Tadaima

Olá a todos:

Me chamo Capucena, tenho 19 anos sou descendente de Portugueses, mais nasci no brasil... Navegando eu encontrei este fórum, gosto muito SM .... Bem acho que é só isso. Gostaria de conhecer todos e me diverti muito, espero que meu geito maluquinho de ser
agrade a
todos.

Cordialmente
Capucena

EDIT: A pedidos troquei a cor da fonte
Spoiler:

aaah chegamos ao Brasil : D

Bem vindooo ^o^

vais divertir-te muito ;D
Sê muito bem vindo ao fórum! Simpatico2 Espero que te divirtas por aqui! Very Happy
Btw, pelo teu avatar deduzo que gostes de Suzumiya Haruhi ^^ já somos dois! Very Happy
sê bem vindo ao forum e espero que te divirtas muito por cá.

Obrigado Amigo Secreto
Ayame escreveu:Sê muito bem vindo ao fórum! Simpatico2 Espero que te divirtas por aqui! Very Happy
Btw, pelo teu avatar deduzo que gostes de Suzumiya Haruhi ^^ já somos dois! Very Happy

Adoro Suzumiya, estou doidinho para ver a 2° temporada, que foi anunciada no site oficial da haruhi ( http://www.haruhi.tv/ ), pra mim os melhores animes são Love Hina, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu e Lovely Complex ~ Love Com... Prazer em conhecer uma fã de haruhi do outro lado do oceano Simpatico2 ... E tambem conhecer pessoas fãs de animes nesse "intercambio"... *risadas*
Spoiler:

Capucena escreveu:
Ayame escreveu:Sê muito bem vindo ao fórum! Simpatico2 Espero que te divirtas por aqui! Very Happy

Adoro Suzumiya, estou doidinho para ver a 2° temporada, que foi anunciada no site oficial da haruhi ( http://www.haruhi.tv/ ), pra mim os melhores animes são Love Hina, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu e Lovely Complex ~ Love Com... Prazer em conhecer uma fã de haruhi do outro lado do oceano Simpatico2 ... E tambem conhecer pessoas fãs de animes nesse "intercambio"... *risadas*

Prazer em conhecer-te também! Very Happy E não sabia que estava confirmada uma segunda temporada para a Haruhi O_O :O tão fixeeeeeee Very Happy Uma novidade excelente mesmo, hoje vou adormecer com um enorme sorriso na cara! Very Happy
Ayame escreveu:
Prazer em conhecer-te também! Very Happy E não sabia que estava confirmada uma segunda temporada para a Haruhi O_O :O tão fixeeeeeee Very Happy Uma novidade excelente mesmo, hoje vou adormecer com um enorme sorriso na cara! Very Happy

Perdoe a ignorancia, porem qual o significado da palavra em destaque????

Aproveitando a pergunta, que horas são ai em PT???
Spoiler:

Capucena escreveu:
Ayame escreveu:

Perdoe a ignorancia, porem qual o significado da palavra em destaque????

Aproveitando a pergunta, que horas são ai em PT???

Bem, fixe significa... "óptimo", "fantástico", tradução literal de "cool" em inglês ^^

E por aqui é exactamente meia noite e meia, penso que do Brasil para aqui a diferença horária é de quatro ou cinco horas...
Ayame escreveu:
Bem, fixe significa... "óptimo", "fantástico", tradução literal de "cool" em inglês ^^

É converssando que se aprende cada vez mais Simpatico2

Ayame escreveu:
E por aqui é exactamente meia noite e meia, penso que do Brasil para aqui a diferença horária é de quatro ou cinco horas...

No horario da capital ( Brasilia ) a diferença é de 4 horas porem como o Brasil tem 3 fusos, agora na cidade onde moro é diferença de 5 horas ( são exatos 19 horas e 35 minutos...

Esta sendo um pouco dificil me acustumar com a "cultura e costumes" de vocês... Mais nada é impossivel ( afinal sangue portugues corre em minhas veias ) Simpatico2 albino albino
Spoiler:

Vais ver que te vais acostumar ^^ o pessoal aqui do fórum é todo fantástico e gosta sempre de receber pessoal novo Very Happy e é verdade que tanto a cultura como os costumes do Brasil e de Portugal são bastante diferentes mas assim é da maneira que todos aprendemos mais sobre outros países Smile Very Happy
Bem vindo espero ke te divirtas mt por aki...^^
Suh-chan escreveu:Irashai !!

Podes-me tratar por Suh ! ^^

Se pcisars de alguma coisa, e' so' pdires !

Diverte-te !

Axu que vou precisar mais é de um tradutor para entender certas expressões lol! lol! Very Happy Very Happy
Spoiler:

bem vindo! Smile

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Obrigado, estou me divertindo muito aqui no forum vc´s são otimas pessoas ^_^
Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade