Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Suzumiya haruhi no yuuutsu(2006)

e onde é q isso se poderá arranjar? so pela net?

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
so eu é q n sei onde ha essas coisas.... =/ =( Embaracoso

no porto alguem sabe onde haja lojas de manga? sorry o offtopic...
(eu sei d uma na rua da torrinha mas nunca la fui)
Spoiler
o koizumi é gay n é? so para confirmar...loool

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Bem, eu não sou do porto, mas exprimenta na FNAC,costuma ter figuras Embaracoso
Spoiler
Bem, eu acho que é, só a maneira de ele ser... looool
Spoiler
n achaste um bocado estranho aquela cena d ele reparar no sinal do kyon (no pescoço, com um pelinho) naquela viagem de barco, qdo voltam da ilha?
sera q tem haruhi na fnac? lool

Spoiler
entao pronto, ta provado: é gay XD
pois...eu tb acho q nao.

entretanto se alguem souber d alguma loja...diga Razz

Lojas so se for em eventos ou na Jikai xD de resto nunca vi em mais lado nenhum xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
off: o q é a jikai? Razz *mim sente-se ignorante*

mariakino escreveu:
Spoiler
o koizumi é gay n é? so para confirmar...loool
Spoiler
Se notaste que o Koizumi é gay pelo anime, então pelos livros vais ficar a achar isso 100% XD então há lá uma fala dele num dos volumes em que ele diz ao Kyon "Eu acho a Suzumiya deveras interessante... e a ti também" - isto no contexto xD mas mesmo assim fiquei omfg xDDDD
loool ayame XDDDD
Spoiler
o meu gaydar é muito preciso...
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

ainda tou no 1o livro....=(

Manon escreveu:
Omfg!
Discusão sobre o Chrno no SMP xD
Bem o Chrno é a pessoa mais viciada em haruhi que alguma vez vai existir neste mundo e arredores a não ser um gajo qualquer da Tailandia que é mais viciado que ele.
Basicamente ele tem tudo e mais alguma da haruhi original diga-se!
Até o anime de todas a subbers que o subaram, em várias linguas, os mangas, as figures (até varias iguais, umas para ter na caixa e outras na vitrine do quarto dele), os drama cds e as osts todas, e os concertos.
E pronto não existe ninguem como o Chrno xD
E sim ele tem dupla personalidade, porque ele é super ureshii com a haruhi, mas depois é um totó timido xD
E a Tsuki é uma querida :3

VIVA OS DOWNLOADS ILIMITADOS QUE EU TENHO *_______*ZOMG
Lawl, melhor descrição de sempre. : |

Ah, não há mangas de Haruhi na FNAC D :
Isso não me supreende Vanilla :\ os mangas da Haruhi são apenas um sucedâneo de qualidade razoável (Aceitável, digamos assim) que surgiu depois do anime... isto tendo em conta que primeiro vieram as light novels, depois o anime e depois o mangá Matreiro lol

Eu queria era as light novels Surprised.o: mas ter as oficiais em japonês n vale apena a n ser que seja só para ver/pelas ilustrações da Noizi Ito Embaracoso" lol XD
nem sabia q havia mangas da haruhi...

eu tb gosto mais de novels.

A Jikai é uma loja de mangas e figures em Lisboa!

.Her Ghost in the Fog.
ah, lisboa Embaracoso'

Manon escreveu:A Jikai é uma loja de mangas e figures em Lisboa!

Onde? Surprised.o:
Fica mais ou menos aonde? Matreiro
Fica no centro comercial do Lumiar na linha amarela do metro.
Sais do metro e é logo em frente o centro comercial... sobes as escadas e é lá em cima uma lojinha fofa cheia de figures na montra cheia de otakus lá acampados dentro xD

.Her Ghost in the Fog.
https://www.youtube.com/watch?v=8LA_1cV2AnY

Acabadinho de fazer o upload! Uma paródia que fiz entre ontem e hoje à Haruhi... com o célebre video do gato fedorento, agredir os atletas do Scolari xD (nao sei porquê aquele video parece-me exactamente o tipo de discurso que a haruhi faz x'DDDD)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco