Suzumiya haruhi no yuuutsu(2006)
Manon escreveu:Bem eu sou das melhores amigas do chrno xD e tenho que aturar a mega obsessão xD mas não me importo xD ele é bom gajo!Ele é estranho e também tem dupla personalidade, I think. Ele tem medo de falar comigo. E sim, a Tsuki é aquela chata adorável super-amiga dele, que chateio diáriamente. Yay!
Ah então tu és amiga da Tsuki xD eu não a conheço mas tenho-a no msn... acho que o chrno é mega amigo dela xD
Ao menos nao à de ser mais assustador do que quando ele me conheceu que me saltou em cima a dizer que eu era igual a Asakura porque tinha madeixas azuis xD
Sailor S escreveu:Ok, já me decidi. Vou tentar ver este anime XD Este + outro ka Hanon quer que eu vejaMas só a partir d dia 25 deste mes, k é qd eu passo a ter 30GB internacionais
(finalmente vou ver o fim aos problemas c o tráfego!
)...
Vou sacar isto pra ver... Tanta gente a falar bem, tou curiosa
off: Qual é a tua net? isso de ter 30GB não é pra todos x'D
Se gostares de cenas perversas, vais gostar deste Anime, e é fartar de rir

Vanilla escreveu:Manon escreveu:Bem eu sou das melhores amigas do chrno xD e tenho que aturar a mega obsessão xD mas não me importo xD ele é bom gajo!Ele é estranho e também tem dupla personalidade, I think. Ele tem medo de falar comigo. E sim, a Tsuki é aquela chata adorável super-amiga dele, que chateio diáriamente. Yay!
Ah então tu és amiga da Tsuki xD eu não a conheço mas tenho-a no msn... acho que o chrno é mega amigo dela xD
Ao menos nao à de ser mais assustador do que quando ele me conheceu que me saltou em cima a dizer que eu era igual a Asakura porque tinha madeixas azuis xD
Omfg!
Discusão sobre o Chrno no SMP xD
Bem o Chrno é a pessoa mais viciada em haruhi que alguma vez vai existir neste mundo e arredores a não ser um gajo qualquer da Tailandia que é mais viciado que ele.
Basicamente ele tem tudo e mais alguma da haruhi original diga-se!
Até o anime de todas a subbers que o subaram, em várias linguas, os mangas, as figures (até varias iguais, umas para ter na caixa e outras na vitrine do quarto dele), os drama cds e as osts todas, e os concertos.
E pronto não existe ninguem como o Chrno xD
E sim ele tem dupla personalidade, porque ele é super ureshii com a haruhi, mas depois é um totó timido xD
E a Tsuki é uma querida :3
VIVA OS DOWNLOADS ILIMITADOS QUE EU TENHO *_______*ZOMG
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Mas só a partir d dia 25 deste mes, k é qd eu passo a ter 30GB internacionais
(finalmente vou ver o fim aos problemas c o tráfego!
)...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.