Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Suzumiya haruhi no yuuutsu(2006)

arigatou ayame!!!!

é bem verdade maston...

eu fiquei total e completamente apaixonada *.*

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Manon escreveu:Bem eu sou das melhores amigas do chrno xD e tenho que aturar a mega obsessão xD mas não me importo xD ele é bom gajo!

Ah então tu és amiga da Tsuki xD eu não a conheço mas tenho-a no msn... acho que o chrno é mega amigo dela xD

Ao menos nao à de ser mais assustador do que quando ele me conheceu que me saltou em cima a dizer que eu era igual a Asakura porque tinha madeixas azuis xD
Ele é estranho e também tem dupla personalidade, I think. Ele tem medo de falar comigo. E sim, a Tsuki é aquela chata adorável super-amiga dele, que chateio diáriamente. Yay!
yay estou a faze dowload dos 3 primeiros livros :PPPPPP

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
loooooooooooooooool eu passo a vida em alerta...mas pah...can't help it...(preciso de uma desintoxicação XD)

Lool!
Vou começar agora a ler o 1º livro Razz

Já agora Vanilla, de onde é que vocês foram desencantar esse super hiper viciado em Haruhi? o.O
Vanilla escreveu:Tás-me a perguntar a mim?! Pergunta a Deus! Ele há-de saber >.

Eu conheci-o da pior das maneiras, mas whatever XD

Lolol o que queres dizer com isso?
Mim ser burra Razz
XDDDD lool
Spoiler
sim, segundo alguns espers da Agency....
acho que a haruhi se referia a parte: conheci-o das piores maneiras...XD digo eu...

acho que a haruhi se referia a parte: conheci-o das piores maneiras...XD digo eu...

Sim, referia-me a essa parte Razz
Suzumiya haruhi no yuuutsu(2006) - Página 2 0036fjx7

loool

Ok, já me decidi. Vou tentar ver este anime XD Este + outro ka Hanon quer que eu veja Embaracoso Mas só a partir d dia 25 deste mes, k é qd eu passo a ter 30GB internacionais Esperancoso (finalmente vou ver o fim aos problemas c o tráfego! Very Happy)...
Vou sacar isto pra ver... Tanta gente a falar bem, tou curiosa Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
grande offtopic: qual é o outro q a hanon quer q vejas...pa ver s m interessa.

fazes muito bem em sacar...eu vi naquela e apaixonei-me completamente!

Sailor S escreveu:Ok, já me decidi. Vou tentar ver este anime XD Este + outro ka Hanon quer que eu veja Embaracoso Mas só a partir d dia 25 deste mes, k é qd eu passo a ter 30GB internacionais Esperancoso (finalmente vou ver o fim aos problemas c o tráfego! Very Happy)...
Vou sacar isto pra ver... Tanta gente a falar bem, tou curiosa Embaracoso

off: Qual é a tua net? isso de ter 30GB não é pra todos x'D

Se gostares de cenas perversas, vais gostar deste Anime, e é fartar de rir Matreiro
Vanilla escreveu:
Manon escreveu:Bem eu sou das melhores amigas do chrno xD e tenho que aturar a mega obsessão xD mas não me importo xD ele é bom gajo!

Ah então tu és amiga da Tsuki xD eu não a conheço mas tenho-a no msn... acho que o chrno é mega amigo dela xD

Ao menos nao à de ser mais assustador do que quando ele me conheceu que me saltou em cima a dizer que eu era igual a Asakura porque tinha madeixas azuis xD
Ele é estranho e também tem dupla personalidade, I think. Ele tem medo de falar comigo. E sim, a Tsuki é aquela chata adorável super-amiga dele, que chateio diáriamente. Yay!

Omfg!
Discusão sobre o Chrno no SMP xD
Bem o Chrno é a pessoa mais viciada em haruhi que alguma vez vai existir neste mundo e arredores a não ser um gajo qualquer da Tailandia que é mais viciado que ele.
Basicamente ele tem tudo e mais alguma da haruhi original diga-se!
Até o anime de todas a subbers que o subaram, em várias linguas, os mangas, as figures (até varias iguais, umas para ter na caixa e outras na vitrine do quarto dele), os drama cds e as osts todas, e os concertos.
E pronto não existe ninguem como o Chrno xD
E sim ele tem dupla personalidade, porque ele é super ureshii com a haruhi, mas depois é um totó timido xD
E a Tsuki é uma querida :3

VIVA OS DOWNLOADS ILIMITADOS QUE EU TENHO *_______*ZOMG
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
eu n tenho a certeza mas acho q em coimbra tenho 60G...

eu tb quero ter action figures da haruhi =(

mariakino escreveu:eu tb quero ter action figures da haruhi =(

Eu só tenho das pequenas tipo Gashapons. Mas a umas bem grandes!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco