Tadaima
Olá a todos:
Me chamo Capucena, tenho 19 anos sou descendente de Portugueses, mais nasci no brasil... Navegando eu encontrei este fórum, gosto muito SM .... Bem acho que é só isso. Gostaria de conhecer todos e me diverti muito, espero que meu geito maluquinho de ser
agrade a todos.
Cordialmente
Capucena
EDIT: A pedidos troquei a cor da fonte
Me chamo Capucena, tenho 19 anos sou descendente de Portugueses, mais nasci no brasil... Navegando eu encontrei este fórum, gosto muito SM .... Bem acho que é só isso. Gostaria de conhecer todos e me diverti muito, espero que meu geito maluquinho de ser
agrade a todos.
Cordialmente
Capucena
EDIT: A pedidos troquei a cor da fonte
| Spoiler: | |
![]() |
Ayame escreveu:Sê muito bem vindo ao fórum!Espero que te divirtas por aqui!
Btw, pelo teu avatar deduzo que gostes de Suzumiya Haruhijá somos dois!
Adoro Suzumiya, estou doidinho para ver a 2° temporada, que foi anunciada no site oficial da haruhi ( http://www.haruhi.tv/ ), pra mim os melhores animes são Love Hina, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu e Lovely Complex ~ Love Com... Prazer em conhecer uma fã de haruhi do outro lado do oceano
... E tambem conhecer pessoas fãs de animes nesse "intercambio"... *risadas*| Spoiler: | |
![]() |
Capucena escreveu:Ayame escreveu:Sê muito bem vindo ao fórum!Espero que te divirtas por aqui!
Btw, pelo teu avatar deduzo que gostes de Suzumiya Haruhijá somos dois!
Adoro Suzumiya, estou doidinho para ver a 2° temporada, que foi anunciada no site oficial da haruhi ( http://www.haruhi.tv/ ), pra mim os melhores animes são Love Hina, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu e Lovely Complex ~ Love Com... Prazer em conhecer uma fã de haruhi do outro lado do oceano... E tambem conhecer pessoas fãs de animes nesse "intercambio"... *risadas*
Prazer em conhecer-te também!
E não sabia que estava confirmada uma segunda temporada para a Haruhi O_O :O tão fixeeeeeee
Uma novidade excelente mesmo, hoje vou adormecer com um enorme sorriso na cara! 
Ayame escreveu:
Prazer em conhecer-te também!E não sabia que estava confirmada uma segunda temporada para a Haruhi O_O :O tão fixeeeeeee
Perdoe a ignorancia, porem qual o significado da palavra em destaque????
Aproveitando a pergunta, que horas são ai em PT???
![]() |
Capucena escreveu:Ayame escreveu:
Prazer em conhecer-te também!E não sabia que estava confirmada uma segunda temporada para a Haruhi O_O :O tão fixeeeeeee
Perdoe a ignorancia, porem qual o significado da palavra em destaque????
Aproveitando a pergunta, que horas são ai em PT???
Bem, fixe significa... "óptimo", "fantástico", tradução literal de "cool" em inglês

E por aqui é exactamente meia noite e meia, penso que do Brasil para aqui a diferença horária é de quatro ou cinco horas...
Ayame escreveu:
Bem, fixe significa... "óptimo", "fantástico", tradução literal de "cool" em inglês
É converssando que se aprende cada vez mais

Ayame escreveu:
E por aqui é exactamente meia noite e meia, penso que do Brasil para aqui a diferença horária é de quatro ou cinco horas...
No horario da capital ( Brasilia ) a diferença é de 4 horas porem como o Brasil tem 3 fusos, agora na cidade onde moro é diferença de 5 horas ( são exatos 19 horas e 35 minutos...
Esta sendo um pouco dificil me acustumar com a "cultura e costumes" de vocês... Mais nada é impossivel ( afinal sangue portugues corre em minhas veias )

![]() |
bem vindo!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.