero que te divirtas por aqui! Very Happy
Btw, pelo teu avatar deduzo que gostes de Suzumiya Haruhi Embaracoso já somos dois! Very Happy

Adoro Suzumiya, estou doidinho para ver a 2° temporada, que foi anunciada no site oficial da haruhi ( http://www.haruhi.tv/ ), pra mim os melhores animes são Love Hina, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu e Lovely Complex ~ Love Com... Prazer em conhecer uma fã de haruhi do outro lado do oceano Simpatico2 ... E tambem conhecer pessoas fãs de animes nesse "intercambio"... *risadas*
Spoiler:

Capucena escreveu:
Ayame escreveu:Sê muito bem vindo ao fórum! Simpatico2 Espero que te divirtas por aqui! Very Happy

Adoro Suzumiya, estou doidinho para ver a 2° temporada, que foi anunciada no site oficial da haruhi ( http://www.haruhi.tv/ ), pra mim os melhores animes são Love Hina, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu e Lovely Complex ~ Love Com... Prazer em conhecer uma fã de haruhi do outro lado do oceano Simpatico2 ... E tambem conhecer pessoas fãs de animes nesse "intercambio"... *risadas*

Prazer em conhecer-te também! Very Happy E não sabia que estava confirmada uma segunda temporada para a Haruhi O_O :O tão fixeeeeeee Very Happy Uma novidade excelente mesmo, hoje vou adormecer com um enorme sorriso na cara! Very Happy
Ayame escreveu:
Prazer em conhecer-te também! Very Happy E não sabia que estava confirmada uma segunda temporada para a Haruhi O_O :O tão fixeeeeeee Very Happy Uma novidade excelente mesmo, hoje vou adormecer com um enorme sorriso na cara! Very Happy

Perdoe a ignorancia, porem qual o significado da palavra em destaque????

Aproveitando a pergunta, que horas são ai em PT???
Spoiler:

Capucena escreveu:
Ayame escreveu:

Perdoe a ignorancia, porem qual o significado da palavra em destaque????

Aproveitando a pergunta, que horas são ai em PT???

Bem, fixe significa... "óptimo", "fantástico", tradução literal de "cool" em inglês Embaracoso

E por aqui é exactamente meia noite e meia, penso que do Brasil para aqui a diferença horária é de quatro ou cinco horas...
Ayame escreveu:
Bem, fixe significa... "óptimo", "fantástico", tradução literal de "cool" em inglês Embaracoso

É converssando que se aprende cada vez mais Simpatico2

Ayame escreveu:
E por aqui é exactamente meia noite e meia, penso que do Brasil para aqui a diferença horária é de quatro ou cinco horas...

No horario da capital ( Brasilia ) a diferença é de 4 horas porem como o Brasil tem 3 fusos, agora na cidade onde moro é diferença de 5 horas ( são exatos 19 horas e 35 minutos...

Esta sendo um pouco dificil me acustumar com a "cultura e costumes" de vocês... Mais nada é impossivel ( afinal sangue portugues corre em minhas veias ) Simpatico2 albino albino
Spoiler:

Vais ver que te vais acostumar Embaracoso o pessoal aqui do fórum é todo fantástico e gosta sempre de receber pessoal novo Very Happy e é verdade que tanto a cultura como os costumes do Brasil e de Portugal são bastante diferentes mas assim é da maneira que todos aprendemos mais sobre outros países Smile Very Happy
Bem vindo espero ke te divirtas mt por aki...Embaracoso
Suh-chan escreveu:Irashai !!

Podes-me tratar por Suh ! Embaracoso

Se pcisars de alguma coisa, e' so' pdires !

Diverte-te !

Axu que vou precisar mais é de um tradutor para entender certas expressões lol! lol! Very Happy Very Happy
Spoiler:

bem vindo! Smile

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Obrigado, estou me divertindo muito aqui no forum vc´s são otimas pessoas ^_^
Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu